NOTÍCIAS 17 DE DEZEMBRO 2016

SEMÁFORO CAI EM JUAZEIRO

Às 17:00, Deste Sábado, 16/12/2016.

JUAZEIRO BA


Semáforo Acaba de Cair no Santo Antônio

No Cruzamento que da Acesso a Rua Princesa Izabel e na Rua do Hospital Regional

ACIDENTE DE MOTO       

Às 16:00, Deste Sábado, 16/12/2016.

JUAZEIRO BA 


Acidente envolvendo moto em frente aos bombeiros em Juazeiro BA. Corpo de Bombeiros e SAMU no Atendimento.  

COLISÃO ENVOLVENDO UMA MOTO E UM CARRO        

Às 12:00, Deste Sábado, 16/12/2016.

PETROLINA 





Acidente Próximo Ao Mercadinho de Duda no bairro Pedra Linda, envolvendo carro e moto, com uma pessoa ferida.

NO MÍNIMO CURIOSO        

Às 11:00, Deste Sábado, 16/12/2016.

LANÇAMENTO 


Governo lança novo conjunto habitacional para aposentados após a reforma previdenciária.

MENINAS DESAPARECIDAS ONTEM NO SANTA LUZIA ESTAVAM NA ILHA DO FOGO

Às 10:00, Deste Sábado, 16/12/2016.

PETROLINA 


Três garotas que haviam saído para pegar resultado de suas provas em um Colégio do bairro Santa Luzia, sumiram de repente, deixando os pais aflitos, porém, foram localizadas na Ilha do Fogo.

DENUNCIA DE VEÍCULOS IRREGULARES RODANDO COMO VIATURAS DE POLICIA       

Às 09:00, Deste Sábado, 16/12/2016.

ATENÇÃO SOCIEDADE


O Governo Paulo Câmara, o mesmo que antecipou o pagamento do IPVA no Estado de Pernambuco, quer obrigar que PMs vão às ruas com carros fiscalizadores IRREGULARES, em ostensivo confronto com as leis vigentes.

É contra esses abusos que atualmente os integrantes da PMPE e do CBMPE, sob a Coordenação Geral de Albérisson Carlos e de Nadelson Leite, vêm lutando, mantendo a Operação Padrão em todo o Estado de Pernambuco, para resgatar a moralidade e o respeito às leis neste Estado. 

Queremos, sobretudo, fazer parte de uma polícia que antes de cobrar do cidadão primeiro dê o exemplo, cumprindo as leis deste País. Confiram a cor da viatura locada da PMPE na base de dados. 

E se fosse seu carro nas ruas desse jeito? Ahh, já sei: rigores da lei em você - CANETA, por violar o disposto no art. 230, VII, do CTB ( Lei 9.503/1997), tido por infração GRAVE, com previsão de retenção do veículo para regularização, sem prejuízo da gordinha multa em favor do Governo. Não mais podemos aceitar isso.

JOVEM FOI AGREDIDO A GOLPES DE FACÃO       

Às 08:00, Deste Sábado, 16/12/2016.

RAPAZ DE 15 ANOS LEVA FACÃOZADAS PRÓXIMO DOM JOSÉ RODRIGUES JUAZEIRO BA


OCORRIDO NESSA MADRUGADA 

Vítima Felipe Filho de Gilmaria e de  Jorge Residente no Residencial Brisas da Serra

Segundo Informações o Mesmo Perdeu Tres Dedos e  Iria ser Encaminhado Para o Hospital Universitário de Petrolina

LADRÃO FOI ASSALTADO APÓS COMETER UM ASSALTO

Às 07:00, Deste Sábado, 16/12/2016.

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO 


Um jovem de 18 anos roubou dois celulares e teve os mesmos aparelhos roubados cerca de 10 minutos depois na cidade de Sobral, no interior do Ceará, neste domingo (23). De acordo com a Polícia Civil, Adreys Rodrigues de Sousa, que havia assaltado uma mulher e levado os celulares, se recusou a dar os telefones aos outros dois suspeitos e foi agredido.

"Na chegada à delegacia, o Adreys pediu ao delegado plantonista para registrar um Boletim de Ocorrência contra os dois que roubaram ele, que foram identificados apenas por Natan e Boquinha", relata o inspetor da Polícia Civil Inácio Prado.

De acordo com a Polícia Civil, Adreys Rodrigues assaltou uma mulher que saía de uma igreja no Parque da Cidade, por volta das 9h. A vítima comunicou o crime à Polícia Militar, que localizou o suspeito cerca de 10 minutos depois com marcas de agressão.

"Quando foi abordado, ainda tentou fugir, mas estava muito machucado e viu que a PM o havia cercado e se rendeu, pedindo que fossem presos os dois que assaltaram ele", explica o policial. Além do roubo, Adreys denunciou Natan e "Boquinha" à Polícia Civil por lesão corporal.

"Nós já estávamos com a vítima na viatura, que reconheceu ele de imediato. O mais inusitado é que ele fez um Boletim de Ocorrência e reclamou da violência", relatou o sargento da Polícia Militar Frota.

Até a noite desta segunda, os suspeitos de assaltar Adreys Rodrigues não foram localizados. Após prestar depoimento - assumindo o crime, de acordo com Polícia Civil -, Adrys foi encaminhado à Cadeia Pública de Sobral.  

VEICULO DESCE BARRANCO PRÓXIMO AO POSTO CACHEADO

Às 06:00, Deste Sábado, 16/12/2016.

PETROLINA   



ACIDENTE PRÓXIMO O POSTO CACHEADO

PRESO POR MATAR UMA MULHER EM ARARIPINA       

Às 00:00, Deste Sábado, 16/12/2016.

PMS DO 5°BPM PRENDEM HOMEM QUE PRATICOU FEMINICÍDIO EM ARARIPINA 


Por volta das 21:00 de ontem (16), a Central de Operações do 5° BPM, acionou o efetivo do GATI Comandado pelo Maj. Rutênio, para verificar uma denúncia de que um indivíduo que teria matado uma mulher à pedradas em Araripina, estaria escondido no bairro Parque Mandacaru em Petrolina-PE. 
Prontamente os Policiais Militares se deslocaram ao local onde foram indagadas diversas pessoas a respeito, contudo ninguém informava nada. Neste ínterim, recebemos uma ligação anônima dizendo que o suspeito estaria na casa de um indivíduo conhecido como "Paulistinha".
Conseguimos localizar a citada casa na rua 2 daquele bairro e ao fazermos o cerco, foi encontrado Jose Tarcízio Silva, 21 anos, o qual estava escondido no interior da residência e se entregou ao efetivo.
O acusado foi encaminhado para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto onde foi recebido pelo Dr. Jário, Delegado titular de Araripina, o qual veio buscá-lo para adotar as providências cabíveis.

Participaram da ocorrência:
-Maj Rutênio 
-Sgt Pedro (Cmt da Central de Operações)
-Cb Rocha
-Cb Jean
-Cb Ronaldo
-Sd Oliveira Silva
-Sd Evandro
-Sd J. Alcântara

RUTÊNIO A. C. Rodrigues - Maj. PM/ Comandante do GATI/ROCAM

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas