Notícias 06 de Maio 2016

Preso por Mandado Judicial em Cabrobó      

Noticiado às 20:15, Desta Sexta, 06/05/2016. 



Cumprimento de Mandado de Prisão

Nesta data 05/05/2016 por volta das 18:00, uma ação conjunta entre as equipes malhas da lei, GATI, Rocam, NIS-3 e Policia Civil de Cabrobó, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Cicero Ferreira Leite, vulgo "Galego Orelha" contra o acusado havia uma prisão preventiva decretada pela comarca de Cabrobó pelo crime de roubo a um estabelecimento comercial aqui na cidade de Cabrobó, após a localização do acusado no bairro alto do bonitinho na referida cidade o mesmo foi apresentado a DPC local mediante B.O 420/2016 e logo em seguida recolhido a cadeia publica ficando a disposição da justiça.

Motoneta Furtada no Bairro Atrás da Banca em Petrolina     

Noticiado às 20:05, Desta Sexta, 06/05/2016. 


Cinquentinha furtada ontem a noite. Foi furtada em frente a escola Valquíria Saturnino no bairro Atras da Banca próximo ao Bompreço.

Assalto em Comercio em Petrolina



Na tarde de Hoje (06), Elementos Assaltaram a Marfrios na Avenida da Integração em Petrolina. Logo Após o Delito, Fugiram em um Veiculo Marca HB-20 Sedan Preto. Eles Levaram Cerca de 8 Mil Reais em dinheiro e mais uma quantia de 4 mil em cheques. Totalizando 12 reais subtraídos. A Policia Já Iniciou as Investigações. 

Ladrão Pego Pelo PU no bairro Pedra Linda    

Noticiado às 15:20, Desta Sexta, 06/05/2016. 



Acabarão de pegar um ladrão de celular no bairro Pedra Linda esperando a viatura no local. A PU Entrou em Ação.



Momento da Chegada da PM, Momento em que o meliante vibrou de alegria.



O Vídeo Mostra a PU Quando Estava em Momento Reservado com o Meliante

Dois Presos em Belém do São Francisco   

Noticiado às 15:20, Desta Sexta, 06/05/2016. 


Suspeitos são presos com 8 kg de maconha em Belém do São Francisco, no Sertão

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente que fica localizada em Belém do São Francisco, com apoio operacional da Polícia Federal de Salgueiro, prendeu nesta quinta-feira (05), por volta das 02:00, Dalvison Manoel Pereira, de 22 anos, instalador de acessório, natural de Recife, residente no bairro dos Torrões-Recife e Jedllys Gonçalves de Araújo, de 31 anos, comerciante, natural e residente em Abreu e Lima e residente no bairro do Cordeiro-Recife. 

As prisões aconteceram em virtude de investigações de rotina realizadas pela Polícia Militar e Polícia Federal no sertão pernambucano através de bloqueios policiais que estão havendo na altura do Km 18 da PE 360 que liga Floresta-PE a Ibimirim-PE quando uma equipe de policiais militares foi abastecer sua viatura num posto de gasolina em Ibimirim-PE por volta das 02h00 quando perceberam a presença de dois suspeitos que também estavam no posto no interior de um veículo Fiat Palio, de cor cinza e placas KKQ 7019 de Recife com seu reboque PEF 5630 pela atitude de bastante nervosismo quando notaram a presença e a chegada dos policiais militares. Ao ser feita uma entrevista prévia através de algumas perguntas eles informaram que estavam indo para Recife pois trabalhavam com a instalação de tv por assinatura.

Desconfiados com a versão dos dois, principalmente do horário avançado para se fazer uma viagem, e, como aquele local era impróprio para uma averiguação mais pormenorizada, tanto o veículo como seus ocupantes foram levados até o ponto de bloqueio onde estavam os demais policiais, afim de que fosse feita uma busca minuciosa com maior segurança e iluminação. A ação teve seu desfecho final quando ao ser feita uma averiguação no veículo, os militares juntamente com os federais localizaram 08 (oito) tabletes de maconha escondidos no para-choques dianteiro e traseiro cujo peso bruto totalizou 8 Kg (oito) quilos de maconha.

Acidente na Rodovia Entre Afrânio e o Povoado de Caboclo   

Noticiado às 13:20, Desta Sexta, 06/05/2016. 





Grave Acidente na PE 635. Um Homem do Exército Conhecido Como Gadelha, TEVE SUAS PERNAS FRATURADAS AO COLIDIR UM VEÍCULO FRONTIER  EM UM PÉ DE JUAZEIRO QUE FICA AO LADO DA PISTA
O ACIDENTE OCORREU A 6 KM DA CIDADE DE AFRANIO 
O VEÍCULO CONDUZIDO PELO MESMO VINHA SENTIDO DORMENTES AFRANIO , AO TENTAR DESVIAR DE IMENSOS BURACOS NA PISTA O CONDUTOR PERDEU O CONTROLE VINDO A SOBRAR. COLIDINDO COM A ÁRVORE
GRAÇAS A AJUDA DA PM, DA POPULAÇÃO E DO PESSOAL DA PREFEITURA ACABARAM DE RETIRAR O FERIDO COM ÊXITO E FOI LEVADO SOBRE GRITOS DE DOR PARA O HOSPITAL DE AFRANIO

Quadrilha Presa em Petrolina 

Noticiado às 11:40, Desta Sexta, 06/05/2016. 




No início da manhã de hoje (06/05), policiais militares do GATI do 5° BPM participaram de Operação de Repressão de Qualificada em conjunto com o Polícia Civil de Pernambuco, sendo cumprido 02 (dois) mandados de prisão em desfavor de EDSON CONCEIÇÃO DOS SANTOS de 24 anos e de JOVENILSON DA SILVA LIMA de 22 anos (vulgo Cervejinha), os quais são acusados de participarem de uma quadrilha que praticam assaltos e sequestros na região do Vale do São Francisco, em especial Petrolina, bem como em Estados vizinhos.

EFETIVO: Cap Freitas, Sgt Gilvan, Cb Rodrigues, Cb De Carvalho, Cb Ronaldo, Cb Nascimento, Cb Edinilton e Sd Michel Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas