Notícias 13 de Maio 2016

Seminário na FACAPE Sobre Enfrentamento aos Acidentes de Trânsito   

Noticiado às 16:20, Desta Sexta, 13/05/2016. 



Na manhã de hoje (13/05), a partir das 08:30, acontece no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), o Seminário de Políticas Públicas de Enfrentamento aos Acidentes de Transporte Terrestre e Doação de Órgãos. Um evento alusivo a VII Semana de Enfermagem. Além de diversas autoridades, estavam presentes no evento o Comandante do 5° BPM Tenente Coronel Ricardo Peres, o Coordenador Estadual da Operação Lei Seca Tenente Coronel Luciano e o Comandante do Pelotão de Trânsito do 5º BPM Subtenente Yon.

Homicídio em Serra Talhada   

Noticiado às 11:45, Desta Sexta, 13/05/2016. 



Mais um Homicídio para estatísticas de Serra Talhada PE. Um Homem Trafegava de moto em via pública, quando foi alvejado com disparos de arma de fogo, por dois elementos em outra moto. 

Mais um Veiculo Entala no Pontilhão em Juazeiro BA  

Noticiado às 11:40, Desta Sexta, 13/05/2016. 

Uma Van de Lotação entalou embaixo do pontilhão em Juazeiro, BA. Já são pelo menos três veículos que esbarram nesse local.


Fugitivo Capturado pela Policia 

Noticiado às 07:20, Desta Sexta, 13/05/2016. 

PRISÃO DE IMPUTADO POR EVASÃO DA PDEG)



Ontem (12), Por Volta das 20:20 no Povoado de Rajada. foi Detido
Cícero R. dos Anjos, 43 anos, residente a Rua do Campo s/n, N-6, PSNC. Conforme BO. N°: 1409/2016;  Sgt Ferreira Cmt da PR 26.301

A PR 26.301 quando participava da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI com abordagem a pessoas e veículos no local do fato, abordou o imputado que constava no SISTEMA SINESP CIDADÃO como evadido da PDEG. Diante do fato o imputado foi conduzido para a 1ª DPC onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial para as providencias legais cabíveis.

Detento Recolhido a PDEG

Noticiado às 07:00, Desta Sexta, 13/05/2016. 

PRISÃO POR QUEBRA DE CONDICIONAL 



Petrolina. Data/hora: 12 MAI 2016 às 23:30 na Av. Guararapes, Centro, Petrolina.
A pessoa de; Daniel H. da Silva Miranda. Endereço não revelado. Conforme BO. N° : 1410/2016; Cb Silva Cmt da GT CANIL.

Foi Recolhido a (PDEG) A GT CANIL quando participava da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI com abordagem a pessoas e veículos foi acionada pela CENTRAL de OPERAÇÕES para verificar um indivíduo que se encontrava com tornozeleira eletrônica do sistema prisional na perna, flagrado pelas CAMERAS de VIDEO MONITORAMENTO. Ao ser abordado pelos PPMM o imputado informou que estava cumprindo pena no REGIME CONDICIONAL e que se encontrava naquele horário ainda na rua porque tinha ido à farmácia, apresentando nervosismo. Diante do fato o imputado foi conduzido para Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes – PDEG onde foi apresentado e entregue ao agente de plantão que o recolheu. 

Dois Foram Detidos Portando Crack no Centro de Petrolina

Noticiado às 00:25, Desta Sexta, 13/05/2016.  



PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE APFD/TCO

Local: Rua João Amorim, Centro, Petrolina.
Imputado 01: André Longuinho de Brito, 30 anos, Rua Agripino Ferreira Campos, 86, Parque Bandeirante.
Imputado 02: José Carlos da Conceição, 29 anos, Povoado de Nova Descoberta.
BO. N° : 1408/2016 Sd Mauricio Cmt do Moto patrulhamento.

Resumo: A equipe de Moto patrulhamento quando participava da OPERAÇÂO de COMBATE ao CVLI, com abordagem a pessoas e veículos, foi acionada pela CENTRAL DE OPERAÇÕES para verificar denuncia anônima de tráfico de drogas no Centro de Petrolina. Após abordagem aos imputados, foi encontrado com o André, 24 pedras de Crack e a quantia de R$ 16,00 reais em espécie e com Jose Carlos, 03 pedras de crack e a quantia de R$ 140,00 reais em espécie. Diante do fato os imputados foram conduzidos para a 1ª DPC onde foram apresentados e entregues á Autoridade Policial que lavrou em desfavor de André, um APFD e de Jose Carlos, um TCO.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia passando pra elogiar o blog. também gostaria de sabe porque não estão colocando as notícias do relato do a salto do novo cangaço q aconteceu no Piauí

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Faço a mesma pergunta!!! Sendo que nos grupos de notícias estão chegando informações toda hora.... Vamos atualizar as informações do blog!! Adoro seu trabalho e acompanho todos os dias. Parabéns pelo trabalho!?

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas