Notícias 14 de Junho 2016

Petrolina PE: Duplo Homicídio na Vila 12 PSNC 

Noticiado às 21:00, Desta Terça, 14/06/2016.


DUPLO HOMICÍDIO NA VILA 12

Próximo ao N-11 PSNC. Petrolina PE, Quatro Elementos em um Carro Escuro. Tiros de Espingarda Calibre 12 e outra Arma de Calibre não Identificado.

Remanso BA: Homem Morto a Golpes de Objeto Cortante 

Noticiado às 16:50, Desta Terça, 14/06/2016.






Na Tarde de Hoje, Um Homicídio Ocorreu na Cidade de Remanso BA, Localidade Conhecida por Remanso Velho. Um Homem foi Assassinado a Golpes de Objeto Cortante, Apresentava Pelo Menos Três Cortes. O Autor do Crime Fugiu em uma Rabeta. Segundo Informações, o nome da Vitima é Edson, Vulgo "Edsão".  

Casal Detido Acusado de Homicídio

Noticiado às 15:00, Desta Terça, 14/06/2016.


CASAL PRESO EM OURICURI ACUSADO DE MATAR UM HOMEM EM TRINDADE   

Por volta das 13 horas dessa segunda-feira, 13 de junho, em uma operação conjunta entre as equipes do GATI e NIS 4, do 7º B.P.M, foi dado cumprimento a um mandado de Prisão em desfavor de Moisés Barbosa da Silva, vulgo “Neném” e Edilza dos Santos Souza, vulgo, “Loura”, ambos são acusados de cometerem um homicídio no dia 29 de janeiro em Trindade–PE. Quando foi vitimada a pessoa de Marcos Antonio Diniz.

Após as informações, as equipes seguiram até a Quadra H, número 12, do Conjunto Habitacional São Sebastião em Ouricuri, onde no endereço, foi localizado e dada a voz de prisão ao casal e ainda foi encontrado no interior da residência, a arma utilizado no crime, um revólver Taurus, calibre 38, número de série 306940, desmuniciado. No local ainda foi apreendida uma motocicleta CG FAN vermelha, placa policial PFH 3116. Os acusados e todo o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ouricuri, para a adoção das medidas legais.

O Moisés Barbosa, foi recolhido à cadeia pública de Ouricuri, enquanto que a Edilza dos Santos, foi recolhida ao presídio feminino de Petrolina, o fato consta nos BO’s 1465 e 1466/2016 do 7º B.P.M.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Informações prestadas e imagens cedidas pelo delegado seccional da 24ª DESEC - Jairo Oliveira Marinho. 

Juazeiro BA: Choque de Caminhão com Corsa Enfrente a Bari

Noticiado às 12:30, Desta Terça, 14/06/2016.




Um Choque Envolvendo um Caminhão e um Corsa nas Proximidades da Bari de Juazeiro BA. Exatamente no Retorno, Segundo Informações, Apenas com Danos Materiais. 

Petrolina PE: Homem Preso com uma Moto Roubada 

Noticiado às 11:30, Desta Terça, 14/06/2016. 



Ontem (13/06), por volta das 23:00, Policiais Militares da ROCAM/5°BPM, quando participavam da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI receberam informações de que Marcelo R. Bezerra Brito, 34 anos, residente no bairro São Gonçalo estava na posse de uma motocicleta roubada. Com essas informações e as características do suspeito os PPMM se deslocaram ao bairro São Gonçalo e após verificação constataram a veracidade da informação, encontrando em poder do mesmo a Motocicleta Honda POP 100, cor azul, placa KHA-5069 que constava no SISTEMA SINESP CIDADÃO com restrição de roubo. Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o imputado alegou que foi um amigo que o deixou com ele. Diante do fato o envolvido juntamente com a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde foi lavrado em seu desfavor um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

EFETIVO: Cb Rosendo, Cb Arimateia, Sd Aquilas, Sd Apóstolo,
Sd Antunes, Sd Luna e Sd Samuel Carvalho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE  

Reviravolta no Caso Beatriz 

Noticiado às 00:01, Desta Terça, 14/06/2016. 



Polícia encontra novo suspeito no caso Beatriz

Um novo suspeito para o caso Beatriz Angélica Mota. Após seis meses do crime que chocou o Estado e gerou diversas manifestações de moradores de Petrolina, no Sertão, e Juazeiro, na Bahia, continua sem elucidação. No entanto, uma nova prova vem ajudando nas investigações conduzidas pela Polícia Civil. Um vídeo amador que mostra a parte interna da quadra do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora revela a presença de outro desconhecido próximo ao bebedouro onde a menina foi vista pela última vez. Completados seis meses de investigação, nenhum suspeito pelo crime foi preso, além disso, nenhuma autoria do assassinato foi apontada pela polícia. 

O delegado responsável pelo caso, Marceone Ferreira, confirmou em coletiva à Imprensa a existência da filmagem, mas não quis detalhar o conteúdo. Porém, em entrevista à Folha de Pernambuco, o pai de Bia, como era carinhosamente apelidada, revelou nuances que apontam o passo a passo dela antes de sumir e a presença de um homem que frequentou o mesmo local. 

Segundo Sandro Romildo, a filmagem feita por uma pessoa que pediu anonimato identificou a hora exata em que Beatriz desce para o bebedouro e em seguida um desconhecido também segue o acesso para o local. “Bia desceu as escadas para o acesso ao bebedouro aproximadamente às 22:20. Dois funcionários da escola permitiram o acesso dela ao local, mesmo a passagem estando bloqueada, pelo fato de que uma diretora da escola estava vendendo água na festa. Dezenove segundos após, um homem desconhecido também desceu os degraus. Minutos depois, ele sobe, mas Bia não sobe mais”, revelou o pai.

Sandro diz que esse trecho do vídeo foi um dos poucos a que ele teve acesso. “O vídeo surgiu quando uma pessoa nos procurou. Marcamos com essa pessoa, mas ela não foi. A polícia teve posse do conteúdo e tive acesso a alguns trechos”, comentou. A Folha procurou o delegado Marceone Ferreira para repercutir sobre a existência de um novo suspeito, porém ele não retornou as ligações.

Anteriormente, ele havia dito que o retrato falado de um suspeito de participação no crime, divulgado em fevereiro, está sendo reavaliado e poderá sofrer modificações. “Durante as investigações, novas testemunhas oculares apareceram. Portanto, o retrato falado pode sofrer modificações em suas características. Mas, isso ainda está sendo avaliado”, disse Ferreira, que colheu mais de 130 depoimentos até o momento. 

(FolhaPE)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas