Notícias 28 de Fevereiro 2016

Caso Alisson. Um Crime Ainda sem Reposta 

Noticiado às 22:25, Deste, Domingo, 28.02.2016. 

O crime que chocou a população de Petrolina, na Região do São Francisco, em Pernambuco, parece que caiu no esquecimento das autoridades da cidade. A família da vítima cobra resposta da polícia sobre o andamento das investigações pelas buscas ao assassino de Alisson Dantas Nunes, de 19 anos, assassinado brutalmente a golpes de facão, tendo uma mão decepada, vindo a óbito após ficar internado no Hospital Universitário. O crime aconteceu no dia 30 de Outubro de 2015, mas o jovem veio a óbito no dia 03 de novembro do mesmo ano.


Para quem não lembra, tudo aconteceu porque "Alisson" vinha passando pela rua quando recebeu uma mensagem do aplicativo WhatsApp e resolveu sentar em uma calçada para responder a notificação. O agressor, conhecido como ‘Reziele Alves de Almeida’, de 50 anos, achou que o jovem estava aproveitando gratuitamente o wi-fi de sua casa e resolveu lhe desferir vários golpes de facão.


Em busca de justiça, um dia após a morte do jovem moradores, amigos e familiares revoltados, realizaram um protesto no Quati I, com faixas, cartazes e o apoio da população.

Vítima – Alisson tinha 19 anos.

O caso causou indignação aos petrolinenses, tomando grande repercussão, e após o manifesto, outras pessoas também inconformadas com o acontecido, atearam fogo na residência do acusado.

A mãe da vitima procurou o Blog do Benjamin Leite, fazendo o seguinte apelo “Quero pedir sua ajuda como mídia. Sou mãe desse jovem Alisson Dantas, morto a golpes de facão em novembro do ano passado e hoje, após 3 meses ,nada foi feito. O monstro, psicopata que tirou a vida do meu filho, continua solto, e segundo a vizinhança, sendo coberto pela família e a polícia nada faz. Não temos status de famosos, ou conhecimento com grandes, mais temos os mesmos direitos. Estou cansada do descaso das autoridades, eles querem jogar no esquecimento, mas eu quero justiça” .

A imagem do suspeito foi divulgada pela imprensa como sendo a do acusado de cometer o crime. Ainda segundo a mãe do vítima, algumas pessoas informaram que o assassino foi visto há duas semanas antes do carnaval, transitando nas proximidades da Câmara de Vereadores de Petrolina, usando boné, óculos e com barba.

Veiculo Carbonizado Atrás do Cemitério do João de Deus 

Noticiado às 22:24, Deste, Domingo, 28.02.2016. 

O Corpo de Bombeiros foi ao João de Deus, Atendendo um Chamado para uma Ocorrência de um Veiculo Incendiando Atrás do Cemitério do Bairro, O Veiculo Ficou Carbonizado. 


Acidente de Moto na BA 210

Noticiado às 19:52, Deste, Domingo, 28.02.2016. 

Buraco na pista da BA 210, Próximo a Nova Juazeiro, causa acidente de moto, a vítima Viviane Almeida, estar consciente e a espera do Corpo de Bombeiros para o socorro.   


Um Canhão do Exército Brasileiro que Vinha para Petrolina foi Apreendido em São Paulo  

Noticiado às 18:33, Deste, Domingo, 28.02.2016. 

Uma apreensão nesta última sexta-feira (26) gerou curiosidade em Jundiaí (SP). Um canhão do Exército foi apreendido dentro de um caminhão no bairro Vila Arens.



De acordo com a Guarda Municipal, moradores viram o veículo recebendo a arma e acionaram a equipe. 
Em seguida, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). 

Segundo a polícia, o canhão está com a documentação em ordem, não tinha munição e foi vendido de um colecionador de Jundiaí para outro do Estado de Pernambuco. Ainda de acordo com informações da polícia, o motorista explicou que foi contratado para transportar o objeto até Petrolina (PE). Após o depoimento, ele foi liberado. 

A polícia ainda aguarda a guia de transporte que deve ser apresentada pelo colecionador de Pernambuco. Enquanto a documentação não chega, o canhão permanece na DIG. 
(Via: Do G1 Sorocaba e Jundiaí)

Afogamento em Carnaíba do Sertão

Noticiado às 15:09, Deste, Domingo, 28.02.2016. 

Um Jovem de 19 anos de Idade Morreu Afogado em um Açude no Distrito de Carnaíba do Sertão, Segundo Informações, o Nome dele é Douglas, e que reside em Petrolina 


Homem Detido Portando Droga no Bairro Jose e Maria

Noticiado às 13:58, Deste, Domingo, 28.02.2016. 

GATI FAZ APREENSÃO DE ENTORPECENTE EM PETROLINA

Dando continuidade ao combate e tráfico de entorpecentes na área do Grande José e Maria, a GT 26700/701 GATI por volta das 10:00 horas de hoje (28/02/16) realizava rondas na Avenida 12 do bairro São Jorge, quando um elemento de nome José Vicente da Silva Filho ao avistar está guarnição arremessou um pequeno volume no chão, quando de imediato foi realizada uma busca minuciosa no imputado e nas proximidades do local, sendo encontrado uma porção de maconha e mais outro volume também do mesmo entorpecente, totalizando aproximadamente 70 gramas do matéria ilícito, de imediato o imputado e todo material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, sendo lavrado pela Autoridade Competente em desfavor do imputado um termo circunstanciado de ocorrência, tudo transcrito no B.O/PM número 0553/16.

Homicídios Petrolina / Juazeiro 

Noticiado às 08:20, Deste, Domingo, 28.02.2016. 


Garota de Programa é Morta a Facadas na Invasão do Pedro Raimundo

Noticiado às 08:17, Deste, Domingo, 28.02.2016. 




Homicídio agora ha pouco na invasão do bairro Pedro Raimundo em Petrolina, Uma Mulher foi Atingida por Vários Golpes de Faca Peixeira e Veio a Óbito Instantaneamente. Unidades do (IC) e (IML), removeram o corpo, para a necrópsia. 

Matéria

Garota de programa de 24 anos foi morta a facadas na invasão do bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina, neste domingo (28). Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo de Simone do Nascimento Silva, foi encontrado nas imediações da Avenida dos Tropeiros.

A jovem foi golpeada na região pélvica e na altura do pescoço. Familiares da vítima informaram que ela era usuária de drogas. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

No João de Deus, Homem cai, e Morre ao Bater a Cabeça 

Noticiado às 08:16, Deste, Domingo, 28.02.2016. 

Na Manha de Hoje Um Homem Sofreu uma Queda da Própria Altura, na Rua 51 do Bairro João de Deus e ao bater a cabeça Morreu. O Corpo foi Removido ao IML de Petrolina para a Determinação da Causa Morte.  

Homicídio em Custódia

Noticiado às 07:33, Deste, Domingo, 28.02.2016. 

Nesta Manha de Domingo um Homicídio Ocorreu na Cidade de Custódia na Macro Região do Pajeú. Uma Mulher foi Atingida por Cerca de (Nove) Facadas, O Crime Ocorreu no Banheiro da Residência Dela, na Travessa Apolônio Carneiro, no Bairro Redenção. Segundo Informações Repassadas a Policia, o Suspeito Seria seu Próprio Companheiro. Que Provavelmente Também Tenha sido Ferido, por Haver Muito Sangue pela Casa. 
Informações do Grupo rota 190.
Postado por; Marcos Araújo Repórter Policial



Homicídio em Juazeiro

Noticiado às 06:30, Deste, Domingo, 28.02.2016. 

No Início da Manha de Hoje, Um Homicídio Ocorreu no bairro Santo Antônio a em Juazeiro, a vitima foi um Homem Conhecido como "Marcelo da Penha", Segundo Informações, Ele Teria Envolvimento com o Tráfico. Os moradores entre a Vila Nossa Senhora da Penha e o Santo Antônio, acordaram com barulhos de disparos de arma de fogo, e ao saírem para observar o que havia ocorrido perceberam um homem caído ao chão em uma poça de sangue ligaram para o CICOM e passaram a situação, Uma ambulância do Serviço Médico de Urgência SAMU, foi acionada e a Guarnição 7305 ao chegarem ao local, A vítima - conhecida por "Marcelo" Já Estava em Óbito.
O DHPP foi informado e prepostos do IML deslocaram para os procedimentos de praxe a Delegacia especializada assumiu as investigações.



























Acidente Próximo a Antiga AMACOCO em Petrolina 

Noticiado às 02:45, Deste, Domingo, 28.02.2016. 


Um Acidente Entre dois Veículos ocorreu na Madrugada de Hoje, nas Proximidades da Antiga AMACOCO que agora é a PEPSICO. as Margens da BR 407 em Petrolina, não houve a veiculação de informações sobre vitimas. Apenas foi observado os dois veículos que se envolveram na colisão.  

Homicídio em Petrolina no Residencial Brasil  

Noticiado às 01:03, Deste, Domingo, 28.02.2016. 

Homicídio agora no Residencial Brasil em Petrolina, Um Homem foi alvejado com disparos de arma de fogo, sendo atingido com cerca de seis tiros. Segundo Informações a Vitima Tinha Envolvimento com o Tráfico de Drogas. O Crime Ocorreu na Rua H, QD 05, Módulo 06. Jardim Brasil. A vítima tinha aproximadamente 20 vinte anos, no momento na portava documento de identificação. Apenas conhecido como vulgo "Neguim". O crime ocorreu por volta das 00:30 e foi praticado por dois homens em uma motocicleta, que se evadiram logo após. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas