sábado, 14 de maio de 2016

Notícias 14 de Maio 2016

Homicídio em Casa Nova BA     

Noticiado às 23:00, Deste Sábado, 14/05/2016. 

Neste Sábado (14.05.16) a cidade de Casa Nova BA, registrou mais um Homicídio por arma de fogo. Segundo Informações de familiares a vitima de nome; Antônio, foi assassinado na estrada da localidade de Logo Vem, Interior do Município, a princípio suspeitaram de um latrocínio, roubo seguido de morte, por não terem encontrado a moto da vitima no local do crime. Porém a moto foi encontrada em um canal próximo da sena do crime e foi relatado que Toinho do Leite como era conhecido, havia registrado BO, na delegacia de Casa Nova, por uma briga de terra com um homem, ele vinha na estrada de moto com capacete no braço, recebeu o primeiro disparo e caiu da moto e depois foi alvejado com mais dois disparos. A Policia local investiga o caso.

Dois Detidos por Tráfico em Santa Maria da Boa Vista

Noticiado às 22:30, Deste Sábado, 14/05/2016.

OFICIAL RESPONSÁVEL  PELA INFORMAÇÃO: 1°TEN PM LYRA


Quando por volta das 00:30, de hoje (14), o GATI, por meio de informes de origem anônima, tomara conhecimento de que dois elementos traficavam entorpecentes numa seresta realizada no *bar da Branca de neve*, em SMBV.
O efetivo monitorou os dois elementos, realizando acompanhamento à distância quando eles saíram pra uma residência próxima, na rua coripos, bairro Senador Paulo Guerra, a fim de se reabastecerem do produto ilícito.
Quando saíram da residência foram abordados e identificados, tratando-se de *Ranilson* Conceição Rodrigues de vulgo *Pavão* e *Luciano* Alves dos Santos, com o Ranilson foram encontrados 04 pequenos volumes (Peteca) de cocaína. Sendo feito busca à residência foram encontrados, em cima do guarda-roupa mais três pacotes maiores da droga, somando-se aproximadamente *200g do entorpecente ilícito*.
Foram encaminhados à *DPC de CABROBÓ*, os envolvidos, entorpecentes e materiais os quais estavam de posse.
Os dois autuados em Flagrante por tráfico de drogas.

TC QOPM  SANTANA  Cmt. da  7ª CIPM.


O Estuprador “Vagola” se Deu Mau no Presídio de Juazeiro BA

Noticiado às 22:20, Deste Sábado, 14/05/2016.



Um Homem Conhecido como “Vagola” Estuprador e Respondendo pelo Crime de Dois Estupros a Crianças de 03 e 04 anos respectivamente, foi agredido no Presídio de Juazeiro BA. E necessitou te internamento urgente mediante a gravidade das agressões.


Mais um Acidente na Rodovia Perimetral 

Noticiado às 22:15, Deste Sábado, 14/05/2016. 


Acidente na Rodovia Perimetral, nas Proximidades da Entrada do Residencial Monsenhor Bernardino 

Policia Recupera Moto Roubada em Petrolina

Noticiado às 22:10, Deste Sábado, 14/05/2016.



A Rocam com apoio da PB 137 ao realizar rondas no bairro Areia Branca, avistou uma moto com as características de uma moto roubada 3 dias atrás estacionada em frente à creche nova semente, por trás do colégio Otacílio Nunes e ao consultar no sistema Sinesp constatou-se ser o mesmo veículo. Horas antes o efetivo da pb 137 avistou uma mulher conduzindo a referida motocicleta com um homem na garupa, e ao passar as características, efetuamos diligências logrando êxito ao encontrar os imputados na feira da Areia. Abordou-se então os mesmos e localizamos de posse da mulher a chave da motocicleta bem como um capacete rosa e o homem que estava em sua companhia com capacete vermelho. De posse dessas informações conduziu-se, apresentou-se e entregou-se as partes juntamente com o veículo na DPC, para adoção das medidas legais e cabíveis.

Acidente no Alto do Cruzeiro em Juazeiro BA      

Noticiado às 22:00, Deste Sábado, 14/05/2016. 



Acidente no Alto do Cruzeiro, em Juazeiro BA, Envolvendo moto.

Acidente Próximo a Lagoa de Calu em Juazeiro BA       

Noticiado às 22:05, Deste Sábado, 14/05/2016.



Um Acidente Ocorreu Agora a Noite nas Proximidades da Lagoa de Calu, em Juazeiro BA. Segundo Informações, um Senhor foi Atropelado por um Caminhão.  

Preso com Mercadoria sem Nota      

Noticiado às 12:00, Deste Sábado, 14/05/2016. 



Após denúncia, a Polícia Civil apreendeu em uma residência no Centro de Juazeiro 2.000 (dois mil) vibradores de 20cm sem NF, e a quantia de R$ 124,00 em poder de Rudson Moraes, 28 anos, mais conhecido como Charutinho do Paredão. 
O mesmo foi conduzido para mais esclarecimentos. Obs; Alguns vibradores estavam danificados com fortes marcas de uso e sujos de bosta, uma falta de respeito com seus clientes.  Usa e depois quer vender mercadoria sem nota.

Cinco Mulheres Foram  Detidas em Ipubi PE      

Noticiado às 11:45, Deste Sábado, 14/05/2016. 

Policiais Civis da 24ª DESEC prendem 5 mulheres em Ipubi, PE





Na tarde desta sexta-feira, dia (13), por volta das 17:00, Policiais Civis da 24ª DESEC de Araripina, se deslocaram para a Vila Serrolândia no município de Ipubi-PE, os policiais Eudes Jr. do Malhas da Lei e ainda os policiais Andre, Daniel, Marcelino, Valdeon, Everaldo e Edelson. Deram cumprimento aos Mandados de Prisão em desfavor de ANTÔNIA DEUSALIA PEREIRA, GRASIELE PEREIRA, PALOMA MARIA PEREIRA, MARIA JOZELINE SOBREIRA LIMA e FRANCIRLEIDE PEREIRA, suspeitas de espancarem no dia (30.03.2016), juntamente com ANTÔNIO LEONARDO PEREIRA e CICERO CACHEADO DA SILVA (FORAGIDOS) a pessoa de DAMIÃO LOPES DA SILVA, que foi socorrido ao Hospital, mas veio a óbito no dia (01.04.16). 

Desencadeadas as investigações que apontaram a autoria para as pessoas acima elencadas que foram representadas as suas Prisões pelo Delegado Jairo Marinho. Os respectivos Decretos foram expedidos pelo MM Juiz de Direito Dr. Jandercleison Pinheiro Juca da Vara Unica da Comarca de Ipubi-PE . Apoiaram ainda na logística da Operação os Policiais Civis: Geraldo,  Evandro, Jose F. Jr e Keila.

Estelionatário Preso em Juazeiro     

Noticiado às 11:35, Deste Sábado, 14/05/2016. 

PRESO ESTELIONATÁRIO QUE APLICOU VÁRIOS GOLPES EM JUAZEIRO



Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prende estelionatário que tinha praticado vários golpes, em Juazeiro-BA, por volta das 13:00, de ontem, dia 12 de maio de 2016.

Depois de 06 (seis) denúncias de que havia uma pessoa se identificando como policial civil e que tinha convênio com o DETRAN de Juazeiro para expedir as carteiras nacional de habilitação (CNH), a SOI (Setor de Operações de Inteligência) começou a fazer os levantamentos e assim chegar a pessoa de JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA JÚNIOR, onde foi passado para a Guarnição do PETO 75ª CIPM  para efetuar a prisão.

Foram encontrados com ele, cópias dos documentos das vítimas e 01 (um) aparelho celular Motorola de cor preta, onde foram encontradas mensagens no aplicativo Whatsapp de algumas transações que o mesmo teria feito.
O acusado e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Ascom

Moto Taxista Preso na Ponte Presidente Dutra    

Noticiado às 11:30, Deste Sábado, 14/05/2016. 



Por volta das 20:30 da noite do dia 13/05/2016 durante a operação guardiã,que visa fazer abordagem a veículos e a motociclistas, policiais da 73 CIPM efetuaram a prisão de um moto taxista oriundo da cidade de Petrolina que portava em sua Pochete aproximadamente 50 gramas de uma substância análoga a cocaína. Após ser indagado o imputado informou que a droga foi pega com uma mulher a mando de uma pessoa que se encontra presa no presídio de Petrolina e que seria vendida por ele nos intervalos de seu trabalho como moto taxista. A substância apreendida juntamente com o acusado foram apresentados na delegacia para as adoções das medidas legais.
Nome do Acusado: José Idelvan da Silva Campos.

Acidente com Vitima Fatal em Santa Filomena   

Noticiado às 08:30, Deste Sábado, 14/05/2016. 







Grave acidente envolvendo Irmã e cunhado do prefeito de Santa Filomena deixa uma vitima fatal na PE 625
Publicado em 13 de maio de 2016 por vinicius de santana

Por volta das 15:00 desta sexta feira (13), um grave acidente  na altura  do quilometro 12 da PE 625 que liga Santa Filomena a Santa Cruz  deixou uma vitima fatal.

Um veiculo Corola de Cor  Prata  Placa PFD 7363 da cidade de Ouricuri, conduzido pelo cunhado do prefeito de  Santa Filomena, colidiu com uma moto  de cor e ano não identificado, Placa JMH 5576 da cidade de juazeiro Bahia conduzida pela senhora  Maria Aparecida  da Silva Alves, cinquenta anos,  casada mãe de dois filhos  que veio a óbito no local.

No impacto a vitima e a moto foram arremessados longe,   no veiculo  vinha a  irmã do prefeito que é  secretaria de governo de Santa Filomena  Dr. Gildene Melo Ray e seu esposo Junior Ray, que  passam bem.

O corpo da vitima foi removido do local  e o caso foi registrado na delegacia de policia Civil de Santa Filomena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário