Notícias 19 de Julho 2016

Prisão de Fugitivo: Foragido de Petrolina preso em Petrolândia 

Noticiado às 23:20, Desta Terça, 19/07/2016. 


Foragido da cidade de Petrolina é preso em Petrolândia

Na manhã desta terça-feira dia (19), Policiais Militares da 4ª CIPM foram informados pelo Sistema de Monitoramento por Tornozeleira Eletrônica que o foragido do Presídio (PDEG) da cidade de Petrolina-PE, Tiago da Silva Santos, de 26 anos, estava no município de Petrolândia, no Sertão de Itaparica.

De posse das coordenadas do foragido, os policiais realizaram diligencias e o capturaram, o qual foi entregue na Delegacia da Policia Civil de Petrolândia, para as medidas cabíveis.

Juazeiro BA: Rondesp fecha boca de fumo no Kidé 

Noticiado às 23:10, Desta Terça, 19/07/2016. 


Guerreiros Rondespianos, em combate ao tráfico de drogas, fecha mais uma "boca de fumo"

Por volta das 17:30h do dia 19.07.2016, após denúncia de populares sobre comércio de drogas na rua Henrique Gomes n° 02 no bairro Kidé/Sovaco da cobra, viaturas da RONDESP NORTE, 3309 (operação visão noturna) com o apoio da vtr 3303 deslocaram para o endereço a fim de  verificar a veracidade das informações. Ao chegar ao referido endereço foi constatado que Luciano Barbosa Reis realizava tráfico de drogas em sua residência e, no momento da chegada da viatura,  a pessoa de nome Mayra de Castro Rodrigues estava efetuando a compra de drogas. Na ocasião foram apreendidos 7 dolões de maconha e 175,00 em dinheiro.
O acusado de tráfico de drogas, a usuária que estava comprando a droga e o material apreendido foram encaminhados à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Lagoa Grande PE: Presos traficantes e usuários no bairro DER  

Noticiado às 23:05, Desta Terça, 19/07/2016.



POLICIAIS DA 7ª CIPM DEBELAM BOCA DE FUMO E PRENDEM TRAFICANTES E USUÁRIOS DE DROGA, EM LAGOA GRANDE.

Na tarde desta terça-feira, (19), Policiais Militares lotados no primeiro pelotão da 7ª CIPM, em Lagoa Grande, debelaram um ponto de venda de entorpecente, localizado no bairro D.E.R, na periferia da cidade, e prenderam dois traficantes e três usuários. O fato ocorreu por volta das 15:40, quando o Fiscal do CECOP e a GT Sede realizavam rondas na rua Aurora, e perceberam quando dois indivíduos que estavam defronte a uma residência, um deles adentrou rápido ao interior da casa, e durante abordagem o que permaneceu na calçada, de nome Raul Borges de Oliveira Junior, 18 anos, foi encontrado no bolso do seu short, uma pequena porção de maconha, que estava dentro de uma caixa de fósforo. Após chamar o indivíduo que havia entrado na casa, identificado como Lindemberg dos Santos Silva, 22 anos, o mesmo não autorizou a vistoria no seu domicílio, sendo necessário buscar o seu pai que estava no assentamento Che Guevara, na zona rural do município, o qual autorizou a entrada do efetivo policial, e durante a vistoria foram localizados ainda mais três indivíduos na cozinha, e encontrada dentro de um fogão, uma trouxinha de maconha. Um dos policiais, após verificar no muro de uma residência ao lado, retornou com uma sacola contendo uma grande quantidade de maconha, que havia sido jogado por um dos elementos. O Fiscal do CECOP subiu em uma escada e avistou uma sacola presa entre os galhos de um pé de manga, na mesma residência ao lado, que foi constatado tratar-se da mesma erva, além de outro envólucro em cima do telhado, contendo a mesma substância, que o imputado Gleiciano Pereira Ramos, 21 anos, confessou ser o proprietário e que havia jogado por cima do muro ao perceber a entrada dos policiais. O mesmo ainda relatou que havia comprado a droga em Petrolina, pela quantia de R$ 100,00 (cem) reais. Já com o apoio da GT ROCAM, foi realizada uma vistoria no quarto do Lindemberg dos Santos, vulgo "Pirata", e encontrado um saquinho plástico contendo 28 (vinte e oito) gramas do mesmo entorpecente. Toda a droga apreendida totalizou 0,714 (setecentos e quatorze) gramas. Todos os imputados foram encaminhados e entregues na DPC local, onde foram lavrados dois Autos de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e três termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), tendo o Gleiciano e o Lindemberg "Pirata" sido recolhidos à cadeia pública, ficando à disposição da justiça. 

Casa Nova BA: Carro forte assaltado próximo a entrada da Serra da Palmeira

Noticiado às 23:00, Desta Terça, 19/07/2016. 
Ilustrativo


Na tarde de hoje (19), Por Volta das 16:50, Um carro forte da empresa Preserv, foi interceptado na BR 235, próximo a entrada da Serra da Palmeira, ha cerca de 60 quilômetros do município de Casa Nova, por cerca de cinco elementos fortemente armados, em uma caminhonete SW-4 branca, atiraram várias vezes contra o veículo, os projéteis deflagrados pelas armas dos bandidos, transfixaram o veiculo blindado, com isso os assaltantes fugiram, adentrando na caatinga. A quantia levada não foi informada, eles ainda levaram as armas dos quatro seguranças do veiculo que estavam no coldre. 

Juazeiro BA: Homem preso por tráfico no Itaberaba 

Noticiado às 19:05, Desta Terça, 19/07/2016.   

PETO 75 em ação, após ronda raivosa no bairro Itaberaba, numa abordagem, no bar "chega pra cá", o indivíduo de nome Isaías da Silva Oliveira, foi preso com 5 papelotes, 2 dolões e uma sacola com erva seca aparentemente maconha, e encaminhado à Delegacia e Enquadrado pelo Crime de Tráfico de Entorpecentes.

Lagoa Grande PE: Preso por mandado crime de estupro

Noticiado às 19:00, Desta Terça, 19/07/2016. 


SDS - PMPE - DINTER II -  NIS-4/7CIPM

Após levantamento realizado pela equipe do NIS-4 / 7ª CIPM, foi montada uma Operação com a ROCAM Lagoa Grande, GT Sede e Malhas da Lei 7ª CIPM. Após vários dias de diligências realizados pelas equipes, culminou com a prisão de Cleyton Ferreira da Silva, filho de Rozilda Ferreira Da Silva, residente na Rua Xique-xique, n 131, Lagoa Grande - PE. O mesmo foi preso por força de MP Crime de Estupro, e ainda portando uma pequena quantidade de maconha. O imputado foi conduzido pela ROCAM e entregue na DP Lagoa Grande, ficando a disposição da justiça. Ocorrência de BO-564/16. da 7ª CIPM.

WhatsApp: A Justiça do Rio de Janeiro bloqueia o Whatsapp

Noticiado às 18:55, Desta Terça, 19/07/2016.


JUSTIÇA DO RJ DECRETA BLOQUEIO DO WHATSAPP

O aplicativo WhasApp, foi mais uma vez bloqueado pela justiça do estado do Rio de Janeiro. A tarde de hoje (19), o aplicativo foi bloqueado para todas as operadoras do Brasil. As informações dão conta de que, a Empresa que Administra o Aplicativo se Recusa a Fornecer Informações a Justiça para Investigações.    

Juazeiro BA: Panela de pressão explode em residência na Codevasf

Noticiado às 18:50, Desta Terça, 19/07/2016.

Ilustrativo

Panela de pressão explode em residência no bairro Codevasf em Juazeiro BA. Chegando a furar um buraco no telhado. Felizmente ninguém ficou ferido.   

Petrolina PE: Detento da condicional detido no bairro Pedra Linda  

Noticiado às 08:10, Desta Terça, 19/07/2016.   

Policiais Militares do 5°BPM prenderam na noite de ontem (18) no Bairro Pedra Linda, em Petrolina, o detento Alexandre José da Silva, de 27 anos. Ele estava com sua tornozeleira eletrônica desligada e foi abordado pelos PMs numa rua do bairro. "Alexandre", que é residente no Sítio Cachoeirinha, na zona rural de Salgueiro (PE), confessou que tinha deixado de se apresentar na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, PDEG. Mas explicou o motivo: não tinha dinheiro para a condução. Ele foi reconduzido ao presídio.

Juazeiro BA: Elementos presos no Jardim das Acácias com arma roubada na casa de Delegado 

Noticiado às 07:55, Desta Terça, 19/07/2016.  

Giltean


Por volta das 16:00 de ontem (18), o Peto 76 ao realizar ronda no bairro Jardimd Florida, visualizou o indivíduo de nome "Giltean", já preso por práticas de furtos, em atitude suspeita e ainda haviam informações que o mesmo, na noite anterior teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública, sendo assim, foi feita a devida abordagem e quando realizada a busca pessoa, foi encontrado em poder do mesmo, 16 pedras de crack, Sendo o mesmo suspeito do furto de duas armas de fogo da casa do Delegado Charles Leão. Sendo indagado ao mesmo sobre tal situação, informou que havia vendido a pistola Taurus 24/7 a R.P.D.S, de 14 anos de idade. Que diante da afirmação a Peto 76 juntamente com a 7601 deslocaram-se ao Jardim das Acácias, Rua Sandalo, 77, quando avistaram o menor em via pública, momento eu que se fez a devida abordagem e indagação quanto a referida arma de fogo, tendo ele dito que estaria no interior de sua residência onde após buscas fora encontrada a referida pistola n° se série SFY50142 com carregador desmuniciado, R$ 250,00 em espécie e uma pequena quantidade de erva seca. O segundo carregador que posuía 12 munições intactas, foi encontrado enterrado próximo a casa de um indivíduo de pré nome "Maurício", situada na Rua 07, Jardim Florida, por indicação de "Giltean". Sendo assim foram conduzidos a DP Giltean Costa da SilvaMaurício Freitas da Silva, Jacilene Pereira Lima, e o menor R.P.D.S, para ser lavrado o respectivo APFD. Já na DP o cicom recebeu informação que o revólver 38 havia sido dispensado, em uma sacola preta, por um indivíduo de nome Murilo Jesus dos Santos, em frente à sua residência localizada na rua da Maravilha, Jardim das Acácias e sendo assim, o Peto 76 e a 7601 deslocaram-se para o mencionado local encontrando o revólver calibre 38, capacidade de 5 munições, desmuniciado, numeração SC17714.

Denuncia: Os Moradores do Jardim Amazonas estão assustados com uma onda de assaltos no local

Noticiado às 00:20, Desta Terça, 19/07/2016.  


Moradores do Jardim Amazonas e bairros vizinhos, andam assustados com uma forte onde de assaltos ocorrida nesta localidade, uma moradora relatou ao nosso blog que foi assaltada em plena luz do dia, vejam o que ela falou. 

(Fui assaltada ao meio dia ha quinze dias atras, bem na esquina de minha casa, nas proximidades do Colégio Julia Elisa. Pedimos que a policia passe mais pelas ruas centrais do bairro, porque só vemos policia na Avenida dos Tropeiros. E no último Sábado, cedo da noite, na rua 18 do Jardim Amazonas, um colega teve a sua moto tomada de assalto. Estamos assustados pedimos por favor as autoridades de segurança que olhem para nós). Conclui...     

Petrolina PE: Moto roubada no Jardim Amazonas 

Noticiado às 00:10, Desta Terça, 19/07/2016.


5º BPM de Luto: Morre Sargento Petrônio 

Noticiado às 00:01, Desta Terça, 19/07/2016. 


Morre um homem guerreiro e batalhador, um nobre pai de família e um cidadão de bem. Sargento Petrônio, exemplo de profissionalismo exemplo para toda corporação.  

As nossas justas Homenagens do nosso blog ao guerreiro e os nossos sentimentos a toda família 

INFORMAÇÕES DO VELÓRIO DO SGT PERÔNIO.

Local: Avenida Antônio Estêvão Santos, n° 361, João de Deus, Próximo a Igreja Universal do Reino de Deus.

Novo horário para o sepultamento do sargento Perônio, não mais será na Quarta, mais sim hoje, ás 17:00, no Cemitério Campo das Flores, Centro de Petrolina. 

Juazeiro BA: Presos suspeitos de assalto na casa de um policial 

Noticiado às 00:00, Desta Terça, 19/07/2016. 


Três Pessoas foram presas, na Rua 06 do bairro Jardim Flórida em  Juazeiro BA. Sendo dois homens e uma mulher, ambos suspeitos de um assalto na casa de um policial. 

NOSSOS ANUNCIANTES

Lara Mármores 
(Mármores e Granitos Sob Medida)

Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. 

Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  
A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. 
Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.

T E C S   G E S S O 



Quando Precisar de Gesso, Procure a Tecs Gesso

Tecnologia e Serviços em Gesso. Uma Grande Distribuidora de Gesso para Petrolina e Região. 
Ligue; 87 9 8813 1908 
87 9 9950 3326. 

Fale com Raimundo. 

Funerária Millenium 





Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 
Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: (873862-5176. 87 (99607-9913 

74 (98818-8002Fale com Edmundo. 

G E O T E C   T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região 

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor  

Quando Necessitar dos Serviços de 
- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água 
- Cadastro Ambiental Rural 
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais 
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR 
E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
74 (98809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 
74 (99197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

Requinte Móveis e Eletros










Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (743536-2892. 

Rodolfo 
Martelinho de Ouro  
Funilaria Artesanal  















Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.



Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.




Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados. 
Rodolfo, Martelinho de Ouro. Avenida Honorato Viana, Vizinho ao Escritório da Honda. 
Fone: (879 8809-8897.










JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. 

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 

A METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 

(873861 - 0361 

87 (98807 - 9310 

87 (99917 - 8311.

Mercadinho Gomes
Pra Quem Gosta de Economizar

Economia, Variedade e Preço baixo. São os Itens Principais do Mercadinho Gomes









Não fique por aí procurando outras opções, Prazo e Variedade. Você vai encontrar Tudo em um só lugar. 














Mercadinho Gomes, Completo sortimento em Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza.  





Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira. 













Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (873863-5943

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas