Notícias 12 de Junho 2016

Notícia da Hora... 

Noticiado às 23:30, Deste Domingo, 12/06/2016. 

Em Juazeiro BA: Neste Exato Momento, Uma Mulher Estar Sendo Espancada no Bar e Restaurante Rancho da Gaúcha Atrás da COMPRAL. No Bairro Itaberaba. Viaturas da PM Estão em Deslocamento.

Petrolina PE: Homem Preso com Moto Roubada

Noticiado às 23:20, Deste Domingo, 12/06/2016. 



POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM HOMEM COM MOTO ROUBADA EM PETROLINA   

Por volta de 21:30, de hoje, o efetivo do GATI, durante a Operação Combate ao CVLI, efetuava patrulhamento no Bairro Henrique Leite, mais precisamente no Povoado do Carneiro Petrolina, quando resolveu entrar na Chácara Santo Antônio, onde funciona um "Terreiro de Umbanda" e ao abordar algumas motos que estavam naquele local, observou que uma delas estava com restrição de roubo, uma YAMAHA YBR 125E, Preta Placa KJT 8822, onde também encontrava-se presente o condutor Fabiano Costa Rocha (30), que já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo. Ele informou que tinha furtado a moto nas proximidades da Rodoviária no Bairro Gercino Coelho. A moto e o envolvido foi encaminhado a DP de Ouro Preto para as providências cabíveis. 

Participaram da ocorrência: Maj. Rutênio, Cb Marlon, Sd Nogueira, Sd Michel Ribeiro. 

Rutênio A. C. Rodrigues - Maj. PM/ Comandante do GATI

Notícia da Hora... Atenção !

Noticiado às 22:45, Deste Domingo, 12/06/2016. 

Neste Momento um Casal em uma Moto, Estar Fazendo um Arrastão nas Proximidades das Lojas Americanas em Juazeiro. 

Noticiado às 22:35, Deste Domingo, 12/06/2016. 

Em Juazeiro BA; Na rua 03 do Alto do Cruzeiro Um Homem Estar Ameaçando matar a esposa. Viatura em Deslocamento. 

Noticiado às 22:30, Deste Domingo, 12/06/2016. 

Populares do N-05 PSNC, Escutaram Vários Tiros exatamente agora nas proximidades da pedreira, e ouviram o som de uma moto saindo em alta velocidade sentido Petrolina. Ha Informações de que Foram Cerca de 20 Tiros. Aguardando outras Informações. 

Juazeiro BA: Homicídio no Alto do Alencar 

Noticiado às 21:30, Deste Domingo, 12/06/2016. 

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO ALTO DO ALENCAR


O Homicídio foi na rua 04 do bairro Alto do Alencar, em Juazeiro BA. Este, é o Segundo Crime nas últimas 24 horas. A Vitima era conhecida por "João Cobrador".

Petrolina PE: Colisão Próximo ao MAKRO 

Noticiado às 15:50, Deste Domingo, 12/06/2016. 



Veiculo colidi com um poste próximo ao Makro em Petrolina. 

Acidente envolvendo o jovem João Víctor de 23 anos, por volta das 04:30 da manhã deste domingo, no contorno do Makro, zona leste de Petrolina, deixa-o gravemente ferido, o rapaz teria sobrado na curva e atingido um poste do lado do motorista. HOMICÍDIO EM JUAZEIRO ALTO DO ALENCAR 

De acordo com informações dos pais de João Víctor, Joailton Pinheiro e Inês Ferreira, eles moram na Rua caatinguinha no bairro Jardim Maravilha em Petrolina. Logo após o acidente ele foi socorrido para o hospital de Universitário, onde se encontra entubado.

João Víctor é bastante conhecido na região pois é dono do Paredão Dentinho de Leite. 

Petrolina PE: Homem Preso Portando um Revolver no bairro Atrás da Banca 

Noticiado às 15:45, Deste Domingo, 12/06/2016. 


APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Ontem (11/06), Por Volta das 22:20, Através da Central de Operações, que foi solicitada por populares, informando que um elemento, se encontrava em praça pública, no bairro Atrás da Banca, exibindo uma arma de fogo. Policiais Militares da ROCAM/5°BPM, foram ao local, e abordou, Marcos Aurélio da Silva Santos, 30 anos, residente naquele bairro, sendo encontrado na sua cintura, um revólver, marca Taurus, calibre 38, nº de série 64526, com 04 cartuchos pinados. O imputado foi apresentado com a arma na Delegacia de Plantão, sendo autuado em Flagrante Delito.

EFETIVO: CB Mourillo, Sd Edivaldo Amorim, Sd Luciano Souza, 
Sd Edmilson, Sd Antunes e Sd Uelton.

Juazeiro BA: Preso por uso de Drogas e Suspeita de Estupro  

Noticiado às 15:35, Deste Domingo, 12/06/2016. 


Na ação policial batizada de VOO de ÁGUIA a PETO 75 fazia incursões em edificações abandonadas na rua do canal, por trás da creche do bairro Itaberaba, em Juazeiro Bahia, caçando meliantes que utilizam prédios abandonados como coberta para praticas delituosas. No momento em que a lanterna de um dos policiais revelou duas pessoas sobre um colchão, a pessoa do sexo feminino aparentava ser menor de idade, ao proceder a abordagem foi localizado com o homem uma garrafa de hidrocarboneto aromático (TÍNER) e uma estopa com embebida com o liquido, a garota exalava odor de tíner e não apresentava sinais de discernimento, não conseguiu informar seu nome nem idade, e sua calcinha estava suja de sangue.
Diante da circunstancia, os policiais entenderam se tratar de estupro presumido, visto que garota não apresentava consciência de seus atos. Após buscas foi localizado a família da vitima, e o homem o qual foi imputado o ilícito foi reconhecido pela família da vitima como um morador de rua, que pernoita em edificações abandonadas. A garota tem 14 anos, e após os procedimentos de praxe foi entregue a família. 
O imputado não portava documentos, ele afirma já ter respondido por crime contra vida de um homem e saiu do CPJ a poucas semanas, sobre o estupro o elemento afirma que houve consentimento da vitima. 

Homicídio em Juazeiro BA  

Noticiado às 12:35, Deste Domingo, 12/06/2016. 


Homicídio é registrado em Juazeiro BA. Um Homem de Vulgo "Cananan", vitima de arma branca, No Bairro Novo Encontro. 

Casa Nova BA: Corpo de Pescador Encontrado as Margens do Lago  

Noticiado às 12:30, Deste Domingo, 12/06/2016. 

Ilustrativo


Afogamento em Casa Nova, Corpo de Pescador Encontrado boiando no meio do lago, Era conhecido como Maurício da Vila Massu. O mesmo era pescador e esposo de Irene.  

Menores Apreendidos na Areia Branca  

Noticiado às 12:25, Deste Domingo, 12/06/2016. 

Ilustrativo

Operação realizada entre polícia militar poder judiciário vara da infância e juventude, e ordem pública. No dia 11/2016 por volta das 21:40 realizou rondas na areia branca, e abordaram vários menores, em seguida os encaminharam a delegacia para serem liberados com a presença dos Pais ou responsáveis. 

Cabrobó PE: Erradicação de Maconha 

Noticiado às 12:20, Deste Domingo, 12/06/2016. 



(Apreensão  de arma de fogo, erradicação/incineração de plantio de maconha, apreensão de maconha pronta para consumo/ veículo roubado recuperado)

Município: Cabrobó PE. Local: Fazenda Maria Preta.
Data/hora: 06:00 10 JUN 2016.
Imputado 01: Denilson Cavalcanti Torres 31 anos, Endereço: Fazenda Maria Preta. zona rural/Cabrobó PE.
Imputado 02: Ednaldo Alves da Silva.                    
Imputado 03: G.M.S.R; Endereço: Fazenda Maria Preta. 

B.O nº: 527/2016. Resumo : O efetivo do GATI com apoio da Rocam cumpriu mandado de busca a apreensão, onde foi apreendido no interior de residência uma espingarda cal. 20 com 5 cartuchos, 32 kg de maconha pronta para o consumo, seis garrafas de sementes, e uma moto roubada. Ainda foram erradicados e incinerados 2.650 pés. O plantio estava sendo cultivado nas proximidades da residência. Foi encaminhado à menor G.M.S.R esposa do imputado Denilson, e todo material para D.P.C de Cabrobó. 

GATI: SD Odacio, SD Edivan, SD Almeida Junior, SD Bispo.

Gt Rocam: SD Marcelo, SD Wagner Souza, SD Renato Costa       e SD Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas