NOTÍCIAS 08 FEVEREIRO 2017

BONUSCLUBE

A Milhar do dia


Bonus clube com esse você só tema a ganhar

O Bonusclube é uma raspadinha da Associação dos cantadores, Para realização de eventos culturais. O bonusclube sortea prêmios todos os dias e um bilhete, vale um mês inteiro.
Aumente sua renda financeira sendo um vendedor bonusclube.

Ligue 87 9 8821 2414 fale com Natanael Cordeiro.

registro: 28300/4037 akx021950.

TIROS EM VIA PÚBLICA

Às 23:15, Desta Quarta, 08/02/2017

POPULARES ESCUTAM TIROS


Por volta das 22:30 de hoje (08), Populares ouviram disparos de arma de fogo no entorno do Terminal de Ônibus de Juazeiro BA. Segundo informações ocorreu na rua Castro Alves. 

ASSALTANTES NA ÁREA

Às 23:08, Desta Quarta, 08/02/2017

Bando que assaltou banco no Ceará está em Salgueiro PE 


Dos quatro homens que abandonaram o veículo Trailblazer e adentraram o mato após os assaltos ao Bradesco e Banco do Brasil em Missão Velha, apenas um foi preso e três já retornaram ao Pernambuco. Na tarde de sábado a polícia prendeu, entre Jardim e Missão Velha, Nadeilson Wisardi dos Santos, de 35 anos, residente em Salgueiro (PE). Outros três conseguiram escapar na madrugada de ontem após obrigarem um morador do Sítio São Felipe, na zona rural de Brejo Santo, deixá-los em seu carro no município de Salgueiro.

Dois deles foram reconhecidos pelo refém, no caso Alessandro Pessoa dos Santos Mendonça Cornélio, de 23, apelidado por “Unga”, e José Salviano Arcoverde Neto, de 33 anos, conhecido como “Neto”.

Essa dupla e mais outro comparsa abordaram Sérgio Tavares Medeiros, de 34 anos, em sua casa e determinaram que o mesmo fosse deixá-los em Salgueiro distante cerca de 90 Km no seu veículo Fiat Uno Mille Young de cor cinza. O trio estava armado com pistolas e ficou perto do posto de combustíveis Imperador às margens da BR-116 abandonando o refém.

No retorno ao Cariri, o motorista parou numa barreira policial em Penaforte quando contou sobre o ocorrido.

Na oportunidade os PMs exibiram fotos dos supostos acusados do assalto em Missão Velha e ele reconheceu “Unga” e “Neto”. Segundo a polícia, o primeiro mora em Floresta-PE e o outro em Arcoverde-PE. Desde a madrugada de sexta-feira que os moradores na área da Serra do Araripe entre Missão Velha, Porteiras, Brejo Santo e Jardim estavam assustados sabendo que perigosos assaltantes estavam refugiados na mata.

Inclusive, alguns foram obrigados a guardar armas em suas casas e outros a alimentarem os acusados.

Na manhã de segunda-feira, no Sítio Serra da Gameleira dos Machados entre Porteiras e Missão Velha, a polícia encontrou no chão um carregador de fuzil 5.56, outros dois carregadores de fuzil 7.62 e 14 munição de fuzil 7.62 intactas. Além disso, duas calças e dois blusões camuflados, mais um blusão preto e duas garrafas pets supostamente usadas para condução de água.

As últimas prisões de “Unga” ocorreram nos dias 22 de março de 2014 e 5 de junho de 2015, sendo que, na primeira, a polícia de Floresta o encontrou num veículo Gol de cor cinza com um revólver calibre 38 e nove cartuchos intactos.

Da outra vez a ROCAM de Floresta o encontrou num Ford Fiesta de cor vermelha e roubado de Salvador (BA). Já uma das prisões de “Neto” aconteceu no dia 14 de setembro de 2013 na BR-428 perto do Parque de Vaquejada João de Né Grande em Cabrobó (PE) com 20 munições de fuzil calibre 5.56 num veículo GM Vectra.

TERROR NO VIVENDAS

Às 23:05, Desta Quarta, 08/02/2017

Bandidos fazendo terror no Residencial Vivendas 


Informações que os mesmos estão em uma Moto FAN cor Preta, placa não identificada. Um dos meliantes tá vestindo uma camisa com listras brancas, A Placa está adesivada.

ASSALTO A ÔNIBUS

Às 22:50, Desta Quarta, 08/02/2017

Ônibus de empresa de turismo é assaltado em Orocó


Criminosos armados assaltaram um ônibus de uma empresa de turismo, na madrugada desta quarta-feira (08), na BR-428, entre os municípios de Orocó e Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Os bandidos levaram pertences do motorista e dos passageiros. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o ônibus foi localizado pela Polícia Militar na entrada do Projeto Brígida, Zona Rural do município. Em depoimento o motorista disse que foi seguido por uma caminhonete, com cinco homens armados, que o obrigaram a levar o veículo até uma estrada de terra. Os bandidos levaram os documentos do motorista e pertences dos 40 passageiros que estavam no ônibus. Após o assalto os criminosos fugiram em direção a cidade de Cabrobó.

AÇÃO DA RONDESP

Às 22:45, Desta Quarta, 08/02/2017

AÇÃO POLICIAL 


RONDESP agindo no Residencial Mairi, em Juazeiro BA

Fazendo incursões em uma residência aguardando mais detalhes.

ACIDENTE DE MOTO

Às 22:35, Desta Quarta, 08/02/2017

ACIDENTE


Acidente envolvendo Carro e Moto próximo ao mercantil ocupantes da moto com machucados pelo corpo.

AUDIÊNCIA

Às 22:32, Desta Quarta, 08/02/2017

Audiência referente ao caso em que uma Sub Tenente da PM de Juazeiro sofreu tentativa de latrocínio será amanhã


Em audiência marcada para o dia 9 de fevereiro as 09:00, no Fórum de Conselheiro Luiz Viana, em Juazeiro, Ba, referente ao caso dos dois meliantes que tentaram assaltar e atiraram em uma  Policial Militar, a  Sub Tenente Carla Sena, no mês de outubro do ano passado.

Os acusados José Edson Cardeal Magalhães Carvalho Junior, de 20 anos e Manoel Felipe dos Santos Conceição Junior, de 18 anos, que estão presos no conjunto penitenciário de Juazeiro - CPJ, desde 5 de outubro 2015 respondem por tentativa de latrocínio.

Nos registros da policia foi transcrito que os imputados atiraram na policial para roubar o veículo que já estaria encomendado por 9 mil reais. O fato ocorreu nas adjacências da prefeitura da cidade e chamou atenção de todos que por ali passavam. Os meliantes deram voz de assalto e pediram para a Sub Tenente Carla Sena abrir a porta do veiculo, a mesma não abriu a porta e o meliante efetuou o disparo que acertou o ombro direito da vitima. Em legítima defesa de sua vida motivada por agressão injusta a PFEM sacou sua arma e atirou em um dos bandidos na perna, que ficou impossibilitado de evadir-se do local. A Sub Tenente Carla Sena foi alvejada no ombro direito dirigiu até uma unidade de saúde e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

Os dois meliantes são de famílias bastante conhecidas em Senhor do Bonfim, Ba. Um dos assaltantes de nome Junior Cardeal é filho de um capitão da PM e veio morar em Juazeiro para “estudar”. O segundo assaltante Manuel Felipe é estudante e filho de uma comerciante de Senhor do Bonfim, o mesmo já tem passagens pela delegacia de policia por tentativa de homicídio quando era menor de idade.

A transcrição de José Edson Cardeal Magalhães Carvalho Junior (filho do capitão) das conversas entre os dois acusados, pelo aplicativo Whatsapp, onde eles combinam o assalto estão anexadas ao processo. As transcrições informam que o crime começou a ser articulado desde o dia 30 de setembro de 2016 com a intenção der roubar um veículo para ser vendido por oito mil reais, como contou Cardeal Junior à policia.

Ainda nas transcrições, o meliante Manuel Felipe diz “metia fácil em um velho ou uma velha” e mais a frente fala de taxistas, “metia de faca mesmo, nem que fosse em um taxista”.

José Edson Cardeal M. Carvalho Junior mencionou à polícia que foi requisitado por Manuel Felipe para praticar o assalto e que conseguiu comprar a arma usada na tentativa de latrocínio de um homem conhecido por “Lulu”.

O intenção da dupla era assaltar mulheres, por ser um sexo frágil encontrariam mais facilidade. Na fala de Manoel Felipe ele afirma : “Eu me garanto em meter em uma mulher”. O problema é que os meliantes não conhecem o ditado “quando a vitima está armada o predador dorme com fome”, a vitima escolhida era uma policial militar que estava armada no momento e revidou a ação alvejando-o na perna.

ASSALTO

Às 22:25, Desta Quarta, 08/02/2017

Dois meliantes em uma moto preta metendo terror no Pedro Raimundo


Acabaram de tomar um celular de uma jovem na porta de casa na Rua 22.

Um está trajando camisa vermelha outro camisa listrada, estão fazendo arrastão.

FISCALIZAÇÃO

Às 22:22, Desta Quarta, 08/02/2017

Marinha começa às fiscalizações nas barquinhas que farão travessias no período do carnaval.



Medidas de segurança e prevenção, verificando coletes extintores e iluminação se estão tudo adequado para este período de grande movimento.

EXPLOSÃO DE GÁS

Às 22:20, Desta Quarta, 08/02/2017

Gás de botijão explode e causa tumulto na Escola Coronel Clementino Coelho


Uma explosão de um botijão de gás ocorrida nesta quarta-feira, 9, na cozinha da Escola Estadual de Referência Coronel Clementino Coelho (EREMCC), localizada no Bairro Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina, casou susto e tumulto entre alunos e professores da unidade. O fato aconteceu por volta das 10h, durante o intervalo da manhã, quando os estudantes estavam no refeitório.

A explosão assustou a todos, pois logo a cozinha começou a incendiar. “Ficamos muitos assustados. Alguns alunos pularam o muro da escola e colegas chegaram a cair, na pressa de sair do local. A escola foi evacuada”, disse a professora Dalcirlene Lima. Ela ressalta que o Corpo de Bombeiros chegou rápido e apagou as chamas.

Segundo a professora, a causa, conforme informado pelos bombeiros que atenderam a ocorrência, foi um vazamento de gás. As aulas foram suspensas no dia de hoje.

CAMINHONETE QUEIMADA

Às 22:17, Desta Quarta, 08/02/2017

Polícia de Parnamirim PE encontra caminhonete queimada próximo ao Povoado do Guarani


Possivelmente o mesmo veiculo que moradores de Rajada avistaram passar ontem por volta das 05:00 da manhã, com vários homens armados e com roupas camufladas talvez tenha sido os mesmos que praticaram o assalto aos bancos do Brasil e Bradesco da cidade de Remanso BA, na data do dia 07/02/2017.

ASSALTO NO ALTO DO COCAR

Às 22:15, Desta Quarta, 08/02/2017

Meliantes efetuam disparos de arma de fogo ao dar voz de assalto no Alto do Cocar Petrolina PE


Por volta das 11:45 de hoje (08), no bairro Alto do Cocar dois meliantes em uma moto Cinquentinha efetuaram vários disparos de arma de fogo em via pública após dar voz de assalto a um transeunte, segundo informações, o garupa estaria de camisa branca e armado.

ACIDENTE NA MONSENHOR 

Às 09:22, Desta Quarta, 08/02/2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO


Motorista para dar vez ao pedestre na faixa e outro veículo bate traseira. Fato ocorrido as 09:00, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em frente ao Detran. Apenas danos materiais.

SUICÍDIO

Às 09:00, Desta Quarta, 08/02/2017

SUICÍDIO NO JOÃO DE DEUS 


Informações recebidas pela nossa redação de um Suicídio ocorrido agora no bairro João de Deus na Rua 20 nº 149. Estamos aguardando mais informações. Informações que chegaram agora as 09:05 de que um homem ainda sem nome revelado, havia discutido com a esposa e logo em seguida foi para a residência praticar o ato de suicídio.

ACIDENTE COM ELETRICIDADE

Às 07:21, Desta Quarta, 08/02/2017

Cabo de alta tensão da Coelba rompe e mata professora em Xique-Xique BA


Um cabo de alta tensão da Coelba rompeu de um poste nesta terça (07), por volta de 16 horas e acabou causando uma tragédia na principal avenida da cidade de Xique-Xique, a 586 quilômetros de Salvador. De acordo com testemunhas, o fio acabou enrolando na bicicleta da professora Luciene Marques dos Santos, 49 anos, que morreu na hora. No momento da tragédia, chovia. Em contato com o Informe Baiano, o prefeito da cidade, Reinaldinho Braga, lamentou o ocorrido e fez duras críticas a Coelba.

“Que a Coelba presta péssimos serviços em Xique-Xique todos sabem, mas agora foi demais. Um cabo de alta tensão romper, cair em plena rua e matar uma pessoa? Foi o cúmulo do descaso de uma empresa que não respeita a cidade e os seus clientes. A Coelba em Xique-Xique só é eficiente na hora de cortar a energia do povo, entretanto, fornece energia de péssima qualidade e quando chuvisca as quedas de energia logo iniciam”, desabafou.

O gestor também questionou se agora os cidadãos não podem “mais nem andar pela avenida principal da cidade?”.

Ele também orientou a população e prometeu cobrar a instalação de um escritório da empresa na cidade.

“Diante do episódio que ocorreu hoje e vitimou a professora Luciene vamos enviar ofício à presidência da Coelba e a agência nacional de regulação cobrando uma melhor prestação de serviços da Coelba e a abertura de um escritório da empresa em nosso município. Por fim, quando faltar energia em sua residência ou perceber oscilação da energia, reclame junto ao 0800 071 0800 da Coelba e se não resolver entre em contato com a Aneel”.

A professora Luciene trabalhava no Centro Estadual de Educação Profissional em Recursos Naturais do Centro Baiano- CEEP. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

APREENSÃO DE MACONHA

Às 07:20, Desta Quarta, 08/02/2017

PRF apreende 42 quilos de maconha na BR 232 em Bezerros PE



Veículo que transportava a droga era roubado; condutor de 55 anos foi detido no local

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 42 quilos de maconha na madrugada desta segunda-feira (06), na BR 232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A droga era transportada em um veículo roubado, que portava placas idênticas a de um veículo regularizado.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF realizavam uma ação de policiamento na rodovia, quando deram ordem de parada a uma picape com placas do Rio de Janeiro. Durante a verificação, foram localizados três fardos com o entorpecente no compartimento de carga do veículo.

Além disso, o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de adulteração e a equipe constatou que o veículo possuía registro de furto/roubo em Agrestina, também no Agreste.

O condutor informou que a maconha havia saído de Cabrobó e seria entregue em Recife. Ele foi encaminhado junto com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Bezerros.

PRISÃO DE SUSPEITO

Às 07:16, Desta Quarta, 08/02/2017

Juazeiro BA

Polícia invade residência na rua 14 do bairro João Paulo II, e prende suspeitos, um deles conhecido popularmente como:

Galeguinho do bar

Enfrente ao restaurante comida caseira da Cleide 

PRESO MAIOR ASSALTANTE DE BANCO DO PAÍS

Às 07:15, Desta Quarta, 08/02/2017

Maior assaltante de bancos do País é preso depois de tiroteio na Capital de PE











O assaltante de bancos mais perigoso do País foi preso nesta terça-feira (07) no Recife, depois de tiroteio com a Polícia em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. O paranaense Paulo Donizete Siqueira de Souza, 52 anos, conhecido como Vírus, está detido no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Com ele, também foram presos Alisson Breno Pereira de Lima, 24 anos, foragido do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta (RN), e Paulo César Diógenes Targino Júnior, o Cesinha, de 25 anos, também do RN.

O trio será autuado em flagrante por formação de quadrilha, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de uso restrito. Vírus tem um mandado de prisão expedido na Bahia e uma condenação em aberto em Pernambuco, por roubo quadruplamente qualificado. “É o mais perigoso dessa modalidade no País e foi condenado a mais de nove anos de prisão”, disse a delegada à frente das investigações, Sylvana Lellis. Alisson Breno e Cesinha também têm mandados de prisão expedidos por roubo no Rio Grande do Norte.

O trio será autuado em flagrante por formação de quadrilha, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de uso restrito. Vírus tem um mandado de prisão expedido na Bahia e uma condenação em aberto em Pernambuco, por roubo quadruplamente qualificado. “É o mais perigoso dessa modalidade no País e foi condenado a mais de nove anos de prisão”, disse a delegada à frente das investigações, Sylvana Lellis. Alisson Breno e Cesinha também têm mandados de prisão expedidos por roubo no Rio Grande do Norte.

Com o trio, a polícia encontrou armamento pesado, de uso em guerra: fuzis HK 47 (calibre 762) e colt e uma pistola numeração raspada, calibre 40. “Como eles não rasparam a numeração do cano, acreditamos que essa pistola, que é de uso da Polícia Militar, seja daqui”, comentou a delegada. A Polícia apreendeu ainda 528 munições de calibres variados, maioria de fuzil, 13 carregadores de fuzis e um capacete com proteção auricular, para explosões. Dois veículos também foram apreendidos, uma SW4 branca, de placa clonada, e um Corolla.

A prisão dos três homens foi feita na manhã desta terça-feira, 7, quando agentes do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal desconfiaram de uma movimentação de carros de luxo em um lava jato na avenida Ernesto de Paula Santos em Boa Viagem. Constataram que uma caminhonete possuía registro de roubo e solicitaram apoio da Força Tarefa da Secretaria de Defesa Social (SDS) para a realizada a abordagem no local.

(Via: Folha PE)

INCURSÃO POLICIAL

Às 07:11, Desta Quarta, 08/02/2017

POLICIA EM AÇÃO 

Duas viaturas da RONDESP em perseguição a um gol na orla de Petrolina.

Os mesmos foram alcançados no barretus

A PU EM AÇÃO

Às 07:10, Desta Quarta, 08/02/2017

PEGO PELA PU 



Elemento foi pego pela população do Bairro Gercino Coelho, roubando bicicleta.

O HOMICÍDIO DE CURAÇÁ

Às 07:08, Desta Quarta, 08/02/2017

Curaçá BA Homicídio

Sobre o homicídio ontem na zona rural de Curaçá as informações que temos é que a vítima se trata de: Izau Vitor Sobrinho 60 anos de idade

O mesmo saiu para o mato com seu animal e passaram alguns minutos  o animal voltou  pra casa sozinho, então sua esposa imaginou que ele teria caído por conta de uma doença que ele tinha, quando foram atrás o encontraram morto, vítima de disparos de arma de fogo, alguns na cabeça e outros no umbigo.

O IML pegou o corpo na residência, devido a distância demorou um pouco a chegar e a família levou o corpo pra casa pra aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas