Notícias 20 de Julho 2016

Petrolina PE: Elementos de Bicicleta Assaltam na Vila Mocó 

Noticiado às 21:40, Desta Quarta, 20/07/2016. 


A nossa redação recebeu a informação de que ha poucos minutos atrás, elementos de bicicleta, assaltaram uma moça em via pública, quando chegava em sua residência na Vila Mocó em Petrolina. Levaram o seu celular.   

Lagoa Grande PE: Animais mortos por envenenamento 

Noticiado às 19:40, Desta Quarta, 20/07/2016. 


Por volta das 12:00 a Gt Polígono de Jutaí foi solicitado pela vítima do BO. Que segundo relatos, Por Volta das 06:00 da manhã, ao tentar colocar os animais no curral para dar comida, percebeu que três animais, sendo duas vacas e um garrote, estavam agonizando com sintomas de envenenamento.

A vítima chamou seu vizinho Igor para ver o acontecido e que Igor também disse que se tratava de veneno e começaram  a procurar pelo interior da roça e localizaram junto a cerca da divisa, com a roça do suspeito uma quantidade de veneno misturado ao sal, dentro da propriedade da vítima, que segundo Igor o veneno se tratava de Furadan, o proprietário dos animais foi conduzido juntamente com o acusado e testemunha, para a DPC de Lagoa Grande, para as medidas cabíveis na lei. A autoridade policial lavrou um TCO. 

Salgueiro PE: Homem detido após romper a tornozeleira eletrônica

Noticiado às 19:30, Desta Quarta, 20/07/2016.   


Salgueiro-PE: Acusado de estupro, preso após romper tornozeleira de monitoramento

Por volta das 10:30 desta quarta-feira (20), no Km 517 da BR 232, próximo ao Posto Vercol 01, em Salgueiro-PE, Policiais Militares da Operação Polígono do 8º BPM, detiveram, Jose Bezerra dos Santos, “Zé Dias“, 30 anos, amasiado, natural de São José do Belmonte-PE, o qual cumpre pena no regime semi aberto no Presídio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina-PE, acusado de estupro de vulnerável, onde segundo o defendente, teria violentado uma sobrinha de apenas 9 anos de idade.

A prisão se deu, quando o suspeito trafegava pela BR, sem a utilização da Tornozeleira Eletrônica de Monitoramento de Apenados que restringe a área de circulação do condenado. Ainda, conforme o incriminado, este viajava para a cidade natal, retirava a tornozeleira e enviava através de veículos de transporte alternativo, para a cidade de Petrolina, aonde permanecia aos cuidados de coniventes, entretanto, após sua prisão e confissão, o aparelho rastreador, foi localizado no interior de uma Van Ducato, de cor branca, na cidade de Orocó-PE, que seguia para Petrolina.

Nesse momento, “Zé Dias” está sendo encaminhado para a 193ª Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro-PE, aonde será apresentado à autoridade policial competente, para serem outorgados a devida documentação para o seu recolhimento ao presídio de origem.

Petrolina PE: Homem detido por roubo de celular no centro 

Noticiado às 19:05, Desta Quarta, 20/07/2016.  


Na tarde de hoje, um homem foi detido após ter roubado um celular no centro de Petrolina. Ele foi alcançado nas proximidades do Instituto de Olhos.  

Juazeiro BA: Dois Elementos foram presos por roubo a celular 

Noticiado às 19:00, Desta Quarta, 20/07/2016.  


Dois foram detidos roubando celulares, em frente ao Colégio Modelo em Juazeiro BA. Haviam roubado o celular de uma estudante.

Petrolina PE: Veiculo conduzindo atletas de Petrolina capota na BR 316 Ouricuri PE

Noticiado às 18:50, Desta Quarta, 20/07/2016.  


CARRO CAPOTA COM GRUPO DE ATLETAS DE PETROLINA NA BR 316 EM OURICURI, O DESTINO ERA ARARIPINA. 

Um acidente, ocorrido nesta terça-feira (19), por volta das 17:00, na BR-316, próximo ao povoado do Pradicó Zona Rural de Ouricuri, deixou cinco jovens feridos. Os jovens vinham de Petrolina e participariam de uma partida de futsal em Araripina.

Segundo o Cabo Marcos, Bombeiro Militar, que atendeu a ocorrência, o veículo teve perda total, contudo dos 5 jovens, apenas 3, tiveram ferimentos leves, por estarem de cinto de segurança, ainda segundo ele, baseado em relatos de testemunhas e do condutor do carro, Nélio Cesar do Nascimento, uma das rodas desprendeu com pneu, onde o motorista perdeu o controle do veículo vindo a capotar.

Os envolvidos no acidente são: Thiago Justino, 25 anos, Ítalo Izac, 23 anos, Anderson Rocha da Costa, 19 anos, Álisson Rafael, 21 anos e Nélio Cesar do Nascimento, 22 anos. Informações do Corpo de Bombeiros. 

Redação do BLOG de Emanoel Cordeiro.

Petrolina PE: Homem levado a força do Residencial Brasil 

Noticiado às 18:40, Desta Quarta, 20/07/2016. 


Três indivíduos levaram um homem hoje pela manha do Residencial Brasil, no porta malas de um carro. Populares apenas observaram quando um homem foi jogado dentro da mala e logo após os elementos tomaram rumo ignorado.

Petrolina PE: Preso por Violação de Tornozeleira Eletrônica 

Noticiado às 18:30, Desta Quarta, 20/07/2016.  


Três detentos, monitorados através de tornozeleiras eletrônicas, acabaram presos nesta terça-feira (19) após violar a área de inclusão, em Petrolina. Segundo as informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a primeira violação ocorreu no N-05 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, onde um detento de 21 anos foi localizado pela Central de Operações e conduzido à Penitenciária da cidade por violar a rota permitida.

Pilão Arcado BA: Garoto de quatro anos morre carbonizado em casa

Noticiado às 12:55, Desta Quarta, 20/07/2016. 


Na Noite passada uma tragédia ocorreu em Pilão Arcado, norte da BA. Um menino de apenas quatro anos de idade, estava dormindo em sua casa, quando bem do seu lado, um ventilador pegou fogo e as chamas atingiram a criança que morreu carbonizada. Os pais da criança encontram-se presos. 

Matéria do BA TV

Só pra esclarecer a Reportagem acima, da criança queimada mais cedo. Passou agora no BA TV, que esse menino que morreu queimado em pilão Arcado, BA. Estava em um quarto de motel dormindo e a mãe estava no quarto ao lado com o namorado. O menino estava sozinho no quarto ao lado , deu um curto circuito no ventilador, e soltou faíscas que atingiu o colchão que a criança dormia. O namorado da mãe do menino é dono desse motel. E os dois se encontram presos.

Outra Matéria Relacionada; Um garoto de três anos morreu carbonizado após um incêndio ocorrido dentro de um quarto de motel no bairro da Farofa, no município de Pilão Arcado, no Vale do São Francisco, na noite de terça-feira (19). Por causa da ocorrência, a mãe da criança, de 27 anos, e o namorado, de 43, foram presos pela polícia.
De acordo com as informações, a criança foi deixada pela mãe em um dos quartos do motel – de propriedade do namorado -, enquanto ela e o homem ficaram em outro cômodo.
Ainda de acordo com as informações, enquanto o garoto estava sozinho no quarto, um ventilador que estava ligado pegou fogo, as chamas atingiram um colchão e a criança foi carbonizada. Ao G1, o delegado da cidade, Anóbio Dionísio, disse que a suspeita é de que o menino estivesse dormindo no momento do incêndio, por volta das 23h30.
Segundo Dionísio, a mãe e o namorado vão ser indiciados por abandono de incapaz, mas também podem responder por homicídio. O pai biológico da criança é separado da mulher há cerca de cinco anos e tentava, na Justiça, conseguir a guarda do filho, contou o delegado.
Bocão News. 

Petrolina PE: Presos na Cohab Massangano   

Noticiado às 12:45, Desta Quarta, 20/07/2016. 

 

As imagens mostram prisões sendo efetuadas na manhã de hoje, na Cohab Massangano, aguardando outras informações.  

Petrolina PE: Preso roubando um botijão e um micro ondas  

Noticiado às 08:15, Desta Quarta, 20/07/2016. 


POLICIA MILITAR PEGA ELEMENTO ROUBANDO NAS DEPENDÊNCIAS DA UNESB EM  PETROLINA 

Ele já estava levando um botijão de gás e um forno micro ondas, quando foi flagrado pela policia, disse que reside em Juazeiro BA.  

GUARNIÇÃO COMPOSTA POR: CB Soares, CB Suzete, SP Ursulino e SD Luciano Pereira.  

Fim dos Tempos: Pastor abusa de fiéis dizendo que é uma missão  

Noticiado às 07:05, Desta Quarta, 20/07/2016. 



O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.
 “Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.
Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável. “Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote. Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Valdecir foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.
Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo” Valdecir pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.

Fonte: Portal Hoje

Petrolina PE: Acidente na Rodovia Perimetral 

Noticiado às 00:40, Desta Quarta, 20/07/2016.  






Na tarde de ontem (19), ocorreu mais um acidente na Rodovia do medo, O Condutor perde controle do veículo, modelo corsa Classic e colide em poste recém instalado, felizmente condutor e sua esposa não sofreram escoriações graves e ambos passam bem, não houve necessidade do Samu no local. 

As Informações são de um transeunte que passava pelo local no momento do acidente.  

WhatsApp: Sobre o bloqueio do aplicativo

Noticiado às 00:30, Desta Quarta, 20/07/2016. 

WhatsApp

O Plenário da Câmara dos Deputados pode votar em agosto projeto de lei do deputado federal Arthur Maia (PPS) que altera o Marco Civil da Internet e proíbe a suspensão dos serviços de comunicação pela internet, como é o caso do aplicativo WhatsApp. O parlamentar baiano conversou na tarde desta terça-feira (19) com o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que se comprometeu a levar a proposta para apreciação dos líderes já na primeira semana de agosto, logo após o recesso branco. A ideia é votar a urgência do projeto e levar para discussão direto para o plenário a fim de evitar mais prejuízos aos usuários do aplicativo, que foi bloqueado pela terceira vez por determinação da juíza da 2ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias (RJ), Daniela Barbosa Assunção de Souza. A proposta de Arthur Maia veda a concessão, pelo Poder Judiciário, de medidas cautelares ou a determinação de providências que impliquem o bloqueio de aplicações de comunicação de uso público via internet. Na avaliação do parlamentar, o bloqueio é abusivo e desproporcional. Para ele, a aplicação de multas poderia ter o mesmo efeito coercitivo que a juíza quer conseguir com a suspensão do serviço do WhatsApp. “Acredito ser adequado que a legislação imponha limites aos poderes do magistrado, pois os juízes não têm o poder de cercear a comunicação de milhões de pessoas em todo o país. Considero essa decisão desproporcional uma vez que existem outros meios igualmente eficazes para impelir indivíduos ao cumprimento de decisões judiciais, como é o caso da multa coercitiva, meio já consagrado no direito brasileiro. É descabida, portanto, a utilização justamente da modalidade mais prejudicial aos usuários, que é o bloqueio de um serviço tão essencial, usado inclusive para fins profissionais ou comerciais” protestou.

Serra Talhada PE: Operação conjunta prende homens por porte de arma e atropelamento 

Noticiado às 00:00, Desta Quarta, 20/07/2016.  


SALGUEIRO E SERRA TALHADA

NATUREZA: Assalto a mão armada/ Posse Ilegal de arma de fogo e munições /Atropelamento de pedestre.

Hoje, por volta das 19:00, a equipe de operações MALHAS DA LEI do 14º BPM recebeu informações da ROCAM do 8º BPM, que três pessoas assaltaram um estabelecimento comercial  e que estaria se deslocando para cidade de Serra Talhada-PE em um veículo Fiat uno preto de placa JOT- 9993, onde foi repassado a informação para todas viaturas da área por esta equipe. Onde de pronto o GATI do 14º BPM copiou a informação e foi montado um bloqueio por estas equipes e realizado o acompanhamento do veículo até a rua "S" no Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada-PE, onde foi capturado a pessoa de DAMIÃO LAÉRCIO DA SILVA de 20 anos e JOSÉ WESLEY BATISTA SANTANA de 21 anos, que estavam portando cada um uma pistola, na companhia deles estava LUAN DE SOUZA RODRIGUES de 21 anos que por sua vez conseguiu empreender fuga e até o momento não foi capturado. Com os imputados foram apreendida uma boa quantidade em dinheiro, 2 pistolas taurus e 7 celulares. Na oportunidade DAMIÃO LAERCIO DA SILVA confessou vários outros assaltos na cidade de Serra Talhada-PE e JOSÉ WESLEY BATISTA SANTANA confessou a autoria do Latrocínio que vitimou a pessoa de ANGELO HENRIQUE GODOFREDO VIEIRA em 13 de maio de 2016 na cidade de Serra Talhada-PE. De imediato  foi dada voz de prisão. Os imputados em tela juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado a DPC de Serra Talhada - PE, onde foram autuados em flagrante e logo após recolhido a cadeia pública. Ainda foram feitas diligências pelas equipes do NIS-2, MALHAS DA LEI,  ROCAM, QUADRANTES E POLÍGONOS todos do 14• BPM com intuito de capturar LUAN DE SOUZA RODRIGUES, porém sem êxito até o momento.

B.O. N°     1161/2016. 

PARTICIPANTES: MALHAS DA LEI. GATI. NIS II. ROCAM 14º e 8º BPM. GT -QUADRANTE e GT POLÍGONO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas