Notícias 29 de Fevereiro 2016

Homicídio em Juazeiro 

Noticiado às 23:35, Desta Segunda, 29.02.2016. 

Segundo Informações, Esse Rapaz da Foto foi Morto a Tiros ha Poucos Instantes, no bairro Sol Levante. Ele Tinha Várias Passagens Pela Policia, Inclusive por Assaltos, era Conhecido como "Nandinho".  























Tiroteio em Juazeiro

Noticiado às 23:09, Desta Segunda, 29.02.2016. 

Neste Exato Momento Ocorre Um Tiroteio entre os bairros Itaberaba e Tabuleiro, em Juazeiro.  
Ás 23:11, Informação de que Três Elementos Entraram em uma Residência no bairro Taboleiro, Eles Vinham Correndo, e Procuraram Refúgio em uma Casa. 
Ás 23:15, A Informação que chega agora é que Provavelmente seja uma Briga Entre Gangues. 
Ás 23:25, A RONDESP Acaba de Entrar em Ação, Aguardem Outras Informações.  

Latrocínio na Rodoviária de Juazeiro, a Vitima um Policial Federal 

Noticiado às 22:06, Desta Segunda, 29.02.2016.  


POLICIAL FEDERAL BALEADO COM A PRÓPRIA ARMA


Elementos roubaram uma Picape Fiat Estrada Placa OZM-5911 e Fugiram sentido Juremal. 
Ás 22:35, Nesse Momento Muitos Policiais na UPA de Juazeiro. 

Ás 22:44, Confirmação do Óbito; Dois indivíduos foram tomar de assalto uma estrada vermelha e o policial federal reagiu e foi baleado no peito, No momento em que ia sacar a arma, foi levado para a UPA. Porém em contato com o plantão, infelizmente veio a confirmação do óbito. Os assaltantes subtraíram também a arma do Policial e efetuaram de dois a três disparos contra a vitima com sua própria arma. Ele havia chegado na cidade para trabalhar a cerca de 25 dias. 
Nome da vítima: Wilson Teixeira Queiroz Neto.




Policia Federal Analisa Assumir o Caso Garota Beatriz

Noticiado às 21:03, Desta Segunda, 29.02.2016. 


A Polícia Federal está analisando a viabilidade de entrar na investigação sobre a morte de Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, assassinada a facadas durante festa de formatura em uma escola particular em Petrolina, no sertão de Pernambuco, no dia 10 de dezembro de 2015. Há duas semanas, a presidente Dilma Rousseff, em visita à região, esteve com os pais de Beatriz.

Para que a PF assuma a investigação, porém, é preciso que haja determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que precisa de parecer técnico da PF e requerimento do procurador-geral da República. O pedido para que a PF assuma o caso é apontada como “a única” esperança para que as investigações avancem, segundo familiares da vítima.

NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA É BAIANO - O MESMO ASSUME O CARGO NO LUGAR DE CARDOZO

Anunciado pelo Planalto nesta segunda-feira (29) como novo ministro da Justiça, no lugar de José Eduardo Cardozo, que deixou a pasta para assumir a Advocacia-Geral da União (AGU), o baiano Wellington César Lima e Silva atua como procurador de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). - Assim que ele assumir a pasta o caso pode ter uma reviravolta - a sociedade clama por justiça.

Preso um rapaz suspeito de roubar em uma pizzaria em Sobradinho-BA

Noticiado às 16:46, Desta Segunda, 29.02.2016. 

Um Jovem foi Preso em Flagrante, Praticando Roubo em uma Pizzaria na Praça de Sobradinho - BA. Na Imagem, pode-se verificar ele no teto da referida Pizzaria. 



Atenção Muito Atenção ! 

Noticiado às 15:39, Desta Segunda, 29.02.2016. 

Ontem (28/02/2015), foi assassinada uma mãe de família de apenas 24 anos, deixando 4 filhos, uma menina de 9 anos, outra de 7, um menino de 5 anos e outro de apenas 1 ano. Essa mãe, um mês atrás, pediu ajuda na Casa de Recuperação Evangélica Livres para Servir (Crelps), já que era viciada em drogas e vinha sofrendo muito com esta situação. A família dessas crianças (tias, avó...) são viciados também, não podendo as crianças retornarem para um ambiente deplorável, sem perspectiva. Por isso, peço ajuda de todos através de doações de alimentos, roupas (ela só tem a do corpo), produtos de higiene. Quem puder ajudá-los entrar em contato com Sra. Neide, que é diretora do Crelps - 87 9 8815 - 4768 ou deixar na clínica Cliam.  

Matéria: Meus Irmãos e Minhas Irmãs Visitantes do Nosso Blog. Pedimos a sua Solidariedade para com Quatro Crianças, que Ficaram Órfãs, Neste Final de Semana. 

A Mãe Delas, Simone do Nascimento Silva, de 24 anos de Idade, que era Viciada em Drogas, e foi Brutalmente Assassinada a Facadas na Invasão do bairro Pedro Raimundo. Deixando-as sem Ninguém para Cuidar. 

Segundo Informações, Familiares Dessas Crianças Também são Pessoas Ligadas ao Vício e não há o Mínimo de Estrutura para Acolhe-las. 
Na Descrição por Idade. A Menina mais Velha tem 9 anos, a outra tem 7 anos e dois meninos; um tem 5 anos e o mais novo tem apenas 1 ano de vida. 
Portanto, Vamos Ajudar Meus Irmãos. Porque Esses Órfãos só Podem Contar com a Misericórdia de Deus.

Portanto. Quem Desejar Ajudá-las, Ligue para; 87 9 8815 - 4768, Fale com a Irmã Neide do CRELPS. 

Acidente Grave Próximo a Belém do São Francisco 

Noticiado às 12:51, Desta, Segunda, 29.02.2016. 

Casal gravemente ferido em Acidente com um Casal da cidade de Bodocó, Segundo Informações, O Condutor Dormiu ao Volante e Provocou um Grave Acidente Onde o Veiculo Saiu da Pista Bateu em uma Pedra e Pegou Fogo, O casal que ainda não teve o nome revelado, recebeu os primeiros socorros no Hospital de Belém do São Francisco, e Logo após foram Transferidos para Salgueiro. 


SGT da CAESA Sofre Tentativa de Assalto e foi Baleado no Residencial Praia do Rodeadouro

Noticiado às 10:53, Desta, Segunda, 29.02.2016. 

SGT DA CAESA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO E É BALEADO NO RESIDENCIAL PRAIA DO RODEADORO


Preso Por Estar Portando Drogas

Noticiado às 10:52, Desta, Segunda, 29.02.2016. 

Intensificando o combate ao tráfico e consumo de drogas no grande José  e Maria, a GT 26700/701- GATI, ao realizar rondas recebeu um informe que na praça antiga do citado bairro haveria um indivíduo comercializando drogas. Diante de tal informação nos deslocamos ao local citado onde foi constatado a veracidade do fato,pois durante a abordagem pessoal ao indivíduo  de nome Jeamerson da Silva Souza, 19 anos foi encontrado em seu poder 02( duas) pedras de uma substância semelhante  ao crack, e ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o mesmo nos informou ter adquirido o material na vizinha cidade de Juazeiro - BA, e que o restante do material encontrava - se em sua residência na rua 36 número 70, bairro Vila Eulália, onde foram encontrados 40 pedras da mesma  substância, totalizando 42 pedras ao peso total de 72 gramas do entorpecente e mais 293 gramas de uma erva semelhante a maconha e a quantia de R$ 85,00 (Oitenta e cinco reais), diante dos fatos o imputado e todo material  apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia  Civil de Plantão onde foi lavrado em desfavor do imputado um auto de Prisão em flagrante delito pela Autoridade competente, todo teor transcrito no B.O / PM  número 0558/16.

Policial Evita Assalto em Casa Nova, BA 

Noticiado às 00:05, Desta, Segunda, 29.02.2016. 



Um Meliante Tentou Assaltar um Comercio na Cidade de Casa Nova na BA. E se seu Mau, não Contava com a Presença de um Policial Civil, que Evitou o Delito, O Ocorrido foi neste Sábado (27). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas