Notícias 15 de Dezembro 2015

Veiculo Incendiando no Monte Castelo

Um Veiculo Celta, pegando fogo e uma unidade do corpo de bombeiros foi ao local e apagou incêndio.  



Mais um Homicídio em Petrolina 

Homem alvejado com disparos de arma de fogo, na avenida Cardoso de Sá, em frente a rua 22 da Vila Eduardo, o nome dele; Geraldo Jose da Penha, 41 anos, segundo informações, era ex presidiário.

Mais uma Criança Vitima de Crime Bárbaro em Belém do São Francisco 

Esta linda garotinha de apenas 5 anos de idade, foi vitima de mais um bárbaro crime, após aquele incidente de Petrolina, agora ocorreu outro em Belém do São Francisco, a garotinha Evilly Kaylane da Silva Cruz, foi assassinada, teve a cabeça esmagada com uma pedra grande, e mais duas perfurações de faca no corpo, por um monstro, de nome Antônio Joaquim do Nascimento. que segundo informações, havia uma relação boa de amizade entre o elemento e a família da vitima. 

A casa do criminoso estar sendo destruída pela população

5° BPM Recupera Carro Roubado em Petrolina

Ontem (14/12/15), por volta das 12h15min, policiais militares do 5°BPM, ao realizarem bloqueio policial na entrada do N-11, deram ordem de parada ao condutor do veículo de modelo GOL, placa NPZ-2324, sendo que o condutor não obedeceu a ordem, o efetivo fez acompanhamento do veículo e ao se aproximar, o condutor apontou um revólver e efetuou um disparo em direção a viatura e logo em seguida o condutor adentrou com o veículo na caatinga não respeitando cercas e arames, sendo o automóvel abandonado pelo mesmo, onde foi constatado que era roubado e no interior do carro foi encontrado 01 (um) talão de cheque com 04 (quatro) folhas em nome de Francimar Barbosa de Lucena e uma folha de cheque assinado e cruzado em nome de Thiago José, ambos do banco Bradesco, o condutor do veículo não foi localizado. Todos os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia de Plantão. SDS – PMPE – DINTER II – 5º BPM. 

Acidente no Jose e Maria

Por Volta das 21:30 de ontem (14) Ocorreu um Acidente próximo a praça nova do bairro José e Maria. Uma moto se chocou contra um ciclista! Só tiveram leves ferimentos.  

Peregrinação para desvendar o roubo de uma moto em Juazeiro

No dia de hoje, 14.12.2015 a equipe Oscar 1 do BEPI\CIOSAC recebeu a informação do Policial Militar Sd J. Vieira sobre o furto da motocicleta de sua irmã, que ocorreu no início deste ano e a citada moto estaria com Renata Pereira de Souza. De pronto a equipe se deslocou para o endereço informado onde a motocicleta foi encontrada. A Sra. Renata informou que havia comprado a moto de um indivíduo chamado Aislan Divino de Lima Ferreira. Ao localizar o Sr. Aislan, este informou que  havia comprado a moto com Maria José Alves Monteiro que por sua vez falou que comprou a moto através do site "OLX" de uma pessoa que ela não conhecia nem sabia o endereço. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina-PE onde foram ouvidos e em seguida liberados. A motocicleta foi apreendida para que fosse realizada a perícia.  

Motorista embriagado provoca acidente com moto 

Em Juazeiro, BA. Um motorista totalmente embriagado em alta velocidade conduzindo um gol, passou direto em um quebra molas e bateu atrás de uma moto, YBR Factor com dois ocupantes.  Derrubou e arrastou a moto por cerca de 30 metros na pista, o garupa foi lançado no para-brisas do gol e fraturou um dos braços, o condutor foi atendido consciente pelo SAMU e encaminhado à UPA para procedimentos.  

PETROLINA: POLICIA CIVIL EMITE NOTA SOBRE O CASO DA MENINA BEATRIZ MOTA MORTA NO AUXILIADORA EM PETROLINA, PE

Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Nesta segunda-feira (14), A Polícia Civil de Petrolina Pernambuco se manifestou, através de nota sobre o caso da menina Beatriz Mota, assassinada na última quinta-feira (10). De acordo a PC, todas as medidas estão sendo tomadas para chegar até o autor do crime. A delegada de homicídios, Sarah Machado, solicita as pessoas que estavam no evento que possam encaminhar fotos e vídeos para ajudar nas investigações.  

LEIA Á NOTA
“A 25ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Pernambuco comunica a toda imprensa e sociedade Pernambucana que diante do caso da menor Beatriz Angélica Mota, natural de Juazeiro-BA, que foi assassinada na ultima quinta-feira 10/12, na quadra de esportes de um colégio particular na cidade de Petrolina, enquanto acontecia um evento no local, todas as medidas para elucidação e chegar a verdade sobre o caso estão sendo tomadas.


A polícia civil continua num trabalho de analise de imagens, ouvindo testemunhas, bem como aguardando as informações da pericia técnica. Neste sentido uma nova coletiva está agendada para esta sexta-feira dia 18/12 as 16:30, na sede da 25DPH, onde a titular da delegacia, Dra. Sara Machado irá fornecer novas informações à imprensa sobre o andamento do caso. Até a data da coletiva não serão fornecidas entrevistas ou informações, visando desta forma manter o sigilo das investigações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas