Notícias 15 de Abril 2016

Acidente Próximo a Cabrobó    

Noticiado às 22:40, Desta Sexta, 15/04/2016.  



Acidente Automobilístico com o empresário dono da Renan Acessórios de Juazeiro e Petrolina. O Ocorrido foi entre as cidades de Belém do São Francisco a Cabroró. Segundo Informações Iniciais. O Veiculo do Empresário colidiu com um animal na pista, Porém Informações que acabam de chegar a nossa redação, dão conta de que a pessoa de Renan estar bem, ele falou por telefone com amigos e familiares.

Falso Policial foi Preso Portando Simulacro   

Noticiado às 20:30, Desta Sexta, 15/04/2016.  



Luiz Antônio de Souza portava identidade policial falsa e um simulacro de arma de fogo

Da Redação

Investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim, cidade a 364 km de Salvador, prenderam nesta sexta-feira, 15, Luiz Antônio de Souza Gomes, 31 anos, com uma identidade funcional de perito médico legal falsificada.

Os agentes ainda apreenderam com o suspeito, que na verdade é auxiliar de serviços gerais, um veículo com restrição judicial. Luiz Antônio trabalha numa empresa terceirizada que presta serviço no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. Ele vinha se identificando para a população da cidade como policial civil.

No momento da prisão, o falsário portava um simulacro de arma de fogo e o veículo apreendido com ele havia sido adquirido num site de anúncios, com um valor muito abaixo do valor de mercado.

Autuado em flagrante, o criminoso vai responder pelos crimes de estelionato, falsificação de documento público e falsa identidade, ficando custodiado na carceragem da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça.

Tiroteio na Malhada da Areia com Três Pessoas Feridas  

Noticiado às 20:20, Desta Sexta, 15/04/2016. 



Por Volta das 19:50, de hoje, Ocorreu um Tiroteio no bairro Malhada da Areia, Próximo ao CAIC, em Juazeiro. Segundo Informações, Três Pessoas Foram Atendidas na UPA de Juazeiro. 

Homem Detido com Revolver Calibre 12 no Jardim Petrópolis 

Noticiado às 12:00, Desta Sexta, 15/04/2016. 

Alguém já viu Um Revolver Calibre 12 ? Veja !




Por volta das 00:30, do dia 15/04/16, durante deslocamento para cumprir ordem de serviço no aeroporto, passamos pela rua da cerca do bairro Jardim Petrópolis próximo ao clube marina, percebemos dois elementos numa motoneta escura e conseguimos interceptá-la na frente do clube o imputado e carona pulou da moto com a arma cal. 12, na mão e tentou fugar a pé, foi perseguido e imobilizado e algemado. O comparsa fugou e não foi possível segui-lo no momento. Foi feita uma busca na residência do mesmo e nada mais foi encontrado. Durante o percurso o imputado desacatou os policiais e resistiu no momento em que foi feita a prisão e disse ainda aos policiais que ia matar um desafeto no clube. As informações criminais segui de tentativa de homicídio, assalto a mão armada e corrupção de menores. Este foi conduzido e entregue na 213ª DPC junto com a arma, onde foi lavrado a seu desfavor um auto de prisão e flagrante delito. Bo-1083/16.

Efetivo :
Sgt Reis 
 Cb Borges 
 Sd Odilon 
 Sd Luciano Pereira

Homicídio no Bairro Codevasf em Juazeiro 

Noticiado às 09:50, Desta Sexta, 15/04/2016. 

Homem Assassinado ha Poucos Instantes no bairro Codevasf em Juazeiro, Segundo Informações, o nome dele era Luciano, tinha 17 anos de idade, e que estaria de viagem marcada ainda hoje para Juazeiro do Norte - CE. Com este, Juazeiro chega a 37 Homicídios no ano, enquanto que Petrolina estar com 32. Vítima do Homicídio na codevasf, Nome: José Luciano Moura de OliveiraReside na rua jovem Guarda Codevasf. 17 anos foi morto com 5 tiros. 




O Curso Proerd Poderá ser Aplicado em todo Estado.  

Noticiado às 00:20, Desta Sexta, 15/04/2016. 



Dia 13 de Abril de 2016, Estiveram reunidos na sala da Gerência e Articulação Comunitária, na Secretaria de Defesa Social - SDS, na capital pernambucana, o senhor João Evangelista - Diretor da GPAC/SDS, o Ten Cel Jailton Barros Coordenador Executivo Estadual do Proerd e o Major Jairo Freitas - Coordenador Pedagógico do Proerd, com os Coordenadores Regionais do Proerd em Pernambuco.
Eles parabenizaram os Coordenadores Regionais pelo empenho no programa em 2015, os quais conseguiram - junto com todos os instrutores do Proerd, atingir o número expressivo de, aproximadamente, 144 mil alunos das redes públicas e particulares, com os currículos infantil, fundamental I e II, e com o currículo para pais e ou responsáveis, com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd. 
Esteve presente na reunião o Policial Paulo Sérgio Rocha da Silva - Coordenador Regional do Proerd Sertão II, que terá a missão de dar continuidade ao trabalho que foi finalizado brilhantemente, pelo 1º TEN PM Cícero Nunes de Carvalho.
Os instrutores a disposição do Proerd, trabalharão nas cidades de: Petrolina, Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó, Santa Filomena, Santa Cruz, Ouricuri, Bodocó,Trindade e Araripina.
Atualmente em Petrolina, o Ten. Cel. PM Ricardo Peres - Comandante do 5º BPM, tem dado total ao apoio ao programa, buscando cada vez reduzir e prevenir a criminalidade, como prevê as metas estabelecidas pelo “PACTO PELA VIDA”.

Preso por Agressão Contra Mulher em Nova Descoberta  

Noticiado às 00:10, Desta Sexta, 15/04/2016. 



HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR MULHER COM GARGALO DE GARRAFA 

Um homem, de 23 anos, foi detido no início da tarde desta quinta-feira (14) no bairro Vila Marcela, Zona Leste de Petrolina. Ele é suspeito de ter ameaçado de morte a companheira, de 38 anos, com quem tem relação há três meses. Segundo a mulher, ele a agrediu e durante toda a noite a ameaçou com uma garrafa quebrada. A vítima está com marcas nas mãos e no olho. O crime acontecia na casa da mulher desde a quarta-feira (13). Nesta manhã, a vítima conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e ambos foram levados para a Delegacia da Mulher, no Centro de Petrolina. O rapaz pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberado. 

Relatos do BO - 
B-03 (PRISÃO DE IMPUTADO POR AGRESSÃO) APFD

Petrolina. Dia 14 ABR 2016, às 11:50. Na Rua Brasilândia, 130, Nova Descoberta.
Imputado: Gildevan Francisco da Silva, 24 anos, Reside a Rua do alto s/n, Nova Descoberta.
Vítima: Benedita Cardoso, 38 anos, Reside a Rua Brasilândia, 130, Nova Descoberta.

BO. n°: 1078/2016. Cb Wilton Cmt da PR 26.102

Resumo: A PR 26.102 quando realizava rondas com abordagem a pessoas e veículos no local do fato recebeu denuncia através de ligação telefônica no celular funcional da viatura, onde a vítima relatou ter sido agredida fisicamente, com socos no olho e no seio e uma das mãos cortada, pelo imputado que é seu companheiro, que também utilizou um gargalo de garrafa para as agressões. Diante do fato o imputado foi conduzido para a Delegacia da Mulher onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial que lavrou em seu desfavor um APFD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas