Notícias 09 de Maio 2016

Veiculo Perde o Controle e Bate em Mureta no N-08

Noticiado às 23:45, Desta Segunda, 09/05/2016. 


Uma Caminhoneta Saveiro bate em uma forte mureta de concreto espesso no N-08 PSNC, não ha informações de feridos.

Notícia da Hora ... da Redação  

Noticiado às 22:45, Desta Segunda, 09/05/2016. 

A Nossa Redação Acaba de Receber a Informação de que os Seis disparos de arma de fogo ouvidos por populares no bairro Nova Esperança, em Juazeiro BA. Tiveram dois Homens alvejados, Vulgo "Tonho da Lua e G. 

Notícia da Hora ... Tiros 

Noticiado às 20:45, Desta Segunda, 09/05/2016. 

Seis disparos de arma de fogo são ouvidos agora, por populares no bairro Nova Esperança, próximo ao bairro Piranga II, em Juazeiro BA. Segundo Informações, Um Homem foi alvejado. 

Prisão de Homicidas em Araripina 

Noticiado às 20:35, Desta Segunda, 09/05/2016. 

PRISÃO DE HOMICIDAS NA CIDADE DE ARARIPINA 




Por volta das 09:00 de hoje (09/05/16), 
A GE do GATI do 7º BPM, Araripina, recebeu informações de que um corpo teria sido encontrado em o qual foi identificado como JILDEAN KENNEDY GUIMARÃES, vulgo "Galego ou Diabo Loiro". Ao chegarmos no local o corpo já tinha sido recolhido e se encontrava na funerária. Em contato com a mãe da vítima, ela nos informou que um adolescente teria lhe avisado sobre a morte. Através dessa informação fomos na casa desse adolescente, o qual nos explicou com detalhes os nomes dos envolvidos e o motivo do crime. Segundo o menor e os envolvidos, confessos, a vítima "JILDEAN" já tinha prometido matar o imputado vulgo "BERINHO" de Cibito anteriormente e um dia antes do crime estavam bebendo juntos e voltaram a discutir, onde "JILDEAN" (vítima) teria saído para se armar e voltar. Feito isso se afastaram e por volta das 14 horas "JILDEAN" teria ido armado com um revólver cal. 32 oxidado de 6 tiros, marca Rossi numeração 154398 (arma apreendida por essa GE) ao encontro de "Berinho" e tentado por duas vezes disparar contra esse. Segundo os envolvidos, a arma teria falhado duas vezes onde Berinho e Pedrinho (tio de Betinho) entraram em luta corporal com Jildean e tomaram seu revólver, depois o mataram com várias pedradas e coronhadas com a própria arma. Depois disso, pediram ajuda a um menor e a Junior para ajudar a puxar o corpo e o esconder num matagal. A arma foi escondida enterrada no terreno de Berinho, o qual nos mostrou o local. Todos os envolvidos foram apresentados à DPC exceto Pedrinho (citado pelos outros envolvidos como o segundo participante direto no homicídio). 

Colisão Entre Ônibus e Taxi na Areia Branca 

Noticiado às 20:30, Desta Segunda, 09/05/2016. 

Uma Colisão Apenas com Danos Materiais, Aconteceu no Início da Noite de Hoje (09), na Areia Branca, Envolvendo um Ônibus Coletivo e um Taxi. 



Arma de Fogo Tirada de Circulação

Noticiado às 15:50, Desta Segunda, 09/05/2016. 



Ontem (08/05), Por Volta das 03:00, da madrugada, a GT Operações do 5º BPM, durante OPERAÇÃO DE COMBATE AO CVLI, em rondas pela BR 428 (Av. Sete de Setembro), em frente à Pousada do Sol, abordaram o veículo Toyota/Hilux, cor branca, placa PFC 6427 de Cansanção-BA, que era conduzido por Felipe Nunes Barros, 23 anos, residente em Juazeiro-BA, durante revista ao veículo foi encontrado no seu interior 01 (um) revólver calibre .38 inoxidável, municiado com 06 (seis) munições e mais 06 (seis) num jet loud, todas intactas. A arma não tem registro. O imputado e os materiais apreendidos, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Plantão, para as providências.

Homicídios Juazeiro Petrolina 

Juazeiro (48 x 41) Petrolina

Noticiado às 15:00, Desta Segunda, 09/05/2016. 

Se Confirmado Homicídio Esse Corpo, o Número Poderá Subir para 49 no Ano.

Corpo em Decomposição Encontrado em Juazeiro 

Noticiado às 15:00, Desta Segunda, 09/05/2016. 




Após tomar conhecimento através da base Velho Chico, a cerca de um corpo encontrado próximo ao Povoado do Junco, na BA 210, à 4,5 km depois da entrada do Rodeadouro. A GU 7602 fez incursão vindo a encontrar o referido corpo, a vitima era conhecida como Marcos de vulgo "Marquinhos", justamente pelas tatuagens familiares o reconheceu, segundo informações ele era flanelinha em Juazeiro, ex presidiário, o corpo estava parcialmente carbonizado.

Preso com Simulacro em Petrolina 

Noticiado às 13:50, Desta Segunda, 09/05/2016. 


Ontem Domingo (08/05), pela madrugada, mais precisamente por volta das 00:40, Policiais Militares do 5° BPM quando se deslocavam pela Avenida das Nações nesta cidade de Petrolina, Pernambuco, foram informados por populares, que um elemento a pé, se encontrava com uma arma de fogo.

A guarnição iniciou diligências até o local onde abordou José Carlos dos Santos Martins, idade 20 anos, sendo encontrado com ele 01 (um) simulacro de uma pistola.

O imputado foi entregue com o objeto apreendido na Delegacia de Plantão de Petrolina. FONTE: 5º BPM. 

Homicídio em Araripina 

Noticiado às 12:30, Desta Segunda, 09/05/2016.  




Homicídio em ARARIPINA, jovem é encontrado morto com marcas de violência em terreno na perimetral e conduzido ao IML PETROLINA por equipe da AFASAL

Preso no João de Deus Portando Arma de Fogo

Noticiado às 11:45, Desta Segunda, 09/05/2016. 

No dia de ontem (08/05), por volta das 17:55, o GATI do 5º BPM, durante a OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI, recebeu denúncia anônima relatando que Martonio Teles da Silva de 52 anos, era possuidor de uma arma de fogo. De posse dessas informações a guarnição policial se dirigiu ao local indicado (bar do Gordo) no bairro João de Deus em Petrolina, onde apreenderam em poder do imputado um 01 (um) Revolver Cal. 38 de Marca Taurus nº de série 948522 com 01 (uma) munição intacta. Ao ser questionado sobre a arma o imputado alegou que a havia comprado para sua defesa e que já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Diante do fato o imputado foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial que lavrou em seu desfavor um Auto de Prisão em Flagrante.

Condutor Perde o Controle e Veiculo Invade Loja em Juazeiro BA

Noticiado às 11:35, Desta Segunda, 09/05/2016. 

Um Veiculo Pertencente a Prefeitura Municipal de Juazeiro BA, entrou desgovernado em uma loja de conveniências no Posto Pinheiro, não ha informações de pessoas feridas. 


Carro da prefeitura invade loja de conveniência do posto Pinheiro em Juazeiro, BA.

Mega Operação Policial Resumo ....

Noticiado às 10:35, Desta Segunda, 09/05/2016. 



Uma operação deflagrada nesta sexta-feira (6), entre as Polícias Civil e Militar, prendeu sete pessoas e apreendeu adolescentes nos municípios de Petrolina, no Sertão pernambucano, e Cajazeiras, na Paraíba. A "Operação Capoeira" cumpriu mandados de prisão contra uma associação criminosa investigada por extorsão mediante sequestro, roubo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com o delegado Magno Neves, que conduziu as investigações, eles faziam a linha do tráfico entre Pernambuco e Paraíba. Duas pessoas foram presas em Petrolina e cinco em Cajazeiras, onde também foi apreendido um adolescente. As investigações a respeito do grupo se iniciaram dia 12 de abril deste ano. 50 policiais civis e 42 militares participaram da "Operação Capoeira". Os presos foram encaminhados ainda nesta sexta-feira para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, e um adolescente para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Petrolina.

Boca de Fumo Estourada pelo PETO 

Noticiado às 10:30, Desta Segunda, 09/05/2016. 




O PETO 74 CIPM ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO NO PARQUE RESIDENCIAL

Foram apreendidos 94 pedras de crack, 19 petecas de cocaína, uma pedra grande de crack é um Revólver Cal. 38 com 15 munições, uma grande quantia em dinheiro e um elemento conhecido como kinininho.

Todo o material apreendido e acusado foram apresentados na para que fossem tomadas todas às medidas cabíveis.

Três Homicídios em Juazeiro BA em Menos de 24 Horas 

Noticiado às 10:10, Desta Segunda, 09/05/2016. 



Por Volta das Duas Horas da Madrugada de Ontem (08), foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, Eduardo da Silva Santos Vulgo "Neném" 24 anos, e a pessoa de nome Josivaldo Pereira da Silva, 34 anos, eles estavam na Avenida Principal do bairro Itaberaba, "Eduardo" morreu no local e "Josivaldo" morreu no Hospital Regional de Juazeiro BA, no momento em que passava por cirurgia. Enquanto que Por Volta das 11:30 de ontem, na Comunidade do Sovaco da Cobra, foi morto a tiros Josival Menezes de Sá, Vulgo "Bau" Fechando o número de 03 assassinatos em menos de 24 horas na vizinha cidade de Juazeiro.   

Preso por Receptação no Residencial Monsenhor  

Noticiado às 09:40, Desta Segunda, 09/05/2016. 




A Patrulha do Bairro 26.274 do 5º BPM, quando participava da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI, durante abordagens a pessoas e veículos no bairro José e Maria, foram solicitados pela vítima que relatou que teve a sua bicicleta furtada no dia 02/05/2016 e que sabia onde ela se encontrava. De posse dessas informações a guarnição policial se deslocou ao Residencial Monsenhor Bernardino, onde apreenderam a referida bicicleta na posse de José Ericks S. Lima de 20 anos. Diante do fato o imputado foi conduzido para a 1ª DPC onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial que lavrou em seu desfavor um TCO por receptação. EFETIVO: Cb Wilton, Cb Pedrosa e Sd L.Mota

Acidente com Vitima Fatal Próximo ao Posto Cacheado em Petrolina 

Noticiado às 07:20, Desta Segunda, 09/05/2016. 

Na Noite de Ontem (08), Mais Uma Vitima Fatal as Margens da Rodovia Perimetral Próximo ao Posto Cacheado em Petrolina.   



Acidente com Vitima Fatal em Curaçá BA 

Noticiado às 07:15, Desta Segunda, 09/05/2016. 



Morre no Hospital Universitário de Petrolina A Pessoa de Ângelo Feitosa dos Santos, de 21 anos de idade, ele havia sofrido um Acidente de Trânsito no Município de Curaçá BA, foi socorrido para Petrolina, porém neste Domingo veio óbito devido aos ferimentos sofridos no incidente.   

Homem Detido no N-08 com Moto Roubada 

Noticiado às 07:10, Desta Segunda, 09/05/2016. 




Quando em rondas com abordagens no N-08 PSNC a veículos e a transeuntes abordamos a pessoa de John Lennon da Silva Lima, Nascido em 28/05/1993, Juazeiro -BA. O mesmo conduzia uma motocicleta fan 125 , placa MIA 0380, cor preta, 2006. Após consulta no sistema infoseg foi constatado que a referida moto era roubada. O imputado juntamente com a moto foram conduzidos para DPC afim de serem tomadas as medidas julgadas cabíveis que o caso requer.

Filho Agride Pai com Arma Branca em Juazeiro 

Noticiado às 07:05, Desta Segunda, 09/05/2016. 

No bairro João XXIII em Juazeiro BA. Um Filho Menor de Idade Desferiu Golpes de Arma Branca Contra o Próprio Pai. Sendo a Vitima Socorrida pelo SAMU ao Hospital Local, e o menor levado a Delegacia para as providências.    

Moto Tomada de Assalto em Juazeiro BA 

Noticiado às 07:00, Desta Segunda, 09/05/2016. 


Na Noite de Ontem (08), Uma Moto foi Tomada de Assalto no bairro Dom Jose Rodrigues, em Juazeiro BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas