NOTÍCIAS 14 de Setembro 2016

Petrolina PE: Suspeito de homicídio em Maniçoba estar custodiado pela Policia no Hospital Universitário 

Noticiado às 23:15, Desta Quarta, 14/09/2016. 


INTELIGÊNCIA DO 5°BPM ENCONTRARAM SUSPEITO DE HOMICÍDIO, NO ESTADO DA BAHIA, EM PETROLINA.

Hoje (14/09), por volta das 10:30, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 5°BPM (NIS-4), receberam informações da Central de Operações que em um determinado hospital particular, havia dado entrada uma pessoa vítima de arma de fogo. Quando em contato com a permanência do hospital, relatou que tinha dado entrada uma pessoa do sexo masculino, porém tinha sido transferido para o Hospital Universitário. Fizeram deslocamento para o hospital, no qual mantiveram contato com a mãe do indivíduo, que disse que seu filho foi vítima de um assalto quando estava saindo da Agrovila 18 no Projeto Caraíbas. Sendo que esse efetivo já possuía informações que houve uma troca de tiros na Bahia, no Projeto Maniçoba, em que 03 indivíduos haveria cometido um homicídio e que esses foram baleados pela vítima e por outros colegas. Após o confronto em frente à casa da vítima, essa veio a óbito. Porém um dos envolvidos foi socorrido para um hospital em Petrolina com 05 perfurações de arma de fogo. Ficando constatado que o indivíduo hospitalizado se trata de Jucywillio de Sá Silva, 32 anos, residente no Projeto Caraíbas na cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE, é um dos envolvidos na ocorrência do homicídio. O mesmo está custodiado no hospital e após sua liberação vai ser Autuado em Flagrante Delito. 
PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Juazeiro BA: Homem preso por mandado judicial 

Noticiado às 22:40, Desta Quarta, 14/09/2016. 

POLICIAIS DA 75ª CIPM PRENDEM HOMEM COM MANDADO JUDICIAL

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – prendem homem com mandado em seu desfavor, em Juazeiro-BA, por volta das 16:40, no dia 12 de setembro de 2016, no bairro Itaberaba.

Ao realizar rondas ostensivas na Rua 11 do bairro Itaberaba, a Guarnição do PETO 75ª CIPM em ação conjunta com a SOINT (Setor de Operações de Inteligência), ao abordar Geraldo Jose Alves da Silva Junior, e ao consultarem o sistema MOP (Mobilidade de Operações Policias), constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor em aberto De nº 0004548-62.2007.8.05.0146.0001, expedida pelo Juiz Dr. Roberto Paranhos Nascimento.

Diante da confirmação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para serem tomadas as devidas providências.

A 75ª CIPM informa que segue com a intensificação de abordagens para combater crimes.

Petrolina PE: Preso por Tentativa de Estupro no Jose e Maria

Noticiado às 20:20, Desta Quarta, 14/09/2016. 


Tentativa agora de estupro no José e Maria. Homem tenta agarra a força uma menina que trabalha na Utra Gás.

Piauí: Acidente com Vítima Fatal 

Noticiado às 20:00, Desta Quarta, 14/09/2016. 

 
 
 
 
 

Acidente essa noite entre Jaicós e Jacobina do Piauí. Dois caminhão truck um de Petrolina PE, e outro de Juazeiro BA. Bateram de frente, um dos motoristas veio a óbito. 

Petrolina PE: Preso pelo Furto de Câmeras de Segurança

Noticiado às 19:55, Desta Quarta, 14/09/2016. 


A equipe de Roubos e Furtos da 214 delegacia de polícia, circ. Petrolina, identificou e conduziu a esta delegacia a pessoa de Roberto Lins de Arruda, Vulgo "Índio". O imputado é acusado de praticar furtos de câmeras de segurança em estabelecimentos comerciais no centro da cidade. A equipe conseguiu recuperar 7 câmeras de segurança oriundas desses furtos. O imputado foi ouvido e responderá pelo crime em liberdade.

Abaré BA: Jovem de 16 anos é encontrada morta

Noticiado às 18:15, Desta Quarta, 14/09/2016.


ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA EM ABARÉ BA.


Uma adolescente de 16 anos conhecida por Ana Alves, foi encontrada morta dentro da casa onde morava com a família, na manhã desta quarta -feira (14) em Abaré na região Norte da Bahia. Conforme informações, a mãe foi até o quarto da jovem e a encontrou morta 

No entanto, ainda não sabe a causa da morte. A adolescente não tinha sinais de ferimentos ou sangue. 

O local foi isolado pela policia aguardando a chegada da polícia técnica que encaminhou o corpo ao IML, para a necropsia que determina a causa da morte.

Juazeiro BA: Acidente próximo ao João XXIII

Noticiado às 15:55, Desta Quarta, 14/09/2016. 


Acidente Próximo a Rodoviária de Juazeiro, BA.
Proximidades do bairro João XXIII, uma caminhonete Hillux e uma picape Fiat estrada.

Juazeiro BA: Acidente próximo ao G-Barbosa

Noticiado às 12:05, Desta Quarta, 14/09/2016. 

Acidente em cima da banca na BR, Em frente o GBarbosa Carro Fiat uno e moto nada grave só danos materiais

Juazeiro BA: Corpo encontrado em estado de decomposição 

Noticiado às 12:00, Desta Quarta, 14/09/2016. 


Corpo em estado de decomposição, é encontrado na própria residência no bairro João Paulo II.

Petrolina PE: Suspeito detido transportando carenagem de outro caminhão

Noticiado às 11:55, Desta Quarta, 14/09/2016. 


Na data de ontem 13/09/16, Por Volta das 22:00, a Polígono Agrotécnica realizava abordagens a veículos e pessoas em frente ao N-05, quando demos ordem de parada a um veiculo caminhão de placa HPC 5201, que acelerou quando viu os cones na via, por esse motivo achamos suspeito e resolvemos realizar abordagem, sendo encontrado na carroceria do referido veiculo uma cabine de outro caminhão de marca modelo Ford cargo desmontada e um maçarico com cilindro de gás, e que durante a revista o imputado Geraldo José de Souza, filho de José Otacílio de Souza e Helena de Souza, natural de Conceição do Canindé e residente na rua da arara, Flamengo Jaguarari-BA. Tentou evadir-se pelo matagal sendo impedido por esse efetivo, fato esse que reforçou a suspeita da procedência do material transportado. Ao ser indagado de onde o mesmo havia pego esse material, ele se negou a dar qualquer informação a respeito da carga, apenas disse que já cumpriu pena por desmanche de veículo. Diante dos fatos, conduzimos o envolvido bem como os materiais apreendidos até a 213 DPC onde foram apresentados a autoridade policial.

Sobradinho BA: Corpo encontrado dentro residência

Noticiado às 11:45, Desta Quarta, 14/09/2016. 


Corpo é encontrado dentro de residência em sobradinho BA.

Estamos no Tempo Apocalíptico 

Noticiado às 10:35, Desta Quarta, 14/09/2016. 


Uma americana e o filho foram presos após terem relações sexuais, em Asheville, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Melissa Kitchens, de 44 anos, e Shaun Thomas Pfeiffer, de 25, são acusado de incesto, prática considerada criminosa no estado em que moram. Segundo a polícia local, o contato sexual entre os dois aconteceu no mês de agosto. As informações são do jornal “Daily Mail”.

As autoridades não divulgaram como ficaram sabendo sobre a relação sexual entre mãe e filho. A mulher foi presa no último dia 7 e o rapaz no dia seguinte. Pfeiffer, que mora com a mulher, a mãe e um filho pequeno, também enfreta acusações de indecência com uma criança. Mas detalhes da suspeita também não foram divulgados.

Ambos seguem presos em uma penitenciária da região, mas podem pagar fiança para responder pelas acusações em liberdade. Os valores ultrapassam os R$ 95 mil para ambos. Até o fim do mês, eles devem ser apresentados ao juiz que irá cuidar do caso.

Na Carolina do Norte, o crime de incesto prevê prisão de 10 meses a 3 anos e meio.

Petrolina PE: Acidente Próximo ao Posto Asa Branca

Noticiado às 10:20, Desta Quarta, 14/09/2016. 


ACIDENTE AGORA A POUCO PRÓXIMO AO ASA BRANCA

Juazeiro BA: Tiroteio na Manha de hoje na Maniçoba deixa um morto

Noticiado às 09:35, Desta Quarta, 14/09/2016. 


Ha poucos instantes, ocorreu uma troca de tiros no Povoado da Maniçoba, Juazeiro BA. Elementos em um veiculo Celta de cor prata envolvido no caso, segundo informações, uma pessoa ficou baleada. Informação chegada agora a nossa redação, relata que a pessoa baleada nessa ocorrência é o filho de Diolina, irmão do Gao chamado de "Guinho". 

A Matéria: 

HOMICÍDIO EM MANIÇOBA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (14)

POLICIAL

Na manhã desta quarta-feira (14), o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia foi informado que o jovem Vagner Ribeiro Pereira, conhecido popularmente por "Guinho", foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no Distrito de Maniçoba.

Segundo informações repassadas por populares, três homens chegaram à comunidade de Vila de Dentro, em um Pálio de cor prata, sendo que dois desceram do veículo e efetuaram os disparos contra Vagner que faleceu no local.

A Viatura 7512, faz o isolamento do local enquanto membros do IML – Instituto Médico Legal procederam a remoção do corpo para o setor de necropsia. O assassinato será investigado pelo DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas. 

Juazeiro BA: Acidente enfrente ao Complexo Policial  

Noticiado às 09:25, Desta Quarta, 14/09/2016. 


Acidente Agora na BR 407, enfrente ao Complexo Policial de Juazeiro BA.

Petrolina PE: Presos após furto e tentativa de fuga com acidente

Noticiado às 09:15, Desta Quarta, 14/09/2016. 

POLICIAIS DO 5° BPM PRENDEM DOIS HOMENS APÓS FURTOS NA CIDADE.


No dia (14/09), Por Volta das 19:50, Policiais Militares do 5º BPM quando participavam da Operação de Combate ao CVLI, com abordagem a pessoas e veículos no Centro de Petrolina, flagraram um indivíduo no momento em que furtava uma caixa de panelas de uma loja. Ao ser flagrado pelo efetivo os indivíduos, que eram três, empreenderam fuga, em um veículo VW Crossfox, placa NMI-6741/AL, vindo a colidir com outro veículo e atropelando duas pessoas que saíram feridas. Após a colisão os criminosos desceram do veículo e tentaram fugir a pé, sendo seguidos pelos PPMM, que efetuaram a prisão de Rodrigo Alves da Silva, 31 anos, residente em Maceió-AL e Thiago Gilberto da Silva, 21 anos, residente em Maceió-AL, não logrando êxito na captura do terceiro, que tomou destino ignorado. Diante do fato os imputados foram conduzidos para Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial, que lavrou em desfavor dos mesmos um Auto de Prisão em Flagrante Delito. As vítimas dos delitos foram até a Delegacia onde reconheceram e afirmaram serem os autores .

Foram apreendidos:
- 01 Notebook de marca Lenovo
- 01 Aparelho de celular Sony
- 01 Aparelho de celular Moto G
- 01 Aparelho de celular Moto X
- 02 Carteiras porta cédulas e a quantia de R$ 731,00 em espécie
- 01 Câmera digital Sony e
- 12 gramas de maconha pronta para o consumo. 

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Sobradinho BA: Brincadeira de mau gosto quase vira tragédia   

Noticiado às 06:50, Desta Quarta, 14/09/2016. 


Sobradinho BA - Disparo de arma de fogo em via pública

Por Volta das 05:45 da manha de hoje, Um Cidadão revoltado com piadas ditas com sua esposa por parte de pessoas mau educadas, durante vários dias seguidos, resolveu revidar.

Momento em que vinha acompanhando sua esposa até o ponto de Ônibus. Avistou um elemento colocando a cabeça para fora para tirar onda. Porém, esse elemento foi surpreendido pelo cidadão, que sacou de uma arma de fogo, e efetuou um disparo em direção do elemento. O tiro atingiu a parede.

Fato Ocorrido na Travessa que Divide as Quadras. S-11 S-13, bairro São Joaquim Sobradinho-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas