Notícias 01 de Março 2016

Detido no Distrito de Izacolandia com Drogas e uma Moto sem Placa e sem Documentação 

Noticiado às 21:21, Desta Terça, 01.03.2016. 

POLICIAIS DA 7ª CIPM PRENDEM JOVEM POR DIREÇÃO PERIGOSA, E POSSE DE COCAINA E MACONHA, EM IZACOLANDIA. 



Por volta das 16:50, durante a Operação Saturação, em Lagoa Grande, o Fiscal do CECOP, juntamente com o efetivo da GT Patrulha Rural 25701 e da GT ROCAM, foram informados acerca de um indivíduo que estava de posse de uma motocicleta praticando direção perigosa pelas ruas do Distrito de Izacolandia.
Ao chegar no local o efetivo policial localizou o imputado de nome: José Henrique dos Santos Ventura, 21 anos, residente no referido distrito, que trafegava em alta velocidade pela via pública, o qual foi detido após a realização de acompanhamento pelas viaturas. 



A moto modelo CG 125,  ano 82, não tinha placa e nem documentação. 
No quarto da residência do imputado foi aprendida uma trouxinha de maconha pesando 04 gramas e uma peteca de cocaína, pesando aproximadamente 01 grama. Ele confessou ser viciado e disse que a droga lhe pertencia. 



O material apreendido foi encaminhado com o acusado a DPC, de Petrolina, para a adoção dos procedimentos legais.

Corpo Encontrado em Canal do N-06 PSNC em Petrolina 

Noticiado às 21:20, Desta Terça, 01.03.2016. 

Um Corpo foi encontrado no canal do N-06 PSNC no final da tarde Por Volta das 18 horas, Unidades do IC e do IML foram ao local para a remoção do cadáver. Ainda não temos informações da causa morte. 

Curiosidade do Mundo Policial... 

Travesti Preso Roubando com Arma Inusitada 

Noticiado às 18:21, Desta Terça, 01.03.2016. 


A Pessoa de Adaílton de Jesus Souza, de 36 anos, cujo nome social é "Michele", foi presa na cidade de Vitória de Santo Antão em Pernambuco, nesta segunda-feira (29). A travesti é acusada de cometer uma série de roubos a estudantes da região. Com ela, foram apreendidos dois celulares, uma moto e uma pochete contendo um vibrador, que era utilizado para ameaçar as vítimas como sendo uma arma escondida. 
De acordo com as investigações policiais, "Michele" atuava em seus crimes ao lado de seu companheiro, que conduzia a moto para que ela praticasse os assaltos usando o vibrador. Ele está foragido. A suspeita foi autuada por roubo e transferida para o presídio municipal. O caso está sob os cuidados da Delegacia de Polícia de 61º Circunscrição de Vitória de Santo Antão (PE).

Acidente No Centro de Juazeiro 

Noticiado às 15:52, Desta Terça, 01.03.2016. 


Acidente agora no centro de Juazeiro, BA. Ao lado das lojas Americanas, Envolvendo Um Caminhão e uma moto, não ha informações sobre feridos. 

Fuga de Detento da Guarnição da SERES

Noticiado às 14:20, Desta Terça, 01.03.2016. 


Este Homem Fugiu de uma Guarnição da SERES, Próximo de Salgueiro. Alberto Grego de Oliveira, 21 anos, Residente a Rua 33 s/n Vila Eulália, Petrolina. 

Mulher Detida Após Tentar Matar o Marido com uma Faca em Juazeiro 

Noticiado às 14:14, Desta Terça, 01.03.2016. 


Por volta das 11:30, na Rua 10-D bairro Antônio Guilhermino, uma mulher tentou contra vida do seu companheiro, atingindo-o na mão, provocando um corte profundo, sendo o ele atendido na UPA e depois transferido para o Hospital Sote passando por uma Cirurgia ! A Acusada foi Detida e apresentada na DPC, juntamente a arma utilizada! PETO 74. 

Sequestro em Campos Sales

Noticiado às 12:18, Desta Terça, 01.03.2016. 

Informações Chegadas Agora a Nossa Redação. O Gerente do BB de Campos Sales, foi sequestrado. Ocorrência em andamento
Foi um sequestro do gerente e Família os elementos estão fugindo em direção Pernambuco via salitre, Os reféns já foram liberados, Um dos carros é um gol prata, E um dos elementos é magro alto moreno de cavanhaque. Confirmado assalto no BB de Campos Sales.

Desembarque da PF em Filadélfia

Noticiado às 10:24, Desta Terça, 01.03.2016. 


Pelo Menos Cerca de Seis Viaturas da PF e um Helicóptero, Estão na Cidade de Filadélfia, em busca dos envolvidos da morte do Agente Federal. Desde a Noite de Ontem, que se iniciou o monitoramento ao acusado do crime. 


Ás 11:39, Segundo Informações e a Imagem Abaixo, Ocorre a Primeira Prisão, de um dos Suspeitos da Morte do PF. 


Surgem as Primeiras Imagens do Suspeito da Morte do PF 

Noticiado às 08:54, Desta Terça, 01.03.2016. 

Na Imagem Fotográfica das Câmeras de Segurança da Rodoviária de Juazeiro, Que Ambas Foram Colocadas pela ASTAXI, Associação dos Taxistas, Nota-se Nitidamente o Rosto do Suspeito que Atirou no Policial Federal. Logo Após o Vídeo Também Mostra, Segundo Informações, O Suspeito é uma Pessoa de Vulgo "Nego Joel de Ponto Novo" que já é Conhecida da Policia. 


Acidente no Contorno da São Luiz 

Noticiado às 08:28, Desta Terça, 01.03.2016. 


O Veiculo do PF foi Localizado 

Noticiado às 07:20, Desta Terça, 01.03.2016. 

O Veiculo do Policial Federal Poderá ter sido Localizado entre Filadélfia e Ponto Novo - BA, Por uma Guarnição do 6° BPM. 


Corpo Encontrado no IPSEP II

Noticiado às 07:15, Desta Terça, 01.03.2016. 


Segundo Informações, Encontraram um Corpo no IPSEP II, Neste Momento Acaba de Chegar no Local Uma Viatura da Polícia Militar, Unidades do IML e IC Estão em Deslocamento. 

Matéria; Terça (1°) no inicio da manhã - um jovem de 25 anos, foi morto a tiros, entre os bairros IPSEP II e Cosme Damião, Zona Norte de Petrolina. De acordo com testemunhas, o sinistro ocorreu quando a vitima estava a caminho do trabalho.

Segundo testemunhas, o crime foi próximo a casa da vítima. O jovem saiu de casa para pegar o transporte para ir trabalhar em uma fábrica de pavimentação de asfalto quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Foram efetuados cerca de quatro disparos.

Parentes da vítima foram avisados por vizinhos. Segundo eles, o jovem consumia bebida alcoólica, mas não tinha envolvimento com crime. O corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Operação em Curso  

Noticiado às 00:06, Desta Terça, 01.03.2016. 

Neste Momento é Observado um Helicóptero Sobrevoando os Céus de Juazeiro.  
Ás 00:27, Segundo Informações, O Veiculo do Policial Federal foi Localizado pelo GPS, Agora em Senhor do Bonfim BA. 

2 comentários:

  1. Tem que pegar os bandidos que matado o polícia .Deus vai ajuda a família do policial,vamos orar por esta família que perdeu seu finho. Gerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Tem que pegar os bandidos que matado o polícia .Deus vai ajuda a família do policial,vamos orar por esta família que perdeu seu finho. Gerreiro.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas