NOTÍCIAS 27 DE DEZEMBRO 2016

HOMEM MORTO COM VÁRIOS TIROS NOS VERMELHOS 

Às 23:38 Desta Terça, 27/12/2016.

CERCA DE VINTE TIROS




Acabarão de matar no Povoado dos Vermelhos município de Lagoa Grande PE. Um homem conhecido por "Zinho" Populares relatam que, cerca de três homens armados descerão de um veiculo não identificado, e já atirando contra a vitima, que veio a óbito instantaneamente, Segundo informações, cerca de vinte disparos de arma de fogo foram deflagrados.

ARRASTÃO NO BAIRRO MANDACARU 

Às 23:25, Desta Terça, 27/12/2016.

ASSALTANTES EM UMA MOTO BIZ

Ilustração

Dois Meliantes de Moto Fazendo Arrastão no Bairro Mandacaru nas Ruas 3 e 8, do referido bairro. Levarão Cinco Celulares de Transeuntes, Segundo Informações das Próprias Vítimas, Os Elementos Estão em uma moto Bis Azul um deles com Capacete Vermelho e o Outro com Capacete Preto e Ambos Estão Armados.

CADÁVER ENCONTRADO NO PARQUE BANDEIRANTE  

Às 18:12, Desta Terça, 27/12/2016.

CORPO ENCONTRADO


Um corpo foi encontrado na tarde de hoje (27), no Parque Bandeirante próximo a empresa de Segurança Preserv. Aguardando mais informações.

ATENÇÃO ! O corpo foi encontrado em via pública, na Rua Dario de Souza, bairro Parque Bandeirante, Petrolina, o nome da vitima; Irenio da Cruz dos Santos. Foi morte natural.       

ACIDENTE NO POVOADO DA MASSAROCA  

Às 18:02, Desta Terça, 27/12/2016.

CAPOTAMENTO




Um acidente com vitima fatal aconteceu na tarde de hoje (27), no Distrito de Massaroca, Juazeiro BA. 

CASA ARROMBADA NO JOSE E MARIA

Às 17:50, Desta Terça, 27/12/2016.

ENTRARAM PELO TETO







Na noite do Sábado para o Domingo (26), Um Arrombamento ocorreu na Rua Rio Amazonas do bairro Jose e Maria. Segundo informações, os meliantes levaram vários objetos da residência. Eles abriram o telhado, arrobaram o gesso e serraram as ripas, para entrar no local.    

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO POVOADO DA MANIÇOBA

Às 17:40, Desta Terça, 27/12/2016.

QUEDA DE MOTO


Um acidente com vitima fatal ocorreu na tarde de hoje (27), na comunidade de Campos região da Maniçoba, um homem trafegava de moto sem capacete, momento em que o seu chapéu ia caindo, por distração tentou pegar o referido chapéu, momento em que perdeu o controle da moto vindo a descer a ribanceira e ao cair sofreu ferimentos graves e morreu no local.   

HOMEM MORTO A TIROS EM OURICURI PE

Às 11:10, Desta Terça, 27/12/2016.

SÍTIO BAIXA VERMELHA 

Ilustrativo

Homem de 31 anos é assassinado em Ouricuri, no Sertão de PE

Nenhum suspeito foi preso. Crime ocorreu no Sítio Baixa Vermelha.
Um homem de 31 anos foi morto a tiros, nesta segunda-feira (26), no Sítio Baixa vermelha, Zona Rural de Ouricuri, no Serão de Pernambuco. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar (PM) informou que quando chegou ao local encontrou o homem morto, com duas perfurações aparentemente provocadas por tiros. A PM disse ainda que desconhece a forma de execução e a motivação do crime.

Agentes da Polícia Civil comunicaram que a vítima tinha passagem pela polícia por roubo. Buscas foram realizada na região, mas nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local.

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL 

Às 11:05, Desta Terça, 27/12/2016.

VIGIA FOI AMARRADO


Ladrões amarram vigia e roubam posto de gasolina em Jatobá, no Sertão de PE

Na madrugada desta segunda-feira dia (26), o Posto Moxotó, na entrada da cidade de Jatobá, no Sertão pernambucano, foi roubado. Na ação, o vigilante foi rendido e amarrado a um veículo.

Segundo informações do Site Jatobá Notícias, um caminhão, tipo baú, foi roubado para ser usado na fuga e abandonado próximo ao sítio Marí. Os bandidos levaram uma máquina de café expresso, uma TV, algumas bebidas e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o vigilante, dois homens participaram da ação. A Polícia Civil investigará o caso.

MELIANTE ROUBA SACOLA COM COMIDA

Às 11:00, Desta Terça, 27/12/2016.

FOME OU APENAS ROUBO

Ilustrativo

Ladrão da voz de assalto e toma sacola com pastel e refrigerante de vítima em Juazeiro, BA


Segunda-feira (26) fato inédito ocorre por volta das 19:30 no bairro João XXIII em Juazeiro BA. meliante rouba lanche de vítima. 

Informações recebidas pela redação do Blog Vale em Foco através do whatsapp dão conta que um meliante em uma motocicleta de cor vermelha aborda uma mulher logo após a mesma ter saído de uma lanchonete. A vítima não estava com o aparelho celular no momento do assalto, estava apenas com uma sacola com pastéis e refrigerante. O elemento para não perder a viagem tomou de assalto a sacola com o lanche e fugiu tomando destino ignorado. 


Após o episódio a vítima ficou bastante nervosa e postou nas redes sociais o que teria acontecido com ela. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PROJETO FULGÊNCIO 

Às 10:50, Desta Terça, 27/12/2016.

HOMEM FERIDO NA CAATINGA


TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PROJETO FULGÊNCIO AGROVILA 29.

Por Volta das 21:50 de ontem (26), Três homens armados invadiram uma residência, efetuando vários disparos contra um homem, o mesmo reagiu e esta ferido no matagal próximo ao canal. Policia no Local.

CAPOTAMENTO PRÓXIMO AO N-05 PSNC

Às 10:40, Desta Terça, 27/12/2016.

OCUPANTES SEM FERIMENTOS GRAVES




Por Volta das 21:30 de ontem (26), um Capotamento após a hidrelétrica sentindo ao projeto N-05 sem vítima fatal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas