NOTÍCIAS 15 de Setembro 2016

Juazeiro BA: Acidente na Praça da Mônica entre Ranger e Golf

Noticiado às 20:55, Desta Quinta, 15/09/2016.  


Acidente entre um Golf e uma Ranger em frente à praça da Mônica. Só danos materiais.

Juazeiro BA: Tiroteio no Jardim Flórida saldo de um morto e outro ferido 

Noticiado às 20:20, Desta Quinta, 15/09/2016. 


TIROTEIO DEIXA UM MORTO - AO DAR ENTRADA NA UPA E UM FICOU BALEADO. 

Em um tiroteio que ocorreu hoje a tarde no Jardim Flórida em Juazeiro BA. Um homem morreu ao dar entrada na UPA e outro foi baleado. 

Petrolina PE: Elementos que capotaram o gol foram presos

Noticiado às 18:50, Desta Quinta, 15/09/2016. 



EM AÇÃO RÁPIDA POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM HOMENS QUE ASSALTARAM CAMINHÃO DE BEBIDAS E RECUPERAM TODO MATERIAL DO CRIME NO N-01 PSNC. 

Por volta das 10:00, foi informado pela Central de Operações do 5° BPM que havia ocorrido um assalto a mão armada no Projeto Senador Nilo Coelho (PSNC N-01), a um caminhão pertencente à "Barbosa Distribuidora de Bebidas" por dois indivíduos que fugiram em um veículo GOL quadrado de cor amarela. 

Simultaneamente, foi divulgado em alguns grupos de WhatsApp de que havia capotado um veículo com as mesmas características na estrada entre o N-01 e o N-03, e que os suspeitos haviam entrado na caatinga. Imediatamente foi feito o deslocamento ao local e verificado o GOL placa ADT 0553, capotado, tendo logo em seguida, sido montada uma Operação com a finalidade de prender os autores do crime com o efetivo do GATI e ROCAM. Após várias incursões no meio da caatinga e nas estradas do entorno, os suspeitos foram localizados próximo à Estação de Bombeamento de Água do N-01. Com eles, Jefferson Rafael da Cunha, (24), o qual já havia sido preso anteriormente por posse de arma, homicídio e Maria da Penha e David Vitor de Araújo, (25), o qual já foi preso com droga, ambos moradores da Vila Eduardo em Petrolina-PE, estava com a quantia de R$ 1.800,00 um revólver Taurus Cal. 38 n° 117033 com 5 munições intactas e três aparelhos celulares. 

Todos foram encaminhados com os materiais do delito para à DP de Ouro Preto para as providências cabíveis. 

Participaram da ocorrência:

Major Rutênio Comandante do GATI/ROCAM. 

GATI: Cb Jean, Sd Valberto e Sd Ribeiro. 

ROCAM: Cb Mourilo, Sd Ivo Santos, Sd Luciano Souza, Sd Edmilson, Sd Uelton e Sd Luiz Nunes. 

PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Sergipe: Ator do Personagem (Santo) da Novela Velho Chico Desaparece nas Águas do Rio

Noticiado às 16:20, Desta Quinta, 15/09/2016. 


Soldados do Corpo Bombeiros, além de policiais e voluntários fazem buscas neste momento no trecho do Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco-SE, para tentar localizar o ator "Domingos Montagner" que interpreta o personagem "Santo", na novela Velho Chico, e está desaparecido após mergulhar no rio.

A foto abaixo foi tirada momentos antes de Domingos desaparecer. Ele estava na companhia da atriz Camila Pitanga, que interpreta a personagem Tereza, na novela. Testemunhas presenciaram o desespero de Camila, que gritava por socorro. 


O fato teria acontecido na prainha, como é conhecido um trecho do Rio São Francisco, na cidade de Canindé. Ele teria acabado de almoçar. Antes de mergulhar e sumir, ele teria caminhando sobre umas pedras à margem do rio, na companhia da atriz Camila Pitanga.

Neste momento, Camila Pitanga está prestando depoimento na Delegacia de Canindé do São Francisco. Segundo um dos funcionários do local, ela está abalada e dá detalhes ao delegado da região. 

Matéria; 

Ator de Velho Chico, Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco 

O ator Domingos Montagner, intérprete de Santo em Velho Chico (Globo), está desaparecido há uma hora na região de Canindé do São Francisco, em Sergipe. O ator da Globo teria se afogado no Rio São Francisco, na tarde desta quinta-feira (15). Ele estaria de folga das gravações da Globo.

As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação de Segurança Pública de Sergipe. Segundo informações de pessoas do local, Domingos estaria com a atriz Camila Pitanga. Ele teria ido tomar um banho de rio e não voltou até então. As equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizam buscas no local.

Petrolina PE: Colisão de quatro veículos próximo ao cemitério central 

Noticiado às 13:00, Desta Quinta, 15/09/2016. 


Colisão entre quatro veiculos enfrente ao Cemitério Central de Petrolina. 

Campo Formoso BA: Homem na própria armadilha que fez para pegar ladrão 

Noticiado às 12:20, Desta Quinta, 15/09/2016. 


Por volta das 18h25 dessa quarta-feira (14), a Guarnição do PETO, comandada pelo Coordenador de Operações, foi informada que em um lava jato, próximo ao Posto Solon, uma pessoa teria se atirado, de pronto a guarnição se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato, sendo que a vítima identificada como, VALDIR DA SILVA BARBOSA, de 46 anos, residente na Rua São Pedro, nº 84, Campo Formoso - BA, socorrida por populares ao Hospital São Francisco.

Segundo testemunhas, a vítima teria armado duas espingardas bate bucha para desarmá-las quando alguém abrisse a porta do lava jato, mas o mesmo se descuidou e uma das armas disparou e o atingiu na coxa direita, a outra arma foi desarmada pela guarnição que apresentou ambas na DEPOL de Campo Formoso.

Esclarecimento 

Noticiado às 11:50, Desta Quinta, 15/09/2016. 


O caso da divulgação de uma possível tentativa de estupro ontem, no bairo Jose e Maria. O rapaz que foi acusado tem problemas mentais, portanto, tudo foi um puro engano. 

Paulistana PI: Grave Acidente Próximo a Paulistana PI

Noticiado às 10:45, Desta Quinta, 15/09/2016. 


Um Grave Acidente de Caminhão Próximo a Paulistana - PI, Sentido Petrolina-PE.

Petrolina PE: Capotamento de veiculo entre o N-01 e o N-03 

Noticiado às 10:20, Desta Quinta, 15/09/2016. 


Um veiculo Gol acaba de capotar entre os projetos N-01 N-03 PSNC.  

Após o capotamento, os ocupantes do veiculo fugiram a pé entrando em um matagal, colocando objetos dentro das calças possivelmente arma de fogo. A verdadeira causa do acidente e o motivo porque fugiram, estar sendo investigada pela policia, inclusive nesse momento viaturas estão no local do acidente fazendo uma varredura no entorno, as últimas informações dão conta de que, os elementos haviam praticado um roubo a caminhão de bebidas no N-01, e estavam em fuga após a ação delituosa. 

Petrolina PE: Idosa é assaltada na porta da sua casa no IPSEP I

Noticiado às 07:15, Desta Quinta, 15/09/2016. 


A violência fere nossos princípios, denigre a nossa imagem e nos encarcera no lugar do meliante. Se observarmos nesse vídeo, podemos conjugar os três aspectos sitados. Uma idosa estava em seu domicílio, no bairro IPSEP I, estrada do aeroporto de Petrolina, quando um elemento se aproximou de forma sorrateira e tomou a força o celular da vitima. O que a população desejaria saber, é até quando ou se um dia poderemos ter paz.  

Pernambuco: Balanço de armas encontradas nos Presídios

Noticiado às 07:00, Desta Quinta, 15/09/2016.


Número de revólveres achados em presídios já é maior do que o de 2015. No período de janeiro até 12 de setembro de 2016, agentes apreenderam 28 armas. No ano passado inteiro, a Seres retirou 21 armas das celas no estado.

De janeiro até o dia 12 de setembro de 2016, a Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres) apreendeu 28 armas de fogos nos presídios de Pernambuco. Isso significa que, a cada mês, pelo menos três revólveres e pistolas são encontrados nas celas das unidades do estado. O número de recolhimentos deste ano já é maior do que o registrado em 2015 inteiro, quando os agentes confiscaram 21 armas.
O número de armas de fogo retiradas das unidades prisionais é apenas mais uma mostra dos problemas registrados no estado. Brigas entre detentos com uso de revólveres foram registradas e acabaram em morte. Houve registro em abril e em junho, na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife.
No início de setembro, um confronto deixou detentos feridos no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife. “Este ano, foram pelo menos 29 mortes nos presídios. A maioria ocorreu em motins e teve uso de facas e armas artesanais. Mas o problema dos revólveres é preocupante. Para cada arma de fogo apreendida, acredito que existam pelo menos duas escondidas”, afirmou o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindaspe-PE), João Carvalho.
Para o agente, o aumento do número de apreensões de armas de fogo reflete a fragilidade da segurança nas unidades. Atualmente, segundo o Sindaspe-PE, faltam efetivos para as guardas externa e interna das unidades. “No papel, nós temos até sete profissionais, por plantão, em uma unidade grande, como o Complexo do Curado. Mas, na prática, são três ou quatro. Os demais saem para fazer escoltas ou custódias de presos em hospitais. Sem falar na falta de pessoal nas guaritas”, afirmou.
Carvalho afirma que por causa da precariedade de vigilância, muitas armas entram nos presídios de uma forma que seria facilmente barrada, caso existisse um efetivo suficiente. “Pessoas ficam bem perto do muro e jogam o material para o pátio da unidade. Como não tem fiscalização interna, os detentos têm facilidade para recolher essas armas e as drogas”, declara.
Mais apreensões
Além das armas de fogo, os agentes recolheram este ano, no primeiro semestre, mais de 1.400 facas, facões, e armas artesanais. Em 2015, foram recolhidas 3.500 unidades.
Em 2016, a Seres retirou dos presídios mais de 1.200 celulares e quase 70 quilos de drogas. Só maconha foram 63 quilos. Também encontrou com, os detentos mais de 400 litros de bebidas industriais e mais de mil litros de cachaça artesanal.
Em 2015, foram recolhidos 166 quilos de maconha, oito quilos de crack e quase 10 mil litros de bebidas, além de 4.375 celulares.

A mala do Mala 

Noticiado às 06:00, Desta Quinta, 15/09/2016. 


Com mala recheada de maconha, homem é preso pedindo carona

Traficante, identificado pela polícia como Ricardo José Garbim, 24 anos, foi preso em flagrante quando tentava pegar carona, com mala recheada de maconha. O fato ocorreu na MS-487, próximo ao posto fiscal Foz do Amambai, na região de Naviraí-MS.
Conforme informações, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) atuavam em fiscalização quando observaram o rapaz, que é morador em Japurá (PR), acenando para motoristas, com pedido de carona.
Ricardo foi abordado e, durante vistoria, foi constatado que na mala dele havia nove tabletes da droga, que totalizaram 10 quilos. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Juazeiro BA: Moradores escutam vários tiros nas proximidades do Itaberaba   

Noticiado às 00:05, Desta Quinta, 15/09/2016. 


Vários Disparos de Arma de Fogo são Ouvidos pelos Moradores do Residencial Juazeiro II, Próximo ao Itaberaba.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas