terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Notícias 16 de Fevereiro 2016

Duas Mulheres Detidas por Tráfico 

Noticiado às 20:51, Desta, Terça, 16.02.2016. 

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, investigadores lotados no SI da 17ª COORPIN, apresentaram as pessoas de 


CAMILA GABRIELA SANTOS DA SILVA e MARIA DOS SANTOS, sob a acusação de trafico de drogas, tendo em poder das mesmas a quantia de R$ 50 (cinquenta) reais, 39 (trinta e nove) pedras de crack, 01 (uma) peteca de cocaína e aparelhos de celular, fato ocorrido na rua Imaculada Conceição, 495 Piranga, nesta urbe.

Prisão de Traficantes Investigados pela Policia Federal  

Noticiado às 20:03, Desta, Terça, 16.02.2016. 

O serviço de inteligência do CPRN, da PF e o da 25ª CIPM, realizaram uma operação em conjunto, fruto de investigações, prendendo dois traficantes de drogas. 


(Juscelino Moreira Alves e Denilson de Oliveira Nogueira), que distribuíam drogas na região de Casa Nova. Com eles foram aprendidos 52 quilos de machona.

Incêndio no Residencial Brasil 

Noticiado às 18:12, Desta, Terça, 16.02.2016. O serviço de inteligência do CPRN, da PF e o da 25ª CIPM, realizaram uma operação em conjunto, fruto de investigações, prendo dois traficantes de drogas (Juscelino Moreira Alves e Denilson de Oliveira Nogueira), que distribuíam drogas na região de Casa Nova. Com eles foram aprendidos 52 quilos de machona.

Quase uma tragédia total, no Residencial Brasil aqui em Petrolina. A mãe saiu para trabalhar, e deixou duas crianças em casa trancadas, daí o menino começou a brincar com o fogão e provocou um incêndio, a vizinhança observou o desespero das crianças e arrombou a porta salvando-as da morte. A casa queimou toda.  


Novas Informações Sobre o Homicídio de "Evinho"

Noticiado às 17:53, Desta, Terça, 16.02.2016. 

Segundo informações repassadas, a Polícia Militar, Antônio Elvis de Menezes Silva, 36 anos assassinado na noite desta segunda-feira (15), próximo ao Terminal Rodoviário de Petrolina, Gercino Coelho, era envolvido com caça niqueis e tráfico de drogas.
O filho da vítima, informou que ha cerca de dois meses atrás, o seu pai havia entrado em atrito verbal com “Lincoln” , também envolvido com caça-níquéis e trafico de drogas, e que ambos trocaram ameaças de morte e que a menos de um mês mataram uma pessoa conhecida por “Lincoln” em Juazeiro-BA e a família do jovem assassinado, prometeu vingança contra Elvis, sendo nesta noite.


O filho da vítima relatou ainda que presenciou as ações dos criminosos no homicídio e que eram dois homens numa motocicleta, e um deles desceu da moto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram na direção de Juazeiro-BA.
Segundo informações da Perícia Criminal, a vítima estava com mais de sete perfurações de disparos de arma de fogo.

Fonte Blog Edenevaldo Alves

Prisão por Mandado Judicial 

Noticiado às 14:46, Desta, Terça, 16.02.2016. 

Na data de hoje, 16/02/2016, por volta das 10:50 a equipe da MALHAS DA LEI do 5° BPM, juntamente com o NIS-4/5°BPM, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, comarca de Petrolina-PE, 2ª Vara Criminal, em desfavor de CÍCERO ABDIAS DA SILVA, filiação ABIDIAS TEOTÔNIO DA SILVA e MARIA GUILHERMINA DA SILVA, residente a Rua 03, 551. Antônio Cassimiro - Petrolina-PE. Nascido em 12/03/1967.


Após levantamento de informações e monitoramento das equipes supracitadas, o envolvido foi localizado e capturado em sua resistência, no endereço anteriormente citado, nesta urbe.

MOTIVO: “SENTENÇA CONDENATÓRIA”.

Policia Prende Casal em Santana do Sobrado

Noticiado às 14:43, Desta, Terça, 16.02.2016. 

Diligência exitosa da GU comandada pelo Soldado Lima, tendo como componentes: sd Diniz, sd Silva e sd Romão, tiram de circulação uma pistola 380 em Santana do Sobrado.


Após diligência realizada às 23:40, de ontem, (15) por intermédio de informações de populares, que na rua Riacho do Sobrado, do distrito, estava em andamento uma via de fato envolvendo um casal que se encontravam em uma casa de propriedade de Marli. Fazendo abordagens e buscas na residência foi encontrado no interior da casa em baixo do armário da cozinha uma pistola 380 com um carregador e uma munição intacta. 


Os acusados foram conduzidos à DEPOL para as providências cabíveis.  

Homicídio em Parnamirim, PE 

Noticiado às 14:28, Desta, Terça, 16.02.2016. 


Segundo Informações o nome da vitima é "Luciano" que Atualmente estava residindo aqui em Petrolina, segundo informações, repassadas a policia, a motivação do crime poderá ter sido acerto de contas, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia sido preso por duas vezes, justamente pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas

Duplo Homicídio no Projeto Brígida em Orocó 

Noticiado às 12:04, Desta, Terça, 16.02.2016. 

Segundo Informações ha poucos instantes ocorreu um homicídio no Projeto Brígida em Orocó. Duplo homicídio no projeto Brígida agrovila 04 município de Orocó. Irmãos foram assassinados dentro da roça onde estavam trabalhando, "Henrique" mais conhecido como cabeção e o outro "Rodrigo". Motivação dos homicídios ainda são desconhecido. 



Matéria: Na manha de hoje, A GT Rural II fazia rondas no Projeto Brígida, através de um popular recebeu uma ligação telefônica a cerca de disparos de arma de fogo em uma roça nas imediações da Agrovila 06 do Projeto Brígida, de imediato informaram a esta central de operações e deslocaram para o local, onde encontraram vários trabalhadores rurais e 02 (dois) cadáveres de 02 (dois) irmãos maiores de idade que foram vítimas de disparos de arma de fogo e faleceram no local. Segundo algumas testemunhas (trabalhadores) que estavam no local,  momentos antes do crime; dois elementos encapuzados e armados com uma espingarda cal. 12 e um revolver, chegaram ao local, renderam as pessoas que estavam na roça para trabalhar e aguardaram a chegada das vítimas que também trabalhavam no local. Quando as vítimas chegaram, os trabalhadores foram liberados e as vítimas foram mortas por disparo de arma de fogo. A Viatura do GATI com apoio de outras viaturas fazem buscas para  prender os criminosos. Segundo informes colhidos no local, as vítimas residiam na agrovila 06 e um deles tinha envolvimento com drogas. A GT Rural II faz o isolamento do local do crime até a chegada do IC e do IML de Petrolina. Posteriormente enviarei o relatório do duplo homicídio com os detalhes da ocorrência.


BO POLICIAL RELATÓRIO DOS CRIMES

B-05 (DUPLO HOMICÍDIO) 

Município: Orocó PE.
Local       :  Lote de Plantação de bananeiras ,  Agrovila 06, zona rural.
Data/hora: 07:30 16 FEV 2016.
Vítima   I : Jaires Henrique dos SantosCabeção”, 24 anos, agricultor.
Endereço: Agrovila 05, nº 16, Projeto Brígida, Orocó PE.
Vítima  II  : Weveston Rodrigo dos Santos”, 20 anos, agricultor.
Endereço: Agrovila 05, nº 16, Projeto Brígida, Orocó PE.
BO de  nº : 169/2016.

Resumo : A GT Rural II (polígono) realizava patrulhamento na zona rural de Orocó e por volta das 08:00 horas foi solicitada através de uma ligação telefônica para averiguar disparos de arma de fogo com possíveis vítimas no local acima citado. Os policiais mantiveram contato com esta central de operações e deslocaram para o local da ocorrência onde constataram um duplo homicídio. 02 (duas) testemunhas que são primos das vítimas e moram no local, relataram aos policiais que por volta das 07:30 horas, estavam numa plantação de bananeiras e foram surpreendidos por dois elementos a pé, não identificados e encapuzados, estavam armados com dois revolveres e uma espingarda cal. 12, que foram obrigadas a ficarem deitadas no chão enquanto eles aguardavam as vítimas que também trabalhavam no local. Pouco tempo depois, os dois irmãos (vítimas) chegaram no veículo GM/ASTRA de placa JXR 6260 Cabrobó PE, descerem do veículo e foram atingidos por vários disparos de arma de fogo efetuados pelos dois criminosos e foram a óbitos no local. Que após o fato os criminosos usaram uma barra de ferro e quebraram os dois vidros laterais das portas, o para-brisa dianteiro do veículo das vítimas e logo após fugiram do local a pé, adentrando na Caatinga.  


A GT 2514 (polígono) comandada pelo Graduado de operações, GATI, GT 2530 e NIS-3 foram acionadas para a ocorrência, estão fazendo diligências, mas até o momento os criminosos não foram localizados. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A GT Rural II fez o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do IC e do IML para providências. As buscas continuam, mas até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Assalto em Juazeiro no bairro Piranga

Noticiado às 11:23, Desta, Terça, 16.02.2016. 

ASSALTO NO BAIRRO PIRANGA DOIS ELEMENTOS ASSALTAM UMA MENINA E EM SEGUIDA SÃO PEGOS POR UM POLICIAIL, AGUARDANDO A CHEGADA DA VIATURA 



Homicídio em Sento Sé BA 

Noticiado às 11:18, Desta, Terça, 16.02.2016.

Um Homicídio ocorreu na madrugada de hoje em Sento Sé, BA. O Corpo se encontra no Hospital esperando o IML para fazer a remoção até Juazeiro. 

Homicídio em Petrolina 

Noticiado às 22:51, Desta, Segunda, 15.02.2016. 


Um Homem Conhecido por "Evinho" foi morto com cinco disparos de arma de fogo, no terminal rodoviário de Petrolina, ele residia no bairro Palmares em Juazeiro e tinha um comércio nas proximidades do local do crime, o Bar Altas Horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário