quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Notícias 16 de Dezembro 2015

Tia da Garotinha de Belém, Morre em Acidente Quando estava se Dirigindo ao Sepultamento  


Na tarde desta quarta-feira, dia (16),  por volta das 14:30, um grave acidente ocorreu na BR 316 deixando uma vítima fatal e uma pessoa ferida. Segundo informações uma senhora identificada até o momento apenas por Eusa 50 anos de idade, foi atropelada por um caminhão na saída de Belém do São Francisco sentido Cabrobó.
Ainda segundo informações, a senhora vinha de uma fazenda em uma moto YBR de cor azul juntamente com um filho que pilotava a motocicleta quando se dirigiam para o sepultamento da sua sobrinha a criança de 05 anos que foi assassinada em Belém do São Francisco. Eusa morreu no local e o seu filho foi encaminhado para o hospital José Alventino Lima de Belém do São Francisco mais não corre risco de morte, segundo as informações, uma carreta colheu a moto quando entrava na BR.

Homicídio em Santa Cruz da venerada 
Recebi via WhasApp, Vale em Foco, Wesley Silva. Que quatro elementos dispararam várias vezes contra a vitima, outras informações não foram obtidas, como motivação do crime por exemplo, estamos aguardando.  

Acidente em Serra Talhada 


Esta foto, segundo postagem, seria da vitima do acidente 


Em Serra Talhada um acidente feio entre moto e carro, ocorreu Na BR 232, zona urbana da cidade. Uma vitima ficou numa posição horrível passando pelo para brisa dianteiro.  
Um mototaxista identificado até o momento como Josielson Dayson de Lima Melo, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarda desta quarta-feira (16), após ser atingindo por um carro de passeio em um contorno, quando trafegava pela rodovia BR-232, na entrada do centro urbano do município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

De acordo com o relato de testemunhas, colhidas no local pelo nosso parceiro Júnior Campos, o condutor do veículo, modelo Fox teria causado a colisão. Com impacto, o mototaxista ficou preso no para-brisas do carro passeio, vindo a falecer no local. O corpo de bombeiros e Policias do 14 º BPM isolaram a área e removeram o corpo de mototaxista de dentro do veículo. O condutor do veículo fugiu do local do acidente. 


Tentativa de assalto tem troca de tiro entre assaltantes e policiais


Na avenida do cajueiro na Areia Branca, ocorreu um tiroteio entre assaltantes e policiais. Formou-se um tumulto muito grande, um ford fiesta foi atingido por disparos de policiais. 

Acidente Neste Momento no Contorno do João Paulo II 

Podemos observar um homem sentado na lateral da via, da BR 407, zona urbana de Juazeiro, aparentando ferimentos leves.  

Fiat Uno Derrubou Postes de Iluminação Pública em Juazeiro 

Um fiat uno carregado de cadeiras, bateu em postes de Iluminação Pública, no bairro Juazeiro Oito, Juazeiro,BA, como podemos observar os referidos postes ficaram pendurados pelas redes de fio de energia. 

Mulher Detida por Furto no Centro de Petrolina 

Na tarde de ontem (15/12), por volta das 12:40, durante Operação Papai Noel, atendendo ao chamado da Central de Operações policiais militares do CANIL/ 5º BPM, foram empenhadas em ocorrência de práticas de furtos à uma loja de roupas localizada na Avenida Dom Vital no centro desta cidade, verificando que a pessoa de Tatiana Coelho da Silva, 31 anos, residente no Bairro Parque Mandacaru, subtraiu do interior da loja a quantidade de 22 peças, calculadas no total de R$ 1. 861,78 (mil reais oitocentos e sessenta e um e setenta e oito centavos), acrescento que a mesma já foi presa pelo mesmo delito e tem 2 meses aproximadamente que foi posta em liberdade. A imputada foi apresentada à Delegacia de Plantão que culminou na prisão em flagrante delito pelo crime de furto. SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.  

O Mundo Cruel do Crime, Faz Vitimas até mesmo antes de Nascer 


Na manhã de ontem terça-feira, dia 15 de dezembro, por volta das 08:00, o Pelotão da Polícia Militar de Posto da Mata-BA, que é vinculado à 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, unidade que possui base de atuação nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, foi acionado pelo telefone 190, por populares, que avistaram o corpo de uma mulher, com a saliência abdominal típica dos últimos meses de gravidez, numa construção abandonada, localizada à travessa Alto Bonito, no bairro Cajueiro.

De acordo com moradores de Posto da Mata, a mulher, que seria andarilha, teria sido morta a pauladas, tanto que junto ao corpo foi encontrado um pedaço de madeira com vestígios de sangue. Em seguida à descoberta o corpo da mulher acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde aguarda o reconhecimento formal pela família, para que possa ser necropsiado. 

Motivação e autoria do crime, estão sendo investigadas pelo delegado Samuel Martins, titular de Nova Viçosa. 

Assalto Filmado por Câmeras de Segurança de Posto de Combustível 

video

video
Em uma ação que durou cerca de 25 segundos, assaltantes levam dinheiro de caixa do posto de combustível do Distrito industrial de Juazeiro, BA. O assalto ocorreu pro volta da meia noite e 10, de hoje, (16). 

Homem Preso por Tráfico no Parque Mandacaru  


De acordo com informações policiais, por volta das 17:00 desse domingo (13), policiais militares do 5° BPM, durante rondas no Bairro Parque Mandacaru, em Petrolina, receberam uma denúncia de populares que na rua 01 do referido bairro havia um comércio ilegal de drogas. A Patrulha do Bairro fez deslocamento ao local mencionado, avistou um indivíduo suspeito posteriormente identificado como Janderson Ribeiro Damasceno, de 26 anos, residente no Bairro no Parque Mandacaru, que ao avistar a viatura jogou no chão uma porção com 10 pedras de Crack, momento esse em que os policiais o abordaram. A equipe policial o indagou sobre a procedência da droga e o mesmo confessou ter comprado na “Orla Fluvial” da cidade. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

Ascom 5º BPM/PMPE

Colisão de Veiculo com um Poste na Avenida Guararapes 


Esse veiculo colidiu com um poste de iluminação na avenida Guararapes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário