NOTÍCIAS 09 FEVEREIRO 2017

BONUSCLUBE

A Milhar do dia


Bonus clube com esse você só tema a ganhar

O Bonusclube é uma raspadinha da Associação dos cantadores, Para realização de eventos culturais. O bonusclube sortea prêmios todos os dias e um bilhete, vale um mês inteiro.
Aumente sua renda financeira sendo um vendedor bonusclube.

Ligue 87 9 8821 2414 fale com Natanael Cordeiro.

registro: 28300/4037 akx021950.

ACIDENTE NA MONSENHOR

Às 23:52, Desta Quinta, 09/02/2017

ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS 


Engavetamento nas proximidades do monumento da integração. Onde três veículos se envolveram em um acidente na faixa de pedestre.

ASSALTO NO INTERIOR

Às 23:50, Desta Quinta, 09/02/2017

Moto tomada de assalto na zona rural de Petrolina


Ontem por volta das 20:00 um homem de nome "Joel" teve sua moto roubada  após chegar do PSNC, N-05. Ele mora em uma fazenda na estrada que liga o N-05 ao N-04, (Famosa Estrada do Tapui) bandidos roubaram a sua moto e ainda o espancaram vindo a quebrar o braço, a vítima  está internada no Hospital Universitário aguardando cirurgia.

Placa da Moto PGC-0612 Cor Vermelha Ano 2012

Quem souber de alguma informação por  favor entrar em contato nos números
87 9 8111 4245 e 87 9 8108 4052.

Recompensa Pra Quem Souber O Paradeiro Da Moto.

OPERAÇÃO FECHA JUÁ

Às 23:48, Desta Quinta, 09/02/2017

OPERAÇÃO FECHA JUÁ - RONDESP NORTE DESARTICULA BOCAS DE FUMO EM JUAZEIRO  


Na noite de 08.02.2017, durante Operação Fecha Juá, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), equipes da RONDESP Norte quando em rondas na periferia de Juazeiro receberam denuncias de pontos de venda de droga, em diversos bairros da cidade. As equipes iniciaram abordagens e prenderam na avenida Cristália, s/n, bairro Malhada da Areia, as pessoas de Érica Rafaela Martes Coelho, 21 anos e Jovelina Pereira Firmino, vulgo "Aline", 18 anos, esta última se identificou como sendo a proprietária da residência e autorizou a entrada dos policiais em seu domicilio. 

Após buscas, a guarnição encontrou no interior da casa bem como no telhado dela os seguintes materiais:
•    49 (Quarenta e nove) pedras de CRACK (em um dos cômodos)
•    27 (vinte e sete) pedras de CRACK (no telhado)
•    01 (uma) embalagem, contendo certa quantidade de maconha.
•    790,00 (setecentos e noventa reais) em dinheiro.
•    02 (dois) aparelhos celulares (um da marca Samsung e outro LG).

Na avenida Girassol, nº 452, bairro Argemiro, policiais a bordo da VTR RONDESP 3.3302 abordou a pessoa de Jonathas Willians Alves dos Santos, na busca pessoal foi encontrado com ele uma porção de maconha. O suspeito informou que em sua residência teria outra quantidade da mesma substância, o efetivo diligenciou até o local informado e após buscas foram encontrados:
•    02 (dois) sacos plásticos contendo uma certa quantidade de maconha.

No Conjunto Habitacional Mairi componentes da viatura RONDESP 3.3310 abordou a pessoa de Luciene Dantas Fernandes, contra ela surgiu denuncias de tráfico de drogas. A denunciada se encontrava sentada na calçada de sua residência e após abordagem autorizou a entrada dos policiais em sua moradia. 

No interior do imóvel foi encontrada dentro de um armário no bolso falso de uma camisa, uma Sacola contendo 10 pedras de crack embaladas em plástico prontas para serem vendidas, bem como outras 03 pedras maiores. 

Integrantes da viatura RONDESP 3.3309, abordou a pessoa de Edivanildo dos Santos Silva, denuncias davam conta que ele praticava trafico de drogas. Após abordagem o acusado autorizou a entrada da policia em sua residência. Na busca domiciliar os policiais encontraram os seguintes materiais:

•    05 (cinco) dolões de maconha
•    01 (uma) balança de precisão
•    01 (uma) munição calibre 12, intacta
•    01 (uma) sacola contendo maconha
•    03 (três) aparelhos celulares (dois da marca Samsung e um Motorola).

Os acusados foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

CAMPANHA PREVENTIVA

Às 23:46, Desta Quinta, 09/02/2017

Campanha em Juazeiro alerta condutores sobre bebida e direção durante o Carnaval  


A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) deu início ontem (8) a uma campanha educativa para alertar os condutores sobre os riscos de dirigir alcoolizado. Intitulada “Álcool e direção: pule fora dessa”, a ação tem o objetivo de conscientizar o folião que vai curtir o Carnaval antecipado da cidade.

O setor de Educação para o Trânsito da CSTT, em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), abordaram os condutores no semáforo da Rua Barão do Rio Branco (esquina com a Travessa Edson Ribeiro) e entregaram panfletos informando o horário dos corujões e os pontos de táxi e mototáxi legalizados, que irão atuar durante os três dias da folia. A ideia é evitar que os foliões dirijam sob efeito de álcool. A ação contou com a participação da ‘ararinha-azul’ Catarina – mascote da BR-235/BA, que ao lado do palhaço Pouquinho, chamou a atenção de crianças e adultos.

A campanha prossegue nesta quinta-feira (9), na Praça Barão do Rio Branco – ao lado do Paço Municipal. Dessa vez, a parceria será com o Núcleo de Educação e Comunicação em Saúde (Necon), que faz parte da Secretaria de Saúde do município e irá realizar palestra com o foco em conscientizar o folião a evitar acidentes de trânsito. (foto/divulgação)

ACIDENTE NO CEASA 

Às 23:44, Desta Quinta, 09/02/2017

Acidente no contorno do mercado do produtor  sentindo juazeiro IV.


Moto / carro as 11:55.

VERBA PARA OS PRESÍDIOS

Às 23:43, Desta Quinta, 09/02/2017

BRASIL ESSE É O NOSSO PAÍS 



Após as mortes de 55 bandidos em Presídios, esses foram números suficientes para Michel Temer anunciar investimento de R$ 2 bilhões nas cadeias. Mais de 100 pessoas mortas no ES e nem R$ 1 foi anunciado como investimento na Polícia. 

ASSALTO COSME E DAMIÃO

Às 23:40, Desta Quinta, 09/02/2017

Meliantes metendo assalto no Cosme Damião


3 celulares foram levados próximo a quadra

dois meliantes em uma moto não identificada

vítimas muito nervosas meliantes armados.

MULHER PRESA

Às 23:38, Desta Quinta, 09/02/2017

Jovem é presa suspeita de atear fogo na casa de companheiro em Paulo Afonso   



Uma jovem identificada como Silvia Brito Cavalcante Correia, de 19 anos, foi presa após colocar fogo na casa do companheiro na manhã desta quinta-feira (09), no centro de Paulo Afonso, BA, não houve feridos.

Uma guarnição da PM também foi acionada. Testemunhas contaram aos policiais que a suspeita teria incendiado o imóvel do companheiro, Josenildo Oliveira da Silva, de 42 anos.

A PM conseguiu localizar e prender a jovem que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

AUDIÊNCIA

Às 23:37, Desta Quinta, 09/02/2017

Acusados da tentativa de latrocínio contra Pfem Juazeiro (BA) são ouvidos e vítima recebe apoio de entidades  


Aconteceu nesta quinta-feira (9), no Fórum Conselheiro Luiz Viana em Juazeiro (BA), audiência de instrução referente a tentativa de latrocínio contra a Sub Tenente Carla Sena, ocorrida no dia 5 de de outubro do ano passado. De acordo com os registros policiais, os jovens José Edson Cardeal Magalhães Carvalho Junior, de 20 anos e Manoel Felipe dos Santos Conceição Junior, de 18 anos, atiraram na policial para roubar o veículo no momento em que ela saia de uma agência bancária da cidade.
A Sub Tenente Carla Sena foi atingida com um tiro na região do braço e passou por uma cirurgia. Durante o assalto, a policial atingiu um dos acusados na perna, que teve ferimentos leves.
Hoje (9), os dois jovens, que estão presos no conjunto penitenciário de Juazeiro desde o dia do crime, foram ouvidos pela justiça e contaram detalhes do dia do fato. Edson Cardeal Junior confessou sua participação e afirmou que a arma utilizada era de Manoel Felipe, comprada um dia antes do ocorrido na sua presença. Ele também afirmou que a policial foi escolhida aleatoriamente e que o fato de ser uma mulher facilitaria a ação dos dois.
Cardeal Junior também disse em juízo que o assalto estava planejado para acontecer na cidade de Petrolina(PE), mas que quando avistaram a vítima no carro, resolveram praticar o assalto. Ele também confessou que, na hora dos disparos, fugiu abandonado o parceiro e que não sabia quem tinha atirado primeiro.
Em alguns pontos os dois entraram em contradição. Manoel Felipe afirmou que o assalto não teria sido planejado e que já fazia algum tempo que Cardeal Junior vinha chamando ele para praticar um assalto. Ele também afirmou que a policial teria atirado primeiro e que seu parceiro sabia que ele estava armado. Manoel Felipe também afirmou que andava armado porque seu irmão tinha sindo vítima de uma tentativa de homicídio em Senhor do Bonfim e ele precisava se “proteger. Outra contradição nos depoimentos foi em relação a compra da arma. Enquanto Cardeal Junior afirmara que a arma foi comprada um dia antes do crime, Manuel Felipe disse que adquiriu o revólver 4 meses antes.
A Sub-Tenente Carla Sena também prestou depoimento e reafirmou tudo o que aconteceu na noite do crime. Ao Portal Preto No Branco ela disse que ” Só quero que a justiça se faça. Nada mais.”
Várias entidades ligadas ao movimento de mulheres, a exemplo do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher e também de policiais militares e civis compareceram ao fórum para prestar solidariedade a Sub Tenente e reforçar os pedidos de justiça para o crime, que poderia ter tirado a vida de Carla Sena.

O juiz do caso deve proferir sentença nos próximos dias. Os dois jovens voltaram para a penitenciária no final da tarde.

ACIDENTE NA PONTE

Às 23:34, Desta Quinta, 09/02/2017

Acidente na descida da Ponte, moto táxi no chão 





Trânsito ficou lento 

ASSALTO NA ADUTORA

Às 23:32, Desta Quinta, 09/02/2017

Os Assaltos voltaram a ocorrer na Estrada da Adutora  


Os assaltos voltaram a tona no final da tarde desta quinta-feira (09) na zona rural de Juazeiro BA, por volta das 16:30 de hoje (09).

De acordo informações - dois meliantes em uma moto Bros preta - na estrada dá Adutora - assaltaram um transeunte - o carona estava armado.

A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão. A PM aumentou a fiscalização no local.

Características dos Ladrões

Um dos acusados é baixo e gordo e o outro galego - estava de jaqueta.

Bros preta - NTD-0519. 

ASSALTO JARDIM AMAZONAS

Às 23:28, Desta Quinta, 09/02/2017

Elementos armados fazendo a festa no Jardim Amazonas.


Os meliantes tomaram celulares de seis pessoas agora a pouco. O garupa sem camisa.

ACIDENTE COM MOTO

Às 23:26, Desta Quinta, 09/02/2017

Acidente no Distrito Industrial de Petrolina



Local Distrito Industrial motociclista ao chão.

ACIDENTE COM CRIANÇA

Às 23:25, Desta Quinta, 09/02/2017

ACIDENTE COM CRIANÇA DE UM ANO


Hoje pela manhã no bairro São Gonçalo, uma criança de apenas 1 ano e seis meses sofreu queimaduras pelo corpo.

A informação que temos de uma pessoa que mora próximo é que a criança brincava perto do fogão quando o pai foi abrir a tampa de uma panela de pressão a panela virou e acabou acontecendo o acidente a criança sofreu queimaduras no rosto e no corpo.

Com ajuda de um vizinho levaram para o hospital de universitário onde foi informado queimaduras de terceiro grau.

Não temos informação do estado que se encontra no momento mas esta na sala vermelha, e ficara internada.

O acontecido foi por volta de 10:45 da manha

O Pai está sendo medicado pois está em total desespero.

CAMINHÃO PEGA FOGO

Às 11:05, Desta Quinta, 09/02/2017

FOGO CONSOME CAMINHÃO 


Um caminhão carregado com bovinos pegou fogo nesta quarta-feira (8), na BR-316, entre os municípios de Ouricuri e Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Todos os animais que estavam no veículo morreram queimados. O motorista da carreta não ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo ao povoado da Quixaba. O motorista que estava conduzindo o caminhão disse a polícia que uma das rodas traseiras do veículo travou, ocasionando o fogo. Cerca de 16 animais estavam no carro e todos morreram queimados.
O condutor conseguiu sair do caminhão e não teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Ouricuri foi acionado para apagar o fogo e fazer resfriamento do veículo.

CAPOTAMENTO

Às 11:03, Desta Quinta, 09/02/2017

Jaguarari: Veiculo capota na BR 407 próximo ao povoado de Aroeira


Por volta das 15:20 desta quarta-feira (08/02) um veiculo capotou na BR 407, nas proximidades do povoado de Aroeira, interior de Jaguarari.

De acordo com o motorista e único ocupante do veiculo Nissan Versa, a pessoa de Marcos Aurélio Amorim Linhares, ele seguia de Juazeiro para Senhor do Bonfim quando cochilou ao volante, vindo consequentemente a perder o controle e capotando várias vezes em seguida.

O SAMU foi acionado imediatamente por populares e ao chegar ao local o condutor não necessitou de atendimento, pois não sofreu ferimentos, o mesmo agradeceu a Deus por não ter ocorrido nada de mais grave. “O carro infelizmente ficou destruído, mais o importante é que estou com minha vida, agradeço a Deus por isso”, disse Marcos.

CRIME JUSTO ?

Às 11:01, Desta Quinta, 09/02/2017

Menor Atira e Mata o Pai que a Estuprava há 2 anos


Na manhã desta quarta feira (8), Policiais Militares foram acionados para se dirigirem até a Colônia São José, localizada no Ramal do Cachoeira no Município de Tarauacá, em razão de um homicídio que teria acontecido na noite desta terça feira, 7 de fevereiro.
Augusto Moraes da Silva, 34 anos foi morto com um tiro de espingarda que teria sido disparado pela sua própria filha M.E.A.S. de apenas 14 anos de idade. Ao chegarem no local, depois de andarem por volta de 1 hora no ramal cheio de lama em um quadricículo, os policiais encontrara a filha e a mãe Maria José Alves de Souza, 45 anos em casa.
Para os policiais que atenderam a ocorrência, a menor confessou que atirou no próprio pai porque já não aguentava mais ser abusada sexualmente pelo mesmo, o que vinha acontecendo regularmente desde que a garota tinha 12 anos.
Ela contou que na noite de ontem seus pais começara a consumir bebida alcoólica e por volta das 23 horas, quando sua mãe já estava dormindo, seu pai pegou uma faca tipo peixeira e foi até onde ela estava e sob ameaça de matá-la e matar todos da casa, como fazia todas as vezes, mesmo ela tentando resistir, a estuprou novamente. No momento sua mãe acordou e travou uma luta corporal com o marido. Foi aí que a garota pegou a espingarda atirou no pai.
As duas foram conduzidas até a delegacia, bem como a arma usada no crime e o caso será está entregue ao Delegado José Obetânio.
O Delegado José Obetânio diz que a polícia irá fazer os procedimentos que são de sua competência, porém pelo que já apurou a garota cometeu o crime em legítima defesa da honra. “A garota será ouvida, vamos lavrar o procedimento que é o dever da policia. Já pedi o exame de conjunção carnal, avisarei ao Conselho Tutelar, mas, posso adiantar que pelo que apurei a mesma cometeu o crime em legítima defesa de sua honra”, disse Obetânio.  

FORAGIDO CAPTURADO

Às 11:00, Desta Quinta, 09/02/2017

Operação Fecha Juá - PETO 76° CIPM prende foragido da justiça de São Paulo no bairro Piranga


Quinta (09) por volta de 00:30 - no início da madrugada - a Operação FECHA JUAZEIRO que contou com a participação do NI do 3° BEIC - NI-CIPE CAATINGA, Soint/76 e PETO/76° CIPM foi recapturado nas proximidades da Praça do bairro Piranga o nacional 
Marcos Bonfim Santos, 36 anos, natural de Salvador, o qual encontrava o Mandato de Prisão N°: 7001083-58.2011.8.26.0482.0001 expedido pela Vara de Execuções Penais de Itu-SP. 

O mesmo é acusado das praticas de Furto Qualificado e Organização Criminosa sendo fugitivo do CPP de Pacaembu-SP em 2012. O condenado foi conduzido e apresentado a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis.

EXEMPLO PARA QUEM CRER

Às 10:58, Desta Quinta, 09/02/2017


A RAIVA E O ÓDIO PODEM MATAR 


O advogado paulista *Flávio Sousa sofreu nas primeiras horas da manhã da ultima sexta (3) um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passa mal em um centro médico da grande São Paulo. *Sousa, segundo um ex - cliente, além de jovem (menos de 40 anos), aparentava ser saudável e não tinha queixas de problemas graves anteriores de doenças.
O advogado, de acordo com vizinhos de sua residência, chegou a soltar fogos de artifício quando Dona Marisa Letícia sofreu o mesmo problema e se internou no hospital Sírio Libanês. “Quando ela morrer, vamos fazer um churrasco para comer os miolos da galega”, é o que dizia abertamente e com muita raiva no meio onde morava, segundo também um vizinho seu.
Castigo dos céus? Coincidência? Segundo Armando Ribeiro das Neves Neto, psicólogo e coordenador do programa de avaliação do estresse do hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo, “Os hormônios por trás da raiva podem se transformar em gatilhos para [várias doenças] e até para um infarto cardíaco ou acidente vascular cerebral (AVC)”.
Que cada um tire suas próprias conclusões.

VEICULO CAI EM CANAL

Às 10:57, Desta Quinta, 09/02/2017

VEICULO CAI NO CANAL 




Motorista perde o controle do carro e caí dentro de um canal em Petrolina

Local nas proximidades do IF SERTÃO

CAPOTAMENTO

Às 10:55, Desta Quinta, 09/02/2017

CARRETA CAPOTA 



Carreta carregada de Manga tomba na BR.
407 próximo a Carnaíba do Sertão em Juazeiro BA. Apenas danos materiais.

PRESO COM CRACK

Às 10:50, Desta Quinta, 09/02/2017

Ex - presidiário é preso com quase meio quilo de crack em Serra Talhada PE


Na madrugada desta quinta-feira dia (09), por volta de 01:00, um ex - presidiário foi preso com quase meio quilo de crack, no Terminal Rodoviário da cidade de Serra Talhada PE.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, a ação se deu após denúncia anônima para a Central de Operações do 14º BPM, que de imediato deslocou uma equipe do GATI para averiguar as denúncias que davam conta de um possível tráfico de drogas, onde um ex - presidiário, conhecido por “Renato” estaria portando uma mochila contendo drogas e que iria embarcar no ônibus da Progresso com destino à cidade de Petrolina, também no Sertão.

Ao chegarem no local, os PMs mantiveram contato com o guichê da referida empresa e verificaram que o mesmo já havia embarcado no ônibus e que estava na cadeira de n°17. Em uma ação rápida a equipe do GATI realizou uma revista pessoal no suspeito, identificado como Renato Pereira da Silva, de 21 anos, e foi encontrado dentro da sua mochila uma pedra de crack pesando 400g, além de R$ 557,00 em cédulas, juntamente com 02 celulares. O suspeito assumiu a propriedade dos objetos hora apreendidos.

Após ser dada voz de prisão, o imputado juntamente com o material apreendido, foi conduzido e entregue na 177°DPC de Serra Talhada, onde foi lavrado um flagrante por tráfico de entorpecente e em seguida, Renato seria encaminhado para audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas