Notícias 21 de Julho 2016

Absurdo: Homem de 55 anos preso por estupro de menores de 14 anos

Noticiado às 23:05, Desta Quinta, 21/07/2016. 


Aposentado de 55 anos é preso acusado de relação com meninos menores de 14 anos

A Polícia Civil de Esplanada (BA) cumpriu um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra Erivaldo Lins, conhecido pelo apelido de “Careca”, de 55 anos. O idoso é acusado de aliciar garotos menores de 14 anos, convidando-os para jogar videogames em sua residência e tendo como intenção manter relações sexuais com as vítimas. 
De acordo com a polícia, Erivaldo já responde a três inquéritos policiais pelo mesmo crime e, há dez meses, vinha morando com um dos meninos, que foi ouvido na unidade policial, acompanhado de um conselheiro tutelar. O garoto afirmou que vinha mantendo relações sexuais com o agressor constantemente.

O delegado Wagner Marinho solicitou à Justiça o mandado de prisão de Erivaldo, o qual foi expedido na quarta-feira (19) e cumprido na manhã de nesta quinta-feira (21), na Rua da Duraflora, na região central da cidade. O acusado ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Petrolina PE: Preso foragido condenado por 3 homicídios  

Noticiado às 22:40, Desta Quinta, 21/07/2016. 


Polícia prende foragido condenado por três homicídios em Petrolina, PE. E aguarda Julgamento de mais Dez

PM diz que ele foi condenado por 3 mortes e aguarda julgamento de 10. Presidiário estava foragido há um ano da Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes (PDEG), de Petrolina, PE.

Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (21), no distrito de Nova Descoberta, um presidiário que estava foragido há quase um ano da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina. O homem de 37 anos, natural da cidade de Exu, PE. Foi capturado após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, ele já havia sido condenado por três homicídios, foi absorvido em dois e aguarda o julgamento de outros dez. 

MANDADO DE PRISÃO                                                 

Petrolina. Data/hora: 21 JUL 2016 às 15:40. 
Local: Roça do Alemão/ Povoado de Nova Descoberta.
Imputado: Roberto Gonçalves da Silva, 36 anos, residente à Rua 06 nº 110 bairro Henrique Leite.


Resumo: As guarnições do GATI e a PR 26102, em conjunto com o núcleo de inteligência dos Agentes Penitenciários da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, se deslocaram até a roça do Alemão, no povoado de Nova Descoberta, onde detiveram o imputado, por haver em seu desfavor, mandado de prisão, expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Petrolina-PE. O imputado responde a vários homicídios, e havia quebrado o regime semi aberto,  sendo recolhido novamente à Unidade Prisional. 

BO. n°: 2193/2016.  

Homicídios Petrolina e Juazeiro 

Noticiado às 22:10, Desta Quinta, 21/07/2016. 


Petrolina PE: Corpo encontrado próximo a entrada do Monsenhor Bernardino   

Noticiado às 17:05, Desta Quinta, 21/07/2016. 


CORPO ENCONTRADO PRÓXIMO A ENTRADA DO MONSENHOR BERNARDINO EM PETROLINA 

Ha poucos Instantes foi encontrado o Corpo de um Homem ainda não identificado, apresentando hematomas na cabeça, estava em um pequeno matagal logo atrás do motel New Garden, próximo a entrada do Monsenhor Bernardino. 

Petrolina PE: Moradora de rua foi atingida por facadas nas costas 

Noticiado às 16:45, Desta Quinta, 21/07/2016. 


Jovem de 24 anos é esfaqueada na Praça Dom Malan em Petrolina, PE

Mulher foi atingida nas costas. Suspeito fugiu do local e ainda não foi preso.

Um moradora de rua de 24 anos foi esfaqueada, nesta quarta-feira (20), emPetrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na Praça Dom Malan, Zona Central da cidade. A mulher foi socorrida para o Hospital Universitário (HU).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, a vítima foi esfaqueada por outro morador de rua, que não foi identificado. A mulher foi atingida nas costas e foi socorrida para o HU com hemorragia. Ainda segundo os Bombeiros, o quadro de saúde da jovem é estável.

O suspeito de cometer o crime fugiu. Ninguém soube informar o motivo da agressão. 

Fonte; Vinicius de Santana.

Juazeiro BA: Incêndio em Posto de Saúde no Alto do Cruzeiro 

Noticiado às 16:35, Desta Quinta, 21/07/2016.   

Ilustrativo

INCÊNDIO NO ALTO DO CRUZEIRO, JUAZEIRO BA 

O Corpo de Bombeiros acaba de controlar um princípio de incêndio em um Posto de Saúde, entre as ruas 03 e 04, do bairro Alto do Cruzeiro, Juazeiro BA. Não ha informações das causas do incidente. 

Tragédia: Jovem Casal e um Filho, Morrem em Acidente na BR 235

Noticiado às 16:00, Desta Quinta, 21/07/2016.  


Na manha de hoje, uma tragédia aconteceu com uma família na cidade de Itabaiana SE. Três pessoas um casal e um filho, morrem em um acidente na BR-235 em Itabaiana, estado de Sergipe. Segundo a PRF, o acidente envolveu dois veículos. Ainda segundo a PRF, uma criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. As Informações recebidas através de áudios via internet, dão conta de que o homem uma das vitimas, era gerente de uma grande loja na cidade de Paulo Afonso BA.  

Curaçá BA: Corpo encontrado as margens do Rio São Francisco 

Noticiado às 15:25, Desta Quinta, 21/07/2016. 

Ilustrativo

CORPO É ENCONTRADO ÀS MARGENS DO RIO SÃO FRANCISCO PRÓXIMO A CURAÇÁ-BA. 

Juazeiro BA: Dois meliantes foram presos por assalto na orla   

Noticiado às 15:20, Desta Quinta, 21/07/2016. 



PETO 73ª CIPM PRENDE DUPLA POR ASSALTO NA ORLA DE JUAZEIRO BA. 

Por Volta das 10:00 da manha de hoje, foi solicitado o apoio da Guarnição PETO da 73ª CIPM, pelo policiamento ostensivo do setor bancário. Nas imediações do Rei do Caldo na Orla de Juazeiro BA. A guarnição se deslocou e verificou que no local, estavam sob a custódia da dupla de policiais, um elemento de nome Edson Santos do Nascimento, havia cometido um assalto fazendo uso de uma faca peixeira, a vitima teria acompanhado o indivíduo da ponte Presidente Dutra até o apoio policial. Mediante as informações repassadas, a Guarnição foi em busca de um segundo elemento, e de dois aparelhos de celulares fruto do delito. Em diligências pelo Centro da cidade, localizou a pessoa de Ivanildo Alves do Nascimento Neto. Vulgo; (Galego da Castro Alves), na busca pessoal, foi com ele encontrado um celular da vitima e 19 pedras de crack, porém o segundo celular da vitima não foi localizado. Os indivíduos com o material apreendido e a vitima foram conduzidos a Delegacia para as medidas de praxe.     

Sobradinho BA: Moto tomada de assalto   

Noticiado às 15:15, Desta Quinta, 21/07/2016. 

Ilustrativo

SOBRADINHO   

Moto Tomada de Assalto em Sobradinho BA. Segundo a Vitima, Após o crime, os Elementos Fugiram Sentido a Juazeiro BA.

Características do Veiculo: Uma Moto FAN de cor Preta, de Placa NZT 1695.

Petrolina PE: Dois Meliantes fazem arrastão na Cohab VI 

Noticiado às 00:01, Desta Quinta, 21/07/2016. 


Nesta noite, dois elementos armados fazem um verdadeiro arrastão na Cohab VI, eles levam celulares de várias pessoas e ainda efetuam disparos em via pública. Viaturas Policiais já se deslocaram para a área. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas