Notícias 13 de Junho 2016

Casa Nova BA: Homicídio na Região do Papagaio 

Noticiado às 23:35, Desta Segunda, 13/06/2016. 


CORPO ENCONTRADO COM 07 PERFURAÇÕES A BALA 

A Nossa Redação recebeu agora informação a cerca de um Homicídio no Povoado de Santana do Sobrado, Casa Nova BA. A imagem mostra, um corpo do sexo masculino ainda sem identificação, cheio de tatuagens como é de praxe a primeira forma observada na tentativa de identificar. Segundo Relatos, O Corpo Apresentava 07 perfurações por arma de fogo, sem no momento precisar o calibre. A policia já iniciou as investigações e o corpo foi removido ao IML da cidade de Juazeiro BA, para a necrópsia.    

Policial Civil Morre em Acidente Próximo a Salgueiro   

Noticiado às 17:30, Desta Segunda, 13/06/2016. 



Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13) vitimou fatalmente um policial civil que trabalha na delegacia de polícia da cidade de Ouricuri, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O acidente na Rodovia PE-507 entre os municípios de Salgueiro e Serrita no sertão Central de Pernambuco. As primeiras informações dão conta de que a vítima Beto Maia, policial civil de idade não informada, trafegava conduzindo seu veículo quando colidiu em um animal (uma) vaca na pista de rolamento. No acidente, o policial não resistiu e terminou falecendo.

Acidente na Avenida Adolfo Viana  

Noticiado às 00:55, Desta Segunda, 13/06/2016. 




Um Acidente já no Início da Madrugada desta Segunda Feira, Ocorreu entre dois Veículos na Avenida Adolfo Viana em Juazeiro BA. Nas Imagens nota-se os veículos bastante avariados mediante o impacto que sofreram, segundo informações, os passageiros de ambos, sofreram apenas ferimentos leves. Os Veículos envolvidos são um renaut Sandero e uma Parati modelo antigo. O Renaut tem placa de Curitiba PR. 

Homem Preso por Violência Doméstica

Noticiado às 00:40, Desta Segunda, 13/06/2016. 



ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE  

Através da Central de Operações que foi solicitada pela vítima, informando que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro Inácio Vieira Junior, 36 anos, residente no bairro Idalino Bezerra. Policiais Militares do 5°BPM fizeram deslocamento até o local do fato e constatou a veracidade do fato, onde a vítima foi agredida fisicamente, por motivo fútil, e se encontrava com vários hematomas pelo corpo. O imputado foi apresentado na Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA -PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas