terça-feira, 13 de setembro de 2016

Noticias 13 de Setembro 2016

Petrolina PE: Três Presos após colisão e atropelamento em Perseguição Policial  

Noticiado às 20:30, Desta Terça, 13/09/2016. 



Tiros e pânico em frente ao Hospital Neurocardio de Petrolina

Assaltantes fugiam quando deram de frente com a Rocam, e na perseguição ocorreu colisões e atropelamentos.

Em fuga os assaltantes bateram em um Gol que subiu no meio fio atingindo duas mulheres que estavam no ponto de moto taxi. Uma Guarnição da Ciosac também foi ao local. Segundo Informações, três elementos foram presos no local.

Petrolina PE: Homem morto a tiros no N-07 PSNC 

Noticiado às 20:20, Desta Terça, 13/09/2016. 


Ha Poucos Instantes Um homem conhecido por "Júnior Maresia". Foi morto a Tiros no N-07, Projeto Senador Nilo Coelho. No bar de Luzia. 
Segundo Informações, ele era Ex Presidiário. 

Matéria; 

Um ex-presidiário foi assassinado no N-7 Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, na noite do dia (13). De acordo com informações do 5º batalhão de Polícia Militar (BPM), dois homens não identificados em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Robério Manoel da Cruz, 41 anos, que morreu no local.

Os disparos atingiram a vítima na altura dos ombros e na cabeça. Ainda de acordo com o 5º BPM, testemunhas informaram aos policiais que, além de já ter passagem pela polícia, a vítima comercializada drogas no N-7, e comunidades vizinhas. O corpo de Robério foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Cabrobó PE: Preso um Foragido da Justiça de São Paulo   

Noticiado às 20:10, Desta Terça, 13/09/2016. 


Foragido da justiça de São Paulo é preso na zona rural de Cabrobó, no Sertão de PE.

Na manhã desta terça-feira dia (13), por volta das 10:30, após levantamentos realizados por Policiais Militares das equipes Malhas da Lei, NIS-3 e Policiais Civis da 25ª Desec de Cabrobó, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Celso Carvalho de Souza, de 48 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão Expedido pela Comarca de Tupi Paulista-SP, contra o crime contra a liberdade da pessoa, praticado no ano de 2011 na cidade Paulista.

Após localização pelos policiais na Fazenda Casa Nova, zona rural de Cabrobó, o preventivado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó mediante B.O nº 840/2016 para que fossem adotadas as medidas de praxe.

Juazeiro BA: Acidentes de Trânsito um Problema Urbano  

Noticiado às 15:20, Desta Terça, 13/09/2016. 

Acidentes na BR-235, entre o Mercado do Produtor e o Juá Garden Shopping, continuam preocupando a comunidade

Os constantes acidentes registrados na BR-235, no trecho entre o Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) e o Juá Garden Shopping, continuam preocupando os moradores de bairros próximos.

Ontem (12), mais um foi registrado no local, deixando um motociclista ferido. O estado de saúde da vítima, no entanto, não foi informado.

A via foi duplicada recentemente, ganhou sinalização horizontal, mas continua sem redutores de velocidade. A rodovia fica entre os bairros Itaberaba e Sol Nascente, nos fundos de um conhecido supermercado. A circulação de pessoas pelo local é intensa, durante todo o dia. Quem precisa atravessar a pista demora muito tempo, pois os veículos não param, nem diminuem a velocidade. O jeito é esperar. 

“A gente tem que esperar os carros e motos passar, caso contrário, a gente morre“, conta seu João Evangelista, afirmando que já presenciou acidentes no local.

Outro que não esconde a preocupação é comerciante Estevam Fernandes. 

“As autoridades estão demorando em colocar redutores de velocidade nesta pista. Antes, era duas; agora são quatro, pois foi duplicada. Fico com pena dos idosos e crianças, que demoram muito tempo para conseguir atravessar. E nesse sol quente, fica ainda pior.“

Outros acidentes

O problema na rodovia fica pior no período noturno, pois os motoristas precisam redobrar a atenção por conta dos animais soltos ao longo da pista. Recentemente, um jovem morreu após colidir sua moto contra uma vaca.

Vale frisar que o fluxo de veículos é intenso no local, principalmente nos horários de pico (entre 6h e 7h, 12h e 13h e 18h e 19h). A comunidade, mais uma vez, volta a pedir às autoridades responsáveis que adotem, o mais rápido possível, as providências cabíveis, a fim de evitar que novas tragédias aconteçam.

Petrolina PE: Homem Preso com Simulacro de Pistola

Noticiado às 10:00, Desta Terça, 13/09/2016.


POLICIAIS DO 5° BPM PRENDEM HOMEM COM SIMULACRO DE PISTOLA.

No dia (12/09), por volta das 23:00, Policiais Militares da ROCAM/5º BPM, ao realizarem rondas no bairro Loteamento Recife, avistaram um indivíduo suspeito próximo a uma estrada vicinal, que percebendo a aproximação da Guarnição Policial, lançou um objeto no chão.

A equipe efetuou a revista no indivíduo e identificou que o objeto jogado no chão era um simulacro de arma de fogo, imitação da pistola marca Ruger. O imputado Rafael da Silva Cardoso, (ex - presidiário), 27 anos, residente no bairro Loteamento Recife, negou a propriedade do simulacro de arma de fogo. O efetivo o conduziu a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial, que lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência, TCO.

Petrolina PE: Dois Suspeitos de Assaltos Detidos no Jose e Maria 

Noticiado às 08:25, Desta Terça, 13/09/2016.


Durante rondas com abordagens, e atendendo a solicitação de apoio, de um companheiro de farda.

A GT 26274 se deslocava nas proximidades do colégio Joaquim André, no bairro Jose e Maria. Onde foi feita abordagem ha Dois homens em uma moto CG Fan 150, e foi encontrado com eles um revolver cal.38 marca SmiTh e Welssom e dois aparelhos de celular provenientes de roubo.

Petrolina PE: Homicídio na Cohab Massangano Homem morto a tiros

Noticiado às 00:20, Desta Terça, 13/09/2016.


B-05 (HOMICÍDIO)

Petrolina. 12 SET 2016 às 19:35. Local: Rua 98, frente à residência nº 201, Cohab Massangano.

Vítima: Carlos Adriano Souto de Oliveira, 35 anos, Rua 98, nº 206, Cohab Massangano.

Resumo: Cumprindo determinação da Central de Operações, A PB 26275 foi acionada para verificar possível homicídio. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, foi encontrado um corpo sem os sinais vitais. Segundo informações de populares, a vítima estaria conversando com dois amigos em frente à residência de nº 201, quando indivíduos não identificados em um veículo automóvel não identificado, efetuaram vários disparos de arma de fogo direcionados contra a vítima e tomaram o destino ignorado. Logo foram também acionados a GT Operações, GATI, NIS-4, ROCAM, CECOP e outras viaturas que fazem incursões no local, porém no momento não capturaram os suspeitos. Segundo a perícia criminal, a vítima estava com várias perfurações de arma de fogo espalhadas pelo corpo e foram encontradas 06 (seis) trouxas de Maconha no bolso. 
A PB 26275 fez a preservação do local do crime e o I. C sob o NIC 065596 removeu corpo ao IML. 
BO. n°: 2725/2016. Cmt da PB 26275: Cb Carvalho. 

Salgueiro PE: Armas Pesadas e Munições Apreendidas 

Noticiado às 00:05, Desta Terça, 13/09/2016.


Operação apreende dinamites, fuzil e munições de assaltantes em Salgueiro PE.

Foram Apreendidas 15 bananas de dinamite 
Um fuzil calibre 7mm, 
93 munições 7mm. 
O Material foi encontrado através de uma denúncia anônima.

Nesta segunda-feira (12) foi realizada uma operação nas proximidades do Sítio Monte Alegre em Salgueiro, PE. A ação conjunta entre a Polícia Federal e o 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) resultou na apreensão de explosivos, um fuzil e munições. De acordo com o delegado de Polícia Federal, André Beltrão, o material foi encontrado através de uma denúncia anônima. 

“Estivemos no local durante a prisão do assaltante, José Ari Dantas, mas não tínhamos encontrado o armamento pertencente ao seu possível bando de assaltantes. Fomos novamente ao local e conseguimos fazer a apreensão”.

Foram apreendidas 15 bananas de dinamite, um fuzil calibre 7mm, 93 munições calibre 7mm, dois coletes balístico pertencente a uma empresa de valores, uma capa de colete balístico pertencente a outra empresa de valores, um gorro comando, um par de luvas e um chapéu camuflado. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Salgueiro.

Petrolina PE: Animal Desaparecido 


Noticiado às 15:45, Desta Terça, 13/09/2016. 

Essa cachorrinha estar desaparecida deste a última Quinta-feira (08.09.2016) as 10:00, da manhã, da Rua 89, Cohab V, Massangano. A cadela da raça Pinscher cor marrom caramelo, que atende pelo nome de Melissa. A família está muito triste com com o seu desaparecimento. Essa cachorrinha é idosa e necessita de cuidados, pois ela toma remédio. Por favor qualquer informação sobre o paradeiro desse animal, favor informar para o telefone 87-9 8843-3359 ou 87 9 8812-3772. Que será muito bem gratificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário