sábado, 7 de maio de 2016

Notícias 07 de Maio 2016

Latrocínio Registrado em Petrolina  

Noticiado às 13:50, Deste Sábado, 07/05/2016. 



Na Manhã de Hoje (07), Um Latrocínio Ocorreu em uma estrada carroçável de acesso ao N-09, nas Proximidades do Residencial vivendas, um homem foi alvejado na cabeça com um tiro de arma longa. 

Um homem foi morto em assalto na estrada carroçável, que liga o Vivendas II ao Projeto N-09. 

A Vitima de Nome MÁRCIO JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS, de 37 anos, trafegava na moto Modelo YAMAHA YBR de cor azul, placa, JRS-0336, e conduzia na garupa a sua esposa, quando 
dois homens aparentando serem menores de idade, armados de espingardas, um de pele morena e o outro branco, abordaram a vítima, e levaram para o lado da estrada atirando por trás na cabeça. Os elementos levaram a moto e seguiram em destino ignorado.    

Acidente com 04 Vítimas Fatais na BR 232 Município de Serra Talhada   

Noticiado às 13:48, Deste Sábado, 07/05/2016. 




Um acidente na madrugada deste sábado (7), na BR-232, nas proximidades da entrada do distrito de Bernardo Vieira, em Serra Talhada, deixou um saldo de quatro mortos. Ao FAROL, a Polícia Civil disse que até agora apenas uma das vítimas foi identificada: Manoel Gregório Lopes Filho, de 24 anos. Os corpos encontram-se no necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), a espera dos familiares.

De acordo com o relato de testemunhas, o acidente ocorreu por voltas de 1h da madrugada, e pode ter sido provocado por uma ultrapassagem indevida. Um caminhoneiro ouvido pela Polícia Civil, informou que vinham no sentido Bom Nome-Serra Talhada dois veículos em alta velocidade.

Um Corolla e um Fiat Uno branco onde se encontravam as vítimas. Ao ver a movimentação, o caminhoneiro diminuiu a velocidade e se dirigiu ao acostamento. O Corolla conseguiu ultrapassar e o Fiat Uno perdeu o controle durante a ultrapassagem, batendo de frente com o caminhão. Todos os passageiros tiveram morte imediata. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o veículo era locado e tinha placa da cidade de Olinda-PE.

Homem Detido com Arma em Belém do São Francisco       

Noticiado às 13:45, Deste Sábado, 07/05/2016. 


Dando continuidade ao combate a redução do CVLI, após recebimento de informações do serviço de inteligência, foi montada uma operação conjunta envolvendo o efetivo do GATI, Malhas da Lei e NIS-2 todos da 1ª CIPM,  com o intuito de capturar um homem magro, moreno que trajava camisa rosa calça jeans, que estaria circulando armado nas proximidades do alto do Bom Jesus, bairro periférico de Belém do São Francisco. Com a aproximação do policiamento no local citado, o Sr. Ciro Geraldo da Silva de 26 anos de idade, correu se desfazendo de uma pistola, jogando-a sobre um telhado, porém o efetivo viu o momento em que o imputado se desfez da arma em questão. Após o envolvido acima ter sido abordado pelo policiamento, uma busca minuciosa no local evidenciou a existência de uma PT TAURUS SC 7,65mm de N° FGK 02719 (com cano de PT 380), carregada, municiada e alimentada estando o carregador com 12 munições de calibre 380 intactas, mostrando adulterações entre calibres(crime inafiançável), como também a existência de rosca para fixação de silenciador na ponta do cano, salientando uma alta periculosidade do envolvido em questão que ja possui ficha criminal pela prática de roubo realizada na cidade de Belém do São Francisco a uma farmácia, onde na ocasião encontrava-se com um veículo roubado, armas e produto proveniente do roubo, sendo capturado pela ROCAM/1°CIPM, por esse motivo encontrava-se assinando no Fórum de Belém do S. Francisco. Denúncias apontam que recentemente andava na companhia de uma pessoa conhecida por "Unga" possível matador de aluguel da cidade de Floresta. Por fim foi Dado voz de prisão ao  envolvido e juntamente com  o material apreendido foi apresentado na DPC de Floresta, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente  recolhido a cadeia da cidade de Belém do S. Francisco. B.O 415/2016 . 

GATI 1ª CIPM, MALHAS DA LEI, NIS-2.

Assalto a Residência no C-02       

Noticiado às 13:35, Deste Sábado, 07/05/2016. 

Elemento não Identificado Assalta Residência no C-02, O Sobrinho da Vitima estava chegando em casa quando o meliante já estava dentro da casa. Logo após tomou rumo ignorado. 

Acidente na Rodovia Perimetral       

Noticiado às 13:25, Deste Sábado, 07/05/2016. 


Veiculo Perde o Controle e cai em um barranco na Rodovia Perimetral, não ha informações sobre vitimas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário