Notícias 25 de Janeiro 2016

Assaltante Baleado em Juazeiro 

Noticiado às 20:00, Segunda, (25.01.16), Um Assaltante estava roubando utilizando uma moto, quando um transeunte ainda não identificado atirou nele, sendo atingido caiu da moto. A ocorrência foi na rua Mestre Lula, Próximo ao Colégio Arco Iris. Nome: Wesley Mais conhecido como Dentinho ou Tatai. Morava no bairro Nova Esperança, segundo informações ele veio a óbito, o carona que vinha com ele, correu armado e foi capturado pela policia.
Matéria Via Policia
ASSALTANTE MORRE NA RUA MESTRE LULA - DURANTE ASSALTO FRUSTRADO 

Segunda (25) por volta das 19:30 dois malandros tentando se dá bem com o que é alheio - investiram seus atos ilícitos na rua Mestre Lula, tentando tomar de assalto celulares de pessoas que passavam por aquele local.

A dupla não contava, nem imaginava que poderia ser surpreendida - pois bem no momento do fato, o Meliante que deu voz de assalto foi recebido a bala por um guardião do bem. O outro comparsa que se dizia amigo fugiu em disparada sem deixar vestígios.

O elemento que foi alvejado faleceu minutos depois - o CICOM acionou o PETO da 73° CIPM e o SAMU que comprovaram a veracidade do fato - o DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram para fazer a remoção do cadáver.

Tentativa de Homicídio em Izacolandia 

Tentativa de homicídio por volta das 19:00 desta segunda-feira, em Izacolandia. Elemento desconhecido deixou a moto escondida em um terreno baldio e se dirigiu a um bar na Travessa Vila Maria, onde efetuou dois disparos de arma de fogo contra a pessoa de nome Natanael da Silva, 21 anos, que foi alvejado mas saiu correndo. 


O imputado pegou a moto e evadiu-se. A vítima tem passagem pela Polícia. Até o momento nem os familiares sabem o paradeiro da vítima. O Fiscal do CECOP da 7ª CIPM juntamente com a GT Sede de Lagoa Grande e a viatura do 5° BPM continuam em diligência. A vitima foi alvejada somente na panturrilha da perna esquerda. Informou que estava sentado de costas e não viu a chegada do acusado e que correu apenas quando foi atingido disse ainda que não sabe quem era o acusado.

Jovem Comete Suicídio em Juazeiro 

Segundo informações ele queria ir para carnaval e a mãe não deixou. Daí houve uma discussão entre ambos. A mãe saiu quando voltou ele estava trancado no quarto. Ela de início achou que ele estava com a namorada. Mais quando foi de manhã que ela bateu e ele não abriu arrombaram a porta e ele estava enforcado com um lençol amarrado numa barra de ferro do guarda roupa, a ocorrência foi no Residencial São Francisco no bloco 81, o jovem tinha 16 anos de idade.   

Acidente com Vitima Fatal em Exu 


Acidente com vitima fatal no distrito de Timorante em Exu, dois rapazes em uma moto vinham na pista e a moto derrapou e ambos caíram e um caminhão que vinha atras da moto atropelou os dois e o condutor da moto veio a óbito no local. O acidente foi por volta das 11 horas deste domingo dia 24.

Acidente na Estrada da Banana 

Dois Homens ficaram feridos em um acidente na estrada da Banana, na noite de ontem, após a colisão entre uma moto e uma bicicleta. Segundo informações, apenas ferimentos leves.  

Cinco Assaltantes e Homicidas Detidos no N-07

SDS-PMPE-2°EMG-NIS-IV-5°BPM.

Prisão de quadrilha suspeita de praticar assaltos e homicídios na Região do vale do São Francisco. 




Após levantamentos do núcleo de Inteligência do Sertão-IV (NIS4/5ºBPM), acerca dos constantes homicídios e assaltos praticados na área de Petrolina-PE, sendo que ontem, por volta da 16:00, foi realizada uma Operação de Inteligência entre os agentes desta SI, juntamente com os policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI/5ºBPM) e Malhas da lei do 5°BPM, Onde apos cerco na rua "C", precisamente na casa n°148 do PSNC (N-7) efetuaram as prisões de: Flavio Rodrigues dos Santos, de 24 anos, ex presidiário e com um Mandado de Prisão crime aberto por Homicídio, o qual e morador da rua-C n°148 do Núcleo do projeto de irrigação Nilo Coelho; Erisson Pereira da Silva, de 28 anos, ex presidiário por duplo homicídio, residente no Jardim Verde no município de Jaboatão dos Guararapes; Jackson Landim Novaes, de 23 anos, ex presidiário e residente na rua 4 nº192 da Vila Marcela em petrolina-PE; Willian Pereira da Silva, de 27 anos, o qual é ex presidiário pela pratica de homicídio, residente na rua coroa de frade n°166 no bairro Areia Branca em Petrolina-PE; Agaptor Alexandre Junior da Silva, de 28 anos, ex presidiário pela pratica de homicídio, residente na rua Morro do Pilar nº 56 no Ibura de baixo; os quais foram presos na rua-C, n°148 no momento em que estavam se preparando para praticar delitos (Assaltos e Homicídios), onde a especializada realizou uma varredura no endereço, sendo encontrado os seguintes materiais: haja vista os materiais:
01 revolver cal.38 de numeração ilegível de marca taurus, oxidado e com capacidade para 6 cartuchos.
01 revolver cal.38 de numeração HL105540 oxidado e com capacidade para 6 cartuchos.
Uma pistola cal.9mm do tipo PT809 de marca Taurus e numeração THM83053 oxidada e com 03 carregadores com capacidade para 17 cartuchos do mesmo calibre.
63 munições de cal.40.
116 munições de cal.9mm.
41 munições de cal.38.
2 munições de cal.44.
Uma touca ninja.
Aproximadamente 30 gramas de cocaína.
e três veículos (Astra, Punto e Polo), estando dois com restrições de roubo/ furto (Polo e Punto), e a quantia de R$ 1.508,00 reais em espécie, tudo foi conduzido, juntamente com os imputados a delegacia da policia federal de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas