NOTÍCIAS 26 DE DEZEMBRO 2016

TORRE DE COMUNICAÇÃO CAI NO NOVA VIDA I

Às 19:35, Desta Segunda, 26/12/2016.

FORTES VENTOS 


Torre de internet caí, por conta do vento forte e da chuva, no Nova Vida I próximo ao João de Deus, não ha informações de feridos.

HOMEM SAI DE CASA E NÃO MAIS DAR NOTÍCIAS

Às 19:30, Desta Segunda, 26/12/2016.

DESAPARECIDO


Francisco de Assis Siqueira do Nascimento.

O mesmo Saiu ontem por volta de 09:00 da manhã do Parque Massangano, para cortar o cabelo no bairro São Gonçalo, e até o momento não retornou para sua residência deixando assim toda a família preocupada com seu desaparecimento. Está trajando a roupa  com estas características: camisa verde e short jeans e sandália. Está  andando pé.

Pedimos que Quem souber alguma informação entre em contato pelo fone:

87 9 8862 2897 (Cacau, esposa).

INVASÃO DE RESIDENCIAL A POLICIA AGINDO

Às 19:23, Desta Segunda, 26/12/2016.

RESIDENCIAL MAIRI


Informação de que 30 famílias  invadiram o Residencial Mairi, em Juazeiro, na tarde desta segunda-feira (26) e a Policia RONDESP já se encontra no local para colocar em ordem. 

O Residencial foi recentemente inaugurado pela Prefeitura Municipal.

Segundo as informações, os moradores que invadiram o Residencial estão inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida, mas não foram contemplados. Ainda faltam 113 apartamentos para serem ocupados no Residencial Mairi. 

ABATE ILEGAL DE JUMENTO PARA O CONSUMO HUMANO

Às 19:10, Desta Segunda, 26/12/2016.

PRISÃO EM FLAGRANTE


Recebemos em nossa redação a informação do abate ilegal de jumento.

Um homem foi pego em flagrante por fiscais da Vigilância Sanitária no momento em que estava tirando o couro de um jumento, que teria a sua carne vendida como carne de gado na cidade de Caxias MA. O mesmo não teve a sua identidade revelada até o momento. O fato aconteceu na zona rural do município, no povoado Caxirimbu, onde lá mesmo funcionava um matadouro. O homem foi preso e levado para a DP para que pudesse esclarecer  o caso.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual o homem resolveu fazer isso, e nem quantas pessoas chegaram a comprar carne de jumento enganados na cidade e na zona rural. 

NOVA MODALIDADE LADRÃO DE PIPOCA

Às 19:03, Desta Segunda, 26/12/2016.

CENTRO DA CIDADE


Ladrão De Pipoca Na Orla De Juazeiro BA

Por Volta das 13:00 de hoje (26), Um Meliante Passou Correndo e Roubou um Saco de Pipoca na Esquina da Loja Vivo, Logo Após Fugiu Sentido Rei do Caldo.

ÔNIBUS QUEBRA E POR POUCA NÃO CAUSA UM ACIDENTE

Às 18:50, Desta Segunda, 26/12/2016.

AREIA BRANCA


Ônibus quebra o eixo dianteiro em via pública na Areia Branca, e por pouco não provocou um acidente, ninguém ficou ferido.

ACIDENTE NA ENTRADA DO QUATI

Às 18:45, Desta Segunda, 26/12/2016.

QUEDA DE MOTO



Acidente em Petrolina PE na Entrada do Bairro Quati. Fato Ocorrido Por Volta das 01:00 da Manha de hoje (26). Vítima Ficou Desacordada.

MULHER SAI DE CASA E NÃO DAR NOTÍCIAS

Às 18:38, Desta Segunda, 26/12/2016.

DESAPARECIDA



Uma mulher encontra-se desaparecida, seu nome é  Maria dos Reis, ela saiu de Short Preto e Blusa Laranja. 
Qualquer informação entrar em contato com o número - (87) 9 8855 4102.

HOMEM MORTO A TIROS NO ITABERABA

Às 18:33, Desta Segunda, 26/12/2016.

HOMICÍDIO



Noite de natal (25) homem é morto a tiros no bairro Itaberaba na cidade de Juazeiro Bahia. 
Por volta das 19hs um homem identificado como José Cláudio dos Santos, 35 anos foi alvejado por diversas vezes por dois elementos em uma motocicleta na rua 09. A vítima não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local. Ainda não se sabe o motivo do crime. 
Prepostos do IML foram acionados e fizeram a remoção do corpo para o setor de necrópsias da cidade.

ACIDENTE NA PONTE PRESIDENTE DUTRA

Às 18:30, Desta Segunda, 26/12/2016.

COLISÃO DE VEÍCULOS



Madrugada de segunda-feira (26) por volta das 01:15, dois carros batem de frente na Ponte Presidente Dutra que liga Juazeiro e Petrolina. 
Segundo informações um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez. O samu foi acionado pois as vítimas estavam com ferimentos. Os dois veículos ficaram com a frente completamente destruídas com o impacto. Até o presente momento as vítimas não foram identificadas.

MOTORISTA PRESO APÓS PROVOCAR ACIDENTE

Às 18:25, Desta Segunda, 26/12/2016.


DOM JOSE RODRIGUES


Neste domingo (25) motorista derruba motociclista e foge do local sem prestar socorro em Juazeiro BA. 
Após derrubar o motociclista na BA 210 nas proximidades do bairro Dom José Rodrigues o veículo empreendeu fuga sendo perseguido por viaturas da Polícia Militar. Várias viaturas foram acionadas e conseguiram interceptar o veículo no bairro João XXIII. O motorista foi encaminhado até o local do acidente e logo após para a DEPOL da cidade.

MULHER MORTA A TIROS

Às 11:19, Desta Segunda, 26/12/2016.

FEMINICÍDIO 


A GU/PETO A sob comando do ASP PM Marcos Cabral verificou que havia uma pessoa do sexo feminino alvejada por disparos de arma de fogo no local. A mulher foi identificada como Márcia Santiago de Souza, vulgo Mamãe, 27 anos, filha de M. E. e A. dos S. Moabe, residente na Rua Coronel Aníbal de Oliveira, 69, Rua da Palha, Campo Formoso – BA.

A vítima foi encontrada ainda respirando e de pronto o socorro foi acionado, o médico regulador do SAMU, Dr. Rafael orientou a GU a aguardar o socorro especializado, o que foi acatado. Ao chegar ao local o pessoal do SAMU constatou que a vítima não apresentava sinais vitais e que havia 6 (seis) disparos de arma de fogo no corpo da mesma, sendo 5 (cinco) na região do tórax e um na cabeça. A Guarnição imediatamente isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas