Notícias 07 de Junho 2016

Acidente na Descida da ponte Presidente Dutra 

Noticiado às 20:50, Desta Terça, 07/06/2016.

Ilustrativo


A Nossa redação Recebeu uma Informação Agora de um Acidente na Descida da Ponte Presidente Dutra, Petrolina. Segundo Informações, um Fiat Pálio e uma Caminhonete Fiat Estrada, Colidiram bem na descida da Ponte Presidente Dutra, a colisão provocou apenas danos materiais. 

Preso no Antônio Cassimiro II com Arma e Munição 

Noticiado às 20:45, Desta Terça, 07/06/2016.


No dia (05/06), por volta das 23:58, Policiais Militares do GATI quando participavam da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI com abordagem a pessoas e veículos no bairro Antônio Cassimiro II receberam informações que nesse local estava havendo disparo de arma de fogo. De pronto os PPMM fizeram deslocamento e após verificação a respeito das denúncias, encontraram na posse de Edson Feitosa Fernandes, 30 anos, residente em uma chácara nessa mesma localidade, uma Espingarda CBC, cal. 12, nº de série 04408, nove munições intactas calibre 12, quatorze munições calibre 38 e dois carregadores de pistola 380. Na referida propriedade foram encontrados diversos objetos todos de procedência duvidosa, bem como 03 (três) carretas. Ontem (06/06) o GATI, deu continuidade a essa ocorrência para verificar a origem do material encontrado, que é pertencente a um indivíduo conhecido por Jair de vulgo “negão da burra”. Sendo um veículo Volvo, placa AMN-5914, cor branca, ano 2005; um veículo Volvo, placa MPP-2938, cor Branca, ano 1994; um veículo Scania, placa NBJ-1988, cor branca e um reboque de cor vermelha de origem suspeita. Os veículos de procedência duvidosa por serem clonados, após uma perícia pela Polícia Rodoviária Federal foi constatado a irregularidades nos números dos chassis em dois veículos, e uma das carretas havia se envolvido em um acidente em 2013 causando perca total. Dentro das carretas foram encontrados vastos equipamentos de academia, foi localizado a empresa dona do maquinário, onde através de e-mail descobriu que o roubo ocorreu em 2015. Adianto que o proprietário da chácara não foi localizado, sendo assim foi preso em Flagrante Delito Edson por porte ilegal de arma de fogo.  

EFETIVO: (GATI) (CPAC-BA) (PRF) (PC-PE)

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA -PE   

Juazeiro BA: Três Meliantes Levam Cofre de Assalto no bairro Maria Gorete

Noticiado às 17:45, Desta Terça, 07/06/2016.



Nesta Segunda (06) Por Volta das 08:30 da Manha, Três Meliantes Chegaram em uma Residência na Travessa Matatu, bairro Maria Gorete, Juazeiro BA. Chamaram a Dona da Casa perguntando se tinha mercadoria para vender já que é comerciante. Porém, ao Chegar na Porta, foi recebida pelos elementos armados e daí renderam a senhora, a empregada e um jovem. Ambos foram amarrados, e depois pegaram um cofre que estava na casa e o clocaram em um veiculo de cor prata, se evadindo em seguida. Não foi Relatado o Conteúdo do Cofre. 

Petrolina PE: Assalto ao G-Barbosa no Alto do Cocar

Noticiado às 11:35, Desta Terça, 07/06/2016.



Informações Chegam Exatamente Agora a Nossa Redação, Sobre um Possível Assalto ao G-Barbosa da Avenida dos Tropeiros Alto do Cocar Segundo Informações, Levaram Todos os Celulares Expostos na Loja e Ainda uma Quantidade não Especificada de Objetos Pequenos. 

Juazeiro BA: Acidente de Moto Mulher Cai Após ser Fechada por um Veiculo

Noticiado às 10:35, Desta Terça, 07/06/2016.  



Uma Mulher Trafegava em sua Moto no bairro Piranga em Juazeiro BA. Quando foi Fechada por um Veiculo, Ela veio a Cair e Sofreu Alguns Ferimentos, no Momento Aguardava o SAMU.  

Assaltantes Trocam Tiros com a Policia no N-02 PSNC Petrolina

Noticiado às 00:05, Desta Terça, 07/06/2016.  


Assaltantes em uma Motocicleta Vermelha, Trocam Tiros com a Policia no N-02, um Ficou Baleado e Preso e Outro Fugiu. A foto foi extraída de um vídeo porém é do meliante, ele disse que o outro que estava com ele, fugiu portando duas armas de fogo, um revólver e uma pistola. O Nome Deste é; Jose Carlos Pereira da Silva, o Pai; Roberto Pereira Carvalho da Silva e a 
Mãe; Ana Maria Pereira Carvalho da Silva. Reside a Rua 25 n° 05 Km 25 Projeto Maria Tereza. O Meliante Havia Sido Socorrido ao Hospital Universitário (HU) em Petrolina e Logo Após Encaminhado a 1ª DP. Na Tentativa de Fuga Eles Quebraram uma Cerca com a Moto que Ficou Avariada.   

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. corrgir.. SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM

    HOMEM É PRESO POR MANDADO JUDICIAL PELO 5º BPM EM PETROLINA-PE

    Hoje (07/06) por volta de 17h00 as equipes do MALHAS DA LEI e GATI 5°BPM, após levantamento e monitoramento, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de ANTÔNIO JOSÉ DE SOUSA de 43 anos, pelo crime de estupro, conforme o mandado da 2 Vara Criminal de Juazeiro-BA. Onde o mesmo foi detido no estacionamento do River Shopping Petrolina-PE. Em seguida o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Ouro Preto para as providências cabíveis.


    ORGULHO DE SER 5° BPM
    "A SENTINELA AVANÇADA DO SERTÃO" 🌵🌵🌵

    ResponderExcluir
  3. Tentem saber das informações corretas. Isso se chama falta de proficionalismo.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pú se todos meliantes tomacem os conselhos não teria tanto ladrão

    ResponderExcluir
  5. Valeu pú se todos meliantes tomacem os conselhos não teria tanto ladrão

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas