Notícias 14 de Março 2016

Um Tiro no Pé. Em uma Tentativa de Homicídio em Juazeiro 

Noticiado às 23:26, Desta Segunda, 14.03.2016. 

Segundo Informações, um rapaz conhecido pelo nome de "Leandrinho" Levou um tiro no pé, na Avenida Edésio Santos, bairro Dom Jose Rodrigues em Juazeiro, BA. O SAMU já se encontra no local.  



Preso Portando Pedras de Crack

Noticiado às 22:24, Desta Segunda, 14.03.2016. 

Hoje (14/03) por volta das 12:00, Policiais Militares do 5º BPM ao realizarem rondas com abordagens pelo bairro Quati 2, abordaram Antônio Marcos da Silva França, 24 anos, residente no bairro Jardim São Paulo que estava conduzindo uma moto Honda Biz, cor preta, placa DOE-0829/SP onde foi encontrado com o mesmo 05 (cinco) pedras semelhantes a crack. Diante do fato o imputado foi conduzido juntamente com todos os materiais apreendidos para Delegacia de Plantão para ser tomadas as medidas cabíveis.

Dois Usuários Detidos no N-04

Noticiado às 22:20, Desta Segunda, 14.03.2016. 

Hoje (14/03) por volta das 13:40, Policiais Militares da Operação Polígono/ 5º BPM, durante rondas com abordagem na zona rural, no N-4 do Projeto Senador Nilo Coelho, visualizaram dois suspeitos em bicicletas e após a busca pessoal foi encontrado com o indivíduo de nome Marcos Bandeira da Silva, de 23 anos, residente na mesma localidade, uma sacola contendo 32 (trinta e duas) gramas de maconha e com José Humberto da Silva Barbosa, de 30 anos, residente na mesma localidade, foi encontrado dentro do seu short uma pequena quantidade de maconha e ao vistoriar sua mochila, foi encontrada mais 900 (novecentas) gramas de maconha, totalizando a quantidade de 940 (novecentas e quarenta) gramas da referida droga. Os imputados informaram aos policiais que adquiriram a droga em uma roça próximo ao canal suspenso perto da UPA. O efetivo fez deslocamento até o local e constatou que a roça havia sido incinerada. Os envolvidos foram conduzidos juntamente com a droga a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um.

Notícia da Hora... Corpo. 
O Corpo de um Homem foi Encontrado no Juazeiro IV 

Noticiado às 20:40, Desta Segunda, 14.03.2016. 

Corpo de Homem é encontrado no Dom José Rodrigues (Juazeiro IV)

A irmã sentiu a falta do mesmo e quando foi até a casa dele, o encontrou sem os sinais vitais.

Notícia da Hora... Resgate. 
Um Ato Heroico dos Policiais 

Noticiado às 20:30, Desta Segunda, 14.03.2016. 



PETO da 9ª CIPM resgata cidadão do esgoto já com informações de óbito, e fazendo massagem cardíaca, o homem volta a respirar. Parabéns por acreditar na vida ! 

Notícia da Hora... Assalto. 
Dois Elementos de Moto Assaltando no bairro Maria Gorete

Noticiado às 20:09, Desta Segunda, 14.03.2016. 

Dois Meliantes conduzindo uma moto CG de cor Preta, Acabaram Assaltar um Transeunte no bairro Maria Gorete em Juazeiro. 

Fugitivo da PDEG Preso em Juazeiro 

Noticiado às 20:03, Desta Segunda, 14.03.2016. 



RONDESP prende no bairro Sol Levante em Juazeiro, um homicida foragido da Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes, (PDEG) de Petrolina.

Notícia da Hora... Assalto.
Moto Taxista Teve Moto Tomada de Assalto na Ponte Presidente Dutra

Noticiado às 19:56, Desta Segunda, 14.03.2016. 

A Motocicleta de um Moto Taxista, foi Tomada de Assalto ha Poucos Instantes na Ponte Presidente Dutra. Não é Comum Esse Tipo de Ocorrência no local. O Veiculo Roubado é uma YBR Vermelha. Após o Delito o Meliante Tomou o Rumo de Juazeiro.  

Atentado a Bala ... 

Noticiado às 19:55, Desta Segunda, 14.03.2016. 



Na tarde desta segunda-feira (14) Mailson Morais, foi alvejado com um disparo de arma de fogo quando vinha da residência dos seus pais no Assentamento Baixa do Juazeiro, no município de Lagoa Grande. Mailson é funcionário a mais de seis anos do Caldinho e Cia. Numa conversa com o mesmo ele não soube informar maiores detalhes do atentado contra sua vida até porque o tiro foi lateral o que impossibilitou que ele pudesse identificar o atirador. 

Mailson foi atendido no HMJHL – Hospital Municipal José Henrique de Lima em Lagoa Grande, mais já foi regulado e encaminhando ao HUT – Hospital de Urgência e Traumas em Petrolina, onde deve passar por cirurgia, no momento que deixou a unidade hospitalar ele estava lucido e consciente, inclusive autorizou que colocasse a sua foto na matéria.

Notícia da Hora... Assalto. 
Elemento Armado e a Cavalo Assaltando no bairro Centenário em Juazeiro

Noticiado às 19:47, Desta Segunda, 14.03.2016. 

Meliante Armado e Montado a Cavalo Estar Neste Momento Cometendo Assaltos no bairro Centenário em Juazeiro.   

Acidente na Entrada do N-04 

Noticiado às 18:09, Desta Segunda, 14.03.2016. 

Um Acidente Envolvendo Moto e Bicicleta, Ocorreu na Tarde de Hoje, na Entrada do N-04.   

Carro Abandonado por Assaltantes foi Recuperado pela Policia em Cabrobó 

Noticiado às 16:43, Desta Segunda, 14.03.2016.  

Nesta data 14/03/2016, após informações repassadas pelo NIS 3 e MALHAS da LEI 2° CIPM, de que um veículo Golf de placa DVX-7595 Vermelho, estava abandonado na estrada dos lobos nas proximidades da fazenda pinhões, zona rural de Cabrobó. A equipe GATI 2°CIPM fez deslocamento encontrando o referido veiculo. O qual teria sido roubado na cidade de Salgueiro-PE , e vinha sendo utilizado por assaltantes de bancos da região. Informes davam conta que seriam as pessoas de Pelado, Rizomar e Nilo. O veículo foi encaminhado e apresentado à D.P.C de Cabrobó, onde foi entregue conforme B.O  N°0266/16 .

Caminhão Baú fica Enganchado no Viaduto da COELBA em Juazeiro 

Noticiado às 14:35, Desta Segunda, 14.03.2016. 


Caminhão baú, engancha no túnel ao lado da Coelba. Nesse mesmo local ha uma semana atrás, um veiculo pequeno também ficou enganchado.  

Mias um Acidente com Vitima Fatal Registrado em Lagoa Grande

Noticiado às 14:15, Desta Segunda, 14.03.2016. 


Segunda (14) no inicio da tarde - mais um acidente foi registrado em Lagoa Grande, em frente ao posto Rosa de Saron.

A vítima foi identificada como; Almiro Nunes Ramos - 58 anos. Conhecido por "Miro" proprietário de uma Lan House.

De acordo informações um caminhão o atropelou - a vítima foi socorrida, ainda, consciente mas foi a óbito ao dar entrada no hospital de Lagoa Grande. O DPT foi acionado e prepostos do IML removeram o cadáver para o necrotério de Petrolina.

Homem Detido por Porte de Droga

Noticiado às 14:15, Desta Segunda, 14.03.2016. 

Ao Realizar Rondas pelo Bairro Quati II, foi Encontrado com o Imputado ANTONIO MARCOS DA SILVA FRANÇA, que Estava Conduzindo uma Moto (Biz Preta), Momento que foi Abordado, Encontraram o Mesmo 05 Pedras Semelhantes Crack. Diante dos Fatos Apurados o Imputado foi Conduzido Juntamente com Todos os Materiais foram Apreendidos para DP para ser Tomada as Medidas Cabíveis.
Equipe PA-26202. CB Ismael, SD Jonilson, SD Costa Silva.

Motorista de Van Assassinado em Floresta 

Noticiado às 12:51, Desta Segunda, 14.03.2016.  

Neste domingo, dia (14), um motorista de uma Van identificado como Expedito Jericó, de 69 anos, foi assassinado a tiros na PE-390 próximo a cidade de Floresta no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, os criminosos roubaram os passageiros da Van, que estava a caminho de Caruaru. Ainda segundo informações, o veículo havia saído do município de Abaré-BA, e foram abordados por assaltantes no Km-30 da rodovia em Floresta. 

Os criminosos levaram os celulares e o dinheiro das vítimas, e após ser baleado, a vítima foi encaminhada para um hospital de Ibimirim. Logo após transferido para o Hospital Regional de Caruaru onde veio a óbito. A Polícia Civil de Floresta investiga o caso.

Apreensão de Arma de Fogo

Noticiado às 12:10, Desta Segunda, 14.03.2016. 

POLICIAIS DA 7ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO NO ASSENTAMENTO VITÓRIA II


Esta GT do GATI foi informada pela central de operações que Edmilson Antonio de Souza, estaria solicitando essa GT pois o mesmo teria sido vitima de uma tentativa de homicídio em sua residência. Essa GT do GATI de posse da informação se dirigia ao  local onde a vitima senhor "Edmilson" nos informou que ouviu alguém jogar pedras na sua residência foi quando a vitima saiu no quintal e se deparou com o imputado ROVESIO JOSÉ DE SOUZA, vulgo (Mininim) o qual estaria com uma espingarda cal.12 o mesmo fez um disparo contra o senhor "Edmilson" onde vindo a não acertar foi quando os dois entraram em luta corporal onde ROVESIO, a fugiu em direção a caatinga. Essa GT fez várias buscas aos arredores do local do fato e na residência do imputado na intenção de capturado mais não obtendo exito a arma de fogo e a vitima foram encaminhados a DPC para que fossem tomada medidas cabíveis. PMPE DINTER II 7ª CIPM.

Carga Roubada foi Recuperada em Orocó 

Noticiado às 06:52, Desta Segunda, 14.03.2016. 


Policiais Civis da 25 DESEC - Cabrobó e 23 DESEC - Salgueiro, NIS - 03 da 2 CIPM  e GATI da 2 CIPM, Recuperam carga roubada na zona rural de Orocó/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas