Notícias 30 de Novembro 2015

Parabéns ! O Nosso Blog Bate mais um Recorde 

Em apenas 12 horas chegamos a marca de 13.750 acessos.  

Valeu, e Vamos enfrente...

Homem suspeito de agredir mulher na orla de Petrolina foi detido

A Agressão ocorreu na Orla de Petrolina. Mulher foi agredida com chutes, murros e puxões, observem no vídeo a seguir.




Um homem suspeito de agredir uma mulher de 34 anos, na última quinta-feira (26), foi detido nesta segunda-feira (30), na Orla de Petrolina, local onde teria ocorrido a agressão. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. A vítima, uma auxiliar de serviços gerais, prestou queixa e informou o nome do agressor.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), registrado pela mulher, ela foi agredida com puxões, chutes e murros porque foi chamar atenção do homem. No vídeo é possível ver o suspeito deitado na calçada, quando a mulher se aproxima e fala algo. Neste momento, ele levanta e começa a agredi-la. A vítima chegou a cair no chão e ainda recebeu um chute na cabeça. Algumas pessoas que estavam perto se aproximaram para evitar que a agressão continuasse.
A equipe de Roubos e Furtos da 214ª Delegacia de Polícia Civil chegou até o homem através das imagens da câmera de segurança de um dos pontos da orla. O agressor foi identificado como sendo um morador de rua que fica na Avenida Cardoso de Sá, próximo ao Portal da Orla. Ele foi detido, prestou depoimento, liberado e vai responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por lesão corporal.

Um Assaltante Morto e outro Preso Roubando Próximo a Floresta 





Elementos estavam assaltando na BR 316 entre Petrolandia e Floresta, quando por volta das 05:00 da manha de hoje (30) um morreu em confronto e outro foi capturado com uma espingarda cal 12, um revolver Cal 38, a operação foi deflagrada por policiais militares da 4ª CIPM de Petrolandia. 
Via WhatsApp, Notícias do Vale

Acidente Próximo a Murici Salgueiro

Via WhatsApp, Cabuloso News 24 Horas 
Essa F-4000, capotou hoje (30) Por Volta das 06:30 da manhã de hoje próximo ao povoado de Murici, município de Salgueiro.

Homicídio em Sobradinho,BA


Um Jovem foi assassinado em via pública, O crime ocorreu na Rua 06 - n° 18 da Vila São Joaquim, em Sobradinho,BA. 









Tentativa de Homicídio na Lagoa de Calu em Juazeiro, BA


Esse rapaz das fotos, segundo informações foi baleado quando estava na lagoa de calu, ontem a noite, ainda não ha informações da motivação do atentado, foi socorrido ao Hospital Regional, e que estava perdendo muito sangue necessitando de doação, o nome da vitima é Marquinhos, segundo outras informações ele foi transferido para o Hospital Universitário. Aguardando outras informações.  
Via WhatsApp, Plantão de Notícias

Apreensão de Armas de Fogo

Por volta das 05:30 da manhã do dia 29/11 PE⚡TO 75 foi informado pelo CICOM que haveria um elemento baleado no Bairro Jardim Primavera, deslocamos em diligência e constatamos a veracidade do fato, o mesmo informou que os elementos que efetuaram os disparos foram em direção ao Projeto Mandacaru, demos seguimento a diligência, encontramos os meliantes em uma chácara na localidade de Areias. Os elementos empreenderam fuga ao avista a GU deixando uma espingarda calibres 12 e 01 rifle cal. 38.   

Via WhatsApp, Plantão de Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas