Petrolina PE - Homem é preso no Bairro João de Deus com mais de 1,3 quilo de maconha


Policiais militares do 5º Batalhão prenderam ontem (4), no Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, um homem por tráfico de drogas. Com o acusado – Márcio Rodrigues da Silva – os PMs ainda apreenderam 1,38 quilo de maconha pronta para o consumo.

Segundo boletim do 5ºBPM, a equipe chegou até Márcio após abordar Hugo Matheus da Silva Santos, 19, o qual foi flagrado com 100 gramas da erva, na Rua 35 do bairro. Ele acabou apontando Márcio como a pessoa que lhe vendeu a maconha.

Quando a polícia chegou à residência do acusado, na mesma rua, já percebeu um forte cheiro de maconha, que tinha sido consumida no local. A equipe ainda encontrou o valor de R$ 580,00 na casa de Márcio. O dinheiro estava dentro de uma carteira, debaixo do sofá.

Vizinhos relataram à polícia que Márcio teria jogado uma bolsa no telhado de uma das casas. A equipe do 5ºBPM localizou o objeto, que continha cerca de 400 gramas de maconha dentro, além de uma balança de precisão. Na residência da mãe do acusado, os policiais encontraram outra bolsa no telhado contendo mais 1 quilo da erva. No interior da residência também foi encontrado um pé de maconha, o qual a mulher informou que pertencia a outro filho, Vinicius, que fugiu ao perceber a chegada da polícia. Além do dinheiro e da erva, os policiais ainda apreenderam três celulares. 

O acusado e todo o material recolhido foram entregues à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas