Notícias 24 de Janeiro 2016

Erradicação de Maconha

SDS – PMPE – DINTER II – 7ªCIPM

Policiais Militares componentes do NIS-4, GATI/7ªCIPM e BEPI-CIOSAC, em operação conjunta erradicam um plantio com 30 mil pés de Cannabis Sativa (maconha), que estava sendo cultivado nas proximidades da Adutora do Oeste, trecho próximo a Agrovila 04, do Projeto Fulgêncio, Santa Maria da Boa Vista-PE


Na tarde de ontem (23-01), por volta das 14:30, Policiais Militares componentes do NIS-4, GATI/7ªCIPM e BEPI-CIOSAC, após prévio levantamento dos Agentes de Busca do Núcleo de Inteligência do Sertão IV, realizaram operação conjunta que resultou na erradicação de aproximadamente 30 mil pés de Cannabis Sativa, conhecida popularmente por “maconha”. A plantação estava situada nas proximidades da Adutora do Oeste, trecho próximo a Agrovila 04 do Projeto Fulgêncio, Santa Maria da Boa Vista, local de difícil acesso, inclusive, o plantio ilícito estava sendo abastecido de água através de uma mangueira plástica (com extensão aproximada de 3.000m) ligada à tubulação da adutora de forma clandestina, e desta maneira, possibilitava abastecer os barreiros da plantação. Vale ressaltar que na sexta-feira (22), integrantes do Serviço de Inteligência estavam na localidade realizando incursões e conseguiram localizar o plantio da citada erva, para posterior erradicação por parte do policiamento ostensivo/fardado, mas foram surpreendidos e recebidos à bala pelos facínoras que se encontravam no local; de pronto a equipe PM revidou a injusta agressão, resultando em um deles ferido, o qual foi localizado e socorrido pelo efetivo PM, mas chegando ao Hospital de Santa Maria, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Para finalizar tal ocorrência, toda plantação de maconha foi erradicada e incinerada, e em seguida foram colhidas amostras da mencionada erva e entregues mediante B.O na DPC de Cabrobó-PE, para a adoção das medidas legais cabíveis por parte da Autoridade Policial. Por fim, a PMPE representada por seus valorosos guerreiros cumpriram mais uma árdua missão, tirando de circulação possíveis toneladas de droga ilícita, que abasteceria os mercados interno e outros estados brasileiros através dos traficantes. Tal ação contribuirá sobremaneira para a redução da criminalidade na nossa Área de Segurança Integrada (AIS), possibilitando o atingimento das metas estabelecidas pelo Programa de Governo – “Pacto pela vida”.

Corpo Encontrado em uma Residência no Povoado da Tapera 

Noticiado Domingo, (24) às 15:12. IML em Deslocamento exatamente agora. corpo encontrado numa residência na Tapera.


Não se sabe o certo quando foi. Encontraram ele morto hoje. Sentiram falta dele, pois a mulher e a filha estavam viajando e ele estava sozinho em casa, ai os vizinhos foram ate lá e chamaram na porta e ele não respondeu, ai foram na janela e viram ele deitado na cama, destelharam a casa  e ele já tava morto e todo roxo.

Quadro de Homicídios: 
Petrolina (10) Juazeiro (6)  

Homicídio no bairro Tancredo Neves em Juazeiro 

Noticiado Domingo, (24) às 14:17. Homicídio no bairro Tancredo Neves em Juazeiro, Segundo as primeiras informações, dois elementos conduzindo uma moto bros efetuaram vários disparos contra um homem de nome Lincon Gomes da Silva, que fazia jogo do bicho e tinha caça níquéis.   

Acidente na Estrada do Aeroporto de Petrolina 

Noticiado Domingo, (24) às 13:52. Há Informações de que um veiculo tipo pampa, conduzia em sua carroceria cerca de seis passageiros, quando ocorreu a colisão enfrente ao bode assado do Junior conhecido como o Rancho, e um garoto de 15 anos de idade foi lançado para distante do veiculo ficando ferido. Também as outras pessoas que eram transportadas encima da pampa, foram arremessadas para fora. Um idoso também estava no veiculo, o SAMU esteve no local para os primeiros socorros.   

Dois foram Presos na Orla I de Petrolina Portando Arma de Fogo

Dados da ocorrência:
Horário: 00:00
Local: orla I, próximo ao Rei do Caldo
Acusados: Alisson Martins de Lima, 21 anos
Mãe: Cláudia Ribeiro de Lima
Endereço: Rua 39, número 81, Bairro: São Gonçalo, Petrolina
Segundo o mesmo está na condicional por porte ilegal de arma de fogo

Acusado (estava com a arma): Adonai Moraes Pereira, 19 anos
Endereço: Travessa 02, numero 115, São Gonçalo, Petrolina
O mesmo estava portando um revólver cal 32, número 324914 taurus com 06 munições, 05 intactas e uma pinada.
Foram presos após abordagem feita por uma patrulha da PM.

Acidente na Subida da Ponte em Juazeiro 



Noticiado Domingo, (24) às 07:12. Um acidente de trânsito próximo a Luiz Auto Peças em Juazeiro, BA. Segundo informações, o condutor de uma caminhoneta S-10 perdeu o controle e veio a capotar o veiculo, ele fugiu tomando rumo ignorado, uma pessoa que passava na hora foi atingida e ficou gravemente ferida, Segundo Informações a vitima do acidente é "Pretinho da Bahia" que reside na cidade de Casa Nova, BA. E foi socorrido com vida para o HU Hospital Universitário de Petrolina. 

Quadro de Homicídios: 
Petrolina (10) Juazeiro (4)  

Homicídio no Km 25 do Projeto Maria Tereza 

Noticiado Sábado, (23) às 22:52. Um Jovem foi vitima de arma branca (faca) quando estava em um bar em uma bebedeira, ocorreu uma discussão e uma pessoa lhe desferiu um golpe de faca no tórax, a vitima veio a óbito instantaneamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas