Notícias 03 de Fevereiro 2016

ROCAM Troca Tiros com Assaltantes na Vila Marcela 

Noticiado às 23:14, Hoje, 03.02.2016. 



Acabaram de pegar dois Assaltantes na Vila Marcela, houve troca de tiros com a polícia, Os policiais da ROCAM estavam lanchando quando foram avisados do assalto e saíram em perseguição, aos meliantes. Os policiais encontraram 3 celulares possivelmente roubados, e estão aguardando o Samu, pois na perseguição, Os elementos acabaram caindo e estão muito machucados, segundo informações, um elemento reside no N-08 e e outro no N-10. 

Você, é quem Estar de Parabéns ! 

O Nosso Blog Atingiu um Número Próximo a 400 Mil Acessos Somente no Mês de Janeiro de 2016 


Venho de Público Agradecer a cada um seguidor do nosso Blog, que com humildade e responsabilidade, atingiu um patamar de acessos relevante. Obrigado a você que nos deu quase (Quatrocentos Mil) Acessos, Neste mês de Janeiro de 2016. Quero reiterar a minha enorme satisfação, e me colocar a inteira disposição de cada um de vocês. O Meu Muito Obrigado !
E com a Graça de Nosso Bom Deus, Vamos Juntos, Bater Novos Recordes Nesse Ano que Só Estar Começando. 

Homem Encontrado Vivo Dentro de um Tumulo no Cemitério 

Noticiado às 22:30, Hoje, 03.02.2016. 

Funcionários do cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, encontraram um homem de 33 anos vivo, com vários ferimentos, dentro de um túmulo na manhã desta quarta-feira (3). 

Homem foi retirado de dentro de túmulo em cemitério de Campos (Foto: Filipe Lemos / Campos 24 horas)

O homem foi encontrado após a proprietária do jazigo perceber que o túmulo estava aberto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou ao cemitério por volta das 10:00 para visitar o túmulo de familiares quando percebeu que o local estava quebrado e aberto. Ela chamou os funcionários, que abriram o túmulo encontraram o homem e viram que ele estava vivo.
Ainda segundo os Bombeiros, o homem estava com diversas marcas de agressão pelo corpo. Ele não portava documentos e apresentava sinais de embriaguez. O homem foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a unidade ele teve um trauma de face e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Civil disse que está investigado o caso e que nenhum parente da vítima foi encontrado até o momento na cidade. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro.

Mulher Assaltada no Km-02 Levaram a sua Moto 


Noticiado às 22:17, Hoje, 03.02.2016. Ha Poucos Instantes, uma moça foi assaltada por dois jovens, um deles armado com arma de fogo, que levou a moto da vitima descrita acima. O ocorrido foi próximo ao Pajeú Distribuidor nas proximidades do SEST SENAT. 

Policiais do 5° BPM Cumprem Mandado de Prisão no Bairro São Jose 

Noticiado às 21:55, Hoje, 03.02.2016. 

Quarta (03) por volta das 18:30 a equipe da MALHAS DA LEI do 5° BPM deu cumprimento ao Mandado de Prisão, da comarca de Petrolina-PE, 1ª Vara Criminal, em desfavor de TIAGO MAURÍLIO DOS SANTOS, residente a Rua Manoel Clementino Coelho, 1.765 Centro - Petrolina-PE, Nascido em 10/07/1989.

Após levantamento de informações e monitoramento da equipe supracitada, o envolvido foi localizado e capturado próximo de sua residência, na rua do canal do Bairro São José, em Petrolina.

Ônibus da Joalina Bate em Animal na BA 210


Noticiado às 21:03, Hoje, 03.02.2016. Segundo informações, um ônibus da empresa Joalina Transportes, bateu em um jumento na BA-210, altura do lixão, ninguém ficou ferido.

Acidente com Vitima Fatal na Manhã de Hoje em Petrolina 


Noticiado às 10:50, Hoje, 03.02.2016. Acidente Próximo a Antiga Amacoco na BR 407, em Petrolina, uma moto se envolveu em um acidente com um veiculo, o motoqueiro morreu no local. O nome da Vitima; Cicero Wesley Ferreira Santos, 20 anos. Residente no Assentamento Porteiras, Colidiu com uma picape Estrada, sofrendo uma fortíssima pancada na cabeça. Causando Traumatismo Craniano.  

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo continue sempre assim com imagems e videos de noticias atualizado todos os dias de petrolina e região...sempre vizualizo seu blog, show!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Melhor bolg de Petrolina e região... Geral está de olho no #coroneleas notícias policiais.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Melhor bolg de Petrolina e região... Geral está de olho no #coroneleas notícias policiais.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Todos os dias quando chego do trabalho visualizo este blog pois através do mesmo fico informada das notícias da região,parabéns Coronel vc faz um trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. Todos os dias vejo as notícias que acontecem em Petrolina e juazeiro as vezes acordo de madrugada pra visualiza seu blog ....

    ResponderExcluir
  10. Todos os dias vejo as notícias que acontecem em Petrolina e juazeiro as vezes acordo de madrugada pra visualiza seu blog ....

    ResponderExcluir
  11. Todos os dias vejo as notícias que acontecem em Petrolina e juazeiro as vezes acordo de madrugada pra visualiza seu blog ....

    ResponderExcluir
  12. Todos os dias vejo as notícias que acontecem em Petrolina e juazeiro as vezes acordo de madrugada pra visualiza seu blog ....

    ResponderExcluir
  13. Todos os dias ficamos enformados dos acontecimento de petrolina e região isso e ótimo ,senhor coronel obg com esse excelente trabalho q deus lhi abençoe

    ResponderExcluir
  14. O melhor blog que ja vi todos os dias eu acesso esse blog nota 1000
    Esta de Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Blog do coronel é show petrolandia pe abraços coronel

    ResponderExcluir
  16. Blog do coronel é show petrolandia pe abraços coronel

    ResponderExcluir
  17. Parabéns irmão vc merece vc um guerreiro tudo de bom pra vc e sua família Deus ilumini seus caminhos amem

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas