Notícias 27 de Janeiro 2016

Preso por Tráfico de Drogas no bairro Novo Encontro em Juazeiro 



Após Cumprimento de mandato no bairro Novo Encontro, na rua padre Cícero, hoje por volta das 17:50, foi preso por tráfico de drogas, Marcos Benedito Nunes dos Santos. Foi abordado quando trafegava em sua motocicleta ele estava na posse de 15 pedras de crack e na sua residência foi encontrado mais 23 pedras da droga, 575 reais em espécie e uma aliança de ouro. O elemento com o material apreendido foi apresentado na DP de Juazeiro-BA.

RONDESP faz Entrega de Traficante e Drogas na PF 

Noticiado às 21:49, Quarta, 27.01.2016, Policiais da RONDESP Norte e CPAC Caatinga, fazem neste momento, a entrega De um traficante que foi preso com uma boa quantidade de droga. Na Delegacia da Policia Federal de Juazeiro, BA.   

Preso com com uma Pistola 380 

Policiais civis da equipe de Roubos e Furtos da 214 DP circunscrição de Petrolina, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Daniel Maikson de Souza Silva, expedido pela 1° Vara Criminal de Petrolina, após o mesmo ser investigado pelo crime de tentativa de homicídio. Durante o cumprimento do mandado foi encontrada no quarto de Daniel, dentro do colchão, uma pistola da marca imbel calibre. 380 municiada com 06 munições, bem como um boné da polícia militar da Bahia que estava no interior do quarto. Diante do fato, Daniel Maikson foi autuado em flagrante delito e encaminhado para penitenciária local (PDEG). 

Homem Que foi Agredido no Carnaval de Juazeiro, Sexta Feira, Morreu Hoje no Hospital Universitário de Petrolina 

Quarta (27) no final da tarde a direção do Hospital de Traumas manteve contato com o CICOM informando que um jovem que deu entrada com múltiplos hematomas na madrugada de sexta (22) não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Segundo os primeiros relatos - o mesmo se envolveu em uma confusão no dia do show do Príncipe do Gueto, o fenômeno de público - Igor KANNÁRIO - o mesmo foi bastante espancado - com ênfase na parte da cabeça e socorrido para aquela unidade hospitalar, configurando assim o sétimo homicídio da cidade de Juazeiro, norte da Bahia 

O DHPP foi acionado e prepostos do IML fizeram a condução do cadáver. A Delegacia de Homicídios vai começar a ouvir os familiares - para tomar ciência do que realmente sucedeu.

Prisão de Elementos Perigosos 

Dando continuidade a ocorrência iniciada pela ROCAM/5°BPM, As equipes da MALHAS DA LEI/5°BPM e NIS 4, fizeram levantamento a respeito dos indivíduos que foram detidos pela Guarnição e foi comprovado que ambos eram foragidos da Penitenciária Irmão Guido, na cidade de Teresina-PI. Apos vários contatos com aquela comarca, tivemos exito e recebemos os Mandados de Prisão dos elementos JOÃO NÍCIO NUNES MOREIRA E RODRIGO DE ABREU PEREIRA, onde o primeiro responde por assalto a uma agencia do correios de Nova Santa Rita-PI, e o segundo responde por homicídio, segundo informações são elementos de alta periculosidade. Tudo conforme BOs N° 0237 e 0238/15.   

Veiculo Pega Fogo na Rodovia Próximo ao N-06 

Um veículo pegou fogo no final da tarde de hoje (26), na estrada do N-6 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, próximo ao C1. O fato despertou a atenção de moradores, que acionaram o 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GCB).   


Quando a equipe do 4º GCB chegou ao local, no entanto, as chamas já tinham destruído praticamente o carro, um Fiat Dobló, que pertencia a uma empresa particular (Macaxeira). Segundo o motorista, que não quis se identificar, o motivo teria sido uma pane elétrica que começou debaixo do painel. Ele conseguiu sair do carro antes das chamas se espalharem e não sofreu ferimentos.

Homem Preso com Moto Roubada 

GATI DA 7º CIPM PRENDE INDIVÍDUO COM UMA MOTO ROUBADA  


A GT GATI realizava rondas na agrovila 35 do Projeto Fulgêncio quando avistou o senhor ROMERIO GOMES DA SILVA, mais conhecido como "FERRÃO", o mesmo conduzia uma moto vermelha sem placa e sem documento do veículo, essa GT de posse do numero do chassi do veículo constatou que o mesmo estaria com restrição de roubo. O imputado e a moto apreendida foram conduzidos a DPC de Santa Maria da Boa Vista onde o imputado foi autuado em flagrante delito. PMPE DINTER II 7° CIPM. 

Tiros e um Certo Pânico em via Pública na Manhã de Hoje em Petrolina 

Depois de um Perseguição Policial, Disparos e Pânico de Populares, Dois Elementos Detidos enfrente ao Colégio Paz Barreto, no Gercino Coelho. Eles Haviam Tentado Assaltar um Popular que estava de Moto.  

Dois Foram Presos no Projeto Fulgêncio 


Presos no projeto Fulgêncio na agrovila 37, dois elementos com mandato de Prisão, do estado de São Paulo. Portavam um revólver calibre 38. As equipes do GATI e Volante de Santa Maria da Boa Vista, agiram. "Douglas" de camisa azul tem dois mandados de prisão em São Paulo, matou um homem com uma espingarda cal. 12. 

CORONEL Produtos Naturais 
                                               Resultado de imagem para plantas medicinales
B O X  1 8 3 
Mercado Turístico, Centro - Petrolina
JJ Ala 7 Camelódromo - Juazeiro BA
Posto de Avisos Dedé - Casa Nova BA


Nossos Produtos 

* Arnikil, Gel e Creme para os Pés 
* Bella Bio 
* Carque Verde
* Multy Amargo 
* Raiz do Sertão 
Samba Caitá da Carmel.
Vinagre de Maçã Senhor Viccino.
Além de outros Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório, e Registros no MAPA (Ministério da Agricultura) e ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) Venda em Grosso e no Varejo. 

Divide suas Compras no Cartão de Crédito 
Televendas: 
87 (9) 8825-9334 (Oi)
87 (9) 9601-3728 (Tim)  
WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)

Funerária Millenium 


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo.  


A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 


Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 

Fones: 
(873862-5176 
87 (99607-9913 
74 (98818-8002
Fale com Edmundo. 

Mercadinho Gomes, Pra Quem Gosta de Economizar 


Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes


Não fique por aí procurando preço, prazo e e Variedade. Você vai encontrar tudo isso em só lugar. Mercadinho Gomes, Completo sortimento em gêneros alimentícios, frutas, verduras, artigos para presente, material escolar, utensílios, roupas, calçados, higiene e limpeza. 


Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira.


Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (87) 3863-5943. 

GEOTEC TOPOGRAFIA, Uma Empresa de Credibilidade 

Amigo Agricultor ! 
A atualização do seu INCRA, é coisa seria, requer o conhecimento de um profissional que seja da área, e que esteja com o seu certificado devidamente atualizado, para o conhecimento básico de todos os termos atuais vigentes. Por isso, a GEOTEC Topografia, conta com profissionais capacitados e qualificados, prontos e preparados para prestar um serviço de ótima qualidade. GEOTEC Topografia, uma empresa de confiança e responsabilidade. Sobre a orientação do Técnico Agrícola: 
FRANCELITO CUNHA – 74 (98809-9617.
e do Eng° Agrônomo: 
GUILHERME MIRANDA – 74 (99197-7951. 

Atenção Proprietários de Imóveis Rurais!
O Grupo GEOTEC Topografia, na Organização de Francelito e Guilherme Miranda. Estará Fazendo a Atualização e Vinculação do INCRA, com o ITR, nas seguintes datas e comunidades; 

Dia 06.02 - Na Palmeira, na Associação de Bilú. 
Dia 07.02 - Em Belmonte na casa de Gabriel. 
Dia 13.02 - Na Planta e Barra do Serrote. 
Dia 14.02 - Em Lajedo e Barragem. 
Levar as cópias dos documentos pessoais e da propriedade. 

REQUINTE Móveis & Eletros 


Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casas Nova para revolucionar com suas promoções ótimo atendimento eficiência e rapidez na entrega. Requinte Móveis e Eletros, não  compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. Fone: (74) 3536 - 2892.

Rodolfo, Martelinho de Ouro
"Funilaria Artesanal" 


Rodolfo, Martelinho de Ouro, "Funilaria Artesanal" Tira o Amassado do carro e da moto sem danificar a pintura. 
Martelinho de Ouro, com mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região.
Em Rodolfo, Martelinho de Ouro
Rodolfo, Martelinho de Ouro, é o único de nossa região que é especializado em recuperação de para-choques cromados.  
Rodolfo, Martelinho de Ouro
Localizado na Avenida Honorato Viana, 
vizinho ao escritório da Honda. 
Fone: 87 (98809 - 8897. 

JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

A JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

A JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL 


METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 

Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 
METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 

Fones: 
(873861-0361 
87 (98807-9310 
87 (99917-8311.

Lara Mármores. (Mármores e Granitos Sob Medida)


Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  



A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.    

Isabelle Moda Intima 

Na Esquina da rua 10 do bairro Santa Luzia, Você Encontra Isabelle Moda Intima. Feminina, Masculina e Infantil, Tudo em Promoção. 



Seja Ciente da Isabelle Moda Intima. 
Fones; 87 (9) 8845-2630 e 87 (9) 8808-5794. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas