Notícias 09 de Junho 2016

Tentativa de Estupro na Cadeia de Trindade PE 

Noticiado às 23:35, Desta Quinta, 09/06/2016.

ilustrativo


Um Detento de 25 anos, recluso da cadeia pública de Trindade PE. No sertão do Araripe, tentou estuprar o companheiro de cela de 24 anos de idade, usando um cabo de vassoura. A sena foi registrada por uma câmera de celular e logo após foi veiculada na internet. O caso aconteceu nesta Quarta Feira (08), com isso gerou um princípio de tumulto na cela 03, mais foi contornado pelos agentes penitenciários. Uma revista foi feita no interior da cela 04, onde foi encontrado o celular de onde um detento enviou as imagens para um grupo de WhatsApp, mais ele já havia apagado. Na cela 03 foi encontrado 3 chunchos, uma faca e um celular. O caso foi registrado na delegacia de policia civil local.   

Acidente no Contorno do Juazeiro Oito 

Noticiado às 22:10, Desta Quinta, 09/06/2016.


No final da tarde de hoje, um acidente ocorreu no contorno do Residencial Juazeiro 08. Em Juazeiro BA. Um motoqueiro ficou ferido.

Acidente com Vitima Fatal entre Santana do Sobrado e Petrolina 

Noticiado às 16:20, Desta Quinta, 09/06/2016.





Ha Poucos Instantes, Por Volta das 15:45, Nossa Redação Recebeu a Informação de um Grave Acidente na BR 235 Próximo a Santana do Sobrado Vindo em Direção a Petrolina, Segundo os Relatos, um Veiculo Modelo Siena, Invadiu a Contra Mão e Colidiu Fortemente com um Motoqueiro, os Reflexos do Impacto podem ser notados na forma de como o corpo ficou, nas imagens pode-se observar, pedaços do corpo espalhados. As Informações Iniciais dão conta de que a vitima residia em Casa Nova BA. A Placa da Moto PEV-7563 Petrolina-PE. Podemos observar também, que o condutor do Siena parece estar desacordado, e que a colisão ocorreu exatamente do seu lado. Nome da Vitima; Cleiton Dias da Silva. 

Juazeiro BA: Preso por Tráfico de Drogas

Noticiado às 10:10, Desta Quinta, 09/06/2016.


POLICIAIS PRENDEM TRAFICANTE E APREENDEM DOLÕES DE MACONHA EM JUAZEIRO

Na madrugada desta quarta-feira (08), policiais do serviço de radio patrulhamento da 74ª CIPM realizavam rondas no Residencial Praia do Rodeadouro, quando abordaram um menor que trazia consigo dois dolões de maconha, além do cigarro que já fazia uso. Com apoio da 73ª CIPM, os policiais chegaram até o vendedor da droga que se encontrava no centro de Juazeiro. O acusado, de nome Kleiton Willer Silva de Lima, vulgo “Kleitinho”, mantinha em sua residência um ponto de venda de drogas. Foram encontrados com o mesmo mais 186 “dolões” de maconha, uma balança de precisão, um celular, sementes da erva, material para embalagem e uma certa quantia em dinheiro, proveniente do comércio ilícito. O acusado foi então conduzido à Delegacia juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações da 74° CIPM

Adolescente Detido por Arrombamento em Lagoa Grande 

Noticiado às 09:55, Desta Quinta, 09/06/2016.



ADOLESCENTE ACUSADO DE ARROMBAMENTOS É APREENDIDO POR POLICIAIS DA 7°CIPM POR POSSE DE ENTORPECENTE, EM LAGOA GRANDE.

Por volta das 15:50 desta quarta-feira, 08 JUN, quando realizava rondas na rua Mandacaru, em Lagoa Grande, o Fiscal do CECOP e o efetivo da GT Sede, com o apoio da GT ROCAM, abordaram o adolescente de iniciais J.H.P.S, 15 anos, conhecido por "Ateba", que estava na companhia de dois colegas apelidados de "Peba" e "Carrapato", não sendo encontrado nada de ilícito com os mesmos.
Os indivíduos Peba e Carrapato foram liberados no local e o Ateba foi conduzido até a residência da sua namorada para uma busca no local, onde foram encontrados um cachimbo utilizado para o consumo de Crack e outro para fumar maconha.
Quando se encontrava ainda na residência, através de ligação telefônica o Fiscal do CECOP foi informado que uma pessoa havia chegado no pelotão PM, onde entregou uma embalagem plástica contendo maconha pronta para o consumo, pesando 12 (doze) gramas, que os adolescentes citados haviam jogado por cima do portão de uma escola, momentos antes da abordagem policial.
A GT Sede e a GT ROCAM realizaram diligências, porém não mais localizaram os indivíduos Peba e Carrapato, os quais juntamente com o infrator apreendido, são apontados por moradores da cidade como autores de vários furtos e arrombamentos ocorridos nesse ano no comércio local.
O infrator, juntamente com o entorpecente, foi encaminhado e entregue na DPC local, onde foi instaurado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).  

Petrolina PE: Homem Totalmente Embriagado Conduz Veículo na Avenida da Integração 

Noticiado às 06:45, Desta Quinta, 09/06/2016.



Um Senhor completamente embriagado, estava conduzindo um veiculo Ford Ka, pela Avenida da Integração em Petrolina. Populares Ligaram para a Policia porém não atendeu a solicitação. O texto que vimos anteriormente foi o original enviado a nossa redação via WhatsApp.  

Acidente Enfrente ao Iate Clube em Petrolina 

Noticiado às 06:40, Desta Quinta, 09/06/2016.


Motoqueiro trafegando em via pública bem enfrente ao condomínio Iate Clube, veio a atropelar um cachorro, ao cair sofreu algumas escoriações, enquanto que o animal morreu.  

Tentativa de Roubo a Caixa Eletrônio no Centro de Petrolina 

Noticiado às 06:35, Desta Quinta, 09/06/2016. 



Por Volta das 20:30 de Ontem (08), Bandidos Arrombaram um Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, na Galeria Eco Center no Centro de Petrolina. Eles Perceberam que Guardas da GMS, Faziam Rondas e Fugiram Provavelmente sem nada Levar. 

(ASSALTANTES ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO) 

Município    : Petrolina – PE;
Data/hora    : 090135JUN2016;
Local    :  Galeria Eco Center, Avenida Souza Filho, Centro, Petrolina-PE;
Testemunha I    : Carlos Antônio da Silva, 44 anos;
Endereço    : Rua da Caridade, nº 15, Bairro Dom Avelar, Petrolina-PE;
Testemunha II  : Vanderbeg Alves do Rego, 34 anos;
Endereço    : Rua do Concreto, nº 133, Bairro São José, Petrolina-PE;
Testemunha III : Ranilson Joás de Amorim, 32 anos;
Endereço    : Rua Cremilda Gomes da Silva, nº 83, Bairro Jardim Amazonas, Petrolina-PE;
Testemunha IV : Robson Borges Batista, MAT. 106805-9;
Endereço    : 5º BPM,  Avenida Cardoso de Sá, Bairro Vila Eduardo, Petrolina-PE;
Imputados    : Desconhecidos;
Endereço    : não informados;

BO. N° : 1736/2016                                                                      Cmt da GT K-9: Sgt B. Batista.
Resumo: Cumprindo determinação da Central de Operações, a GT K-9 fez deslocamento ao referido local para verificar possível arrombamento de caixa eletrônico. Chegando ao local a equipe policial entrou em contato com o vigilante, testemunha I que informou o seguinte: Que as 19:30h do dia 08/06/16 estava de serviço, que chegaram 03 ( três) homens com suposta autorização de obra. A entrada de funcionários para reforma a noite é normal, por isso não desconfiou da entrada dos malfeitores. Em torno de 20:30h os mesmos homens renderam o vigilante e iniciaram o roubo armados. Os assaltantes utilizando maçarico e outras ferramentas arrobaram 01 (um) caixa eletrônico do Banco do Brasil. Em torno de 23:45h os vigilantes ( Testemunhas II e III) chegaram e bateram na porta assustando os assaltantes, os quais decidiram logo saírem do local levando uma quantia em dinheiro de valor não informado, e ainda ameaçaram o vigilante que estava rendido, que somente conseguiu pedir ajuda, por volta da 01:00h da manhã do dia 09/06/16, entrando em contato com o Centro de Vigilantes, que empenhou os vigilantes ( Testemunha II e III) e logo depois ligaram para a Central de Operações do 5º BPM que enviou a supracitada equipe policial e algumas guarnições de apoio. A GT K-9 ao chegar não conseguiu contato imediato, porém depois de um tempo os vigilantes abriram a porta para a equipe policial adentrar ao local. A equipe policial chegou no local do crime por volta de 01:35h 00h da manhã do dia 09/06/16 e juntamente com os vigilantes conferindo o local, ajuntando os materiais que foi encaminhado a DPC, dentre eles a importância de R$ 9.900,00 ( nove mil e novecentos reais). Os materiais apreendidos foram os seguintes: 04 (quatro) cilindros de gás; 03 (três) mangueiras; 01 (um) maçarico; 03 (três) alicates; 02 (dois) encaixes para mangueira 01 (uma) lanterna de cano; 04 ( quatro) canos de ferro; 02 (duas) lixadeiras da marca BOSCH Profissional; 04 (quatro) mochilas e 03 (três) óculos de proteção. A GT k-9 encaminhou as testemunhas juntamente com os materiais apreendidos até a 1ª DPC onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial a fim de serem tomadas as devidas providências legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas