NOTÍCIAS 25 DE DEZEMBRO 2016

PRESO ACUSADO DE ABUSAR A ENTEADA DE 5 ANOS DE IDADE

Às 17:58, Deste Domingo, 25/12/2016.

ABUSO SEXUAL


Josimar Cícero da Silva, vulgo "Barruan",  de 25 anos  foi preso, acusado de estupro de vulnerável. Ele teria abusado sexualmente da enteada, uma criança de cinco anos dentro de sua residência, localizada no Assentamento Antônio Conselheiro em Abaré-BA.

De acordo com o delegado responsável por registrar o caso, informou que exames que foram realizados comprovam o crime. O laudo foi expedido pelo IML de Paulo Afonso-BA. A criança também relatou os abusos. O crime teria acontecido há pouco dias.

A ação foi coordenada pelo delegado Marcos Antonio que contou com o apoio dos PMs de Abaré-BA e do Distrito do Ibó. Durante a operação, os policiais realizaram um cerco à residência do acusado que foi preso no momento em que saía do local.

Após a prisão, o acusado foi levado para Delegacia de Polícia de Abaré-BA, para lavratura do flagrante. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

VEICULO CAPOTA NA ESTRADA DO RODEADOURO

Às 17:45, Deste Domingo, 25/12/2016.

CAPOTAMENTO 


Acidente Na BA 210 Próximo ao Nova Juazeiro

Polo Prata se Chocou com um Poste o Carro Está Capotado no Canteiro SAMU e Bombeiro foram ao local.

NA PERIMETRAL ACONTECE UM ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Às 16:35, Deste Domingo, 25/12/2016.

ACIDENTE GRAVE


Ronaldo Souza Silva

Grave Acidente na Rodovia Transnordestina em Petrolina, No Trecho que Liga os bairros Pedra Linda e Cacheado.

BO OFICIAL - BO nº: 3942/2016. Enviado pela Central de Operações do 5º BPM, Petrolina PE.

C-01/ I-99/ F-01/ H-01 (ROUBO A TRANSEUNTE/ OBSTRUÇÃO DE AÇÃO POLICIAL/ TRÁFICO/ ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL) TCO / FLAGRANTE  

Petrolina PE. 25 DEZ 2016 às 08:50.  
Local: Rodovia Transnordestina, na ponte próximo ao Bairro Vale Dourado, Petrolina-PE.

Vítima 1: Robson de Andrade Souza, 26 anos.
Vítima 2: Paula Aparecida Santos de Lima, 24 anos. 
Vítima 3: Rhaiany Andrielly Barbosa Silva, 20 anos. 

Imputado 1: Mykael Siqueira de Souza, 19 anos,
Endereço:  Rua 57, nº 18, Bairro João de Deus, Petrolina-PE.
Imputado 2: Ronaldo Souza Silva, (Vitima Fatal) Endereço: Juazeiro-BA.
Imputada 3: Vilma Maria de Siqueira, 52 anos,

Resumo: Cumprindo determinação da Central de Operações a GT CANIL foi acionada ao  Hospital Universitário para verificar uma ocorrência de roubo, onde houve um acidente de trânsito com vítimas. Ao chegar ao local tomou conhecimento através da vítima 1, que quando trafegava na Av. Transnordestina, os imputados encostaram próximo ao seu veículo Ford KA, cor vermelho, placa NPY 7119, ano 2010/2011 em uma motocicleta CG Titan, cor vermelha, placa OYW 8187, ano 2014, momento em que o imputado 1 anunciou assalto com uma arma em punho, onde as vítimas 1 e 2 se assustaram e houve uma colisão da moto com o carro causando o acidente, sendo que a arma foi arremessada para dentro de uma lagoa de esgoto, a qual não foi encontrada pelo efetivo policial. Os envolvidos no acidente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro e o SAMU, sendo que o imputado 2 veio a óbito na sala vermelha do Hospital. No Hospital chegou a vítima 3 informando que havia sido assaltada pelos imputados no Bairro Pedra Linda, sendo levado pelos imputados o seu celular. No Hospital o imputado 1 se encontrava com um celular, sendo que na sala vermelha os pertences são recolhidos pelo efetivo da saúde para depois entregar as familiares, quando o efetivo policial notou que uma técnica de enfermagem (imputada 3) havia a pedido do imputado 1 recolhido o celular, marca Motora, capa rosa e tela quebrada e 01 (uma) pedra de Crack com 04 gramas do bolso do casaco. Os PPMM conseguiram deter a imputada 3 e apreender o celular e a pedra de Crack. O imputado 1 e 3 e a vítima 3, foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos e a moto do acidente a 1ª DPC, o carro após o capotamento pegou fogo no local, as vítimas 1 e 2 ficaram sendo feito procedimentos cirúrgicos no Hospital, as quais não correm risco de morte. Na 1ª DPC o imputado 1 foi autuado em flagrante e a imputada 3 foi lavrada em seu desfavor um TCO. 

BO nº: 3942/2016.

CRITÉRIOS PARA A LIBERAÇÃO NO NATAL 

Às 17:20, Deste Domingo, 25/12/2016.

INDULTO DE NATAL


CRITÉRIOS PARA INDULTO DE NATAL SERÃO MAIS RÍGIDOS PARA CRIMES VIOLENTOS, DIZ MINISTRO

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, afirmou que o indulto de Natal publicado nesta sexta-feira (23) tem uma lógica diferente do que vinha sendo publicado ano a ano. "Pela primeira vez, nós separamos: de um lado, os crimes sem violência ou grave ameaça, e, de outro lado, crimes com violência ou com grave ameaça à pessoa. Quando todos os indultos anteriores, pouco importava isso. Na verdade, era o tamanho da pena só [que importava], sem fazer essa divisão", disse em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. De acordo com o ministro, o decreto de indulto é uma opção de política criminal. "Se é uma opção de política criminal, é uma sinalização, seja para a criminalidade, para quem está preso, seja para a sociedade, do que realmente se pretende combater de forma mais dura, do que se pretende como prioridade na questão da criminalidade". Moraes explicou, segundo a Agência Brasil, que os requisitos para a concessão do indulto serão mais duros em relação aos crimes praticados com violência, grave ameaça, roubo, roubo qualificado, homicídio.


Tradicionalmente, vinha sendo aplicado um requisito geral de pena de até seis anos, independentemente do crime cometido. "Crimes mais graves, até quatro anos, (terão) os requisitos mais pesados; de quatro a oito, mais (pesados) ainda; e crime grave com pena superior a oito anos não terá indulto, porque são crimes graves e a pessoa deve cumprir a sua pena", completou. Segundo Moraes, essa divisão foi feita para que os requisitos para concessão do indulto de crimes menores não se iguale àqueles dos crimes mais graves. "Essa alteração [é] importante porque na questão dos crimes sem violência ou grave ameaça, presentes obviamente requisitos temporais e de comportamento, mas há um limite de quem foi condenado até 12 anos. Quando o limite anterior eram 20 anos", disse.

ACIDENTE NO TABULEIRO 

Às 17:10, Deste Domingo, 25/12/2016.

CARRO / MOTO






Acidente agora na pista que da acesso ao bairro Tabuleiro, em Juazeiro BA. 

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (25) EM JUAZEIRO, BA

Por volta das 04:00 dá madrugada deste domingo (25), o serviço de atendimento médico de urgência tomou conhecimento de que mais um acidente envolvendo um carro e uma moto na BA-210, em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações, o homem que estava na moto ao desviar de um obstáculo perdeu o controle e colidiu na lateral de um veículo que seguia no sentido oposto. O acidente aconteceu entre o mercado do Produtor e um posto de combustível. Uma das vítimas foi a óbito no local, já a segunda foi socorrida imediatamente para uma unidade hospitalar da cidade. A vitima fatal foi identificada como: Luiz Simão dos Santos. 


O departamento de perícia técnica foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.

RAPAZ AGREDIDO AGUARDA SAMU POR MAIS DE DUAS HORAS

Às 17:03, Deste Domingo, 25/12/2016.

ESPANCAMENTO 

Ilustrativa

Um Rapaz foi espancado no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro BA. O SAMU foi acionado e Já se Passaram duas horas e Ainda não chegou ao local, a vitima se encontra passando mal na rua Pedro Calmon, bairro João XXIII. 

HOMEM DESAPARECIDO DE IBIMIRIM VISTO NA REGIÃO

Às 16:40, Deste Domingo, 25/12/2016.

PETROLINA / JUAZEIRO 

Ilustrativa

Homem Desaparecido ha seis Meses da cidade de Ibimirim PE, foi visto em Petrolina PE e em Juazeiro BA.

Francisco Natural da Paraíba Morando Recentemente em Ibimirim PE.

Qualquer Informação Entrar Em Contato

74 9 8815 2423, Falar Com Xavier 
Ou 74 9 9121 0691. O Homem Desaparecido Foi Visto no Bairro Maria Auxiliadora em Petrolina

E Próximo a Rodoviária de Petrolina Acompanhado de uma Mulher, Já Entramos em Contato com a Família Dele.

CONFUSÃO NO TRÂNSITO NO JARDIM MARAVILHA 

Às 16:34, Deste Domingo, 25/12/2016.

Briga No Trânsito


Por Volta das 14:30 de Hoje (25), No Jardim Maravilha, em Petrolina, ocorreu uma briga de trânsito na Rua Terra Nova, Enfrente ao Restaurante Ponto 7.

MULHER TENTA MATAR O MARIDO A TIROS 

Às 16:10, Deste Domingo, 25/12/2016.

PARQUE CENTENÁRIO


Tiros na Esquina do Parque Centenário

Uma Mulher Tenta Matar o Marido Disparando dois Tiros mas, ele ainda conseguiu fugir da investida.

CASAL MORRE EM ACIDENTE VINDO PARA PETROLINA

Às 16:03, Deste Domingo, 25/12/2016.

ACIDENTE TRÁGICO 



Tragédia automobilística mata casal de empresários terranovenses. Iraneide e Edvanildo iriam passar a noite de Natal com os filhos na cidade de Petrolina, mas sofreram um acidente próximo ao município de Parnamirim. Iraneide morreu na hora. Edvanildo chegou a ser socorrido, mas de acordo com a rádio Terra Nova FM, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.

A notícia pegou a população de Terra Nova de surpresa e deixou a cidade inteira de luto, já que o casal era muito querido na cidade.

ACIDENTE NO POVOADO DA MANIÇOBA

Às 15:50, Deste Domingo, 25/12/2016.

COLISÃO MOTO / CARROÇA



Grave Acidente no Distrito de Maniçoba, Juazeiro BA. Próximo a Balança, Moto Bate em uma Carroça, o SAMU foi acionado, as imagens mostram duas vitimas lesionadas gravemente. 

FAMÍLIA SOME DO JARDIM PETRÓPOLIS 

Às 15:44, Deste Domingo, 25/12/2016.

DESAPARECIMENTO 



Em Petrolina Família Encontra-se Desaparecida 

Marido, Mulher e Filho, Desaparecidos desde dia 12/12/2016, ambos saíram do bairro Jardim Petrópolis nas proximidades do bairro São Gonçalo. São eles; Carla da Conceição o seu esposo João Paulo e o filho João Lucas. 
  
Qualquer Informação Por Favor Entrar Em Contato: 74 9 8837 6086. 

COLÉGIO MARIA AUXILIADORA  

Às 15:10, Deste Domingo, 25/12/2016.

NOTA À POPULAÇÃO


Por meio de nota Colégio Auxiliadora esclarece ação contra página em rede social

Na tarde desta sábado (24), a direção do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora emitiu uma nota que esclarece a ação judicial movida contra uma página do Facebook, a qual se tornou notícia essa semana em Petrolina.
Confira o conteúdo da nota:
O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora esclarece que a ação judicial, movida em desfavor de uma página hospedada na rede social Facebook, teve o objetivo de requerer a retirada de publicações pontuais de conteúdo ofensivo que se referiam diretamente à unidade de ensino.         
Destaca-se também  a improcedência da informação que divulga a intenção do Colégio em retirar a referida página do ar.  A instituição entende o direito de livre expressão de todo e qualquer cidadão e é conhecedora da abrangência das redes sociais para a disseminação de informações que possam levar ao desfecho do caso. Contudo, em todo Estado Democrático de Direito as leis e normas devem ser respeitadas e no caso em questão, algumas publicações são ofensivas e suscitam questionamentos acerca da conduta do Colégio e seus funcionários.
Na fase inicial do processo, o magistrado Dr. Josafá Moreira entendeu que não estão presentes os requisitos para a concessão da liminar requerida, no entanto, sem descartar que respectivo pedido pode ser reanalisado posteriormente quando da formação do contraditório, ou seja, a decisão publicada  não é definitiva, inclusive passível de recurso.   

HOMEM DETIDO NO ALTO DA ALIANÇA 

Às 14:55, Deste Domingo, 25/12/2016.

DESORDEM 



Na noite de ontem (24), No bairro Alto da Aliança em Juazeiro BA. Um Homem estava Quebrando Tudo Dentro da Residência a inda Tentou bater na esposa que ganhou bebê recentemente, o PETO foi ao local, e segundo informações o agressor foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas