Notícias 14 de Dezembro 2015

Heroicamente policial de Pernambuco prende assaltante em Jequié-BA

Na manhã deste domingo (13), um policial do estado de Pernambuco, Cb Fredson, lotado na 4ªCIPM, Petrolândia-PE, integrante da Operação Malhas da Lei daquela Companhia, estava de passagem pela cidade de Jequié-BA, local onde foi realizar um concurso, quando se deparou com um elemento de arma em punho, assaltando os transeuntes, fazendo um verdadeiro  “arrastão”, roubando várias pessoas, inclusive tentou ainda assaltar o PM, que em uma rápida e precisa reação conseguiu render e imobilizar o meliante, identificado como Flávio Macedo dos Santos, vulgo “Nego Flávio”, vindo a constatar que a arma utilizada pelo bandido era um simulacro (arma de brinquedo). 


Segundo testemunhas, populares ainda tentaram linchar o assaltante, porém, o exemplar Cb PM Fredson, agiu rápido, não permitindo o linchamento do acusado, solicitou o apoio da PM da Bahia e conduziu a ocorrência para Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com os produtos de roubos, as vítimas e o simulacro.

Já na Delegacia de Jequié-BA, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o “Nego Flávio”, por roubo.



O cabo Fredson está de parabéns pela ação heroica que conduziu com destreza e profissionalismo na cidade baiana de Jequié-BA, tirando da rua mais um delinquente e, consequentemente, protegendo a população local, mesmo estando de folga em outro Estado, não exitou em colocar sua vida em risco para defender a sociedade baiana.


Casos como este, acima citado, deveriam ser enaltecidos e amplamente divulgados pela grande mídia do país, que só lembra da Polícia Militar e seus guerreiros, quando o fato é negativo e/ou denigre a imagem da corporação. Isso é uma pena porque exemplos como o de Cb Fredson, que expôs sua vida em prol de todos, como um verdadeiro herói, nunca ocuparão as primeiras páginas dos jornais de grande circulação do país; porém, tenho plena convicção que a ação de heroísmo propiciada pelo cabo, nesta manhã, não foi buscando a glória ou visando aparecer nos jornais, foi simplesmente pelo senso de policial exemplar e que tem impregnado no sangue a convicção da sua missão de defende a todos mesmo com o risco da sua própria vida.

Presos em Petrolina com uma Pistola Calibre 380

Ontem (13/12/15), por volta das 22:40, Policiais Militares do 5°BPM, ao realizarem rondas no Bairro José e Maria, o efetivo percebeu dois elementos em atitude suspeita, no qual ao dar voz para que parassem para ser abordagem empreenderam fuga e um deles jogou no chão uma pistola Cal. 380 de numeração suprimida e marca não legível, com (um) carregador Cal. 380 (duas) munições intactas, após acompanhamento da viatura foi detido; Jonathan Carlos Pereira Caxias, 22 anos, residente no bairro José e Maria e Ernandes Balbino de Jesus Junior, 22 anos, residente no bairro Vila Rotary. A Patrulha do Bairro conduziu os imputados para a Delegacia de Plantão onde verificou que Jonathan tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Petrolina pelo crime de Roubo e que Ernandes estava em liberdade condicional pelo crime de roubo. 

Acidente: Motoqueiro Colidi com Animal 
Acidente agora no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro. Na Avenida Cristalina. Segundo as informações, um motoqueiro bateu em um jumento. 

Veiculo Capotado Após o Aeroporto 


Carro captado no meio da pista entre aeroporto e projeto N-05, esperando outras informações, inclusive se há feridos. 

Dois foram detidos por roubo no bairro atrás da banca

Dois elementos foram detidos no bairro atrás da banca, eles haviam acabado de assaltar duas mulheres. Foram encaminahos a Delegacia do Ouro Preto.


Tentativa de homicídio Antônio Guilhermino 

O crime ocorreu na rua 12 do bairro

Homicídio no Salitre em Juazeiro



Notícias da Hora...

01:01 Hoje, (14.12) Ex Marido armado com uma faca, Pulou o Muro da casa da sua ex Mulher, na rua 04 do do bairro Lomanto Junior, em Juazeiro, BA. E a ameaçou. Via: Vale em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas