quinta-feira, 12 de maio de 2016

Notícias 12 de Maio 2016

Estupro na Malhada da Areia em Juazeiro BA 

Noticiado às 23:25, Desta Quinta, 12/05/2016. 


Segundo Informações, um Elemento de nome Wagner de Vulgo "Vagola" Estuprou uma Criança de apenas 04 anos de Idade Hoje (12), no bairro Malhada da Areia em Juazeiro BA. Ha Informações ainda, de que, Ele estava na condicional e saiu para o indulto das Mães, e inclusive estaria respondendo um processo criminal por outro estupro ha cerca de 3 anos atrás, no bairro Piranga também em Juazeiro. Recebemos em Nossa Redação Através do Grupo de WhatsApp 24 Horas, por Givanildo Bernardino, a Informação de que a criança fez exame sexológico no DPT de Juazeiro e foi constatado o estupro.       

Motoneta Colide com Animal na Malhada da Areia em Juazeiro BA  

Noticiado às 23:00, Desta Quinta, 12/05/2016. 



No Final da Tarde de Hoje (12), Uma Motoneta Cinquentinha Bateu em um Jumento, no bairro Malhada da Areia em Juazeiro BA. Os dois Ocupantes da Motoneta se Feriram, O Garupa Teve Ferimentos mais Graves.     

Acidente de Moto na COHAB Massangano  

Noticiado às 15:20, Desta Quinta, 12/05/2016. 



Um Acidente de Moto Ocorreu ha Poucos Instantes Antes da Lombada da COHAB Massangano. 

Homicídio em Curaçá BA 

Noticiado às 15:00, Desta Quinta, 12/05/2016. 





Um Homicídio Ocorreu Próximo a Pedra Branca, zona Rural do Município de Curaçá BA. Um Homem de Moto foi Alvejado com Disparos de Arma de Fogo.

Carro Roubado em Juazeiro BA Capota em Trindade PE 

Noticiado às 14:30, Desta Quinta, 12/05/2016. 





Três Elementos Usando Tornozeleira Eletrônica da Penitenciária, estavam em uma Eco Sport que foi tomada de Assalto em Juazeiro BA. O Veiculo Capotou Próximo a Cidade de Trindade PE. Um Deles foi Preso e Disse ser de Feira de Santana.    


NOTA INFORMATIVA  

Noticiado às 06:30, Desta Quinta, 12/05/2016. 

Através do Boletim Geral N° 085, da Portaria N° 001/2016- GTO para o São João da PMPE, o 5° BPM informa alguns procedimentos que serão adotados para a solicitação de Segurança Pública nos eventos de São João.

Art. 1°- O prazo máximo para os gestores de Órgãos Públicos ou Privados, e representantes de eventos de São João efetuarem a solicitação de Segurança Pública será até o dia 20 de maio de 2016.

§ 3°- Documentos de pedido de Segurança Pública de verá conter:

I. Local do evento com a descrição da modalidade (Polos, shows, concurso ou apresentação) e quantidade de público previsto;
II. Previsão de início e término;
III. Quantidade de palcos, de trios elétricos, e de carros de apoio quando for o caso;
IV. Autorização do Representante da Prefeitura específica para a realização do Evento;
V. Identificação do responsável que deverá estar no local no dia programado, com contato telefônico, devendo para cada dia de evento ter uma pessoa responsável;

§ 4°- A autorização de que trata o inciso “IV” poderá ser apresentada até 8(oito) dias antes da realização do evento.
§ 5°- O representante do Órgão Público ou Privado que não atender o prescrito no presente artigo não será atendido. 

SDS - PMPE - DINTER II - 5° BPM.

Espingarda Apreendida no N-08  

Noticiado às 06:00, Desta Quinta, 12/05/2016. 


Policiais Militares da Patrulha Rural, foram informados por populares que nas imediações do N-08 do Projeto Senador Nilo Coelho, existia dois homens em uma motocicleta preta, praticando assaltos. A guarnição fez deslocamento até o local, sendo que estes, ao perceberem a presença da guarnição, empreenderam fuga, onde o garupa arremessou na via, uma espingarda de fabricação caseira. Os elementos conseguiram fugir e a arma foi entregue na Delegacia de Plantão.


EFETIVO: Sgt Joel, Sd Olavio e Sd Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário