Estatísticas: Abril teve 514 assassinatos, 102 assaltos a ônibus e 126 estupros em Pernambuco

Estatísticas

Às 18:27, Desta Segunda, 15/05/2017


Abril teve 514 assassinatos, 102 assaltos a ônibus e 126 estupros em Pernambuco

No mês de abril foram registrados em Pernambuco 514 assassinatos, 126 casos de estupros, 102 assaltos a ônibus e 9.257 crimes violentos contra o patrimônio, entre eles assaltos a bancos, ônibus, carros-fortes, casas, lojas (todo roubo e furto).

No mesmo mês, 229 foram presas no estado, sendo 79 em flagrante delito e 150 em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça.


Os números foram divulgados na tarde desta segunda-feira pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Durante a entrevista coletiva, o secretário Ângelo Gioia anunciou que, a partir de agora a pasta fará o detalhamento das motivações para os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Os números mostrados nesta segunda-feira pela SDS também serão disponibilizados, para consulta pública, no site www.sds.pe.gov.br, em Estatísticas/Indicadores Criminais.



Os números preocupam a população. Dados da própria SDS revelam que apenas nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano 1.522 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. As estatísticas apontam que em quatro meses, 2.030 homicídios ocorreram no estado. Caso o governo não consiga reduzir os índices de homicídios, o estado pode terminar o ano com o saldo de 6 mil mortes violentas, número nunca antes registrado em Pernambuco.


Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas