Notícias 02 de Março 2016

Acidente na Rodovia de Curaçá

Noticiado às 21:41, Desta Quarta, 02.03.2016. 


Acidente agora na estrada de Curaçá, Segundo Informações, apesar da forte colisão, mais não houve vitimas. A Colisão Ocorreu Entre Dois veículos, um Siena e um Gol, Ambos Foram desviar de um animal na pista. A condutora de um dos veículos, teve ferimentos leves, embora a colisão tenha sido muito forte, chegando a arrancar o eixo de um veiculo.



Tentativa de Fuga Frustrada 

Noticiado às 14:42, Desta Quarta, 02.03.2016. 

TENTATIVA DE FUGA NA 1ª DT DE EUCLIDES DA CUNHA É FRUSTADA PELA POLICIA 


Agentes policiais civis da 25ª COORPIN, em revista de rotina no xadrez da carceragem da 1ª DT/Euclides da Cunha, na manhã desta terça-feira (1º), detectaram um grande buraco na parede, por onde certamente passariam detentos em fuga.
Os agentes desconfiaram de algumas páginas de jornal pregadas na parede e, ao remove-las, se depararam com o orifício encoberto pelas folhas de um periódico. Uma equipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica, chefiada pelo perito criminalístico-chefe Wesley Lima procedeu uma perícia no local, uma investigação conduzida pelo Bel. Paulo Jason de Melo Falcão – delegado titular da 1ª DT foi feita e os líderes promotores de uma possível fuga foram identificados e transferidos para o presídio de Feira de Santana.
A descoberta, pode ter evitado uma possível fuga em massa do CPC de Euclides da Cunha.
Com informações e foto do Bel. Paulo Jason M. Falcão.

Atenção ! Os Suspeitos da Morte do Agente Federal Foram Presos  

Noticiado às 14:00, Desta Quarta, 02.03.2016. 


Foram conduzidos pela equipe do S.I da DRFR para prestarem declarações na DRFR Juazeiro. Os acusados, Jivaelson Silva Figueiredo, natural de Filadélfia "O Manchinha", acusado na participação do crime de latrocínio do Policia Federal, e seu irmão, Jenilson Silva Figueiredo. Ambos estavam homiziados em um barraco no município de Ponto Novo, BA.

Homem Preso pela DP de Homicídios 

Noticiado às 12:51, Desta Quarta, 02.03.2016. 


Preso por policiais civis da delegacia de homicídios na manhã de hoje, Ailton dos Santos, vulgo "Galo Cego". Ailton, assassinou a facadas a pessoa de Elton da Silva Cruz, em 26/12/15, no bairro Fernando Idalino.

Preso em Juazeiro, Ladrão Disfarçado de Moto Taxista

Noticiado às 12:36, Desta Quarta, 02.03.2016. 

Quarta (02) a redação do site recebeu informações de que o PETO da 74 CIPM tirou de circulação mais ladrão vestido de moto taxista.


Após solicitação do Sr. Francisco, que segundo ele, foi vitima de assalto, onde foi subtraído dele um aparelho de celular. E que um dos autores se encontrava em determinado local. 


Com base nas informações da vitima, realizou-se buscas na Feirinha da rotatória do Mercado do Produtor em Juazeiro Bahia. Onde localizou-se o indivíduo conforme as característica dada pela vitima. 


Feita a busca pessoal, foram encontrados 3 aparelhos de celular, R$ 252,00 em dinheiro e uma motocicleta Yamaha Factor Vermelha, Placa OVD 8736.  Os envolvidos foram conduzidos ao complexo policial para que se tome as medidas cautelares cabíveis.

Parabéns... Operação Conjunta, Prende Quadrilha Dentro da Agencia da Caixa do CEAP  

Noticiado às 09:45, Desta Quarta, 02.03.2016. 

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE 5º BPM E POLÍCIA FEDERAL PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCOS EM PETROLINA




Hoje (02/03), por volta das 01:00 após Operação Conjunta de inteligência com a participação dos agentes do NIS-4/ 5° BPM e Policiais Federais a respeito de uma suposta quadrilha de assaltantes a bancos, os quais vieram do bairro Ibura de Baixo, Recife-PE, para praticarem furtos qualificados às agências bancárias no Vale do São Francisco. Foi montada uma força tarefa no dia 01/03/2016, por volta das 22:00, com apoio das equipes do GATI/ 5°BPM, Polígono da Agrotécnica e Malhas da Lei, tendo em vista a possibilidade de que os elementos praticariam furto à agência da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL da Avenida Sete de Setembro em Petrolina-PE. A referida agência foi arrombada pelo grupo por volta de 01:00 da manhã do dia de hoje, tendo os elementos parado com os veículos Gol de placa OGD-1985 e um Honda Civic de placa KGO-4696 em uma rua nos fundos da agência bancária, logrando êxito ao arrombarem uma grade da janela que ficava na lateral do estabelecimento, entrando no interior da agência e desativaram as câmeras e alarme do local, com o objetivo de tentar arrombar com o maçarico o cofre do referido banco. A ação não obteve o resultado esperado, devido ação rápida e precisa de todo efetivo envolvido na Operação. Os elementos foram detidos, após tentarem fugir para uma residência no Bairro Maria Auxiliadora em Petrolina-PE. Os mesmos foram presos e apresentados juntamente com os materiais utilizados no Departamento da Polícia Federal na cidade de Juazeiro-BA.

IMPUTADOS:

(01Givoca dos Santos Rodrigues. (Ex-presidiário), natural de Juazeiro-BA, 32 anos, residente no bairro Areia Branca.

(02Douglas Guedes dos Santos, natural de Recife, 25 anos, residente no bairro Ibura de Baixo, Recife-PE.

(03Ednaldo Félix do Nascimento. (Ex-presidiário), natural de Recife, 43 anos, residente no bairro Jordão Baixo, Recife-PE.

(04Jonas Alves da Silva. (Ex-presidiário) natural de Recife, 31 anos, residente no bairro Jordão Baixo, Recife-PE.

(05Francinalva Pereira de Viveiros. natural de Ouricuri-PE, 33 anos, residente em Ouricuri-PE.

(06Francisco Barros Bezerra. natural de Montalvânia-MG, 52 anos, residente no bairro Maria Auxiliadora, Petrolina-PE. 

(07André Hilário Barbosa. natural de Recife, 39 anos, residente no bairro Ibura de Baixo, Recife-PE.

MATERIAIS APREENDIDOS: 

Gol 1.6 13/14 prata de placa OGD-1985 Campina Grande/PB.
HONDA CIVIC LXL FLEX 10/10 dourado de placa KGO-4696 Recife/PE.
18 (dezoito) munições de calibre 22.
20 (vinte) pacotes de moedas com código de barras, sendo 19 (dezenove) lacrados e 01 (um) aberto.
02 (dois) cilindros de gás.
01 (um) maçarico.
319 (trezentos e dezenove) reais em cédulas e moedas, e 
Uma porção de maconha de aproximadamente 30 (trinta) gramas. 
SDS – PMPE – DINTER II – 5º BPM.

Homem Preso por Tráfico No Gercino Coelho 

Noticiado às 09:44, Desta Quarta, 02.03.2016. 

HOMEM É PRESO NO BAIRRO GERCINO COELHO EM PETROLINA COM CRACK

Terça-feira (01), por volta das 22:30, policiais militares do 5º BPM, realizavam rondas no bairro Gercino Coelho em Petrolina, quando abordaram JEORGE FELIX DE ARAÚJO, 28 anos e em seu poder encontraram 03 (três) pedras de substância tipo CRACK, a quantia de R$ 194,50 (cento e noventa e quatro reais e cinquenta centavos) distribuídos em cédulas de várias espécies e 02 (dois) celulares.

Tais materiais, possivelmente oriundos do tráfico de entorpecentes naquela área. Os materiais e o imputado foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão para providências julgadas cabíveis.


ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM. 

Policia Federal Destrói Grande Roça de Maconha em uma Ilha de Cabrobó o Dono foi Preso 

Noticiado às 08:30, Desta Quarta, 02.03.2016. 

“Polícia Federal prende traficante com armas e 400Kg de maconha pronta para o consumo no sertão Pernambucano”


Policiais Federais lotados em Salgueiro, prenderam no dia 01/03/2016, Por Volta das 11:00, EVALDO CAVALCANTI DE SÁ, vulgo “Branco de Aracuan”, brasileiro, agricultor, divorciado, 32 anos, natural e residente em Cabrobó/PE. (possui antecedentes criminais: já foi preso em 2005 pela Polícia Federal em Salgueiro/PE por tráfico de drogas onde foi condenado a cumprir pena em regime fechado por 6 anos e 8 meses).


A prisão aconteceu em virtude de informações e levantamentos realizados por policiais federais lotados em Salgueiro/PE, dando conta de que um conhecido traficante de vulgo de “Branco de Aracuan”, estaria com um plantio de maconha em ponto de colheita e que tal suspeito estaria guardando em seu terreno algumas armas de fogo de grosso calibre.


De posse dessas informações foi montada uma equipe de policiais federais que sobrevoo o local com a ajuda de um helicóptero até a localidade onde estaria sendo desenvolvida a colheita de grande quantidade de maconha bem como pelo Rio São Francisco foi também uma equipe do corpo de bombeiros com outra parte de policiais visando dar apoio e adentrar o terreno para efetuar a destruição dos plantios e consequente prisão dos possíveis suspeitos apontadas nas informações e levantamentos realizados. 



A ação teve seu desfecho final quando ao adentrar o terreno os policiais realmente identificaram uma grande área com 75 mil pés de maconha e de imediato realizaram a prisão de EVALDO que se encontrava no terreno dentro de um casebre, o qual não ofereceu resistência e com ele os federais encontraram duas armas sendo uma espingarda calibre 12 com 32 munições e uma pistola .40 com 07 munições a qual possuía um brasão da Polícia Militar de Sergipe/PE, possivelmente tomada de assalto de algum policial militar daquele estado. Além das armas e da grande quantidade de pés de maconha plantado naquele local também foi realizada a apreensão de 400 Kg de maconha pronta para o consumo.

Terminado os trabalhos investigativos e tendo todo o material sido apreendido e registrado a maconha foi queimada no local e retirada uma contraprova para fins judicial, EVALDO recebeu voz de prisão em flagrante, foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE, onde acabou sendo autuado pela prática dos crimes contido no artigo 33 da lei 11.343/06 e artigo 16 da lei 10.826/03 (Tráfico de drogas (pena: 5 a 15 anos) e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (pena: de 3 a 6 anos). Caso seja condenado poderá cumprir penas que variam 5 a 20 anos de reclusão.

Após a autuação o preso foi levado para fazer Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal e logo após encaminhado para a Cadeia Pública de Salgueiro/PE onde ficará à disposição da Justiça. Em seu interrogatório ele usou do seu direito constitucional de só falar em juízo mediante a presença de um magistrado, mas havia informado anteriormente aos policiais que as armas encontradas eram de fato de sua propriedade e que as adquiriu para sua segurança em virtude de possuir muitos inimigos que queriam lhe matar. Na roça trabalhavam cerca de 12 (doze) pessoas e toda a maconha plantada seria vendida para vários traficantes de toda a região e nordeste.

Acidente com Vitima Fatal Próximo ao N-05

Noticiado às 03:04, Desta Quarta, 02.03.2016. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL  PRÓXIMO AO N-05, MORADORA DO ÁGUA VIVA 2. O CARRO ERA UM FIAT STRADA, PLACA PCY 8397.


As Imagens do Vídeo Abaixo Mostram as Vitimas no Momento do Acidente 



Conduzir Cinquentinha, Agora Só com a CNH 

Noticiado às 00:53, Desta Quarta, 02.03.2016. 


Os condutores de ciclomotores, as famosas cinquentinhas, voltam a ter que correr contra o tempo. Muita gente deve ter esquecido, nesta segunda-feira (29), venceu o prazo estipulado pelo governo federal para que os motoristas se habilitem para guiar uma cinquentinha. Sendo assim, que for pego dirigindo um ciclomotor a partir do dia 1º de março será multado em R$ 574,62. O valor é referente à infração gravíssima, de R$ 191,54, multiplicada três vezes, como previsto no Artigo 162 do CTB para o caso de conduzir veículo automotor sem estar habilitado. A multa, vale ressaltar, ficará no chassi do veículo e terá que ser paga no licenciamento.

Os motoristas que quiserem conduzir a cinquentinha terão que possuir a ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotor) ou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria A, exigida para os condutores de motos. O condutor não-habilitado terá que acionar um motorista habilitado para levar o veículo. Caso contrário, o ciclomotor será apreendido.

Diante da expectativa de um possível adiamento – já que durante o processo de legalização dos ciclomotores, ano passado, diversos prazos foram prorrogados –, o Detran-PE já anunciou que não irá estender o prazo. “Não podemos adiar porque é uma data estipulada pelo Contran, não depende de nós. O que fizemos foi liberar o uso dos ciclomotores dos candidatos nos exames práticos, já que a mesma resolução concede prazo até junho para que os Centros de Formação de Condutores (CFCs) comprem veículos para as aulas práticas”, explica o presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro.

A procura pela habilitação, entretanto, tem sido baixa. Segundo o Detran-PE, até agora nenhuma ACC foi emitida no Estado. Já o número de CNHs na categoria A vem se mantendo alto. Os técnicos do órgão acreditam que a procura pela ACC será pequena porque o motorista vai optar pela habilitação que também atende à condução de motos. Mesmo o Contran tendo reduzido a carga horária para a retirada da ACC em 50% e, consequentemente, o valor do documento.

A redução foi de 45 horas/aula teóricas e 20 horas/aula práticas para apenas 20 horas/aula teóricas e 10 horas/aula práticas. E as provas tiveram uma redução de 30 questões para 15, exigindo um percentual de acerto de 60%. Na prática significa dizer que antes o candidato tinha que acertar 21 questões e, agora, são apenas 9. Até então, retirar uma ACC significava seguir o mesmo processo de retirada de uma CNH na categoria A.

PRORROGAÇÃO

Mas nem tudo são notícias ruins para que tem uma moto de até 50 cilindradas. O Detran-PE decidiu prorrogar até o dia 31 de março o prazo para os condutores que ainda não conseguiram emplacar os ciclomotores e se encaixam em uma situação: as cinquentinhas que não estão com placas porque o condutor deu entrada no registro da Base de Índice Nacional (BIN), realizado por meio da concessionária que vendeu o veículo, e o cadastro não apareceu no sistema do Detran. (JC).

CORONEL Produtos Naturais 
                                               Resultado de imagem para plantas medicinales
B O X  1 8 3 
Mercado Turístico, Centro - Petrolina
JJ Ala 7 Camelódromo - Juazeiro BA
Posto Dedé Publicidades - Casa Nova BA


Nossos Produtos 

* Arnikil, Gel e Creme para os Pés 
* Bella Bio 
* Carque Verde
* Multy Amargo 
* Raiz do Sertão 
Samba Caitá da Carmel.
Vinagre de Maçã Senhor Viccino.
Além de outros Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório, e Registros no MAPA (Ministério da Agricultura) e ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) Venda em Grosso e no Varejo. 

Divide suas Compras no Cartão de Crédito 
Televendas: 
87 (9) 8825-9334 (Oi)
87 (9) 9601-3728 (Tim)  
WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)

Funerária Millenium 


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo.  



A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 

Fones: 
(873862-5176 
87 (99607-9913 
74 (98818-8002
Fale com Edmundo. 

Mercadinho Gomes, Pra Quem Gosta de Economizar 


Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes


Não fique por aí procurando preço, prazo e e Variedade. Você vai encontrar tudo isso em só lugar. Mercadinho Gomes, Completo sortimento em gêneros alimentícios, frutas, verduras, artigos para presente, material escolar, utensílios, roupas, calçados, higiene e limpeza. 


Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira.



Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (87) 3863-5943. 

G E O T E C  T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Credibilidade e Responsabilidade

Atenção Amigo Agricultor ! Quando Precisar dos Serviços de Medição de Terras, Outorga de uso de Água, Cadastro Ambiental Rural, Cadastro Estadual de Imóveis Rurais, Desmembramentos, Atualização e Vinculação do INCRA com o ITR e Outros. 
Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA. 
O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 74 (9) 8809 9617.
E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda74 (9) 9197 7951.
Estão a sua Inteira Disposição. 
O GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA Avisa; que vai atender no Interior do Município de Casa Nova, nas Seguintes Datas e Locais. 
Dia 05 de Março - Na Cacimbinha, Próximo a Remanso
Dia 06 de Março - Na Comunidade de Macambira 
Dia 12 de Março - Em Veredão dos Macenas 

Pede Também que os Proprietários Levem cópias dos Documentos Pessoais e da Propriedade.    

REQUINTE Móveis & Eletros 


Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casas Nova para revolucionar com suas promoções ótimo atendimento eficiência e rapidez na entrega. Requinte Móveis e Eletros, não  compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. Fone: (74) 3536 - 2892.

Rodolfo, Martelinho de Ouro, "Funilaria Artesanal" 


Rodolfo, Martelinho de Ouro, "Funilaria Artesanal" 
Retira o Amassado do veiculo sem danificar a pintura. 


Rodolfo, Martelinho de Ouro, tem mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região.


Rodolfo, Martelinho de Ouro. Especialista em recuperação de para-choques cromados.  


Rodolfo, Martelinho de Ouro Avenida Honorato Viana, 


vizinho ao escritório da Honda.
Fone: 
87 (98809 - 8897

JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

A JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

A JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL 


METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 

Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 
METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 

Fones: 
(873861-0361 
87 (98807-9310 
87 (99917-8311.

Lara Mármores. (Mármores e Granitos Sob Medida)


Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  


A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.    

Isabelle Moda Intima 

Na Esquina da rua 10 do bairro Santa Luzia, Você Encontra Isabelle Moda Intima. Feminina, Masculina e Infantil, Tudo em Promoção. 



Seja Cliente da Isabelle Moda Intima. 
Fones; 87 (9) 8845-2630 e 87 (9) 8808-5794. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas