Notícias 15 de Março 2016

Ex Presidiário Morto a Tiros em Serra Talhada 

Noticiado às 22:01, Desta Terça, 15.03.2016. 

Por volta das 21:00, desta terça-feira (15), o ex-presidiário, identificado preliminarmente pela alcunha de “Issac Guará”, foi assassinado com cerca de três disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no bairro IPSEP, Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo populares, um homem não identificado se aproximou da vítima e efetuou os disparos, que levou a vítima a óbito no local. Após a prática do crime o algoz se evadiu, tomando destino ignorado.

Isaac Guará”, era viciado em drogas, com várias passagens pela Delegacia, por roubo e era suspeito de está praticando arrombamentos em vários estabelecimentos comerciais na AABB e IPSEP.

Erradicação de Sementeira de Maconha em Lagoa Grande

Noticiado às 20:29, Desta Terça, 15.03.2016. 

POLICIAIS DA 7CIPM ERRADICAM SEMENTEIRA COM 11.000 MUDAS DE PÊS DE MACONHA, NA ZONA RURAL DE LAGOA GRANDE. 


A equipe do GATI, juntamente com o Graduado de Operações da 7ª CIPM, por volta das 15:30 desta terça-feira, 15 MAR 16, após recebimento de informe, deslocou-se a um matagal próximo ao povoado dos Tanques, na zona rural de Lagoa Grande, onde foram localizadas seis sementeira com aproximadamente 11.000 (onze mil) mudas de pés de maconha, além de vasta área pronta para colheita. 
No local não foi encontrado nenhum cultivador da droga, que foi incinerada no local e entregue uma amostra na DPC, em Lagoa Grande, para a adoção dos procedimentos legais.

Notícia da Hora... Atentado.
Mulher Baleada no bairro Codevasf  

Noticiado às 19:31, Desta Terça, 15.03.2016. 

Mulher foi Baleada na Rua dos Namorados no bairro CODEVASF, em Juazeiro, foi socorrida em por populares em carro particular, e estava consciente.  

Homem Detido por Tráfico no bairro Sol Levante em Juazeiro

Noticiado às 18:14, Desta Terça, 15.03.2016. 


Dando continuidade a OPERAÇÃO JUAZEIRO III, investigadores lotados no SI da 17ª COORPIN, apresentaram na 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro, a pessoa de IVAN BRUNO DE ALMEIDA DA SILVA, 22 anos, comerciante, natural de Juazeiro/BA, residente na Rua Tabuleiro, s/n°, bairro Solevante, sobre a acusação de trafico de drogas, sendo apreendido em seu poder 3,4 KG de cocaína, 849 gramas de crack, 01 carregador de pistola calibre .40 municiado com 11 cartuchos intactas do mesmo calibre, 06 munições intactas do calibre 38, três munições intactas do calibre 32, um aparelho de telefone celular marca samsung, uma balança digital de precisão, 02 rolos de fita adesiva, 01 revolver calibre 38 marca taurus com numeração suprimida, 04 caixas de substancia paracetamol e R$ 1.120,00 (mil cento e vinte) reais em dinheiro, apreensão ocorrida na rua Tabuleiro, s/n°, Solevante.

Notícia da Hora... Corpo. 
Dois Corpos Encontrados Próximo a Massaroca em Juazeiro 

Noticiado às 11:21, Desta Terça, 15.03.2016. 

Populares Informaram as Autoridades Policiais, Sobre dois Corpos Encontrados em Alto Estado de Decomposição, Próximo ao Povoado de Massaroca, Juazeiro, BA. Segundo Informações, a causa foi homicídio. Dois Jovens Desapareceram da cidade de Senhor do Bonfim e ha uma Suspeita de que sejam esses corpos encontrados.  

Presos em Juazeiro por Tráfico de Drogas

Noticiado às 09:41, Desta Terça, 15.03.2016. 

Em Abordagem no Bairro João Paulo II, foi Encontrado com "Marcos". Três Pedras de Crack onde foi Indagado onde Teria Comprado a Referida Droga Informando que Havia Comprado na Casa da pessoa conhecida por "Lany"

Na Casa Dela foi Encontrada uma Balança de Precisão, Giletes, Papel Alumínio para Embalar a Droga e Dinheiro, o seu Irmão de nome "Nilson" e o Namorado dela de nome "Bruno"

Ambos Foram Apresentados na DP para Serem Tomadas as Medidas Cabíveis. 

Policia Federal Apreende uma Tonelada de Maconha em Araripina

Noticiado às 08:36, Desta Terça, 15.03.2016. 



A Polícia Federal apreendeu uma tonelada de maconha, na madrugada desta terça-feira (15), em Araripina, no Sertão Pernambucano. A ação foi realizada por policiais de Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso do Sul e Piauí.

Por volta de 01:30, os agentes interceptaram o caminhão de placas BWT-5418 vindo do Mato Grosso do Sul carregado de droga. O motorista José Aparecido, de 40 anos, natural de Garças, São Paulo, foi preso em flagrante. De acordo com a PF, a droga, produzida no Paraguai, ainda não foi retirada do caminhão em virtude do desgaste da equipe envolvida na ação, a droga só vai ser retirada do caminhão no decorrer desta terça-feira.

Este ano, a Polícia Federal apreendeu no Recife 100 quilos de maconha e dois quilos de pasta-base de cocaína. Em 2015, a PF conseguiu prender 34 pessoas por tráfico de drogas. Tirou de circulação 156 quilos de pasta base de cocaína, 28 quilos de crack e 614 quilos de cocaína pura.

Acidente No Centro de Juazeiro 

Noticiado às 08:24, Desta Terça, 15.03.2016. 


Um Ônibus da Empresa Joafra, Bateu em um ciclista no centro de Juazeiro atrás da Prefeitura Municipal. O SAMU socorreu o homem ferido. 

A ROCAM Flagrou Homens Planejando um Homicídio 

Noticiado às 06:42, Desta Terça, 15.03.2016. 


Por volta das 00:00 a ROCAM foi acionada através da Central para averiguar uma possível via de fatos que acontecia na rua 11 do Vila Vitória, ao chegar no local não foi visto nenhuma confusão por parte deste efetivo porém escutamos vozes que vinham de um matagal perto onde as pessoas conversam sobre guardar uma arma e praticar um possível homicídio, foi feita uma aproximação minuciosa pelo efetivo, até efetuar a abordagem aos elementos que estavam no matagal e com ambos foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, diante do fato os imputados de nome AUGUSTO CÉSAR SOUZA DA SILVA, 23 anos , morador da rua 24 numero 31 bairro Henrique leite e MARCONIO FABRÍCIO BARBOSA, 35 anos , morador da rua 11 numero 85 bairro Vila Vitória e a arma apreendida foram conduzidos a DP de plantão.

Homicídios Juazeiro e Petrolina 


Homicídio em Juazeiro BA 

Noticiado às 02:04, Desta Terça, 15.03.2016. 

JUAZEIRO - HOMEM É ASSASSINADO COM DIVERSOS TIROS NA CABEÇA NA BR-235


Homem Baleado e Morto Próximo ao Assaí em Juazeiro. 

Na madrugada de hoje terça-feira (15) por volta das 01:50, O CICOM, recebe a informação de um homem caído na BR-235 nas proximidades de dois supermercados.

Segundo Informações, um transeunte que passava de carro avistou o homem caído no chão com muito sangue ao redor da cabeça e logo chamou o SAMU e a Policia Militar, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou até o local verificou-se que já estava em óbito.

Não se sabe a motivação do crime nem quem o cometeu, as primeiras informações que chegam, é que o homem vivia na estação de trem abandonada no bairro Piranga, e ainda que ele era usuário de drogas e praticava assaltos de vulgo "Paulista".

Equipes do IML foram até o local fazer a remoção do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas