Notícias 13 de Março 2016

Mulher Presa em Juazeiro por Tráfico de Drogas

Noticiado às 22:20, Deste Domingo, 13.03.2016. 

A 74ª CIPM DESARTICULA BOCA DE FUMO NO JOÃO PAULO II QUE ERA COMANDADA POR UMA MULHER



Sábado (12) por volta das 15:00 foi  iniciada a operação cabelo de fogo – PETO 74 CIPM – com o intuito de capturar sujeito conhecido por "Daniel" – que atua no tráfico de drogas na área do João Paulo II em Juazeiro.

A operação começou com campana na frente da residência do mesmo – observou-se – verificou-se e detectou-se o momento da compra da droga – a partir disto – a guarnição agiu de pronto emprego abordando a dona da residência e mãe do acusado.

A mesma informou que ele havia sido preso na cidade de Juazeiro do Norte porém havia deixado a droga pra ser vendida. Ela entregou a droga e informou na mão de quem havia comprado, um elemento de nome "Eric" apelidado de "Uga".

Ele, ela, o comprador e a droga foram apresentados ao complexo policial para serem adotadas as medidas cautelares pertinentes. Total do material apreendido: 1kg de maconha e 1 munição de 22

Acidente em Carnaíba do Sertão

Noticiado às 21:40, Deste Domingo, 13.03.2016. 


Uma Caminhoneta S-10 carregada de cal capota em Carnaíba do Sertão. Segundo Informações, Não houve óbito só ferimentos leves, e perca de bens materiais.

Acidente de Moto no N-03 PSNC

Noticiado às 19:40, Deste Domingo, 13.03.2016. 


Acidente agora a pouco na estrada do N-03 a vitima sofreu escoriações pelo corpo aguardando o SAMU.

Acidente em Nova Descoberta 

Noticiado às 19:40, Deste Domingo, 13.03.2016. 


Preso Armado com uma Pistola em Petrolina

Noticiado às 19:23, Deste Domingo, 13.03.2016. 


No Combate ao CVLI (Crimes Letais Intencionais Violentos) , foi feito ponto de bloqueio na estrada da banana entre o bairro Pedra Linda e o PSNC N-09, e foi dada à ordem de parada a um mototaxista, momento em que o passageiro jogou um objeto no chão, o efetivo de pronto abordou o imputado em cima da moto, e foram averiguar o objeto, que se tratava de um carregador de pistola, e ao fazer a revista pessoal foi encontrada à pistola, onde o imputado estava sentado em cima dela. Diante dos fatos conduziram o elemento para delegacia, onde foi tomada as medidas cabíveis.

GT COMBATE AO CVLI:

CB GEORGE
CB ARNALDO
SD L.NOTA
SD REGINALDO SANTOS

Na Vila Real um Homem Cultivava um Pé de Maconha em sua Casa

Noticiado às 13:41, Deste Domingo, 13.03.2016. 


Após informes, a ROCAM realizou deslocamento até o Condomínio Vila Real, porque ali GEAN CLAUDIO DE ARAUJO SILVA, cultivava 02 (dois) pés de Maconha. Constatou-se o fato e o imputado com o material apreendido foi conduzido a DPC de plantão para as medidas de praxe, conforme B.O. 0728/16.

Colisão de Dois Veículos por Conta de Manobra Arriscada

Noticiado às 12:06, Deste Domingo, 13.03.2016. 

MANOBRA ARRISCADA CAUSA ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS NA BR 407 EM JAGUARARI


O motorista José Geraldo de 66 anos teve fratura exposta na perna direita após se envolver em um acidente na manhã deste sábado (12/03) por volta das 11:00, na BR 407 em Jaguarari. A ocorrência envolveu um veiculo Fiat Strada com placa de Juazeiro do Norte-CE conduzido por José Geraldo, e um veiculo VW Gol com placas de Aracaju-SE.


Segundo informações o condutor de 66 anos que seguia com seu filho vinham do povoado de Alagonhia onde estavam comercializando produtos para ração animal e ao atravessar a ponte já próximo a Jaguarari o mesmo resolveu realizar uma conversão quando foi colhido em cheio pelo Gol.


O condutor do veiculo gol disse que foi surpreendido pela manobra do veiculo estrada e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, o mesmo não teve ferimentos. O filho do Sr. José teve um corte na boca e ferimentos na face, Policiais rodoviários que estavam a quinhentos metros do ocorrido realizando uma blitz se deslocaram de imediato ao local acionando o resgate que apesar do local do acidente ficar próximo a sede do município a menos de 1 km a SAMU não estava disponível e uma ambulância da Prefeitura de Jaguarari chegou após 45 minutos de espera e muito dor para o motorista ferido.
O resgate da vítima teve ajuda dos Policiais Rodoviários, além do motorista e do enfermeiro da ambulância, que imobilizou a perna fraturada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Jaguarari.

A PRF registrou a ocorrência e irá apurar o real motivo da manobra arriscada realizada pela vitima. 

Veiculo Pega Fogo em Jaguarari BA

Noticiado às 12:05 Deste Domingo, 13.03.2016. 

CARRO PEGA FOGO PRÓXIMO A COMUNIDADE DE PONTA DA SERRA EM JAGUARARI


Um veiculo Fiat Uno, de cor branca, placas não identificadas, pois foram consumidas pelo fogo, incendiou-se na noite deste sábado (12/03) na estrada vicinal que liga a sede do município de Jaguarari ao povoado de Gameleira, o fato ocorreu nas proximidades da comunidade de Ponta da Serra.

Segundo informações passadas a nossa redação, a causa principal do incêndio foi uma pane elétrica no motor do veiculo, ainda de acordo com informações os ocupantes do carro nada sofreram, pois saíram antes das chamas se expandirem, no entanto nada puderam fazer para conter o fogo que consumiu o referido veiculo por completo.

Corpo Encontrado Próximo a Urimamã

Noticiado às 11:57, Deste Domingo, 13.03.2016. 


Cadáver localizado próximo ao povoado de Urimamã. Policiais da 7ª CIPM estão nesse momento no local aguardando a presença do IC e IML Possivelmente tenha sido homicídio, no local foram encontradas capsula de calibre 380.

Briga Entre dois Homens Ambos com Faca 

Noticiado às 11:20, Deste Domingo, 13.03.2016. 

Dois Homens Brigando Ambos Armados de Faca, no Parque Residencial Próximo a um Lava Jato, Vizinho ao João Paulo II, em Juazeiro, BA.

Homicídios em Petrolina e Juazeiro 


Homem Baleado no Bairro Argemiro em Juazeiro 

Noticiado às 02:31, Deste Domingo, 13.03.2016.  

Na Madrugada de Hoje, No bairro Argemiro em Juazeiro, um
Homem foi Baleado na altura da Avenida Girassol Próximo ao Mercadinho Lima. A redação do site recebeu o informe de que mais um HOMICÍDIO foi registrado em Juazeiro no norte baiano.


Domingo (13) por volta de 00:30

o CICOM foi informado por transeuntes que um homem estaria caído no chão vítima de disparos de arma de fogo na cabeça na avenida Girassol, entre os bairros Argemiro e Codevasf próximo a um mercadinho, o Serviço Médico de Urgência deslocou ao local fez os procedimentos necessários e seguiu com a vítima para o hospital de Traumas em Petrolina sertão de Pernambuco.

Durante a madrugada o DHPP foi informado que o nacional José Cleiton de Jesus, 17 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito - prepostos do IML removeram o cadáver para as medidas de praxe. A Delegacia especializada assumiu as investigações. José Cleiton era morador da avenida Girassol e tinha como profissão servente de pedreiro.

CORONEL Produtos Naturais 
                                               Resultado de imagem para plantas medicinales
B O X  1 8 3 
Mercado Turístico, Centro - Petrolina
JJ Ala 7 Camelódromo - Juazeiro BA
Posto Dedé Publicidades - Casa Nova BA


Nossos Produtos 

* Arnikil, Gel e Creme para os Pés 
* Bella Bio 
* Carque Verde
* Multy Amargo 
* Raiz do Sertão 
Samba Caitá da Carmel.
Vinagre de Maçã Senhor Viccino.
Além de outros Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório, e Registros no MAPA (Ministério da Agricultura) e ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) Venda em Grosso e no Varejo. 

Divide suas Compras no Cartão de Crédito 
Televendas: 
87 (9) 8825-9334 (Oi)
87 (9) 9601-3728 (Tim)  
WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)

Funerária Millenium 


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo.  



A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 

Fones: 
(873862-5176 
87 (99607-9913 
74 (98818-8002
Fale com Edmundo. 

Mercadinho Gomes, Pra Quem Gosta de Economizar 


Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes


Não fique por aí procurando preço, prazo e e Variedade. Você vai encontrar tudo isso em só lugar. Mercadinho Gomes, Completo sortimento em gêneros alimentícios, frutas, verduras, artigos para presente, material escolar, utensílios, roupas, calçados, higiene e limpeza. 


Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira.



Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (87) 3863-5943. 

G E O T E C  T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Credibilidade e Responsabilidade

Atenção Amigo Agricultor ! Quando Precisar dos Serviços de Medição de Terras, Outorga de uso de Água, Cadastro Ambiental Rural, Cadastro Estadual de Imóveis Rurais, Desmembramentos, Atualização e Vinculação do INCRA com o ITR e Outros. 
Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA. 
O Técnico Agrícola, Francelito Cunha74 (9) 8809 9617.
E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda74 (9) 9197 7951.
Estão a sua Inteira Disposição. 
O GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA Avisa; que vai atender no Interior do Município de Casa Nova, na Seguinte Data e Local. 

Dia 12 de Março - Em Veredão dos Macenas 

Pede Também que os Proprietários Levem cópias dos Documentos Pessoais e da Propriedade.    

REQUINTE Móveis & Eletros 


Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casas Nova para revolucionar com suas promoções ótimo atendimento eficiência e rapidez na entrega. Requinte Móveis e Eletros, não  compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. Fone: (74) 3536 - 2892.

Rodolfo, Martelinho de Ouro, "Funilaria Artesanal" 


Rodolfo, Martelinho de Ouro, "Funilaria Artesanal" 
Retira o Amassado do veiculo sem danificar a pintura. 


Rodolfo, Martelinho de Ouro, tem mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região.


Rodolfo, Martelinho de Ouro. Especialista em recuperação de para-choques cromados.  


Rodolfo, Martelinho de Ouro Avenida Honorato Viana, 


vizinho ao escritório da Honda.
Fone: 
87 (98809 - 8897

JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

A JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

A JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL 


METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 

Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 
METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 

Fones: 
(873861-0361 
87 (98807-9310 
87 (99917-8311.

Lara Mármores. (Mármores e Granitos Sob Medida)


Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  


A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.    

Isabelle Moda Intima 

Na Esquina da rua 10 do bairro Santa Luzia, Você Encontra Isabelle Moda Intima. Feminina, Masculina e Infantil, Tudo em Promoção. 



Seja Cliente da Isabelle Moda Intima. 
Fones; 87 (9) 8845-2630 e 87 (9) 8808-5794. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas