NOTÍCIAS 07 FEVEREIRO 2017

ASSALTO A TRANSPORTE

Às 17:15, Desta Terça, 07/02/2017

Bandidos assaltam caminhões e ônibus entre as cidades de Floresta e Belém do São Francisco


Na manhã desta terça-feira (07), cinco caminhões e um ônibus foram alvo da ações de bandidos entre as cidades de Floresta e Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano. Segundo informações repassadas ao Blog, foram levados pertences e dinheiro das vítimas. Não se sabe quantos bandidos participaram dos assaltos e até o momento ninguém foi preso.

RONDESP EM AÇÃO

Às 17:00, Desta Terça, 07/02/2017

CPAC reforça perseguição ao bando que invadiu a cidade de Remanso na madrugada desta terça(7)


A Polícia Militar está na captura do bando que invadiu a cidade de Remanso(BA) na madrugada desta terça-feira(7). Segundo o Comando de Policiamento da Regional Norte, a Companhia de Polícia de Ações em Caatinga – CPAC e mais duas guarnições do município de Casa Nova(BA) se juntaram aos policiais de Remanso e estão em perseguição ao bando formado por, pelo menos, 20 homens fortemente armados que invadiram a cidade espalhando terror, com tiros e explosões, nas principais ruas do centro. Na fuga eles incendiaram um veículo e atingiram com tiros uma viatura da PM e também algumas casas do centro da cidade.

O bando armado com fuzis e pistolas metralhou a delegacia e a sede da Polícia Militar. Eles destruíram as agências do Banco do Brasil e Bradesco, mas não conseguiram acesso aos cofres das instituições, como informaram os gerentes.

Não houve reféns e nem feridos. O ataque durou aproximadamente 1 hora e os moradores continuam assustados com a ação dos criminosos. As marcas da passagem criminosa dos bandidos pela cidade de Remanso estão nas fachadas das casas, instituições de segurança e estabelecimentos comerciais.

O grupo fugiu em direção ao município de Casa Nova(BA).

“A cidade toda ficou refém. Eram muitos os estouros. Por quase uma hora os moradores das ruas centrais só ouviam tiros e explosões”, contou ao Preto No Branco um morador bastante assustado.

ASSALTO

Às 16:58, Desta Terça, 07/02/2017

ASSALTO NO CENTRO


Na tarde de hoje (07), Ocorreu um assalto na pracinha da Compesa, Onde dois meliantes tomaram de assalto a bicicleta de um transeunte. Logo após o
elemento de boné verde, camisa laranja e shortão.

Fugiu sentido estádio municipal Paulo Coelho. 

ASSALTO

Às 16:57, Desta Terça, 07/02/2017

ASSALTO NO DOM AVELAR

Na tarde de hoje (07), dois elementos tomaram de assalto o celular de um senhor no bairro Dom Avelar, em Petrolina, ele estava enfrente ao seu trabalho.

Os ladrões estavam armados e em uma moto vermelha de placa não anotada.

Apreensão de tornozeleira

Às 09:12, Desta Terça, 07/02/2017

Apreensão de Tornozeleira Eletrônica Rompida e Carregador - AIS-25



Lagoa Grande-PE. Local: BR 428, KM 152

Data/ Hora: 06 FEV 2017 às 10:50.

Resumo: Através de ligação telefônica, o fiscal de Cecop da 7ª CIPM tomou conhecimento que o referido imputado (Alexsandro Dos Anjos) havia rompido a tornozeleira eletrônica que o mesmo utilizava e que havia jogado as margens da BR 428, Km 152, próximo a Embrapa semi árido, a qual foi localizada e recolhida pelo efetivo policial do 1º pelotão, em Lagoa Grande-PE. O mesmo cumpria pena da PDEG, em Petrolina-PE, e na tarde do dia 05 de Janeiro de 2017 (Domingo) foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro DER, em Lagoa Grande-PE, o qual foi atingido na cabeça e socorrido para um hospital não identificado.  Posteriormente foi encontrado na casa do detento 01 carregador de tornozeleira eletrônica. A tornozeleira eletrônica e carregador foram encaminhados para 1ª DPC, em Petrolina para adoção dos procedimentos legais. 

Fiscal de CECOP e GT Sede LG 

Ten Cel PM Marcondes
Comandante da 7ªCIPM.

MOTO LEVADA DE ASSALTO

Às 09:02, Desta Terça, 07/02/2017

Moto tomada de assalto em Petrolina


Na manha de hoje (07), uma moto foi tomada de assalto no bairro Vila Eduardo em Petrolina PE

As Características: CG 150, Cor Vermelha Ano 2015

Placa PDX-8784, Qualquer informação entrar em contato com os números (87) 9 8828-9939

Ou (87) 9 9955-0074.

JOVEM COM PROBLEMAS

Às 07:35, Desta Terça, 07/02/2017

Disse que iria para São Paulo


Por volta das 03:30 da madrugada de hoje (07),

Um jovem aparentando estar desorientado, estava em Juazeiro e disse que estaria indo para São Paulo, informou que seu nome é “Daniel” no momento estava bastante irritado, e logo após seguiu rumo a Carnaiba do Sertão, Juazeiro BA.

BANCOS EXPLODIDOS

Às 07:28, Desta Terça, 07/02/2017

EXPLOSÃO DE BANCO EM REMANSO BA


Bandidos explodem duas agencias bancarias na madrugada desta terça-feira (7) em Remanso BA

Com armamento de guerra e explosivos, um grupo de assaltantes atacou as agências dos Bancos Brasil e Bradesco, no Centro de Remanso, por volta das 02:15 da madrugada desta terça-feira (7) e detonou parte dos caixas eletrônicos das unidades. Durante a ação, o grupo fortemente armado cercou e metralhou a Delegacia e o Pelotão de Policia local, deixando as policias imobilizadas e sem chances de defesa.


A ação durou cerca de 20 minutos, centenas de capsulas de balas deflagradas ficaram espalhadas pelas ruas, numa demonstração do imponente poder bélico que os bandidos possuem. Na fuga eles levaram dois reféns que foram liberados logo em seguida. Viaturas de Juazeiro foram encaminhadas com brevidade para o local. 

PRESO POR PORTE DE ARMA

Às 07:22, Desta Terça, 07/02/2017

RONDESP NORTE Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo no Piranga, Juazeiro BA 


Por volta de 21:30 de 05/02/2017, uma equipe da RONDESP NORTE fazia rondas no bairro Piranga em Juazeiro quando avistou um veículo Fiat STRADA, cor prata placa OKL 5367, em atitude suspeita. 


Na abordagem ao referido veículo o qual estava sendo conduzido por Fabricio Araújo Almeida, foi encontrado em seu interior debaixo do banco do motorista, um Revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com 06 cartuchos intactos, e numeração suprimida. A arma juntamente com o condutor do veículo foram encaminhados à delegacia.

LADRÃO DE CELULAR

Às 07:20, Desta Terça, 07/02/2017

Preso por Roubo de Celular


Elemento foi detido quando flagrado roubando celular na feijoada do Dadau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas