Notícias 17 de Dezembro 2015

Notícias da Hora no Blog... 

Roubo Frustrado 

Ás 20:20, Ontem (17), Tentativa de Roubo próximo ao Assaí, em Juazeiro, BA porém, a população unida (PU) correu atrás do meliante, e ele deixou cair a bolsa que havia levado. 

Prisão por Roubo em Casa Nova, BA 

Ás 18:56, Recebemos informações da prisão de dois rapazes na cidade de Casa Nova na BA. Ambos estavam de posse de várias peças de motos e motocicletas roubadas.  








Um Feliz Natal pra você, da GEOTEC TOPOGRAFIA



O Grupo GEO TEC TOPOGRAFIA Vem a todos desejar um 2016 de muita paz e amor, felicidades no Natal e Ano Novo. São seus mais sinceros votos.  
GEO TEC TOPOGRAFIA
Contatos: 
Técnico Agrícola: 
FRANCELITO CUNHA – (74) 98809-9617
Eng° Agrônomo: 
GUILHERME MIRANDA – (74) 99197-7951

Corpo Aguardado Reconhecimento de Familiares no IML de Juazeiro BA 
Ás 18:40, Ontem (17), Encontra-se no IML de juazeiro Bahia o corpo do senhor Lourival natural de Pernambuco da cidade de Jupi, próximo de Garanhuns, ele era conhecido como "caga na lata" e tinha problemas mentais pede-se informações, para quem conhecer seus familiares, favor informar.

Assalto ... 
Ás 16:45Ontem (17), Elementos armados, invadem uma papelaria na rua 05, do Alto do Cruzeiro em Juazeiro, BA. E cometem assalto.  
Via Blog do Marinho

Atenção ! Dinheiro Falsificado Circulando 
Ás 16:25Ontem (17), Atenção! Um Gol vermelho, com placa de petrolina, sendo observado no interior, dois homens bem vestidos, sendo um deles alto, um pouco forte. Segundo um popular, dono de uma loja de conveniência de um posto de Cabrobó, eles tentaram passar notas de 100,00 (Cem Reais) falsas em sua loja e em outras lojas do comércio de lá, e estão seguindo em direção a petrolina, possivelmente tentará o mesmo golpe nos comércios de Orocó, Santa Maria e Lagoa Grande. Estamos aguardando mais informações. Via Blog do Marinho


Mercadinho Gomes. Pra Quem Gosta de Economizar 
Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes
Não fique por aí procurando preço, prazo e variedade, encontre tudo em um só lugar. 
Mercadinho Gomes, 
Completo Sortimento em Gêneros Alimentícios, Cereais, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios Domésticos, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza e Frigorífico. 

Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, 
faça uma visita e confira. 
Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo 
Fone; (87) 3863-5943   

Acidente no N-09 
 

Ás 15:10Ontem (17), Um acidente no N-09, o SAMU encontra-se no local tentando reanimar um homemA vítima conhecida como Dioclécio, estava indo para casa a pé, e um carro foi desvia do outro e o atropelou arremessando-o dentro de um parreiral de uva, o condutor que provocou o acidente evadiu-se do local, e o outro condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar. Via Blog do Marinho 


RODOLFO, Martelinho de Ouro. "Funilaria Artesanal"
Rodolfo Martelinho de Ouro, 
"Funilaria Artesanal" Tira o Amassado do carro e da moto sem danificar a pintura. 
Rodolfo Martelinho de Ouro, com mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região. 

Em Rodolfo Martelinho de Ouro
Rodolfo Martelinho de Ouro, é o único de nossa região que é especializado em recuperação de para-choques cromados.  
Rodolfo Martelinho de Ouro
Localizado na Avenida Honorato Viana, 
vizinho ao escritório da Honda. 
Fone: 87 (9) 8809-8897

A Delegada do Caso da Garota Beatriz, Cancelou a Entrevista Coletiva com Imprensa
A Polícia Civil de Petrolina suspendeu a coletiva agendada para a próxima sexta-feira (18) quando a delegada responsável pelo caso, Sara Machado, passaria informações sobre a investigação da morte de Beatriz Angélica Mota, 7 anos de idade, assassinada na última quinta-feira (10) durante uma festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

Na nota da PC encaminhada à imprensa por volta das 12:40, o pronunciamento da delegada só ocorrerá quando um suspeito for preso ou o inquérito concluído. A delegada tinha anunciado na última segunda-feira (14) uma coletiva para às 16:30, da sexta-feira e justificou que seria para não atrapalhar as investigações.  

JB RECICLAGEM



Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

A JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

A JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

Atentado a Família em Serra Talhada 
Uma mulher residente no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, invadiu a residência da sua ex-companheira, no bairro Vila Bela, e tentou matar toda a sua família na noite dessa quarta-feira (16). Segundo relatos da Polícia Militar, a mulher, na companhia de um homem, estavam encapuzados e arrombaram a porta da cozinha. Entretanto, ela foi reconhecida pela voz e pela cor dos olhos.


No Boletim de Ocorrências (B.O) foi registrado que houve luta corporal generalizada, após o casal entrar no quarto das vítimas e tentar matar, além da ex-companheira de 25 anos, um aposentado de 62 anos e uma outra mulher de 24 anos que dormia no local. O aposentado acabou ferido com golpes de canivete no abdome e foi conduzido ao Hospital Regional (HOSPAM). O casal que praticou a violência acabou fugindo pulando o muro da residência, policiais realizaram buscas mais não obtiveram êxito. O fato foi registrado como tentativa de homicídio e invasão de domicílio. 
(Via: Farol de Notícias)

Casa Nova: Secretaria de Assistência Social entrega novos equipamentos tecnológicos para núcleos 



A prefeitura municipal de Casa Nova, numa iniciativa do secretário de Assistência Social, Jozemário Menezes, Marinho, equipou a sede da secretaria e o CRAS, CREAS e Bolsa Família com novos equipamentos tecnológicos. Foram entregues computadores, monitores, periféricos, notebooks, caixa de som e impressoras.
De acordo com o titular da pasta, o objetivo é modernizar e melhorar o atendimento à população. “Esses equipamentos chegam à secretaria e seus setores em boa hora, já que vão substituir as antigas máquinas que já estavam ficando obsoletas e, assim, aperfeiçoar os trabalhos em favor da comunidade. Nosso objetivo é atender bem nossa população.”, disse Marinho.
Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios.  

WhatsApp, fora do ar por Ordem Judicial  

imagem
Uma decisão desta quinta-feira (17) do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o restabelecimento do aplicativo de mensagens WhatsApp no Brasil. As operadoras de telefonia móvel ainda vão ser notificadas da determinação.
De acordo com a decisão do desembargador Xavier de Souza, “em face dos princípios constitucionais, não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa” em fornecer informações à Justiça.
Retorno imediado do app
Cumprimos a ordem para bloquear e para desbloquear. Independentemente de termos prejuízo em relação à nossa imagem, por cumprir tudo que a justiça brasileira determina”, diz Eduardo Levy, presidente do SindiTeleBrasil, ao G1. As empresas de telefonia vão cumprir imediatamente o que a Justiça determinou.
Em nota publicada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador afirma ainda que considera o aumento do valor da multa uma solução adequada, “para inibir eventual resistência da impetrante”.
Isso porque, segundo o TJ-SP, o WhatsApp não atendeu a uma determinação judicial de 23 de julho de 2015. A empresa foi notificada mais uma vez em 7 de agosto, com uma multa fixada em caso de não cumprimento.
O WhatsApp não atendeu à determinação novamente, de acordo com o TJ-SP. Por isso, “o Ministério Público requereu o bloqueio dos serviços pelo prazo de 48 horas, com base na lei do Marco Civil da internet”.
O caso
Na quarta-feira (16), as principais operadoras de telefonia móvel do Brasil foram intimadas pela Justiça a bloquear o WhatsApp em todo o território nacional por 48 horas. O bloqueio começou a valer à 0h de quinta (17).
O recebimento da determinação judicial foi confirmado pelo Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviços Móvel Celular e Pessoal, o SindiTelebrasil, que representa as operadoras Vivo, Claro, Tim, Oi, Sercomtel e Algar.
A Justiça em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, determinou a derrubada do WhatsApp por 48 horas por causa da investigação de uma quadrilha de roubo a banco e caixas eletrônicos, de acordo com o SPTV.
Segundo o SPTV, a determinação judicial foi uma punição ao Facebook, dono do WhatsApp, que não liberou mensagens usadas pelos criminosos no aplicativo para a investigação policial. A quadrilha é investigada há dois meses.
A Justiça havia autorizado a interceptação das conversas pelo WhatsApp para investigar a facção criminosa que também tem envolvimento com o tráfico de drogas. A decisão foi da juíza da 1ª Vara Criminal de São Bernardo, Sandra Marques, que tinha autorizado e determinado o grampo oficial e ainda estabeleceu multa diária de R$ 100 mil em caso de descumprimento.
Como o WhatsApp não se manifestou, a multa já estaria em R$ 6 milhões, de acordo com o SPTV. Diante disso, a polícia e o Ministério Público (MP) pediram a interrupção do serviço à Justiça, que concordou.
Histórico
Essa não é a primeira tentativa de bloquear o WhatsApp no país. Em fevereiro, um juiz de Teresina (PI) determinou que as operadoras suspendessem temporariamente o acesso ao app de mensagens.
O motivo seria uma recusa do WhatsApp em fornecer informações para uma investigação policial que vinha desde 2013. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas