Notícias 26 de Janeiro 2016

Acidente na Avenida Clementino Coelho 


Noticiado às 22:58, Terça, 26.01.2016, Acidente  agora a pouco na avenida Clementino Coelho. Quase em frente a faculdade Maurício de Nassau. Veículos envolvidos; Uma Moto e um Caminhão. 

Assaltante de Cara Limpa Flagrado por Câmeras de Segurança



Este Assaltante Armado, Roubou Vários Celulares no bairro Santo Antônio em Juazeiro, e foi Flagrado por essas câmeras de Segurança de uma Loja. Parece que ele não percebeu as câmeras ou é cara de pau, pois não fez questão de esconder o rosto.  

Homem Preso Escondendo Maconha em Praça Pública

5°BPM PRENDE MORADOR DE RUA ENTERRANDO MACONHA EM PETROLINA

Hoje (26/01), por volta das 10:00, Policiais Militares do 5º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar na praça velha do bairro José e Maria um indivíduo que foi flagrado pelo vídeo monitoramento possivelmente embalando e enterrando algo. Após uma ação rápida do efetivo foram até o local onde encontrava-se Eduardo dos Santos, 22 anos, morador de rua. Foram feitas uma busca pessoal e uma varredura no local. Encontrando uma quantia de R$ 112,00 (cento e doze) reais e enterrado 12 (doze) gramas de maconha. Diante do fato o imputado e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. SDS – PMPE – DINTER II – 5º BPM.

Ladrão Pego Pela PU "População Unida" em Juazeiro  

Segundo Informações, esse elemento é um ladrão de celular que foi pego pela população, no Coliseu atrás do Forum de Juazeiro, BA.  

Quem vai Querer Essa Peça... 

Quem pensava que já tinha visto de tudo em Petrolina, ainda pode se surpreender quando o assunto é terreno baldio.

Numa área localizada entre a Cohab Massangano e o Distrito Industrial, na zona oeste da cidade, até um caixão de defunto foi jogado no local – que, aliás, aos poucos vem se tornando um novo ‘lixão’ da cidade.

O fato até já provocou brincadeiras no bairro. “O defunto fugiu do cemitério e jogou o caixão na Cohab”, ironizam os moradores. O que mais falta?

Lara Mármores. (Mármores e Granitos Sob Medida)


Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  



A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.    

Isabelle Moda Intima 

Na Esquina da rua 10 do bairro Santa Luzia, Você Encontra Isabelle Moda Intima. Feminina, Masculina e Infantil, Tudo em Promoção. 



Seja Ciente da Isabelle Moda Intima. 
Fones; 87 (9) 8845-2630 e 87 (9) 8808-5794. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas