Notícias 08 de Maio 2016

Homem Preso com 74 Papelotes de Maconha em Izacolandia 

Noticiado às 15:00, Deste Domingo, 08/05/2016. 



Hoje (08/05) por volta das 13:00, a Patrulha Rural- PR 103 do 5° BPM, foi informada por populares que no povoado de Izacolândia nas proximidades do local conhecido por Vila São Pedro, o indivíduo de vulgo JACK estaria comercializando drogas. Deslocamos para o local informado e avistamos um individuo com as mesmas características repassadas adentrando a residência informada. Chamamos o imputado de nome: JHEKSON RODRIGUES DA SILVA, 21 anos, natural de Petrolina-PE, e próximo a ele foi encontrado duas petecas de maconha. Perguntado se o mesmo possuía mais drogas em casa, respondeu que havia diversos papelotes acondicionados numa sacola no interior de um fogão dentro do seu quarto, totalizando 74 papelotes de maconha, aproximadamente 530 gramas. Vale salientar que o supracitado já cumpriu pena na PDEG. O imputado e a droga apreendida foram encaminhados a Delegacia de Plantão, para as providências julgadas cabíveis.

Notícia da Hora ... Homicídio 

Noticiado às 12:10, Deste Domingo, 08/05/2016. 



Um Homicídio Ocorreu Exatamente agora em uma localidade conhecida como "o Suvaco da Cobra" uma invasão próximo ao bairro Kidé em Juazeiro BA, a vitima tinha a alcunha de "Bau".

Operação Policial na Feira do Rolo do Ouro Preto 

Noticiado às 10:50, Deste Domingo, 08/05/2016. 

Neste Exato Momento, estar se realizando uma operação conjunta entre a Policia Militar, a Guarda Municipal a EPTTC e a Ordem Pública, recolhendo mercadorias sem origem que são comercializadas na feira do rolo no Ouro Preto. 






Assaltantes Presos em Flagrante na Avenida 7 de Setembro em Petrolina 

Noticiado às 10:15, Deste Domingo, 08/05/2016. 






Na Madrugada de Hoje (08), Ao realizar rondas na avenida Trans Nordestina, a Polígono Pedro Baiano, avistou um veículo corsa de cor vermelha, placa policial KFI 3126 com três elementos em seu interior, ao ser dada ordem de parada eles empreenderam fuga, sendo acompanhados e alcançados as proximidades da churrascaria São Francisco, na avenida sete de setembro, Sendo que durante o acompanhamento, vimos que objetos foram arremessados para fora do veiculo e apos alcançados os imputados se mostraram nervosos, durante a revista chegaram ao local, duas pessoas dizendo terem sido assaltadas pelos mesmos, dando continuidade em buscas, foi localizado embaixo de uma Caixa de som, um revolver calibre 38, com numeração suprimida com 06 munições, ao retornarmos ao local. Onde os objetos foram arremessados foram localizados, 02 celulares Samsung pertencentes as vitimas. Acusados, vítimas e materiais apreendidos foram conduzidos a 213 DPC, onde foram apresentados a autoridade policial.

Homem Preso Tentando Passar Cédulas Falsas em Petrolina  

Noticiado às 10:10, Deste Domingo, 08/05/2016. 



Na Manha de Hoje (08), Na Areia Branca Petrolina, um homem tentou passar nota falsa em comércio e foi notado por PMs que estavam de folga no local, e quando indagado tentou agredir PM com garrafa foi contido e levado a Delegacia de Plantão para as providências. 

Homicídio no bairro Itaberaba em Juazeiro BA  

Noticiado às 10:05, Deste Domingo, 08/05/2016. 



Por Volta das 02:00 da manha de hoje (08), ocorreu um homicídio e uma tentativa de homicídio, na rua 11 do bairro Itaberaba em Juazeiro BA. Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo, um deles morreu no local, tratava-se de Eduardo da Silva Santos. Segundo Informações, a vitima estava com seu sobrinho em uma esquina próximo a um local conhecido como o Risca a Faca, quando chegaram dois elementos e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ambos. O sobrinho da vitima foi socorrido com vida ao Hospital Regional de Juazeiro. As Estatísticas mostram 46 homicídios este ano em Juazeiro. 

Acidente na BR 235 Sentido Casa Nova Remanso  

Noticiado às 10:00, Deste Domingo, 08/05/2016. 



Na Tarde de Ontem (07), Um Acidente ocorreu no desvio da BR 235 sentido Casa Nova a Remanso, um caminhão quase caiu na ribanceira.

Um comentário:

  1. Tem quatro placas neste local indicando o desvio passei la hoje é vi o rastro q ele deixou ele freou por uns 100 metros até cair ai tem muita sinalização no local

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas