NOTÍCIAS 16 DE DEZEMBRO 2016

HOMICÍDIO EM SALGUEIRO PE

Às 23:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

SALGUEIRO REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO


Segundo informações, ocorreu um crime de homicídio ha poucos instantes na cidade de Salgueiro PE. Um homem foi assassinado na linha do trem. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Às 22:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM MIRANDIBA




Colisão entre moto e carro deixa saldo de uma vitima fatal em Mirandiba PE.

MULHER MORTA A PEDRADAS NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Às 21:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

Jovem de 21 anos é assassinada a pedradas em Araripina, no Sertão


Crime ocorreu no Sítio Baixio. Pai da vítima disse que a jovem foi ameaçada pelo ex-companheiro.

Uma jovem de 21 anos foi assassinada, nesta quinta-feira (15), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu no Sítio Baixio, Zona Rural do município.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada morta por populares que acionaram a viatura. Quando os policias chegaram ao local acharam a jovem caída no chão, com um sangramento na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra.


O pai da vítima informou a PM que a jovem foi ameaçada, há cerca de dois meses, pelo ex-companheiro. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

ELEMENTOS DETIDOS POR TRÁFICO EM JUAZEIRO        

Às 20:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

PETO 75/Equipe DELTA


Por volta das 09:30 do dia  16/12/2016, após informações da central (CICOM) que haviam dois indivíduos praticando tráfico de drogas na área interna do mercado do produtor (Ceasa) a GU seguiu em diligência afim de detectar e prender esses elementos. A equipe policial munidos de informações passadas adentrou ao Ceasa, após rondas foram avistados dois elementos com as mesmas características sitadas e em atitudes suspeitas, foi realizada abordagem e de pronto foi encontrado com Ronivon Lorival da Silva, 10 dolões de "maconha" e seu parceiro nada foi encontrado, ao serem indagados ambos informaram que o material os pertencia, e de pronto informaram onde adquiriu, seguimos para o local indicado na quadra 25 João Paulo II, onde com apoio do PETO 74, fizemos o cerco da residência citada, o indivíduo de pré nome "Daniel" percebeu a movimentação das viaturas e evadiu do local pulando muros dando destino ignorado. Feito busca no local, onde foi encontrado uma panela enterrada com  mas uma quantidade da droga. Tudo foi apresentado a 17° Coorpin para lavratura do processo de prisão.

ASSALTO NO JARDIM PRIMAVERA

Às 19:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

JUAZEIRO BA 


Marginais aproveitam desvio na BR-235 para assaltar motoristas próximo ao Jardim Primavera, em Juazeiro BA

Os moradores do Jardim Primavera, bairro mais distante do Centro de Juazeiro (BA), estão encontrando dificuldades para chegar e sair da comunidade. O motivo é o mesmo: a construção de uma ponte na BR-235 ainda não foi concluída e o desvio na BR-235 é o único caminho, o que tem provocado reclamações constantes dos moradores.

A estrada ficou pior após a chuva do início de 2016, quando a comunidade ficou ‘ilhada’. Agora, os constantes assaltos também fazem com que os motoristas reivindiquem mais segurança para a localidade.

Em contato com este Blog, os moradores dizem que os bandidos estão agindo até durante o dia e próximo ao desvio, onde os veículos precisam reduzir a velocidade. É nesse momento em que praticam os assaltos. 

MELIANTES ASSALTANDO NO BAIRRO KIDÉ      

Às 18:00, Desta Sexta, 16/12/2016

MELIANTES DE MOTO ASSALTANDO NO KIDÉ  


Uma dupla de meliantes conduzindo uma caminhoneta Ranger de cor preta, de placa ainda não identificada pela policia, estar no momento praticando assaltos no bairro Kidé em Juazeiro BA. Eles passaram na Rua do Colégio Artur Oliveira, onde fizeram uma vitima assaltando o seu celular, logo após o delito tomaram rumo ao bairro Piranga.   

MULHER SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO       

Às 17:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

MULHER SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO EM PETROLINA-PE


Mulher sofre tentativa de assalto a mão armada na saída da Academia i9. 

Segundo informações da vítima, a noite por volta das 22:00 horas ao sair da academia e ir ao encontro de sua moto. Já teria dois indivíduos em outra moto, ao perceber ela fugiu e os meliantes foram atrás apontaram a arma para ela ainda. Por sorte os meliantes desistiu do roubo.

CAMINHONEIRO MORTO PRÓXIMO A SÃO JOSE DO BELMONTE      

Às 16:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

CAMINHÃO TANQUE NA CAATINGA AS MARGENS DA RODOVIA MUNICÍPIO DE SÃO JOSE DO BELMONTE  




Segundo Informações, poerá ter sido um latrocínio, e o veículo bem como seu condutor é de Petrolina. 

HOMICÍDIO EM SALGUEIRO      

Às 15:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

CORPO DE UM HOMEM ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO


A Vitima é Filho de Neguinho Encanador, Mais Conhecido como, Jheyfinho da mãozinha torta. 

Jovem é assassinado com cinco disparos nas costas, em Salgueiro-PE

Nesta sexta-feira (16/12/2015), pela tarde, por volta das 13:10, na rua João Buíque (Lama Mindinho), próximo a Praça Elias, no Bairro Nossa Senhora das Graça (popular Bomba), em Salgueiro - PE, um jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo.


O jovem trafegava pelo local quando foi surpreendido por indivíduos em uma moto que efetuaram cinco tiros nas costas, ele não resistiu e veio a óbito no local. O jovem foi identificado por “Jeiginho”. No durante o ato, havia uma pessoa passando pelo local e foi atingida com um dos disparo. Foi socorrida e não corre risco de vida.

ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS NO CONTORNO DO POSTO ASA BRANCA PETROLINA      

Às 14:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

ACIDENTE NO CONTORNO DO POSTO ASA BRANCA 


O Acidente Ocorreu Envolvendo Três Carros em Petrolina Trânsito Lento

NOVOS NÚMEROS DO SAMU     

Às 13:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

O SAMU não atende mais em Juazeiro pelo 192 temporariamente até o dia 23/12/2016.


Número de atendimento do SAMU:

(74) 9 9198 - 0828
(74) 9 9985 - 6155

PRESO POR LATROCÍNIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER      

Às 12:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

Acusado de matar e atear fogo em corpo encontrado na zona rural de Juazeiro é preso


Na tarde desta quinta-feira (15), os Policiais Civis da 214' Delegacia de Polícia da cidade de Petrolina, comandados pelo delegado Daniel Moreira de Souza, prenderam em flagrante delito homem acusado de matar e carbonizar homem no Distrito de Carnaíba do Sertão em Juazeiro Bahia.

O acusado foi identificado por Junior Oliveira dos Santos, o mesmo estava sem documentos, alegou ter 21 anos de idade. Após o mesmo ter sido flagrado com um veículo de marca/modelo ford ka, cor branca, placa DPT-7763, pertencente a vitima. 


Francisco Pereira da Silva, 74 anos. A vitima estava desaparecida desde o dia de ontem e foi encontrado seu corpo carbonizado em um local ermo no distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro-BA.

O imputado foi encontrado ainda com um celular da vitima em sua mochila e foi autuado por latrocínio e ocultação de cadáver, oportunidade em que será apresentado ao juiz da audiência de custodia nessa sexta-feira. 

EXPLOSÃO DE COFRE DO BANCO DO BRASIL     

Às 11:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

A moda do momento: Nova Cangaço explode cofre do Banco do Brasil de Poção

Imagem Ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira dia (16), por volta das 02:20, aproximadamente 15 homens, que estavam em uma Hilux prata e uma S-10 branca, explodiram o cofre do Banco do Brasil de Poção, no Agreste pernambucano, em seguida tentaram explodir o caixa eletrônico no mesmo banco, onde não conseguiram. Segundo informações de populares, todos estavam armados com fuzil. Um servidor do banco esteve no local, mas não soube informar a quantia que levaram, porém afirmou ser pouco. Os meliantes jogaram muitos grampos na estrada. Logo após a explosão, seguiram com destino para ao estado da Paraíba, e policiais realizam diligências no intuito de capturar os bandidos.

CUMPRA-SE A LEI INDULTO DE NATAL PARA DETENTOS DO REGIME SEMI ABERTO     

Às 10:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

Presos do regime semiaberto de Pernambuco vão passar o Natal em casa.  

Imagem Ilustrativa

De 21 a 28 de dezembro de 2016, 400 reeducandos do regime semiaberto de unidades prisionais de Pernambuco vão poder passar o Natal, em casa, com a família. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), os detentos pertencem ao grupo de menor potencial ofensivo. Eles serão monitorados por tornozeleiras eletrônicas e terão direito à saída temporária. O benefício é concedido pelo juiz de execução penal e faz parte do calendário anual do salvo-conduto temporário. A Seres enfatizou que, “em razão de boatos que estão circulando em redes sociais, a secretaria esclarece que, no Estado, não existe a saída coletiva de Indulto Natalino”.

HOMEM DETIDO NO MERCADO DO PRODUTOR    

Às 09:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

JUAZEIRO


Prisão no Mercado do Produtor Neste Momento, Ainda ainda não se sabe o Motivo.

JUSTIÇA BLOQUEIA CONTAS DE ASSOCIAÇÕES DE PMS   

Às 08:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

Justiça determina bloqueio judicial de contas associações de PMs

Imagem Ilustrativa

A Justiça do Estado determinou, nesta quinta-feira (15), a pedido do Estado de Pernambuco, o bloqueio de R$ 100 mil das contas bancárias da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados Policiais e Bombeiros Militares (ACS), da Associação de Praças dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco (Aspra-PE), da Associação de Bombeiros Militares de Pernambuco (ABM-PE) e da Associação dos Militares Estaduais (AME).

O valor está sendo cobrado de cada uma das quatro associações de policiais militares que descumpriram decisão judicial da semana passada e promoveram reunião na Praça do Derby, na última sexta-feira (09). Na primeira liminar, expedida na quarta-feira (07), o desembargador José Fernandes de Lemos estipulou, inicialmente, multa diária de R$ 100 mil caso as associações realizassem reunião ou assembleia para patrocinar deflagração de greve ou qualquer outro movimento que comprometesse o serviço público de segurança.

“A recalcitrância (Resistência obstinada, ou recusa de alguém em cumprir instruções, determinações) do réu reclama providências tendentes a assegurar a força da decisão que lhe foi endereçada, porém ignorada, sendo cabível o bloqueio judicial requerido pelo autor de modo a combater o descumprimento de ordens judiciais, que representa um verdadeiro atentado ao Estado de Direito”, escreveu o desembargador José Fernandes de Lemos em sua decisão.

Na segunda página do despacho, o desembargador do TJPE informa que, caso o valor encontrado nas contas das associações seja insuficiente, o Estado fica autorizado a reter os valores proporcionais dos repasses da contribuição sindical, que é descontada dos policiais militares no contracheque e repassada às associações.

PMs que não cumprirem jornada extra poderão ser presos.

HOMEM DETIDO NO PRAIA DO RODEADOURO    

Às 07:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

JUAZEIRO  


Homem é Preso no Residencial Praia do Rodeadouro, Depois de Espancar Mulher e Filhos.

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PETROLINA   

Às 06:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PETROLINA 


Moto tomada de assalto nesse exato momento no centro nas proximidades do Sesc.  

Características da Moto: Moto FAN 125 - Vermelha, Placa: PNG-4099.

CORPO CARBONIZADO FOI IDENTIFICADO  

Às 01:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO FOI IDENTIFICADO

Quinta feira (15) por volta do meio dia o plantão do Departamento de Homicídios e proteção à pessoas - DHPP - da 17° COORPIN foi acionado dando conta de um corpo carbonizado foi encontrado às margens da BR-407 na zona rural de Juazeiro no norte da Bahia.


De acordo informações o corpo foi encontrado em meio a um matagal nas adjacentes da entrada da Agrovale no distrito de Carnaíba do sertão. A vítima foi identificada como Francisco Pereira da Silva de 74 anos, natural da cidade de São José do Belmonte-PE. 

Prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade, após o exame cadavérico o corpo será liberado para a família. 

Juazeiro chega ao 2° homicídio do mês de dezembro e a 99° morte dolosa em 2016.

MOTO TOMADA DE ASSALTO 

Às 00:00, Desta Sexta, 16/12/2016.

MAIS UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM JUAZEIRO


Quinta(15) por volta das 17:30 uma moto foi tomada de assalto em Juazeiro-BA 

O proprietário informa que foi roubada no desvio do Jardim Primavera, por um elemento armado.

Moto Honda/ CG 125 Fan Es 2010/2010 vermelha
Placa EHK 5488

O mesmo após sinistro fugiu tomando destino ignorado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas