Notícias 18 de Julho 2016

Juazeiro BA: Mulher presa por tráfico de drogas 

Noticiado às 23:20, Desta Segunda, 18/07/2016.


PETO 75 em Ação, ao realizarmos rondas e abordagens no bairro Itaberaba, nos deparamos com um casal em atitude suspeita, com a aproximação da viatura o elemento evadiu, ao efetuarmos abordagem na pessoa de nome, Varderleide Alves de Souza, 35 anos, natural de Catolé do Rocha-RN, foi encontrado com a mesma um trouxinha de maconha, ao indagarmos sobre a existência de mais alguma quantidade da erva, ela nos informou que no interior de sua residência possuía um pouco mais, ao fazer a busca foi encontrado mais algumas trouxinhas e uma quantidade numa sacola. Foi encontrado o valor de R$ 128,50, proveniente da venda.
Vale ressaltar que ela já foi presa duas vezes por trafico de drogas.

FONTE: PETO 75

Juazeiro BA: Dois elementos assaltam uma mulher no Piranga II  

Noticiado às 23:10, Desta Segunda, 18/07/2016. 

Assalto no bairro Piranga II. Onde dois meliantes em uma Moto tomaram de assalto os pertences de uma mulher.

Petrolina PE: Homem detido portando uma pistola calibre 380 

Noticiado às 19:00, Desta Segunda, 18/07/2016.  


No dia (17/07), por volta das 03:00, Policiais Militares da Polígono Agrotécnica, quando em rondas com abordagens no Projeto N-04, foram acionados por um segurança de um evento particular, que informou ao efetivo que abordou Maycom  Israel Andrade Lima, 26 anos, residente no Quati II, e constatou que o mesmo estava armado com 01 (uma) pistola Taurus, cal. 380, nº de série J05590, 01 (um) carregador com 02 (duas) munições intactas do mesmo calibre. Diante do fato o envolvido foi conduzido até a Delegacia de Plantão, para a adoção das medidas legais cabíveis e foi autuado em Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo.

EFETIVO: Sd Marcel, Sd M. Carvalho e Sd Fábio Pereira.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA -PE

Absurdo ! : Um inventor brasileiro foi preso por fazer novo combustível

Noticiado às 13:35, Desta Segunda, 18/07/2016. 


Gilmar dos Reis, 57 anos, foi preso em flagrante no último dia 14 em Campo Bom, RS. Ele é acusado de ‘explorar o negócio’ sem autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Gilmar tentou disfarçar e disse que o produto, chamado de Solvex CG, era usado para higiene e limpeza. Agentes da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) fizeram o teste em uma moto e ficaram impressionados: “O combustível apresenta elevada eficiência carburante tanto na baixa quanto na alta rotação”, definiu o chefe de Fiscalização. A gasolina genérica seria uma mistura de metanol e solventes, com um processo de produção ainda desconhecido. “Impressionante. Chega com o tanque vazio, coloca aquela gasolina e sai andando normalmente. Estávamos diante de um ‘professor pardal’, que conseguiu criar uma fórmula sem o petróleo como matéria-prima”, disse o delegado de polícia que acompanhou a operação.

Petrolina PE: Incêndio, antigo prédio das Industrias Coelho em Chamas 

Noticiado às 13:30, Desta Segunda, 18/07/2016. 


Antigo Prédio onde Funcionava as Industrias Coelho estava em chamas na manha de hoje, O Corpo de Bombeiros foi ao local para controlar as chamas. A causa do incidente ainda é desconhecida. 

Serra Talhada PE: Homem preso com pistola 9 milímetros 

Noticiado às 08:40, Desta Segunda, 18/07/2016. 

 

BEPI prende homem com PT 9mm, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada

Na madrugada deste domingo (17), por volta das 03:00, uma Equipe do BEPI (CIOSAC) prendeu a pessoa identificada como Carlos Eduardo Gomes de Souza, 32 anos, natural de Floresta, por estar portando uma PT 9mm.

Segundo os policiais, o suspeito foi preso quando se deslocava na garupa de uma mototaxi, no bairro Vila Bela, na cidade de Serra Talhada, PE. Os policiais ainda disseram que o suspeito estava com um forte cheiro de pólvora em suas mãos, como se houvesse utilizado a arma há pouco tempo.

Casa Nova BA: Protesto na BR 235 em Santana do Sobrado 

Noticiado às 08:30, Desta Segunda, 18/07/2016. 

 
 
 

Um Protesto deu-se inicio na manhã de hoje, no Povoado de Santana do Sobrado, Casa Nova BA. Os moradores da comunidade, revindicam principalmente melhorias no trânsito local, em virtude de inúmeros acidentes com vítimas fatais no entorno. Segundo informações, a BR estar interditada e o trânsito encontra-se parado neste momento.  

Trindade PE: Vitima executada a tiros dentro da ambulância do SAMU 

Noticiado às 06:40, Desta Segunda, 18/07/2016. 


Um Homicídio e uma Tentativa em Trindade. Uma pessoa foi morta a tiros, e outra ficou baleada na cidade de Trindade PE. Quando o SAMU conduzia uma das vitimas ao Hospital Universitário de Petrolina, e ao se aproximando do trevo de Jutaí. A Ambulância foi interceptada por alguns homens em um veículo não identificado, que forçaram a parada da referida ambulância. E ao entrarem na unidade, executaram a outra vitima com vários disparos de arma de fogo. 

Homicídio, tentativa de homicídio. 

Esta equipe foi informada por populares por volta das 18:30, que na estrada que dá acesso ao sítio Lagoa do Espírito Santo, havia uma homem morto, vítima de homicídio e que uma pessoa haveria sido socorrida ainda com vida para o Hospital local, vindo logo após a ser transferida para o Hospital Regional de Ouricuri. A vítima que ficou no local se trata da pessoa de José Albino Saturnino Filho, nascido em 12 de setembro de 91, portanto 24 anos, residente a rua Willis Gomes de Andrade, bairro Saraiva Trindade PE. 

 

A vítima que foi socorrida se trata de Giliard Silva Souza, que foi assassinado quando estava sendo transferido para o HU de Petrolina, havia uma moto no local do crime, era uma CG Titam 150 vermelha placa MCW 5665 de Araranguá Santa Catarina, que segundo buscas no infoseg, tratasse de uma moto roubada em Araripina, há 10 dias atras e estava em posse das vítimas.

Petrolina PE: Mulher agredida pelo marido no Jardim São Paulo 

Noticiado às 02:20, Desta Segunda, 18/07/2016. 

Ilustrativo

Mulher agredida pelo marido com socos e chutes no rosto 

A viatura policial, por determinação da Central de Operações, foi até o bairro Jardim São Paulo, para averiguar um caso de agressão contra mulher. No local a vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que seu companheiro lhe agrediu fisicamente com socos e chutes, atingindo seu rosto, deixando hematomas. O acusado que tem 31 anos, foi detido e conduzido para a delegacia de plantão onde foi apresentado a autoridade policial, e autuado em flagrante delito.

Petrolina PE: Dois Meliantes em uma moto praticando assalto no Jardim Amazonas 

Noticiado às 02:00, Desta Segunda, 18/07/2016. 


Ha poucos instantes na rua 14 do Jardim Amazonas, dois elementos em uma moto Bros vermelha, tomaram de assalto o celular de uma mulher, logo após fugiram tomando rumo ignorado. 

Juazeiro BA: Tentativa de homicídio no Nova Esperança

Noticiado às 02:00, Desta Segunda, 18/07/2016. 


Ha Poucos Instantes, um Homem foi baleado Rua Belo Jardim, bairro Nova Esperança, Juazeiro BA. Segundo informações a vitima de vulgo cabeção, foi socorrida para o Hospital Local.


Juazeiro BA: Homem deitou-se no meio da pista no Santo Antônio

Noticiado às 01:30, Desta Segunda, 18/07/2016. 

Ilustrativo

Um Homem talvez com problemas neurológicos, deitou-se bem no meio da pista, nas proximidades do G-Barbosa, no bairro Santo Antônio em Juazeiro BA. 

Juazeiro BA: Assalto no Jardim Flórida 

Noticiado às 01:30, Desta Segunda, 18/07/2016. 

Ilustrativo

Elementos em um veiculo Monza de cor Amarela praticaram um assalto ha pouco instantes no Jardim Flórida, em Juazeiro BA.

Santa Maria da Boa Vista PE: Frontier tomada de assalto em Urimamã 

Noticiado às 01:00, Desta Segunda, 18/07/2016. 



Por Volta das 17:00, deste Domingo (17), Uma Caminhoneta Frontier, foi tomada de assalto no Povoado de Urimamã, município de Santa Maria da Boa Vista.

Santa Maria da Boa Vista PE: Acidente com duas vitimas fatais

Noticiado às 00:55, Deste Segunda, 18/07/2016. 



Um Acidente com pelo menos duas vitimas fatais, ocorreu na noite neste Domingo (17), próximo a cidade de Santa Maria da Boa Vista. Um Ônibus de Turismo da Empresa Catedral, se chocou com um veiculo pequeno, onde os condutores de ambos os veículos morreram no local. O condutor do veiculo pequeno foi identificado como sendo a pessoa de Luizinho do Bar, irmão do vereador do município de nome Juninho. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. 

Petrolina PE: Taxi tomado de assalto foi recuperado no Cacheado 

Noticiado às 00:50, Deste Segunda, 18/07/2016. 




Um Taxi foi Roubado Sábado (16), nas Proximidades do Jardim Imperial em Petrolina e no Domingo (17), foi encontrado no bairro Cacheado. Três homens foram detidos pela Policia, como suspeitos do delito. 

Acionada pela Central de Operações do 5° BPM, a PA 26202 deslocou-se ao bairro cacheado onde foi efetuada a prisão de dois elementos; Vilker Antunes Ribeiro, e o menor de iniciais W.N.S, que roubaram mediante violência um veículo Voyage de placa: OYU-2135 do taxista Roberto de Alencar Moreira, os envolvidos foram encaminhados a 1ª DPC mediante BO:2149/16.

Casa Nova BA: Acidente entre moto e caminhão  

Noticiado às 00:45, Deste Segunda, 18/07/2016. 

Ilustrativo




Acidente no Campo da Borgena Próximo a Casa Nova BA

O caminhão de um ceboleiro e uma moto, se envolveram em uma colisão, o motoqueiro de nome "Marquinhos", fraturou a perna quebrou um pé e teve escoriações na cabeça, foi encaminhado ao Hospital local, e logo apos tirar um raio x, foi transferido para um Hospital em Juazeiro, ele estava sentindo muitas dores nas costas.   

Juazeiro BA: PETO estoura boca de fumo no Angary

Noticiado às 00:35, Deste Segunda, 18/07/2016. 

Ilustrativo


Por Volta das 11:30 de ontem, 17 (Domingo), as Equipes de Plantão PETO 73 e PETO 74, Estouraram uma Boca de Fumo no bairro Angary, em Juazeiro BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas