Notícias 22 de Julho 2016

Petrolina PE: Assalto no Vale do Grande Rio 

Noticiado às 17:25, Desta Sexta, 22/07/2016. 


ASSALTO NO BAIRRO VALE DO GRANDE RIO, PETROLINA.

Por Volta das 15:00 horas de hoje 22/07/2016. Dois meliantes em uma moto CG 125, seguiu um casal que saía do Banco, e ao chegar no bairro, foi abordado pelos elementos, que levaram a quantia de 16 mil reais em dinheiro. e logo após, tomaram rumo ignorado. E ainda colocou o casal pra dentro da casa e levaram a chave do carro.

Petrolina PE: Prisão por mandado judicial 

Noticiado às 17:10, Desta Sexta, 22/07/2016.  


POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM PETROLINA  

Hoje (22/07), Por Volta das 10:00, a equipe do Malhas da Lei/ 5°BPM foi solicitada pelo Policial de serviço no Fórum, o qual informou que na 4ª VEP, dessa repartição pública, encontrava-se Santiago Xavier Vieira, onde em seu desfavor havia um mandado de prisão. 

Diante das informações a equipe Malhas da Lei, foi até o local e prendeu o imputado e em seguida conduziu até à Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Juazeiro BA: Elemento detido por ato de vandalismo  

Noticiado às 17:00, Desta Sexta, 22/07/2016.  

 
 

Plantão RRJ (Ronda Residencial Juazeiro) 

Vigilância Comunitária RRJ em Ação: 

Por Volta das 02:30 da manhã a Equipe da Guarda Ronda Residencial Juazeiro, estava em  rondas quando a Cliente, do Bloco 73 Ap 001 Residencial Juazeiro 01, acionou a Guarda para informar que haviam acabado de quebrar os vidros da sua resistência e passou as características do suspeito, a Guarda imediatamente saiu em busca do indivíduo e o localizou, o suspeito negou a participação, mas a vítima o reconheceu e também a equipe da Guarda encontrou por de trás do bloco da vítima a carteira com os documentos do acusado, a Guarda acionou a Polícia Militar para Conduzir o Acusado e a vítima para a Delegacia para dar andamento a Ocorrência

Juazeiro BA: Acidente com danos materiais no contorno do CEASA

Noticiado às 16:55, Desta Sexta, 22/07/2016.  

 

ACIDENTE NO CONTORNO DO CEASA ENVOLVENDO ONIBUS  E UM FIAT PALIO 

Petrolina PE: Corpo encontrado ontem já foi identificado  

Noticiado às 16:50, Desta Sexta, 22/07/2016. 


CORPO ENCONTRADO PRÓXIMO A ENTRADA DO MONSENHOR BERNARDINO EM PETROLINA 

Corpo de um Homem foi identificado, estava em um pequeno matagal logo atrás do motel New Garden, próximo a entrada do Monsenhor Bernardino. 

Petrolina PE: Preso homem com mais de 10 homicídios 

Noticiado às 11:00, Desta Sexta, 22/07/2016. 


5º BPM PRENDE HOMEM DE ALTA PERICULOSIDADE QUE ESTAVA FORAGIDO EM PETROLINA-PE.

Ontem dia (21/07), por volta das 15:40, Policiais Militares do GATI e Patrulha Rural do 5º BPM em conjunto com o núcleo de inteligência dos Agentes da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, se deslocaram até a roça do Alemão, no povoado de Nova Descoberta, onde através de denúncia detiveram Roberto Gonçalves da Silva, 36 anos, por haver em seu desfavor, mandado de prisão, expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Petrolina-PE. O imputado responde a mais de 10 homicídios, e havia quebrado o regime semiaberto ficando um ano foragido. Diante do fato o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

EFETIVO: Sgt C. Marques, Sgt Sá, Cb Ronaldo, Sd Maurício,
Sd Ribeiro, Sd Oliveira Silva e Sd Delmondes. 

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE: Caminhão capotou na entrada do Terra do Sul 

Noticiado às 10:35, Desta Sexta, 22/07/2016.  


Ha poucos instantes, mais um flagrante de acidente na Perimetral, bem no contorno do bairro Pedra Linda, onde um caminhão carregado de cimento veio a capotar, não obtivemos informações sobre vitimas.  

Casa Nova BA: Garota cai de moto e morre no Hospital Universitário 

Noticiado às 09:35, Desta Sexta, 22/07/2016. 


JOVEM DE APENAS 14 ANOS CAI DA GARUPA DA MOTO FOI HOSPITALIZADA MAIS VEIO A ÓBITO

Menina "MISLADIA" caiu da garupa de uma moto, e teve convulsões, sendo socorrida as pressas para o Hospital de Casa Nova BA. Porém, devido ao seu quadro delicado de saúde, foi transferida ao Hospital Universitário de Petrolina PE. Ficando internada na UTI. Mas, ontem teve morte cerebral confirmada. A vitima é da região do Povoado de Luis Viana. 

Operação Policial: Cumpridos 25 mandados e 37 buscas 

Noticiado às 09:25, Desta Sexta, 22/07/2016.  


Operação Hades' cumpre mandado de prisão no presídio de Salgueiro

Operação foi deflagrada em cinco cidades do Sertão de Pernambuco. Grupo era responsável por tráfico de drogas, homicídios e venda de armas.

Operação Hades foi deflagrada nesta quinta-feira (21) no Sertão de Pernambuco (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Foi deflagada na manhã de ontem quinta-feira (21), em cinco cidades do Sertão de Pernambuco, a 'Operação Hades'. Em Salgueiro, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão no presídio da cidade. Ainda são alvos da ação os municípios de São José do Egito, Itapetim, Verdejante e Arcoverde. A operação contou com a assessoria da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina.

De acordo com o gestor de Controle Operacional do Interior 2, delegado Lamartine Fontes, até o momento 13 pessoas foram presas e cinco estão foragidas. Os demais mandados de prisão ocorreram dentro do próprio sistema prisional.

“Em Salgueiro foi cumprido um mandado de prisão no presídio da cidade. A investigação partiu do delegado Ubiratan Rocha, que descobriu uma organização criminosa responsável pela prática de roubos, homicídios, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo”, explicou.

Ainda segundo Lamartine, as ordens eram dadas de dentro dos presídios. “Essas pessoas utilizavam o celular, de dentro das penitenciárias, para outras pessoas executarem os crimes. Agora elas serão encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde vão prestar depoimento e responderão por mais um processo na justiça”, detalhou Lamartine.

Do total dos 25 mandados de prisão preventiva, sete foram expedidos em desfavor de detentos recolhidos no sistema prisional. A polícia cumpre ainda 37 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Juazeiro BA: Homem detido quando estava arrombando um comercio 

Noticiado às 08:05, Desta Sexta, 22/07/2016.  


Hoje, Sexta (22) Por Volta de 01:30, a Guarnição 7302, foi acionada pelo CICOM, para se deslocar até a rua Marquês de São Vicente, (Rua do cemitério) bairro Santo Antônio, em Juazeiro BA. Onde estaria ocorrendo um arrombamento.

De acordo informações - o efetivo chegou ao restaurante Mister Gril - onde após contato com o proprietário do estabelecimento, foi realizada a busca no interior do estabelecimento e encontrado escondido no telhado -  a pessoa de Ronaldo Adriano Carvalho de Freitas, 35 anos e que já havia destelhado o restaurante em dois locais, na tentativa de encontrar um melhor ponto para ingressar furtivamente, além de haver danificado uma câmara de vigilância.

O acusado foi preso e conduzido para o complexo Policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Fábio Cândido, conforme ocorrência 1ªDT. Juazeiro-BO16-06520.

Petrolina PE: Homem agride mulher na praça Maria Auxiliadora 

Noticiado às 07:55, Desta Sexta, 22/07/2016. 


LESÃO CORPORAL

Petrolina. Local: Praça Maria Auxiliadora. 
Data/hora: 21 JUL 2016 às 07:00. 
Vítima : Maria Cicera Soares dos Santos, sem residência fixa

Resumo  : A Central de Operações foi solicitada por populares, informando que havia ocorrido uma desavença entre um casal, na Praça Maria Auxiliadora, no Centro. Para o local foi empenhada a PR 26102 que constatou junto à vítima, que se encontrava ingerindo bebida alcoólica, com um elemento conhecido por “Bibiu” quando de repente, sem qualquer motivo, o mesmo começou a destrata-la e com uma faca tipo peixeira, a golpeou nas costas. O imputado fugiu em seguida, tomando destino ignorado, enquanto que a vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Universitário, que após ser medicada foi liberada. O fato foi registrado na 1ª DPC. BO nº : 2185/16.

Petrolina PE: Homem preso por furto no centro da cidade 

Noticiado às 07:25, Desta Sexta, 22/07/2016.  


Policiais Militares do 5º BPM que faziam policiamento ostensivo a pé no centro da cidade, foram solicitados por uma vítima, que se queixou que um indivíduo furtou seu aparelho celular que estava dentro de sua bolsa, quando se deslocava em via pública, e correu em direção ao viaduto. O efetivo de imediato seguiu para o local indicado, logrando êxito em deter Sebastião de Jesus Barbosa, 48 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis, e durante a revista no local onde o suspeito foi detido, localizaram embaixo de um veiculo o celular furtado. O autor do furto foi reconhecido pela vítima. Diante do fato todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do imputado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE

Petrolina PE: Homem foi detido por furto em loja do River Shopping 

Noticiado às 07:20, Desta Sexta, 22/07/2016. 

Ilustrativo

PRISÃO POR FURTO

Petrolina. Local: Loja Centauro, River Shopping.  
Data/hora: 21 JUL16 11:00.
Imputado: Marcelo de Souza Fernandes Maciel, 31 anos, residente à Rua Mata Pasto nº 125 bairro Areia Branca  

Resumo: A Central de Operações, foi solicitada pela segurança do River Shopping, que haviam detido um elemento, por prática de furto, na loja Centauro. Para o local foi empenhada a PB 26137 que constatou, que o imputado, levou algumas camisas para provar no vestuário, e que colocou uma dentro da sua mochila, sendo percebido pela vendedora. O imputado foi entregue com o objeto furtado na 1ª DPC, onde foi autuado em flagrante delito. BO nº: 2192/16.

Petrolina PE: Homem detido por agredir outro com facão no Mandacaru

Noticiado às 07:15, Desta Sexta, 22/07/2016.   

Ilustrativo

LESÃO CORPORAL

Petrolina, Data/hora: 21 de JUL 2016 às 23:40.
Local: Rua 06 nº 610 bairro Mandacaru.  
Imputado: Henrique Petrônio Pinheiro, 38 anos, residente à Rua 06 nº 610, bairro Mandacaru.
Vítima: Celso Lacerda da Silva, 30 anos, residente à Rua 18 s/n bairro Mandacaru.

Resumo: A Central de Operações foi solicitada por populares, informando que havia ocorrido, uma desavença entre dois homens, no bairro Mandacaru. Para o local foi empenhada  a PB 26274, que constatou que vítima e imputado se desentenderam por motivo fútil, sendo que o imputado com um facão, golpeou a vítima no braço direito, fugindo em seguida, tomando destino ignorado. A guarnição empreendeu diligências, culminando na detenção do imputado que foi apresentado na 1ª DPC, sendo autuado em flagrante delito. A vítima foi socorrida até o Hospital  Universitário, onde foi medicada e em seguida liberada. 

BO. n°: 2195/2016.

2 comentários:

  1. Meu Deus onde vamos parar com tanta violência? Estamos vivendo o fim dos tempos,isso não são seres humanos e sim secretários do demônio.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus onde vamos parar com tanta violência? Estamos vivendo o fim dos tempos,isso não são seres humanos e sim secretários do demônio.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas