Notícias 08 de Junho 2016

Petrolina PE: Moto Roubada Recuperada pela Policia 

Noticiado às 18:45, Desta Quarta, 08/06/2016.



5º BPM PRENDE MOTO E CELULAR ROUBADOS EM PETROLINA

Nesta data de hoje (08/06), Por Volta das 11:00, após um levantamento realizado pela equipe do Malhas da Lei, o efetivo do GATI, fizeram deslocamento até o bairro Jardim Petrópolis Petrolina, para verificar uma denúncia de um veículo roubado.

As equipes chegaram ao local e com devida autorização da proprietária da residência, foi realizada uma busca no interior de seu imóvel, onde foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, Placa PFE-4867, e após consulta no aplicativo SINESP/CIDADÃO, verificou - se a existência de restrição de roubo. A proprietária da casa informou que a motocicleta estava em poder de seu filho menor de idade de inicias R.S.B, idade 17 anos, sendo que o mesmo não possui documentos do veículo. Ainda disse que tinha conhecimento que seu filho utilizou a motocicleta para realização de um furto de um aparelho celular, marca Samsung, no bairro Cohab Massangano na data de 07/06/16.

Segundo relatos dela, os autores do ato ilícito teria sido um indivíduo por nome de Cícero das Chagas, idade 25 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis, e outro indivíduo conhecido apenas pelo vulgo de "Primo", que tal aparelho celular teria sido vendido parcelado ao senhor Raimundo Francisco de Souza, idade 44 anos, residente no bairro São Gonçalo II. Diante de tais fatos ilícitos todos os envolvidos e materiais apreendidos foram entregues à Autoridade competente na Delegacia de Plantão de Petrolina-PE.

(Fonte):Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina

Mulher Toma a Bolsa de Outra e se Nega em Devolver

Noticiado às 15:05, Desta Quarta, 08/06/2016.


UMA MULHER TOMOU A BOLSA DE OUTRA E SAI CORRENDO

Uma Ocorrência Um Tanto Quanto Inusitada Agora a Tarde, Na Rua 09 do bairro Mandacaru em Petrolina, uma Mulher Tomou a Bolsa de Outra, saiu Correndo e após ser alcançada, se negou a entregar o objeto alheio. 

Preso por Roubo de Celular no Centro de Petrolina 

Noticiado às 10:45, Desta Quarta, 08/06/2016.


5º BPM PRENDE HOMEM POR ROUBO E RECUPERA PRODUTO DO ROUBO EM PETROLINA.

Ontem (07/06), por volta das 16:50, Policiais Militares do 5°BPM, quando realizavam o policiamento a pé, no Centro da cidade, foi solicitado pela vítima, informando que havia reconhecido o indivíduo que havia furtado o seu telefone celular no dia anterior e que havia registrado o fato na 2ª Delegacia da Policia Civil. O policiamento se deslocou até o local, onde deteve o imputado Isaac Lopes da Silva, 22 anos, residente em Juazeiro-BA, que confessou a prática do delito, e tão logo, com apoio da Patrulha do Bairro, o telefone celular da vítima, foi recuperado na residência do criminoso. O imputado foi apresentado com o objeto furtado na Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante delito.

EFETIVO: Cb Arimatéia, Sd Filho, Sd Ivaldo Dias, Sd Mota e 
Sd Antunes. 

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM  

Juazeiro BA: Homem é Preso por Tráfico de Drogas

Noticiado às 10:15, Desta Quarta, 08/06/2016.


KLEITIN É PRESO POR TRÁFICO NA RUA RAMIRO RIBEIRO 
CENTRO DE JUAZEIRO.  

Cabrobó PE: Dois Presos por Roubo 

Noticiado às 10:05, Desta Quarta, 08/06/2016.



Equipe ROCAM da 2ª CIPM prende assaltantes em Cabrobó-PE

Na noite desta terça-feira dia (07), por volta das 20:30, após o NIS-3 e a equipe Malhas da Lei tomarem conhecimento que havia acontecido um assalto no bairro Ipsep na cidade de Cabrobó, onde populares haviam detido um dos elementos, a equipe ROCAM foi acionada onde o imputado DANIEL MORAES FONSECA, de 22 anos, morador da rua 04 do bairro Subestação foi reconhecido pela vítima J.S.S., onde a pessoa de "Daniel" apontou o segundo elemento que havia praticado o assalto a vítima e que o mesmo estava com o produto do roubo.

O policiamento passou a realizar rondas no intuito de localizar o segundo elemento, e minutos depois o acusado ao avistar os policiais tentou se evadir no bairro Pedro Quirino, sendo preso e identificado como a pessoa de JOSÉ JOÃO DA SILVA NETO, de 18 anos, morador da fazenda Panelas na Ilha da Assunção, na cidade de Cabrobó.

Com "Jose" foi recuperado um aparelho de celular que havia sido tomado de assalto da vítima e logo em seguida os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, juntamente com o material recuperado, para serem adotadas as medidas cabíveis, posteriormente os imputados foram recolhidos a Cadeia Pública local onde ficaram a disposição da justiça.  

Juazeiro BA: PU em Ação, Homem é Amarrado pela População

Noticiado às 09:55, Desta Quarta, 08/06/2016.

 

No bairro Piranga a Altura da Velha Estação, População Unida (PU) pega Meliante de Idade Aparente a 25 anos, Amarra, e Espera a PM para fazer a Entrega. Ainda não foi informado o que ele cometera.  

Espingarda Apreendida em Ônibus de Passageiros da Linha Juazeiro BA a Recife PE

Noticiado às 07:10, Desta Quarta, 08/06/2016.


Uma Espingarda de calibre 32, foi apreendida em uma abordagem Policial ao Ônibus da Viação Progresso, que faz a linha Juazeiro BA. a Recife PE.  

Incêndio Próximo ao Residencial Vivendas em Petrolina

Noticiado às 07:05, Desta Quarta, 08/06/2016.



Tabletes de Maconha Apreendidos no Trevo de Itacuruba  

Noticiado às 06:55, Desta Quarta, 08/06/2016.


A Policia Consegue Apreender 22 tabletes de maconha em abordagem ao Ônibus da Viação Progresso, vindo de Cabrobó com destino a Caruaru, Abordagem foi feita na BR 316, Trevo de Itacuruba. Uma Mulher foi Detida. 

Juazeiro BA: Tentativa de Homicídio no bairro Itaberaba 

Noticiado às 06:50, Desta Quarta, 08/06/2016.


Um Homem Conhecido por Chico Lopes, foi Baleado Nesta Noite no bairro Itaberaba em Juazeiro BA. Segundo Informações, estar fora de perigo de morte. 

Petrolina PE: Três Carretas com Irregularidades Foram Apreendidas em uma Chácara

Noticiado às 06:40, Desta Quarta, 08/06/2016.

 


No dia (05/06), por volta das 23:58, Policiais Militares do GATI quando participavam da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI com abordagem a pessoas e veículos no bairro Antônio Cassimiro II receberam informações que nesse local estava havendo disparo de arma de fogo. De pronto os PPMM fizeram deslocamento e após verificação a respeito das denúncias, encontraram na posse de Edson Feitosa Fernandes, 30 anos, residente em uma chácara nessa mesma localidade, uma Espingarda CBC, cal. 12, nº de série 04408, nove munições intactas calibre 12, quatorze munições calibre 38 e dois carregadores de pistola 380. Na referida propriedade foram encontrados diversos objetos todos de procedência duvidosa, bem como 03 carretas. No dia (06/06) o GATI, deu continuidade a essa ocorrência para verificar a origem do material encontrado, que é pertencente a um indivíduo conhecido por Jair de vulgo “Negão da Burra”. Sendo um veículo Volvo, placa AMN-5914, cor branca, ano 2005. Um veículo Volvo, placa MPP-2938, cor Branca, ano 1994. Um veículo Scania, placa NBJ-1988, cor branca e um reboque de cor vermelha de origem suspeita. Os veículos de procedência duvidosa por serem clonados, após uma perícia pela Polícia Rodoviária Federal foi constatado a irregularidades nos números dos chassis em dois veículos, e uma das carretas havia se envolvido em um acidente em 2013 causando perca total. Dentro das carretas foram encontrados vasto equipamento de academia, foi localizada a empresa dona do maquinário, onde através de e-mail descobriu que o roubo ocorreu em 2015. Adianto que o proprietário da chácara não foi localizado, sendo assim foi preso em Flagrante "Edson" por porte ilegal de arma de fogo.

EFETIVO: (GATI) (CPAC-BA) (PRF) (PC-PE)

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE

Petrolina PE: Preso Homem que Abusou de uma Criança de um ano e Sete Meses de Idade

Noticiado às 06:35, Desta Quarta, 08/06/2016.


Após determinação da central de operações, este efetivo da GE-RONDESC, nos deslocamos até a Rua 02 n° 20 bairro João de Deus, as 17:30, do dia 07/06/16, onde segundo informações da Sra. AMANDA MENDES LIMA DE BRITO, Genitora da criança menor de 1 ano e 7 meses de idade de iniciais K. I. M. A. e serviu de testemunha a Sra. LEIDINALVA DA SILVA LUCAS, afirmando que o acusado: EDIVALDO DOS SANTOS, havia abusado sexualmente da sua filha no interior de um veiculo Ford Pampa de cor cinza de Placas Policiais JML-8121. Quando este efetivo chegou no local o acusado mencionado tentou evadir-se sendo imediatamente capturado e encaminhado juntamente com os envolvidos para a 1° Delegacia de Policia para serem adotadas as medidas legais cabíveis. Todo fato encontra-se registrado no BO. 1723/16

Apreensão de Combustível Clandestino em Juazeiro BA

Noticiado às 06:30, Desta Quarta, 08/06/2016.




PETO 74 CIPM 

A Policia Militar da Bahia, Apreende Grande Quantidade de Combustível que era Vendido de Forma Clandestina em Carnaíba do Sertão em Juazeiro - BA. Pessoas que Vendiam o Combustível foram Detidas. 

Ladrão pego pela População Unida PU Roubando no São Gonçalo

Noticiado às 06:20, Desta Quarta, 08/06/2016.


Em Petrolina no bairro São Gonçalo, Um Meliante teve a má Sorte de ser Pego pela PU População Unida, Depois de Conselhos e Instruções de como se deve Comportar na Sociedade, o Indivíduo foi Entregue a PM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas